Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que bom! e finalmente dwscobriste o pq das hemorragias! Mto descanso e agua e isso vai la!

    pede mais baixa srm.duvida...nao facilites!

    Parabens! É de facto uma srnsaçao maravilhosa!!

    Tudo a corret brm!!

    bjinho

    Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
    ...olá amiguinhas

    O rastreio correu bem: a probablibilidade de trissomia 21 é de 1:1830, o que é bastante baixo (o rastreio considera-se positivo quando a probabilidade é de 1:300). Isto já depois de corrigido pela minha idade que, só por si, daria uma probabilidade de 1:91. Quer dizer que todos os outros indicadores estão bastante bem e fizeram descer drasticamente esta probabilidade. Vou ver o que diz a médica, mas não estou inclinada a fazer amniocentece e, agora sim, considero-me completamente grávida

    Mas tive uma má notícia: disse ao médico que tinha perdido sangue duas vezes e ele detectou um pequeno descolamento de placenta (15x8mm). Diz que não é grave, mas a minha preocupação é que não piore. Já enviei um e-mail à médica a perguntar o que fazer, até porque só tenho baixa até depois de amanhã...

    Mas, enfim, finalmente diagnosticaram a causa das minhas hemorragias (acho que isto já é meio caminho andado para a cura) e o rastreio foi negativo, por isso estou satisfeita.

    Ah, e o meu filho é LINDO: perfeitinho, com uma cabeça muito redondinha e o nariz arrebitado (como a mãe). Hoje emocionei-me a sério quando o vi! Desculpem o orgulho de mãe

    Muitos, muitos, muitos beijinhos a todas e força para aquelas cujos caminhos têm sido mais difíceis
    Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      ...olá amiguinhas

      O rastreio correu bem: a probablibilidade de trissomia 21 é de 1:1830, o que é bastante baixo (o rastreio considera-se positivo quando a probabilidade é de 1:300). Isto já depois de corrigido pela minha idade que, só por si, daria uma probabilidade de 1:91. Quer dizer que todos os outros indicadores estão bastante bem e fizeram descer drasticamente esta probabilidade. Vou ver o que diz a médica, mas não estou inclinada a fazer amniocentece e, agora sim, considero-me completamente grávida

      Mas tive uma má notícia: disse ao médico que tinha perdido sangue duas vezes e ele detectou um pequeno descolamento de placenta (15x8mm). Diz que não é grave, mas a minha preocupação é que não piore. Já enviei um e-mail à médica a perguntar o que fazer, até porque só tenho baixa até depois de amanhã...

      Mas, enfim, finalmente diagnosticaram a causa das minhas hemorragias (acho que isto já é meio caminho andado para a cura) e o rastreio foi negativo, por isso estou satisfeita.

      Ah, e o meu filho é LINDO: perfeitinho, com uma cabeça muito redondinha e o nariz arrebitado (como a mãe). Hoje emocionei-me a sério quando o vi! Desculpem o orgulho de mãe

      Muitos, muitos, muitos beijinhos a todas e força para aquelas cujos caminhos têm sido mais difíceis
      k boas noticias

      beijinho gd

      Kitty*
      Novembro 2011 - deixei a pilula
      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
      7 Março 2012 - Positivo
      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
      23 Setembro 2012 - Positivo

      Comentar


      • Olá meninas,

        KellyPT, fiquei muito feliz com os teus resultados! Agora é altura de relaxar e repousar. Um abraço!

        barriguitas_2, muito benvinda a este grupo!

        Beijocas para todas

        Comentar


        • Olá meninas!!

          Hoje foi dia de eco, rastreio e consulta. correu tudo bem, as medidas da eco são normais e por si só não apresentam risco, agora falta combinar com a análise ao sangue. O médico só deve ter o resultado lá para segunda ou terça, até lá vou ficar na ansiedade de saber se tenho de fazer amiocentese ou não.

          A minha feijoca estava muito mexida, mas deixou ver tudo, e é extraordinário esta eco em que conseguimos ver tudo tão bem!! E eu bem que estava a ver se apanhava a onda azulinha que anda aqui pelo forum, mas parece que me saiu mais uma rosinha... pois é, vem aí mais uma menina para fazer companhia à "péstinha" linda que tenho lá em casa

          Ainda me estou a adaptar à noticia, pois apesar de o importante ser saber que está tudo bem, não posso negar que tinha uma preferência por um menino, pois como não pretendo ter mais filhos, gostava de viver as duas experiências

          Agora vai ser complicado a escolha de nome, para menino não ia haver discussão, mas menina já vai ser complicado chegar a acordo com o papá, vamos ver!!

