Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sandrangel Ver Mensagem
    tou triste... sexta feira fui a consulta com a mha medica de familia... tive 40 minutos com a enfermeira e 20 com a medica... muito atenciosas, muito queridas.... mas a medica nao conseguiu ouvir o coraçaozinho do meu baby segundo ela é muito cedo para se ouvir e que é normal.... mas fiquei triste até porque a mha GO ha 4 semanas atras conseguiu ouvir muitissimo bem coraçaozinho .... claro que ja fiquei com minhoquices na cabeça, se tive-se tido sintomas eskesito, dores, corrimento tinha ido logo a uma urgencia mas como ate ja tenho consulta marcada com a mha GO para quarta feira decidi esperar.. sera que estou a fazer bem?
    Eu iria a uma urgência hospitalar para ter a certeza. Um grande beijinho. Espero que tudo corra bem e dá notícias
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
      Fico tão contante ao ler esta notícia!

      Beijinhos para ti e para o Miguel
      Obrigada, minha querida
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
        O meu marido, que é de fora de Lisboa, também tem um CS óptimo, do qual aliás não desiste precisamente porque é muito bom e os de cá não prestam. Mas vá lá, vá lá. Hoje não desgostei da médica e pelo menos já me examinou.

        Tu estás melhor da tua infecção?

        Beijinhos

        Sim estou melhor «,Obrigada já nao tenho dores no rim o que é bom sinal, depreendo eu!
        Mas agora vou repetir a análise para confirmar se o bicho já foi embora
        Positivo a 16/3


        Madrinha: Licas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sandrangel Ver Mensagem
          tou triste... sexta feira fui a consulta com a mha medica de familia... tive 40 minutos com a enfermeira e 20 com a medica... muito atenciosas, muito queridas.... mas a medica nao conseguiu ouvir o coraçaozinho do meu baby segundo ela é muito cedo para se ouvir e que é normal.... mas fiquei triste até porque a mha GO ha 4 semanas atras conseguiu ouvir muitissimo bem coraçaozinho .... claro que ja fiquei com minhoquices na cabeça, se tive-se tido sintomas eskesito, dores, corrimento tinha ido logo a uma urgencia mas como ate ja tenho consulta marcada com a mha GO para quarta feira decidi esperar.. sera que estou a fazer bem?

          Os dopplers do centro de saude são fraquinhos, a enfermeira na minha ultima consulta esteve a ouvir e ouvia-se mal e ainda por cima o bebecas estava sempre a fugir e deixava-se de ouvir, por isso não te preocupes muito, amanha também tens consulta com a GO.
          Positivo a 16/3


          Madrinha: Licas

          Comentar


          • Alguma das meninas tem horario rotativo no trabalho?
            Positivo a 16/3


            Madrinha: Licas

            Comentar


            • Esclareçam-me lá uma duvida, nas consultas do CS a partir de que altura se pode ouvir o coração do bebé?
              Aqui há uns anos participei na feira anual Barrigas de Amor e a função era mesmo estar com um doppler a ouvir o coração dos bebés e só podiamos tentar com gravidas a partir das 6 semanas.
              Aproveito para dizer a todas as gravidas que é uma Feira fantástica para se ir, tem muitas ofertas, muita coisinha para ver e muitos conselhos e tendinhas.....uma tarde bem passada (ou pelo menos quando participei era assim).
              Este ano quero ir com o papá.
              Inicio dos treinos Janeiro 2011

              Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

              O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

              Comentar


              • Olá Ana Carina, no meu centro de saude já nas outras gravidezes foi sempre a partir das 14/15 semanas, elas explicam como o aparelho sendo fraquinho e para não nos meter em stress de não se conseguir ouvir o coração nao vale apena tentar antes.
                Sabes como nós gravidas somos metemos logo minhocas na cabeça. eheh
                Positivo a 16/3


                Madrinha: Licas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mommyde3 Ver Mensagem
                  Os dopplers do centro de saude são fraquinhos, a enfermeira na minha ultima consulta esteve a ouvir e ouvia-se mal e ainda por cima o bebecas estava sempre a fugir e deixava-se de ouvir, por isso não te preocupes muito, amanha também tens consulta com a GO.
                  mommyde3 e kellypt mt obrigada eu tb acho k é do doppler e um pouco tambem da incompetencia da medica.. ontem ainda falei com uma enfermeira que tambem me disse que possivelmente era so a questao do aparelho... esta madrugada ive quase a certeza que senti o bebekas parecia mesmo uma borboletinha, devia ser o bebekas a tranquilizar-me....
                  o meu blog sandrangels-blog



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mommyde3 Ver Mensagem
                    Alguma das meninas tem horario rotativo no trabalho?
                    bem eu tenho um horario meio rotativo...ihihihih

                    sou agente bimby para alem de reunioes, formaçoes tenho as demonstraçoes e entregas de maquinas o que faz com que nunca tenha horarios fixos
                    o meu blog sandrangels-blog



