Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
    Ola meninas.
    Obrigada atodas pelas vossas palavras.

    Ana&Jaiminho sê bem vinda e que tenhas uma gravidez tranquila.
    Solinha queremos novidades da tua consulta.
    Kelly ainda bem que está a correr tudo bem.

    Eu estou em casa, em repouso absoluto. Hoje comecei com uma dores fortes na barriga e liguei logo à minha GO, ela disse que era uma ameaça de aborto, receitou-me logo o utrogestam e disse para ficar sossegadinha. Imaginam como estou... De rastos...

    Se amanha não ficar melhor vou ao hospital. preciso de saber como está o meu bebé.

    Beijinho grandes a todas e obrigada.
    Belinha muita força estamos a torcer por ti*
    Positivo a 16/3


    Madrinha: Licas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ana&Jaiminho Ver Mensagem
      Ola mamãs. Os enjoos caandam...é demais,hoje de manhã comçou logo os vomitos em seco....custa-me os cheiros... hoje nem deu para sair de casa!!! Tou de rastos...Enfim, é por uma boa causa eu sei, mas do meu mais velho foi assim até às 17 semanas. Ninguém merece!
      Pode ser que passem mais cedo.. esperemos que sim, já tas a tomar Nausefe?
      Positivo a 16/3


      Madrinha: Licas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
        Ola meninas.
        Obrigada atodas pelas vossas palavras.

        Eu estou em casa, em repouso absoluto. Hoje comecei com uma dores fortes na barriga e liguei logo à minha GO, ela disse que era uma ameaça de aborto, receitou-me logo o utrogestam e disse para ficar sossegadinha. Imaginam como estou... De rastos...

        Se amanha não ficar melhor vou ao hospital. preciso de saber como está o meu bebé.

        Beijinho grandes a todas e obrigada.
        tenta descansar e ficar deitada o mais possivel. Tb aconteceu-me isso o ano passado com o mesmo tempo do que tu. Tb andei a utrogestam e acabei por ficar de repouso absoluto o resto da gravidez. Tive 4 ameaças de aborto mas chegamos ao fim, em mesmo assim aguentamos bem. A Ema devia nascer a 14 de novembro mas veio a 28 de outubro

        Custa muito e ficamos literalmente apavoradas e com o coraçao nas maos MAS temos de ter fé que vai correr tudo bem. Um bjinho mt grande para ti


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por belinha0509 Ver Mensagem
          Ola meninas.
          Obrigada atodas pelas vossas palavras.

          Ana&Jaiminho sê bem vinda e que tenhas uma gravidez tranquila.
          Solinha queremos novidades da tua consulta.
          Kelly ainda bem que está a correr tudo bem.

          Eu estou em casa, em repouso absoluto. Hoje comecei com uma dores fortes na barriga e liguei logo à minha GO, ela disse que era uma ameaça de aborto, receitou-me logo o utrogestam e disse para ficar sossegadinha. Imaginam como estou... De rastos...

          Se amanha não ficar melhor vou ao hospital. preciso de saber como está o meu bebé.

          Beijinho grandes a todas e obrigada.
          Belinha muita força e esperança.
          Estou a torcer muito pela tua estrelinha
          O Rodrigo a caminho !

          Comentar


          • Meninas estou super, hiper Feliz !!
            O Rodrigo esta a crescer tanto !!!
            Na eco de hoje já consegui ver tão bem a cabeçinha, os bracinhos, as perninhas, tudo !!!
            Ele está com 39.19mm e o coraçãozinho a 174bpm !
            Kelly, quando te for possível altera a minha DPP para 6 de Novembro, pois confirmou-se que já tenho mais uma semaninha
            Deixo fotinha
            Beijinhos carinhosos [IMG] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
            O Rodrigo a caminho !

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Solinha Ver Mensagem
              Meninas estou super, hiper Feliz !!
              O Rodrigo esta a crescer tanto !!!
              Na eco de hoje já consegui ver tão bem a cabeçinha, os bracinhos, as perninhas, tudo !!!
              Ele está com 39.19mm e o coraçãozinho a 174bpm !
              Kelly, quando te for possível altera a minha DPP para 6 de Novembro, pois confirmou-se que já tenho mais uma semaninha
              Deixo fotinha
              Beijinhos carinhosos [IMG] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
              Parabéns, Solinha!!!!!! É lindo o teu Rodrigo! Que bom, querida, finalmente uma boa notícia E 6 de Novembro também é a minha DPP. Vivam os bebés de 6 de Novembro!!!! (E os outros também, evidentemente) Muitos beijinhos
              KellyPT
              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
              Madrilhada da muito especial Angie

              Comentar


              • Olá lindas
                Isto anda muito paradito Estão bem? Por aqui, não há novidades. Continuo a tentar descansar o mais possível, mas já tenho ido à rua e sinto-me bem. Amanhã ou depois irei fazer as análises e tentarei que me antecipem a consulta das 11 semanas (como a DPP é mais cedo do que eu previa, a marcação que fiz calha já nas 12 semanas).
                Dêem notícias e muitos beijinhos
                Ultima edição por KellyPT; 15-04-2012, 13:08.
                KellyPT
                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                Madrilhada da muito especial Angie

