Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas

    Muito obrigada pelas vossas palavras. Pois lá fui fazer a eco morfológica e...parece tudo bem com o Miguel (não há necessidade de lhe mudarmos o nome, porque sempre é homem)!!! Como a eco foi feita muito cedo, o médico recomendou, ainda assim, que a repita daqui a 3/4 semanas. Mas há um senão: o colo do útero (em "bico de lápis") revela que eu tenho estado com contracções. Não tinha a certeza, mas também não fiquei surpreendida: há vários dias que ando com pontadas/moínhas e de vez em quando a barriga fica dura.

    Disse que tenho de descansar mais nos próximos tempos, por isso acho que vou desistir da minha deslocação, porque implica trabalho a um ritmo louco e tenho medo...da amniocentese é que nem uma palavra.

    Mommy: parabéns pela menina!

    Belinha: eu já estive assim como tu descreves e não eram enjoos de gravidez, era intoxicação alimentar. Se fosse a ti, dava um telefonema ao médico. As melhoras.

    Muitos beijinhos a todas
    Ultima edição por KellyPT; 11-06-2012, 12:29.
    KellyPT
    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
    Madrilhada da muito especial Angie

    Comentar


    • kelly fico parabens pelo Miguel... ves, vais estar td bem de certeza, e o resultado da amniocentese vai estar execelente, agora por favor descança mesmo muito para ver se paras com essas contracoes.

      mamade3 parabens pela tua Maria e rapidas melhroas... olha mas o iogurte tinha passado a validade ou o que achas k pode ter acontecido ao iogurte?
      o meu blog sandrangels-blog



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mommyde3 Ver Mensagem
        Meninas, hoje fui ao hospital porque estou com uma alergia, devido a um iogurte de morango que comi, liguei para a saude 24 e eles acharam melhor ir ao hospital para ser o medico a receitar qualquer coisa, receitaram-me o fenistil...lol
        Também me aparece tudo!!

        Fiquei também a saber que vou ser mamã de mais uma menina sem margem para duvidas, vem aí a Maria Podes actualizar-me na tabela Kelly sff
        Beijinhos a todas
        Uma menina !!
        Parabens pela Maria e as melhoras para ti !
        Beijinhos
        O Rodrigo a caminho !

        Comentar


        • Olá de novo
          Ligaram agora do hospital, para o pai e não para mim, com o resultado da amniocentese: está tudo bem com o Miguel!!!!!!!!! Estou felicíssima!
          Muitos beijinhos a todas e obrigada por me "ouvirem"
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Kelly, o Miguel é um bebé cheio de saude e com mt força !!
            Parabéns !
            Desculpa a minha ignorancia, mas contrações já tão cedo ?
            Acho que fazes muito bem em desistir da viagem... Relaxa e descansa o maximo possível !
            Beijinhos
            O Rodrigo a caminho !

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
              Kelly, o Miguel é um bebé cheio de saude e com mt força !!
              Parabéns !
              Desculpa a minha ignorancia, mas contrações já tão cedo ?
              Acho que fazes muito bem em desistir da viagem... Relaxa e descansa o maximo possível !
              Beijinhos
              Pois, contracções já tão cedo...o problema é esse. Têm de parar, por isso é que preciso mesmo de descansar. Beijinhos e obrigada
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                Olá de novo
                Ligaram agora do hospital, para o pai e não para mim, com o resultado da amniocentese: está tudo bem com o Miguel!!!!!!!!! Estou felicíssima!
                Muitos beijinhos a todas e obrigada por me "ouvirem"

                yes yes yes

                parabens parabens parabens

                agora que possas ter a continuaçao de uma santa gravidez
                o meu blog sandrangels-blog



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                  Olá de novo
                  Ligaram agora do hospital, para o pai e não para mim, com o resultado da amniocentese: está tudo bem com o Miguel!!!!!!!!! Estou felicíssima!
                  Muitos beijinhos a todas e obrigada por me "ouvirem"
                  Querida Kelly, vim cá só espreitar e fiquei muito contente com a notícia!!!

                  Agora aproveita, descansa muito para mandar as contracções de férias uns meses e aproveita o teu Miguel lindo e saudável!!!

                  beijinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                    Querida Kelly, vim cá só espreitar e fiquei muito contente com a notícia!!!

                    Agora aproveita, descansa muito para mandar as contracções de férias uns meses e aproveita o teu Miguel lindo e saudável!!!

                    beijinhos

                    Boa Kelly!!!!
                    Será que agora podes ter uma grav descansada, se faz favor?????

                    Comentar


                    • Olá barrigudas, como estão??

                      Kelly, ainda bem que está tudo bem com o feijãozinho!!! Quanto às contrações acho que tambem devo andar como tu, os meus sintomas são identicos aos teus, vou ver o que me diz o GO, tenho consulta Sexta-feira.

