Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
    Obrigada, querida. Como vês, percebo disto a potes Estou com uns nervos...
    ahah
    vai correr bem!<3
    Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

    Comentar


    • Minha. linda

      calmaaaa...eu sei que é fácil falar...mas tebta ficar tranquila...vais ver que este será apenas o primeiro de mts sustos que terás com a chegada dum pimpolhinho! Acredito que está tudo bem ctg contudo as minhas preces estão ctg e daqui a 2h tenho a certeza que trarás boas notícias.

      beijinho grande e confia...acredita!
      Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem


      bom dia meninas

      hoje tive a minha primeira consulta no GO, deveria estar feliz mas estou com o coração nas maos

      fiz a primeira eco para ver se estava tudo bem... ao principio o medico detectou logo o saquinho com um pontinho que parece ter o tamanho normal para 5/6 semanas de gestaçao....

      o pior veio a seguir
      o medico viu outra mancha ao lado do 1º saco, ao principio pensou ser outro saco mas sem embriao (gemeos falsos) mas continuou a analisar e pensa k pode ser um coagulo de sangue

      e o coagulo tanto pode ser da nidaçao e ficou la retido (pois nunca sangrei uma gota) ou descolamento da placenta

      o medico disse k nao conseguia afirmar neste momento se a gravidez ia ser evolutiva ou nao

      sai da consulta e fui logo fazer outro beta hcg a pedido ddele e logo as 5.30h ja saberei o resultado...

      no entanto dia 28/3 vou fazer nova eco para ver a evoluçao...

      confesso que ia preparada para ouvir tudo... menos isto...

      foi um choque... uma bofetada...

      sera uma angustia ate as 5.30h hoje



      patita espero que tenhas melhores noticias do que eu
      Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

      Comentar


      • ai meninas obrigada pelas vossas palavras de conforto....

        ligaram me agora do laboratorio (foram super atenciosas ) o valor do beta foi 3257, pelo menos por este valor o desenvolvimento está a ser normal... pois o valor está no intervalo entre 5 a 6 semanas... ja estou qq coisinha mais aliviada, mas tentei ligar ao medico para dizer e ele nao me atendeu vou tentar mais daqui a bocadinho para ver o que ele acha...

        mais uma vez obrigada...

        devo estar a ficar maluca com estas coisas mas sinto a minha bebe a dizer-me: "Calma mamã eu estou bem!"

        isto é das hormonas lol

        Kitty*
        Novembro 2011 - deixei a pilula
        Janeiro 2012 - inicio dos treinos
        7 Março 2012 - Positivo
        31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
        4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
        23 Setembro 2012 - Positivo

        Comentar


        • Vês kitty* se fosse não evolutiva não dava esse valor espero que fiques mais descansada .

          Bjs
          a Clara chegou

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Patita77 Ver Mensagem
            Vês kitty* se fosse não evolutiva não dava esse valor espero que fiques mais descansada .

            Bjs
            A Patita tem razão, Kitty*, relaxa um pouco, que em breve vai respirar definitivamente de alívio. Um grande beijinho para ti
            KellyPT
            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
            Madrilhada da muito especial Angie

            Comentar


            • Boa!
              vem nos dizer o que o médico disser ok?
              Ey acredito que está td brm ctg até já dizes que é uma menina eheheh

              Tem calma e tudo a correr bem! Vais repetir o.beta pra ver a evoluçao? Assim ficavas mais tranquila!!

              beiojoca boa pra ti.

              Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
              ai meninas obrigada pelas vossas palavras de conforto....

              ligaram me agora do laboratorio (foram super atenciosas ) o valor do beta foi 3257, pelo menos por este valor o desenvolvimento está a ser normal... pois o valor está no intervalo entre 5 a 6 semanas... ja estou qq coisinha mais aliviada, mas tentei ligar ao medico para dizer e ele nao me atendeu vou tentar mais daqui a bocadinho para ver o que ele acha...

              mais uma vez obrigada...

              devo estar a ficar maluca com estas coisas mas sinto a minha bebe a dizer-me: "Calma mamã eu estou bem!"

              isto é das hormonas lol
              Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

              Comentar


              • o medico ja me ligou de volta e disse k entao pelo valor que deu em principio está tudo bem, mas de qualquer maneira para a semana quer voltar a fazer a eco para confirmar que o embriao cresceu o k devia...

                ja passou 99% do susto... ufa... k esta doeu... mas ja passou
                Ultima edição por Kitty*; 02-04-2012, 16:51.

