Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
    Ehehe Miguel seria o nosso nome escolhido caso fosse um menino..por isso um voto para Miguel.
    Connosco esta td a correr bem..com a Leonor a dar mtos pontapes
    Bjokas grandes
    Também adoro Leonor e já o escolhi para uma "afilhada". Aqui em casa já todos chamam Miguel ao meu e deve faltar pouco para começar a sentir os pontapés também. Muitos beijinhos e continua a dar notícias
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
      meninas desculpem, ja tenho noticias da eco... nada boas! o medico nao detectou actividade cardiaca! tenho o saco bem visivel, mas embriao mt pequenino, perguntou me se tive perdas de sangue, nao tenho nem ponta de rosa qto mais sangue! viu la qq coisita tlx de 6mm. mas nao garante nada. aconselhou uma eco daqui a uma semana, mas escreveu no relatorio sugestivo missed abortion.......

      ja deixei a eco e as analises q fizp a minha medica ver... nem sei k pensar! o namorido p me animar diz q tlx as contas estejam mal feitas e ainda nao tenha as 7 semanas, mas ja nao tenho esperança! desculpem, mas enqto nao tiver mais nada concreto axo k me vou ausentar. vou aguardar resposta amanha da medica q possivelmente me vai ligar a dizer o q fazer....

      um biejinho p voces

      a medica ontem a noite ligou me e perguntou-me se ja tinha sintomas, disse lhe q nao, e ela disse q possivelmente vou começar então a sangrar.... 5ªfeira vou ter c ela, p me passar nova eco e falar c ela melhor, mas ja dei isto como over. hoje estou c moinhas parece da menstruaçao.....
      Ai, Bruxinha, que grande golpe, nem sei o que dizer
      Acho que te deves preparar para o pior, mas não é assim tão invulgar haver uma confusão das contas e ter-se menos tempo de gestação do que inicialmente pensado.
      Um grande beijo, linda. Aconteça o que acontecer, por favor não deixes de dar notícias, que ficamos preocupadas contigo. Um abraço MUIIIIITO apertadinho
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • relativamente a tabela chinesa cmg deu errado..faço anos em set e tinha 28 kd engravidei...dava menina e tive menino....
        Ultima edição por Xanah; 29-04-2012, 16:30.
        Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
          relativamente a tabela chinesa cmg deu errado..faço anos em set e tinha 28 kd engravidei...dava menina e tive menino....

          Desculpem meter-me mas...
          Se tinhas 28 quando engravidaste, tens que somar +1 = 29
          Depois é saberes o mês em que engravidaste. E aí sim, cruzas os dados e vês !

          No meu caso, por exemplo, tinha 30 quando engravidei, mas como faço anos em Fevereiro, fica na mesma 30.
          Engravidei em Outubro.
          Deu menino, e é verdade

          Comentar


          • ah ok...29...engravidei em abril...continua a dar menina...
            Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

            Comentar


            • Bruxinha
              Força neste momento e pensa que poderá ser apenas datas mal calculadas. Eu quando fui com 6 semanas (mas eu sabia mm o dia da minha ovulação) vi uma feijoka com 5,8mm (aproximadamente o mesmo tamanho do teu) e ouvi o coração mas eu sei que isso depende do aparelho de ecografia. Se for menos sensivel é bem capaz de não conseguir apanhar ainda.

              Ah e as dores de menstruação, eu ainda as tenho volta e meia, desde que não sejam muito fortes...

              um beijinho

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                meninas desculpem, ja tenho noticias da eco... nada boas! o medico nao detectou actividade cardiaca! tenho o saco bem visivel, mas embriao mt pequenino, perguntou me se tive perdas de sangue, nao tenho nem ponta de rosa qto mais sangue! viu la qq coisita tlx de 6mm. mas nao garante nada. aconselhou uma eco daqui a uma semana, mas escreveu no relatorio sugestivo missed abortion.......

                ja deixei a eco e as analises q fizp a minha medica ver... nem sei k pensar! o namorido p me animar diz q tlx as contas estejam mal feitas e ainda nao tenha as 7 semanas, mas ja nao tenho esperança! desculpem, mas enqto nao tiver mais nada concreto axo k me vou ausentar. vou aguardar resposta amanha da medica q possivelmente me vai ligar a dizer o q fazer....

                um biejinho p voces

                a medica ontem a noite ligou me e perguntou-me se ja tinha sintomas, disse lhe q nao, e ela disse q possivelmente vou começar então a sangrar.... 5ªfeira vou ter c ela, p me passar nova eco e falar c ela melhor, mas ja dei isto como over. hoje estou c moinhas parece da menstruaçao.....

                Olá Bruxinha,

                Não sei o que dizer para que te sintas melhor...
                Por experiência própria, posso dizer-te que a gravidez pode ser não evolutiva sem que seja preciso haver sangue. No meu primeiro aborto (retido) foi assim. Só soube quando fiz a eco.
                Espero sinceramente, que não seja o teu caso!