                      Parabéns a todas as meninas pelos seus azulinhos e rosinhas!! Eu apesar de ter quase 100% de certezas que é rosinha ainda vou esperar até fazer a morfologica (5 julho) para comprar as primeiras coisinhas. Se bem que se for mesmo menina o investimento está quase todo feito, vai herdar as coisas da mana, pois dá para conciliar uma vez que vão nascer quase na mesma altura, 1 mês de diferença só! De qualquer das formas quando sair da eco com a certeza que está td bem a primeira coisa que pretendo comprar é tal como fiz para a minha filhota, uns sapatinhos vermelhos para dar sorte!!

                      Estou um pouco anciosa pela consulta tb porque comecei a sentir a feijoca aos pontapés logo cedo e à cerca de 2 semanas para cá que deixei de sentir, de vez em qd lá sinto uma impressãozita, mas nada de pontapés à séria. Estou a tentar não me preocupar com isso até pq tenho andado muito nervosa com uma situação familiar que me está a tirar do sério e pode também ser por andar assim que isto aconteceu. Vou também perguntar ao GO se posso tomar algum calmante pois assim a enervar-me desta forma a minha criança vai nascer stressadisima!!

                      Bruxinha- bom regresso ao trabalho e rápida recuperação para ti!

                      Bjocas a todas com festinhas nas barriguitas!!

                      Comentar


                      • Obrigada meninas pelos parabens!!!!
                        O iogurte foi porque sou alergica a morango mas como os iogurtes nao me costumam dar alergia comi, mas como na gravidez estamos mais sensível só o aroma fez-me isto.

                        CamilaG sei bem do que falas querida, o meu menino fez 5 anos na sexta passada e recebeu uns patins em linha e uma Nitendo3ds, e eu vejo o meu menino como um pequeno homemzinho que já foi um bebézinho no colo..

                        Kelly PARABENS!!!!!!!!! ainda bem q está tudo bem e o Miguel está optimo!! AAgora é relaxares e gozar a gravidez, tens contrações daquelas a serio ou as Braxton-Hicks?? nao te disseram?? nao receitaram magnesium?


                        Beijinho grande a todas
                        Positivo a 16/3


                        Madrinha: Licas

                        Comentar


                        • Mais uma vez, obrigada a todas. O Miguelito agradece

                          Mommy: não sei responder à tua pergunta, eu há vários dias que tenho moinhas/pontadas de diverso tipo, em vários locais. Passam depressa e, como de costume, o namorido diz que eu é que ando demasiado ansiosa e procupo-me com tudo. A minha mãe e a minha cunhada é que já me tinham dito que podiam ser contracções, mas nem liguei muito. Hoje o médico é que, sem eu lhe dizer nada, me disse que o feitio do colo do útero (em "ponta de lápis") é indicativo da existência de contracções, mas não sei se não as sinto porque são indolores ou se as tais pontadas/moínhas são provocadas por elas. De vez em quando sinto a barriga dura, mas tende a ser durante bastante tempo (hoje ao telefone a GO disse-me que as contracções eram mais breves).

                          Não me receitaram nada, porque foi o ecografista que detectou isto e ele à partida deixa os medicamentos para o GO que segue a gravidez. Só tenho consulta na próxima sexta-feira.

                          Beijinhos a todas
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Ainda bem que está tudo bem Kelly....agora relaxa e aproveita a gravidez.

                            beijokas a todas
                            Inicio dos treinos Janeiro 2011

                            Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                            O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                            Comentar


                            • Mommy parabéns pela princesa melhoras para a alergia

                              Kelly vês como está tudo bem... Eu tb acho que tenho tido contracções volta e meia, sinto a barriga a ficar dura. É normal acho eu. Mas desde a semana passada já ando a tomar magnésio (que se prolonga até mesmo o fim). O magnésio ajuda a prevenir contraçcões. Se ainda não estás a tomar podias tentar aumentar a tua dose de magnésio através dos alimentos, acho que banana é rico em magnésio e podes pesquisar aí outros alimentos, pelo menos até à tua consulta.

                              Tb comecei a tomar ferro que é uma porcaria para a prisão de ventre!! Estes dias têm sido um dilema neste aspeto. De resto cá ando, continuo com enjoos e agora ainda tenho a agravante de volta e meia ter azia (começa cedo desta vez).

                              Espero que as outras meninas estejam todas bem

                              belinha Melhoras para os enjoos. Eu bem sei o que são e não me largam!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                                Olá de novo
                                Ligaram agora do hospital, para o pai e não para mim, com o resultado da amniocentese: está tudo bem com o Miguel!!!!!!!!! Estou felicíssima!
                                Muitos beijinhos a todas e obrigada por me "ouvirem"
                                Que bom Kelly!!!!
                                Que noticia maravilhosa! Agora descansa e relaxa para daqui a pouco mais de 20 semanas nos apresentares o teu lindo Miguel!

                                Beijinhos!



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X