Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Novembro/Dezembro de 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mommyde3 Ver Mensagem
    Olá meninas,

    Ontem tive consulta e está tudo bem tirando uma infecção estou com um bixaroco no rim ( finalmente percebo as dores que tenho) que está bem instaladinho e provavelmente fez um casulo e vai ser dificil matar o bixaroco a médica receitou-me um antibiotico e vamos ver...
    O meu bebecas continua sem mostrar o que é...teimosooooo deve sair ao pai..ehehheh
    Mostro a barriginha as 14 semaninhas


    Solinha a tua está linda!!!! estás elegantíssima!!

    beijinhos a todas
    oh tuxinha!!! q esse bicharoco va pa bem longe....

    q barriguinha linda!!!

    parabens!!

    beijinhos,
    Mama de Março de 2010

    Mama de Maio de 2012

    Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
    A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
    o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mommyde3 Ver Mensagem
      Olá meninas,

      Ontem tive consulta e está tudo bem tirando uma infecção estou com um bixaroco no rim ( finalmente percebo as dores que tenho) que está bem instaladinho e provavelmente fez um casulo e vai ser dificil matar o bixaroco a médica receitou-me um antibiotico e vamos ver...
      O meu bebecas continua sem mostrar o que é...teimosooooo deve sair ao pai..ehehheh
      Mostro a barriginha as 14 semaninhas


      Solinha a tua está linda!!!! estás elegantíssima!!

      beijinhos a todas
      Linda barriguinha, a tua também

      Trata de ti e deita lá abaixo essa infecção.

      Beijinhos para ti e festinhas na barriga
      KellyPT
      Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

      O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




      Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
      Madrilhada da muito especial Angie

      Comentar


      • fofinho querida estás quase!! uma hora pequenina que essa menina nasça cheia de saúde que amor sei que vai ter muito!!

        Kelly obrigada querida, o ter que tomar antibiotico é que me está a chatear, tenho que parar o amoxicilina ( este sei que não é perigoso) mas este que a médica receitou parece-me forte e diz na bula não aconselhado a gravidas
        Positivo a 16/3


        Madrinha: Licas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por angeline1979 Ver Mensagem
          Olá meninas,
          Estava aqui a cuscar a colecção de bebé da prenatal.....tem babygrows tão giros (e alguns com até 40% desconto). Queria tanto comprar uma fatiota mas ainda não sei o sexo e não vejo nada unisexo bonito. Ainda por cima tenho imensas coisas de rapaz e se fosse menina quero enchê-la de coisas rosas. Mas até acho que a prenatal está com coisas muito giras de rapaz. Um mimo!! As meninas que já sabem o que vão ter, já compraram muita coisa?
          Ola graviduchas !!
          Angeline, estas a pensar em comprar pela net ? Não aconselho...pois ver é uma coisa, o toque é outra...
          Sinceramente da Pré Natal só compro os body's interiores, esses compensam ! o restante vestuário não gosto ...do toque
          O Rodrigo a caminho !

          Comentar


          • SMHL
            Obrigada minha querida !
            Também nunca ouvi falar... mas por 19€ não é para menos...
            Beijinhos
            O Rodrigo a caminho !

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
              Ainda só comprei o trio (carrinho/ovo/alcofa), um saco de malha para aquecer o bebé no ovo e saco de fraldas a condizer, mas uns discos de amamentação (aproveitei uma promoção). Nada de roupinhas: só tenho um babygrow oferecido pelo futuro tio (meu irmão), mais uma caixinha de música prenda de uma prima. Não comprei roupas nenhumas, porque o bebé vai nascer em Novembro e só encontro coisas de Verão. Além disso, não tenho ainda bem noção dos tamanhos e não me quero precipitar. Mas pretendo aproveitar os saldos de Verão para comprar coisinhas de 9/12 meses, já a pensar no próximo ano.

              Vai dando mais ideias de shopping
              E já fizes te uma das maiores compras !!!!!
              Estamos ao contrário, eu já tenho quase o enxoval do Rodrigo completo! ( roupa )
              Estou agora a começar com as mantas, toalhas, lençois, chupetas, biberão, fraldas, etc, etc !!!
              Mas estou a cuca da promoção da Chicco no dia da criança para os carrinhos, estou apaixonada pelo trio i move
              Depois resta me tudo para o quarto e o dinheirinho para o parto no privado
              O Rodrigo a caminho !