                    Comentar


                    • Ana carina silva quando é que costuma ser essa feira anual Barrigas de Amor ? e é onde?
                      o meu blog sandrangels-blog



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sandrangel Ver Mensagem
                        Ana carina silva quando é que costuma ser essa feira anual Barrigas de Amor ? e é onde?
                        Parque dos Poetas em oeiras, este ano é dia 1 de Julho
                        Costuma dar da televisão é uma concentração de barrigudas com muitas actividades e coisas boas

                        Questo dominio potrebbe essere in vendita!
                        Positivo a 16/3


                        Madrinha: Licas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ana Carina Silva Ver Mensagem
                          Esclareçam-me lá uma duvida, nas consultas do CS a partir de que altura se pode ouvir o coração do bebé?
                          Aqui há uns anos participei na feira anual Barrigas de Amor e a função era mesmo estar com um doppler a ouvir o coração dos bebés e só podiamos tentar com gravidas a partir das 6 semanas.
                          Aproveito para dizer a todas as gravidas que é uma Feira fantástica para se ir, tem muitas ofertas, muita coisinha para ver e muitos conselhos e tendinhas.....uma tarde bem passada (ou pelo menos quando participei era assim).
                          Este ano quero ir com o papá.
                          Não tenho a certeza, mas só agora (com 18 semanas) é que tentaram pela primeira vez. Não sei se das outras nem sequer tentaram por ser demasiado cedo ou por não estarem para se incomodar (também não me fizeram qualquer outro exame ou observação, nem sequer medição da tensão ou pesagem).

                          No GO nunca tentaram usar o doppler: na consulta das 12 semanas o médico não disse nada sobre isso; depois mudei de GO e esta tem ecógrafo, por isso já não usa doppler.

                          Garanto-te é que não é às 4/5 semanas. Nessa altura, nem com uma ecografia endovaginal se consegue ver nada. Relax!
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Bom dia meninas,
                            Passei para ler as novidades e dar um "olá" a todas!
                            sandrangel, após a amniocentese andei com a mania de comprar um doppler e, pelo que pesquisei e li na net, só dá para ouvir o coração a partir de 11ª ou 12ª semana e isto com os aparelhos mais caros, porque com os outros é lá para as 15 ou 16 semanas. E às vezes é complicado apanhar a coracão do bebe devido às posicões em que se encontra.
                            Já sinto frequentemente a Catarina, é uma felicidade senti-la às voltinhas. O Gonçalo começou a reparar na minha barriga e dá-lhe festinhas e beijos
                            Um abraço

                            Comentar


                            • Olá mamãs! Ora, eu cá ando.... fiz a eco do 1º trimestre no dia 1, que de acordo com as minhas contas estaria de 13 +1d, mas segundo a medica estava de 13+4d. Ainda estou a espera do resultado do rastreio, que em principio so dia 14, pois é quando a médica esta a dar consulta.
                              Os enjoos cá andam... um cadinho melhores mas ainda chatos .....
                              Peso , ainda so ganhei 3. kilos, ou seja , a ser assim, esta menos mau!!! Do mais velho, por esta altura iam para uns 7 a mais.
                              Na eco a medica disse que dava 80% de certezas de ser mais um menino!!!!
                              As mamãs já falaram aqui das barrigas de amor.... quem vai?????
                              Dia 23 de Julho 2009- POSITIVO! Um milagre!!!!
                              NASCEU A 24 de MARÇO 2010 3656KGS 49.5cm ....

                              Dia 06 Abril 2012 -Positivo
                              Mais um bebé a caminho!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ana&Jaiminho Ver Mensagem
                                Olá mamãs! Ora, eu cá ando.... fiz a eco do 1º trimestre no dia 1, que de acordo com as minhas contas estaria de 13 +1d, mas segundo a medica estava de 13+4d. Ainda estou a espera do resultado do rastreio, que em principio so dia 14, pois é quando a médica esta a dar consulta.
                                Os enjoos cá andam... um cadinho melhores mas ainda chatos .....
                                Peso , ainda so ganhei 3. kilos, ou seja , a ser assim, esta menos mau!!! Do mais velho, por esta altura iam para uns 7 a mais.
                                Na eco a medica disse que dava 80% de certezas de ser mais um menino!!!!
                                As mamãs já falaram aqui das barrigas de amor.... quem vai?????
                                ola.. ainda bem que tudo tambem esta a correr bem ctg e com o baby....
                                estas a fazer alguma medicaçao para os enjoos? eu so fiz uma semana o nausef.. depois melhorei um pouco e deixei de os tomar.

                                Quanto as barrigas de amor nunca fui mas parece-me que este ano irei ainda para mais é pertinho de onde vivo
                                o meu blog sandrangels-blog



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X