          A minha dpp também foi corrigida, afinal pela eco estou de 13 semanas e 5 dias, e a data passa para 3 de Novembro.

          Bjs a todas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Susanakart Ver Mensagem
            Fico muito contente por saber que está tudo a correr bem!!! O repouso nestas situações é o melhor como já foi dito. Fazer o mínimo possível, e de preferência passar o máximo de tempo deitada. Vais ver que essa fase vai passar e daqui a umas semanitas começam as comprinhas!! Quase todas as gravidas tem um cadito de perdas... eu tive sem saber quando foi da minha piolha, nos primeiros 3 meses e só detectaram quando fiz a amniocentese porque o liquido amniótico estava castanho... e tive as 25 semanas uma fissura no colo do utero, devido ao peso da piolhita, dessa vez tive direito a internamento por 3 dias e tratamento.. Jokinhas e tudo a correr bem!
            Muito obrigada, Susana. Desta vez tudo vai correr (ainda) melhor, vais ver. Muitos beijinhos
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Olá barriguitas_2
              Não nos importamos nada que te juntes a nós...pelo contrário, és muito bem-vinda. Por favor, dá só os restantes dados para preencher a tabela, nomeadamente a tua localidade/distrito. Boa estadia!
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Bruxinha, Xanah, Kitty* e Camilla,
                Muito obrigada pela vossa força e boa sorte também
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por nicolita Ver Mensagem
                  Olá meninas!!

                  Hoje foi dia de eco, rastreio e consulta. correu tudo bem, as medidas da eco são normais e por si só não apresentam risco, agora falta combinar com a análise ao sangue. O médico só deve ter o resultado lá para segunda ou terça, até lá vou ficar na ansiedade de saber se tenho de fazer amiocentese ou não.

                  A minha feijoca estava muito mexida, mas deixou ver tudo, e é extraordinário esta eco em que conseguimos ver tudo tão bem!! E eu bem que estava a ver se apanhava a onda azulinha que anda aqui pelo forum, mas parece que me saiu mais uma rosinha... pois é, vem aí mais uma menina para fazer companhia à "péstinha" linda que tenho lá em casa

                  Ainda me estou a adaptar à noticia, pois apesar de o importante ser saber que está tudo bem, não posso negar que tinha uma preferência por um menino, pois como não pretendo ter mais filhos, gostava de viver as duas experiências

                  Agora vai ser complicado a escolha de nome, para menino não ia haver discussão, mas menina já vai ser complicado chegar a acordo com o papá, vamos ver!!

                  A minha dpp também foi corrigida, afinal pela eco estou de 13 semanas e 5 dias, e a data passa para 3 de Novembro.

                  Bjs a todas
                  Que bom que o teu rastreio correu bem!!!!! Fico muito feliz por ti. Estás exactamente como eu, mas ao contrário: desde criança que sonho em ter uma filha e na minha família só nascem rapazes. Queria tanto uma menina, mas o que hei-de fazer? O resto da família (excepto o pai e o irmão) nem consegue disfarçar a decepção: estavam todos a torcer em grande por uma rapariga...

                  Eu também queria uma menina, mas gosto tanto deste que tenho na barriga... daqui a algum tempo nem nos lembramos disso, vais ver...

                  Além disso, no teu caso a coisa ainda pode mudar: é muito difícil ter a certeza tão cedo de que se trata de uma menina e é fácil não verem nada e fazerem confusão. O contrário já é mais raro, dado que os genitais masculinos são externos, logo se estão lá é rapaz de certeza...que seja o que tu queres e que venha com saúde! Beijinhos
                  KellyPT
                  Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                  O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                  Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                  Madrilhada da muito especial Angie

                  Comentar


                  • Olá barrigudinhas!

                    la fui eu hoje pedir a credencial para a eco de 2ªfeira! não tive tempo para falar a sério com a medica, mas ela perguntou-me se ja tinha tido sangramento, disse lhe q nao e que continuava c enjoos e peito dorido e cada vez mais pesado, ela olhou p mim, e nao disse nada. disse apenas que o sitio onde vou fazer a eco é bom, para levar a outra e mais nada, porque aquilo hoje estava o pandemonio, e entrei a socapa antes de todas as outras mamas! portanto nem me quis habilitar ou ainda algum papa me dava uma bela duma mordidela porque estavam la alguns ja a espumarem-se, coisas de Centro de Saude e basta lol!

                    portanto la vou passar mais uns dias ansiosa ate 2ª feira, o que vale é que trabalho sabado e é mais um dia para me distrair!

                    de resto umas festinhas boas nas barriguitas para as mamas!