                Kitty*
                Novembro 2011 - deixei a pilula
                Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                7 Março 2012 - Positivo
                31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                23 Setembro 2012 - Positivo

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Xanah Ver Mensagem
                  Boa!
                  vem nos dizer o que o médico disser ok?
                  Ey acredito que está td brm ctg até já dizes que é uma menina eheheh

                  Tem calma e tudo a correr bem! Vais repetir o.beta pra ver a evoluçao? Assim ficavas mais tranquila!!

                  beiojoca boa pra ti.
                  ate pode ser menino, k será igualmente benvindo e muito amado... mas desde o inicio que pressinto k é uma menina, e o teste da agulha e da aliança dao SEMPRE menina... e os poucos familiares k sabem, é engraçado, mas ja referem "a menina"

                  Kitty*
                  Novembro 2011 - deixei a pilula
                  Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                  7 Março 2012 - Positivo
                  31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                  4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                  23 Setembro 2012 - Positivo

                  Comentar


                  • nao consigo ver... linda faz outro beta da a 2 ou 3 dias...ha ficavas mais tranquila.

                    bjo
                    Inserido Inicialmente por Kitty* Ver Mensagem
                    o medico ja me ligou de volta e disse k entao pelo valor que deu em principio está tudo bem, mas de qualquer maneira para a semana quer voltar a fazer a eco para confirmar que o embriao cresceu o k devia...

                    ja passou 99% do susto... ufa... k esta doeu... mas ja passou

                    e como presente por me aturarem... agora sim sinto k posso partilhar a minha estrelinha com voces [IMG] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
                    Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                    Comentar


                    • acho k ja conseguem ver a eco....

                      nao se vê grande coisa, mas é a minha estrelinha

                      coloquei a imagem onde se ve so o saquinho... a outra imagem do susto nao vale a pena ver.... é para esquecer

                      Kitty*
                      Novembro 2011 - deixei a pilula
                      Janeiro 2012 - inicio dos treinos
                      7 Março 2012 - Positivo
                      31 Março 2012 - ab. espontaneo às 7 semanas
                      4 Maio 2012 - luz verde para re-iniciar os treinos
                      23 Setembro 2012 - Positivo

                      Comentar


                      • Ola meninas
                        Kitty, graças a Deus, não passou de um susto...Vai correr tudo bem !Que lindo o teu saquinho
                        Kelly, calma... não é fácil, nada mesmo ...mas já faltou mais ! Vai estar tudo bem com a tua estrelinha
                        Xanah, obrigada pelo apoio !!
                        Beijinhos
                        O Rodrigo a caminho !

                        Comentar


                        • Kitty,
                          Ainda bem que está tudo dentro dos valores normais e parabéns pela Eco. Já viram meninas?? É o nosso primeiro pimpolho aqui no nosso cantinho!!! Ai ai que nunca mais chega dia 30 de Março para eu ver a minha pintinha!!

                          Comentar


                          • Muitos e muitos parabéns, Kitty*. Não se vê grande coisa, mas acho a imagem mais linda do mundo. Muitos beijinhos
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Então quem é a proxima menina a visitar o GO e a trazer-nos boas noticias, de preferência com foto com a KItty* fez ????
                              a Clara chegou

                              Comentar


                              • Olá minhas queridas

                                A Patita pediu para não a colocar na tabela até hoje e eu assim fiz, mas agora não escapou: já lá está, junramente com a msantos24. Bem-vindas

                                Tanto que eu gostava que mais treinantes se transformassem em ex-treinantes e passassem para aqui!!!!! Se me estiverem a "ouvir", força nos treinos Muitos beijinhos a todas
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X