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mommyde3 Ver Mensagem
                Olá meninas,

                Ontem tive consulta e está tudo bem tirando uma infecção estou com um bixaroco no rim ( finalmente percebo as dores que tenho) que está bem instaladinho e provavelmente fez um casulo e vai ser dificil matar o bixaroco a médica receitou-me um antibiotico e vamos ver...
                O meu bebecas continua sem mostrar o que é...teimosooooo deve sair ao pai..ehehheh
                Mostro a barriginha as 14 semaninhas


                Solinha a tua está linda!!!! estás elegantíssima!!

                beijinhos a todas
                Que linda barriguinha !!! Já se nota tão bem !!! e estas de cor de rosa !! a meter uma cunha para a menina ?
                Possa para o bicharoco....que o antibiotico, faça efeito o mais rápido possível !!!
                Beijinhos carinhosos
                O Rodrigo a caminho !

                Comentar


                • Pelos vistos meti uma foto proibida !!!! só queria mostrar a barriguinha !!!!
                  E por ter falado em roupinha cá vai as fotinhas das comprinhas de hoje
                  [IMG][/IMG]
                  [IMG][/IMG][IMG][/IMG]
                  O Rodrigo a caminho !

                  Comentar


                  • Amanhã, é dia de eco no São João, vou ver o Rodriguinho !!!
                    Só espero trazer boas novas !
                    Beijinhos de boa noite para todas
                    O Rodrigo a caminho !

                    Comentar


                    • Já aqui há gente com tanta coisita comprada e eu nada de nada. Também estou à espera para saber o que é, o que ainda deve demorar um pouco, afinal só estou de 10 semanas. Por outro lado, como já é o segundo, se for um rapaz, tenho coisas que vou aproveitar. Se for rapariga, aí o caso muda de figura.


                      Comentar


                      • Olá a todas

                        Por acaso, ontem fui à Primark (Dolce Vita Tejo) e comprei as primeiras coisinhas: 2 pijaminhas, 1 conjunto de recém-nascido (5 peças), 8 bodies (um pacote de 8 muito giros e bem acabados custou €9,5) e 3 babetes. No total, gastei uns €40. Achei muito em conta, embora seja preciso escolher bem: têm várias coisas muito bonitas, boas e baratas, mas também muita outra que eu não compraria. Mas vale muito a pena ir para os básicos (para pouparmos dinheiro para as peças mais visíveis e melhores).

                        Acho que também existe no Fórum Sintra, por isso meninas de Lisboa, passem por lá e vejam se gostam de alguma coisa. Eu ainda estou hesitante em comprar muito mais coisas, até virem os resultados da amniocentese e fazer a ecografia morfológica. Em contrapartida, já ando a ver mobília e já escolhi papel de parede para colocar no quarto, que irei encomendar nos próximos dias porque demora cerca de um mês a chegar. Quero ver se até Julho encomendo tudo o que precise de ser encomendado, para estar cá lá para Setembro (mais tarde já acho arriscado).

                        O resto (roupinhas e acessórios), vou esperar mais um pouco para ver o que me oferecem e o que faltará no fim.

                        Beijinhos a todas
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • Kelly,

                          já passou uma semana da tua amniocentese e nada disseram, está tudo bem com o Miguel !!!
                          Já te podes perder nas comprinhas !! Também ando a ver papel de parede, sugestões ?
                          O Rodrigo a caminho !