                    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                    Comentar


                    • Ola meninas, como já tinha comentado, hoje fui fazer a eco no hospital São João...e vim de coração apertadinho...todos os valores estão normais, mas o ducto venoso deu como invertido ( anormal )...agora tenho que repetir eco daqui a 3 semanas e esperar pelo resultado do rastreio para juntar toda a informação...Já me falaram na possibilidade de ter que fazer amniocentese, um ecocardiograma, já nem sei o que pensar...Falei com a minha GO, pediu me para ter calma, e não cismar, mas que realmente temos que esperar pelas 16 semanas da gravidez para se ter certezas...
                      Estou mesmo em dia não...Beijinhos carinhosos para todas
                      O Rodrigo a caminho !

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                        Olá barrigudinhas!

                        la fui eu hoje pedir a credencial para a eco de 2ªfeira! não tive tempo para falar a sério com a medica, mas ela perguntou-me se ja tinha tido sangramento, disse lhe q nao e que continuava c enjoos e peito dorido e cada vez mais pesado, ela olhou p mim, e nao disse nada. disse apenas que o sitio onde vou fazer a eco é bom, para levar a outra e mais nada, porque aquilo hoje estava o pandemonio, e entrei a socapa antes de todas as outras mamas! portanto nem me quis habilitar ou ainda algum papa me dava uma bela duma mordidela porque estavam la alguns ja a espumarem-se, coisas de Centro de Saude e basta lol!

                        portanto la vou passar mais uns dias ansiosa ate 2ª feira, o que vale é que trabalho sabado e é mais um dia para me distrair!

                        de resto umas festinhas boas nas barriguitas para as mamas!
                        Estou a ver o filme no Centro de Saúde...acho que fazes muito bem em distrair-te o mais possível. O que tiver de ser, será, e olha que já vi casos que pareciam mais difíceis que o teu e afinal estava tudo bem Estou a torcer muito para que seja o teu caso também. Muitos beijinhos, linda
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                          Ola meninas, como já tinha comentado, hoje fui fazer a eco no hospital São João...e vim de coração apertadinho...todos os valores estão normais, mas o ducto venoso deu como invertido ( anormal )...agora tenho que repetir eco daqui a 3 semanas e esperar pelo resultado do rastreio para juntar toda a informação...Já me falaram na possibilidade de ter que fazer amniocentese, um ecocardiograma, já nem sei o que pensar...Falei com a minha GO, pediu me para ter calma, e não cismar, mas que realmente temos que esperar pelas 16 semanas da gravidez para se ter certezas...
                          Estou mesmo em dia não...Beijinhos carinhosos para todas
                          Ai, Solinha, não posso crer...imagino como deves estar! Coragem, linda, também já houve por aqui muitos casos de meninas com prognósticos complicados que afinal não eram nada. Estamos muito no princípio, é difícil haver certezas, para o bem e para o mal. Fico aqui a torcer muito por ti. Um beijo enorme
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                            Ai, Solinha, não posso crer...imagino como deves estar! Coragem, linda, também já houve por aqui muitos casos de meninas com prognósticos complicados que afinal não eram nada. Estamos muito no princípio, é difícil haver certezas, para o bem e para o mal. Fico aqui a torcer muito por ti. Um beijo enorme
                            Muito obrigada Kelly....e mais uma vez Parabéns pelo teu Miguel.
                            Beijinhos
                            O Rodrigo a caminho !

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
                              Muito obrigada Kelly....e mais uma vez Parabéns pelo teu Miguel.
                              Beijinhos
                              Obrigada, querida. O Miguel e o Rodrigo têm apenas um dia de diferença e vão nascer na mesma altura e cheínhos de saúde. Dois belos rapazes, só te digo
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Olá Barrigudinhas lindas!

                                Só passei para vos dar uma beijoca muito grande e festinhas nas barrigas! =D

                                Espero que continuem todas bem!

                                Solinha e Bruxinha, espero que tudo não passe de um susto que esses malandrecos estão a pregar... Abraço apertadinho!








                                O meu gráfico - Positivo a 24/01/13

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X