Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AB_ Ver Mensagem


    Aqui vai barriguinha de 20 semanas, ainda ontem me disseram q estava mais magra (n me viram sem o casaco vestido), no entanto a balança n perdoa!!!! Só me apetece porcarias.

    Em relação ao sentir, acho q o senti esta semana pela primeira vez, tinha acabado de comer um caramelo. Agora todos os dias dps do jantar deito-me no sofá e ai já consigo identificar uns movimentos.
    Que gira!!!! Mas tu és super elegante eu já era gordinha Acho que a minha esteve assim lá pelas 11/12 semanas, mas nestas últimas semanas tem sido um crescendo! Espero que entretanto abrande senão daqui a pouco caio para a frente... por acaso tenho sentido alguma falta de equilíbrio... já aconteceu a alguém?

    Ai que bom já sentires mesmo!!!!! Deve ser lindo!

    Bjs



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
      Telminha que barriga lindona
      Obrigada linda



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Eu noto isso mesmo, tenho tendência a perder muito o equilíbrio, parece que os pés se trocam todos!!!

        Mesmo a descer as escadas tenho sempre mto medo de cair, não me sinto com confiança para descer as escadas sem estar agarrada....

        Comentar


        • Telma, que super barriga.

          AB_, que barriguinha mais fofa.


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Que barrigudinhas lindas nós temos aqui

            Telminha, que foofaaaa!!

            AB_: toda elegante Eu invejo as mamãs assim, tudo lhes fica bem, andam sempre lindas e elegantes! Eu digo sempre que vou dar à costa... em vez de dar à luz...


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Barrigas lindas e fofas!

              Telma, a tua está gigante! Parece a da bonequinha, também enorme para o tempo!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                Telma, que super barriga.

                AB_, que barriguinha mais fofa.
                Super barrigão!!!!! E olha que é só um... tenho um colega que insiste comigo que há outro escondido que ainda não se mostrou

                Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                Que barrigudinhas lindas nós temos aqui

                Telminha, que foofaaaa!!

                AB_: toda elegante Eu invejo as mamãs assim, tudo lhes fica bem, andam sempre lindas e elegantes! Eu digo sempre que vou dar à costa... em vez de dar à luz...
                Só faltava um dos nomes do teu bebé ser Costa para o cenário ficar ainda mais composto deixa lá eu por ser gorducha sempre pensei que a barriga nao se ia notar, que ia ficar disfarçada pelas banhocas... pois sim... essas já nem sei onde andam! Está tudo duro!

                E quando nos mostras mais uma foto do habitat do mexicaninho?

                Bisous!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  Meninas... a minha barriga gigante às 15 semanas!

                  Estás tão linda querida
                  Educadora Perinatal

                  Conselheira em aleitamento materno





                  Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                    Obrigada meninas!!!!!

                    Eu até tinha alguma barriga, mas era só em baixo... agora está mesmo durinha, e super subida nunca pensei que fosse ter este barrigão tão cedo até estou com medo do tamanhão que vai ter em Agosto!!!!

                    Mas sabe tão bem fazer festinhas e agora começo a sentir umas coisas meio estranhas cá dentro... quem sabe não é o pirolito a tentar falar comigo?

                    Beijinhos a todas!
                    Eu era bem magra na 1ª gravidez e fiquei com barriga muito cedo mas depois nem ficou muito grande por isso acho que não quer dizer nada
                    Educadora Perinatal

                    Conselheira em aleitamento materno





                    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                    Comentar


                    • AB barriga linda e super elegante
                      Educadora Perinatal

                      Conselheira em aleitamento materno





                      Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                      Comentar


                      • Miss Dior,

                        Obrigada pelas palavras, mas no entanto não me sinto nada assim.... Não roupa nenhuma. No meu trabalho tenho de me vestir formal, por norma durante a semana são fatos (e neste momento n tenho nenhum que me sirva) e sinceramente não tenho tido tempo/paciência para ir às compras (tb n vejo nada de jeito), então tenho apostado em vestidos o que já começa a saturar (desculpem o desabafo).

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Barrigas lindas e fofas!

                          Telma, a tua está gigante! Parece a da bonequinha, também enorme para o tempo!
                          Pois é... a Bonequinha ainda chegou a mostrar aqui... mas ela já vai na 3ª gravidez, e eu ainda só vou na 1ª (mas daqui a uns aninhos estou aqui a a colocar a foto dessa 3ª (tamanho cachalote nessa altura ))


                          Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                          Estás tão linda querida
                          Obrigada

                          Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                          Eu era bem magra na 1ª gravidez e fiquei com barriga muito cedo mas depois nem ficou muito grande por isso acho que não quer dizer nada
                          Pode ser que sim... espero mesmo! É que eu só meço 1,57m, já me imaginaram com um barrigão? Não vou andar... vou... rebolar?

                          Beijoooosssssssssss



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AB_ Ver Mensagem
                            Miss Dior,

                            Obrigada pelas palavras, mas no entanto não me sinto nada assim.... Não roupa nenhuma. No meu trabalho tenho de me vestir formal, por norma durante a semana são fatos (e neste momento n tenho nenhum que me sirva) e sinceramente não tenho tido tempo/paciência para ir às compras (tb n vejo nada de jeito), então tenho apostado em vestidos o que já começa a saturar (desculpem o desabafo).
                            Mas acredita que estás mesmo muito elegante! É normal que a barriga vá crescendo e a roupa deixe de nos servir (se bem que a mim deixava de servir e não era preciso estar grávida).

                            Eu felizmente posso vestir o que me apetecer... por isso comprei pouca roupa, e o que mais uso são estas calças de grávida (as da foto) e as partes de cima continuam a ser as que usava (ao longo dos anos fui comprando mais largo, especialmente no ano passado que já estava a contar com a gravidez).

                            Não desanimes... estás muito elegante e bonita!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Super barrigão!!!!! E olha que é só um... tenho um colega que insiste comigo que há outro escondido que ainda não se mostrou

                              Só faltava um dos nomes do teu bebé ser Costa para o cenário ficar ainda mais composto deixa lá eu por ser gorducha sempre pensei que a barriga nao se ia notar, que ia ficar disfarçada pelas banhocas... pois sim... essas já nem sei onde andam! Está tudo duro!

                              E quando nos mostras mais uma foto do habitat do mexicaninho?

                              Bisous!
                              Acho que só depois da eco tiro foto. Nunca mais tirei, pois não vejo evolução nenhuma
                              Bisou


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                                Meninas... a minha barriga gigante às 15 semanas!

                                Ai, que barriga linda, minha querida afilhada Eu também fui assim. Barriga gigante desde muito cedo. Muitos beijinhos, estás linda
                                KellyPT
                                Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                                O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                                Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                                Madrilhada da muito especial Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X