                Se precisares estou(amos) aqui!
                Beijinhos e muita força
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • BELINHA, boa sorte para a consulta de amanhã! Espero que tudo corra bem


                  CAMILAG, como estás? Melhor...espero


                  KELLY quando vais fazer a eco?
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • olá, estou grávida de cerca de 6 semanas. Já participei bastante neste fórum, mas há um par de anos que não o faço. Sendo assim, aqui vai:

                    DUM - 19/03
                    DPP - 24/12
                    Idade - 34

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                      BELINHA, boa sorte para a consulta de amanhã! Espero que tudo corra bem


                      CAMILAG, como estás? Melhor...espero


                      KELLY quando vais fazer a eco?
                      Olá linda
                      Faço a eco na próxima 4.ª feira, dia 2 de Maio.
                      Beijocas e obrigada
                      KellyPT
                      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                      Madrilhada da muito especial Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cloninha Ver Mensagem
                        olá, estou grávida de cerca de 6 semanas. Já participei bastante neste fórum, mas há um par de anos que não o faço. Sendo assim, aqui vai:

                        DUM - 19/03
                        DPP - 24/12
                        Idade - 34
                        Olá Cloninha
                        Bem-vinda a este cantinho. Por favor, indica os restantes dados para preencher a tabela.
                        Qu tudo corra muito bem. Bjs
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Bom dia! cá estou na mesma sem sintomas de nada! o meu namorado não quis q eu andasse como ele diz no Dr Google a pesquisar p nao ficar ainda pior, mas ele tb andou, só que nós na net só encontramos aquilo que queremos ler, ele viu casos que depois ficou td bem, e eu o contrari, pq prefiro mentalizar-me para o pior! mas pronto, vou falar c a medica 5ª feira e tenho eco marcada p 2ªfeira! andei tao ansiosa e contente pq depois da eco ia contar a familia, mas se calhar ainda bem q ainda nao tinha contado! e o mais estranho é q qdo estavamos no gabinete, antes de fazer a eco, tds nervosos ele me diz aiai e se forem 2, e eu disse, e pode não ser nenhum! já depois de tanto vos ler.... o meu instinto.... bem vamos ver!

                          neste momento não estou nem positiva nem negativa, estou apenas a espera do que for! e obrigado elas vossas palavras! é bom ter com quem desabafar, tendo em conta que ainda nao tinha contado a ninguem !

                          um beijinho e boas ecos para as mamas!


                          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                          Comentar


                          • Olá bruxinha,

                            Acho que ainda não devias baixar os braços. Uma divergencia de uma semana nesta altura faz toda a diferença.
                            De qualquer modo, eu passei recentemente por uma situação menos boa, e também quase que não tive sintoma nenhum, excepto um corrigmento rosa.
                            E teria apanhado um balde de água fria, se só fsse à eco das 12 semanas.
                            Muito boa sorte e pensamento positivo, mesmo preparada para o pior.

                            Comentar


                            • Olá queridas companheiras,
                              SMHL, estou melhor e mais animada, felizmente os sangramentos não voltaram a aparecer, o que me deixa muito mais tranquila. Esta montanha-russa de emoções e sustos tem de abrandar, não há coração que aguente É bom ver que continuas com um excelente astral, mais dia menos dia estarás a dar-nos boas notícias. Tudo de bom para ti!
                              cloninha, benvinda! Pela DPP, vêm aí um menino(a) Jesus
                              KellyPT, gosto muito de Miguel, é um nome intemporal. Boa sorte para a tua eco de 4.ª feira!
                              BruxinhaRebs, mas que angústia, lamento que tenhas de passar por esta situação de incerteza. Muita força para este tempo de espera e que 5.ª feira a conversa com a médica corra da melhor forma.
                              Kitty, obrigada por partilhares a tabela. Realmente para o 1ºfilho dá certinho. Será que para o 2º também?! Se assim for, dá menina...
                              Na verdade é-me completamente indiferente porque, se por um lado gostava de ter uma menina para vivenciar essa experiência que ainda não tive, por outro lado seria muito bom vir outro menino - a nível logístico seria tudo mais fácil e o companheirismo/brincadeiras entre irmãos do mesmo sexo é maior. O Gonçalo diz que vai ter um mano chamado Pedro, que é o nome do melhor amigo da escolinha dele. Acho que ele adorava era que o coleguinha se mudasse cá para casa, que assim a brincadeira era constante!
                              Quanto a novidades, estou com uma gripe que nem me consigo mexer: dores no corpo, alguma febre, nariz entupido. Enfim, muito cházinho, soro no nariz e dar tempo ao tempo...
                              Bjinhos muito grandes para todas e obrigada por estarem aí

                              Comentar


                              • Parabéns kelly pelo rapazolas tou a ver que vem aí muitos rapazolas eu tenho o meu feeling que é mais um rapaz vamos ver :P
                                Bruxinha eu quando fiz a primeira eco tambem pensava que estava de 7 semanas e só se via o saco a médica também me assustou um bocado e disseram-me o mesmo que a ti, mas quando repeti a eco já se via e afinal tenho menos 3 dias , ves apenas 3 dias fazem toda a diferença CALMA!
                                Positivo a 16/3


                                Madrinha: Licas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X