                Comentar


                • Olá,
                  As minhas notícias nao são as melhores tenho tido um corrimento ligeiro com algumas cólicas. A medica disse-me para descansar que só me pode ver na 3f. Nao sei que pensar.
                  Beijinhos para todas.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                    Olá lindas
                    Isto anda muito paradito Estão bem? Por aqui, não há novidades. Continuo a tentar descansar o mais possível, mas já tenho ido à rua e sinto-me bem. Amanhã ou depois irei fazer as análises e tentarei que me antecipem a consulta das 11 semanas (como a DPP é mais cedo do que eu previa, a marcação que fiz calha já nas 12 semanas).
                    Dêem notícias e muitos beijinhos


                    Olá querida por aqui tudo igual, muitos enjoos, estava desde quarta feira sem conseguir comer comida, hoje lá fomos almocar fora e já comi alguma coisa..... Se for eu a cozinhar enjoo, e nao consigo comer é horrível. Posso dizer que já emagreci cerca de 2kg.....

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por VioletaLinda Ver Mensagem
                      Olá,
                      As minhas notícias nao são as melhores tenho tido um corrimento ligeiro com algumas cólicas. A medica disse-me para descansar que só me pode ver na 3f. Nao sei que pensar.
                      Beijinhos para todas.
                      Nao vai ser nada companheira, vais ver que é só um susto... beijinhos e descansa muito.

                      Comentar


                      • Kelly, gostei muito de saber que já te encontras bem melhor.
                        Foi apenas um valente susto e vais ver que vai estar tudo bem com as tuas análises

                        VioletaLinda, descansa o mais que puderes e pensamento positivo!
                        Vais ver que tudo vai correr bem

                        belinha querida como tens passado? Nunca mais deste notícias

                        Beijinhos a todas as mamãs
                        Ultima edição por S.; 15-04-2012, 19:44.
                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por msantos24 Ver Mensagem
                          Nao vai ser nada companheira, vais ver que é só um susto... beijinhos e descansa muito.
                          Obrigada, estou a descansar. Eu também mal consigo comer, bem me esforço mas tenho andado muito enjoada. Eu compreendo isso. Tb acho que emagreci.
                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por VioletaLinda Ver Mensagem
                            Olá,
                            As minhas notícias nao são as melhores tenho tido um corrimento ligeiro com algumas cólicas. A medica disse-me para descansar que só me pode ver na 3f. Nao sei que pensar.
                            Beijinhos para todas.
                            Se o corrimento não for ensaguentado não há problema nenhum. Mesmo que seja, também não quer dizer que seja algo grave, porque há muitíssimas perdas de sangue absolutamente normais. Mas claro que nos assustamos sempre e, neste último caso, deves descansar o mais possível até à consulta. Vais ver que não vai ser nada. Um grande beijinho e fico a torcer muito, querida
                            KellyPT
                            Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                            O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                            Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                            Madrilhada da muito especial Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por msantos24 Ver Mensagem
                              Olá querida por aqui tudo igual, muitos enjoos, estava desde quarta feira sem conseguir comer comida, hoje lá fomos almocar fora e já comi alguma coisa..... Se for eu a cozinhar enjoo, e nao consigo comer é horrível. Posso dizer que já emagreci cerca de 2kg.....
                              Isso é uma grande chatice, mas tem as suas vantagens: pensa que assim não vais engordar muito Temo bem que comigo vá acontecer precisamente o contrário...as melhoras e beijinhos
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Olá meninas,
                                Não tenho tido tempo para postar mas tenho vindo volta e meia ler-vos.

                                belinha: força e vem cá contar as novidades. Ficamos preocupadas contigo.

                                Violeta: Pode não ser nada. Descansa até terça e depois logo se vê o que a médica diz.

                                Kelly: Ainda bem que passou o susto. Já viste, não tarda estás fora do 1º trimestre!!!

                                Solinho: O teu Rodrigo é um fofinho. Estou também desertinha para saber o que ando a carregar (queria tanto uma maninha para o meu menino), mas custa-me dar tanto dinheiro por uma análise!

                                Agora eu: tenho andado terrivelmente enjoada, não consigo vomitar mas ando mesmo no limite. Tenho mesmo que controlar a respiração para ver se não vai tudo fora, mas qualquer coisinha é motivo para enjoar. Também acabo por comer melhor fora de casa do que em casa mas mesmo assim como sempre pouco! E depois só me apetece comer porcarias e/ou doces. Os doces nunca me caem mal. Eu acho que não emagreci mais por causa disto. Tenho cosnulta daqui a 10 dias para fazer o rastreio e espero bem que seja para ver o bebecas, tenho andado tão ansiosa com isto. Não me lembro de na outra gravidez ficar assim (mas de certeza que fiquei!) Ainda só contei a algumas amigas mas quero ver se esta semana conto ao meu chefe E voces? Já começaram a divulgar?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X