                          Comentar


                          • Eis o meu inventário de roupinha
                            Tive mesmo que fazer, pois quando ando nas compras, não me lembro se já tenho aquele tamanho especifico naquela peça !!
                            Body's - 19
                            Calcinha interior - 8
                            Pijama - 4
                            Babaygrow interior ou pijama - 4
                            Babygrow - 6
                            Casacos - 3
                            Camisolas - 4
                            Calças de ganga - 2
                            Jardineiras - 1
                            Claro, tudo de manga comprida e referente a tamanhos a maioria é de 1 a 3 e 3, não tenho quase nada T0 .
                            Acham que chega para as primeiras roupinhas? Não tenho noção !!! A minha familia diz para comprar pouco, mas depois dizem " ui eles sujam muita roupa, tens que estar sempre a trocar "
                            Bem, a Chicco começou hoje a fazer desconto de 20% nos carrinhos !
                            A roupa tb está com desconto e na compra de uma chupeta oferecem outra, na compra do biberão step up oferecem 2 tetinas. ( esta promoção aproveitei ontem )
                            O Rodrigo a caminho !

                            Comentar


                            • Olá companheiras de jornada,
                              Já não vinha aqui há alguns dias mas hoje pus a leitura em dia, que bom saber que está tudo a correr bem com os nossos bebés de novembro/dezembro.

                              Solinha e Mommyde3, adorei as fotos das barriguinhas, estão elegantes e já se notam muito bem

                              Mommyde3, realmente faz confusão ter de tomar medicamentos que parecem desaconselhados na gravidez mas às vezes tem mesmo de ser. Sendo assim, espero que o antibiótico cumpra rapidamente a sua função e que a infeção no rim passe depressa.

                              Solinha, que roupinhas tão lindas que compraste para o teu Rodrigo! Vai ficar tão fofo! Tudo de bom para a consulta de hoje.

                              SMHL, faço votos para que a causa do teu problema tenha sido descoberta e possa ser resolvida com facilidade. Desta forma estarás no bom caminho para teres o teu bebé nos braços.

                              Quanto a nós, tivemos consulta com o nosso obstetra na passada 2ªfeira. Fizemos uma ecografia rápida e deu para ver a Catarina, toda muito mexida, a dizer adeus com uma mãozinha muito perfeitinha e a espernear. O médico não passou novas análises, disse que as passa na próxima consulta (dia 28 de junho). Quanto ao peso, estou com 54kg, ou seja engordei 2 kg desde que engravidei. O médico não comentou, por isso acho que deve estar bem assim.
                              Farei a eco morfológica no dia 22 de junho, já estou um bocadito ansiosa por esse dia!
                              Continuo à espera dos resultados da amniocentese, ficaram de me contactar na próxima 2ªfeira, dia 4 de junho. Até lá, é aguentar a ansiedade…

                              Quanto às compras para os bebés, a minha irmã tem uma menina com 3 anos e meio e guardou todas as roupinhas dela para uma futura filha ou sobrinha, por isso a Catarina já tem um lindo enxoval à espera dela Além disso a minha cunhada tem uma menina com 2 meses e, à medida que as roupinhas forem deixando de servir, vão passando cá para casa. Mas claro que a tia e as avós não têm resistido e já compraram umas coisinhas fofas porque dizem que a menina tb tem direito a estrear umas coisinhas
                              O carrinho e o ovo serão os do Gonçalo que estão em muito bom estado. Quanto ao berço, o que o Gonçalo usou era emprestado e está a ser usado pela prima mais nova, mas uma prima do meu marido tem um que nos pode emprestar, em princípio usaremos esse.

                              O nosso atual escritório vai passar a ser o quarto da bebé e estou muito entusiasmada com a decoração do futuro quarto, mas ainda não tenho nenhuma ideia em concreto. Neste momento preocupa-me irmos ficar sem escritório, ou melhor, termos de "integrar" o escritório na sala, porque como trabalho muito em casa e tenho montes de coisas da escola ainda não sei bem como vai ser. De certeza que há soluções muito giras mas neste momento sinto que vou ter de lutar com muita falta de espaço e isso faz-me um bocado de confusão e tira-me a "inspiração decorativa"...

                              Muitos beijinhos para todas

                              Comentar


                              • ola boa tarde
                                em primeiro lugar muitos parabens a todas as mamãs......
                                o meu nome é sandra tenho 35 anos e vivo entre sintra e cascais, tenho uma princesinha que acabou de fazer 7 aninho, e depois de alguns contratempos estou graviduxa de 16 semaninhas

                                posso entrar aqui neste vosso cantinho?

                                bjs sandra
                                o meu blog sandrangels-blog



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X