Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Telminha que boas notícias. Hoje sou eu que tenho consulta.


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
      Telminha que boas notícias. Hoje sou eu que tenho consulta.
      Pois és que venham daí novidades boas sobre os teus reguilinhas

      Bisous!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        Olá minhas queridas

        Assim que entro no consultório a 1ª coisa que a médica diz é: Já tenho o resultado do rastreio, está tudo óptimo!

        UFFFFFFFF sabe tão bem ouvir isso

        Ouvi o tum-tum do meu pirolito reguilinha e levei na cabeça por ter engordado 1,5kg nestas 14 semanas (porque tenho 20kg acima do meu peso ideal... snif... raios para a tiróide e ovários) ela tem muito medo que eu venha a ter diabetes, mas de resto está tudo óptimo

        Beijinhos grandes!
        Que bom Telma!!! Fico muito feliz por ti Ainda bem q está tudo bem... e ouvir os nossos bebés é sempre maravilhoso

        beijos p todas

        Comentar


        • Olá!!

          Tantas novidades boas! Assim é que é! Energias positivas para todas!!

          Obrigada pelas vossas palavras e sugestões. Em relação ao carrinho, uma das coisas que não me agrada é que tanto o ovo como a alcofa encaixam em cima da cadeira de passeio por isso comprar outros chassis iguais está fora de questão... ainda não sei muito bem o que fazer...
          esta semana para comemorar a eco comprei um peluche da Miffy em azul e duas chuchas muitos queridas uma com pintinhas brancas e outra com riscas em azul... queria muito comprar um fofo mas os que vi eram perto dos 40€ e acho que vou esperar por promoções ou assim... encantei-me também por uma alcofa maravilhosa com padrão em toile de jouy" cinzento mas já tenho berço... acho que não vou gastar mais esse dinheiro... ah comprei duas cintas de grávida nos saldos da Modalfa por 3€ cada, estavam marcadas 17,95€! E prontos de compras foi só!!

          Espero que corra tudo bem com as vossas consultas e aguardo novidades!

          Boas-vindas, é claro, a mais uma mamã; ANa Filipa!

          beijinhos


          Comentar


          • Bem.vindas às novas mamãs!!

            Parabéns, Telma, pela eco ... é sempre uma alegria!

            Meninas, tenho-me portado tão mal com a alimentação!! Só me apetece doçura!! Já nem sei como me consolar de outra forma.
            Bem, por falar em doçura, aqui há uns dias fiz as análises à glicose.
            Hoje recebi e, devido a estes meus desvaneios doces, abri o envelope. Então qual não é o meu espanto quando vejo os níveis:
            En jejum: 56
            1h após ingestão de glicose: 71
            2h após ingestão da glicose: 55

            Estes valores não parecem muito baixos?
            :/
            beijocas

            Comentar


            • Sif...nao me lembro bem mas naodisses te que vomitas te? Quanto tempo depois vomitas te? Eu quando vomitava tinha de voltar para repetir a analise.esta analise deve ser feita ás 24 ou 25 semanas e não antes....
              Beijo.
              Marta
              Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
              Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



              Comentar


              • Olá Bonequinha!

                Vomitei passada uma hora e meia, +/- ... sei que foi algum tempo depois da segunda colheita.
                Pois, a minha médica não me falou em fazer às 24 semanas, disse-me que tinha de ser entre dia depois de dia 8 de fevereiro, estava de 19 semanas e o dia em que vou à consulta, na terça, com 22 semanas.

                :/

                Comentar


                • Sif não podes vomitar nunca durante as colheitas. Tive diabetes gestacional durante a gravidez das princesas e fiz essa analise umas 20 vezes ai todo...chegava fazer de 2 em 2 semanas...e muitas vezes vomitei e tinha de voltar no dia a sguir..e cheguei e vomitar so antes da terceira colheita...
                  Asanalises do 2 trimestre devem ser feitas ás 24 semanas, mas há medicos que não se preocupam, a minha medica defamilia mandou me logo ás 18 para despachar, o meu go é que disse que nem pensar...que era só ás 24 ou 25...


                  Fala com o teu medico porque teres vomitado influenciou o resultado..

                  Beijo
                  Marta
                  Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                  Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                  Comentar


                  • Bonequinha ... pois, foi o médico de família que me disse para eu fazer as análises com as 3 colheitas. A minha GO só me pediu para medir os níveis da glicose.
                    Eu também só vomitei pouco tempo antes da terceira colheita, não antes.

                    Provavelmente que a minha GO me vai pedir para fazer outras análises agora mais para a frente.

                    Obrigada, vou falar-lhe nisso. Bjs

                    Comentar


                    • Olá mamãs,

                      Em primeiro lugar fico muito feliz por ti Telma, Parabéns!
                      Sreis, espero que a consulta tenha corrido bem

                      Bem meninas foi tudo tão rápido que nem tive tempo de passar por aqui a fazer o pré aviso da amniocentese. Na quinta-feira tive consulta e marcaram logo a amniocentese para sexta de manhã, foi muito rápido nem deu tempo para pensar muito sobre o assunto. Estava ansiosa mas correu tudo, tenho estado em repouso e até agora está correr tudo bem.

                      Obrigada pela forcinha meninas.

                      Beijinho

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por jur Ver Mensagem
                        Olá mamãs,

                        Em primeiro lugar fico muito feliz por ti Telma, Parabéns!
                        Sreis, espero que a consulta tenha corrido bem

                        Bem meninas foi tudo tão rápido que nem tive tempo de passar por aqui a fazer o pré aviso da amniocentese. Na quinta-feira tive consulta e marcaram logo a amniocentese para sexta de manhã, foi muito rápido nem deu tempo para pensar muito sobre o assunto. Estava ansiosa mas correu tudo, tenho estado em repouso e até agora está correr tudo bem.

                        Obrigada pela forcinha meninas.

                        Beijinho
                        Obrigada Jur

                        bem... quanta rapidez! E ainda bem que correu tudo bem assim nem tiveste tempo de ficar nervosa. Agora é esperar esses resultados e que sejam muito muito bons!

                        Beijinho grande e aproveita o repouso que está friiiiio!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por jur Ver Mensagem
                          Olá mamãs,

                          Em primeiro lugar fico muito feliz por ti Telma, Parabéns!
                          Sreis, espero que a consulta tenha corrido bem

                          Bem meninas foi tudo tão rápido que nem tive tempo de passar por aqui a fazer o pré aviso da amniocentese. Na quinta-feira tive consulta e marcaram logo a amniocentese para sexta de manhã, foi muito rápido nem deu tempo para pensar muito sobre o assunto. Estava ansiosa mas correu tudo, tenho estado em repouso e até agora está correr tudo bem.

                          Obrigada pela forcinha meninas.

                          Beijinho
                          Correu bem sim. Beijinhos e espero que continue tudo bem como até agora.


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Jur, ainda bem que as coisas estão a correr bem. Bom descanso!!
                            SReis, que bom que também correu tudo bem com a tua consulta!

                            Amanhã sou eu que vou à GO e vou voltar a ver a minha pipoca. Espero que estejas tudo bem.

                            Meninas, andamos num dilema com os nomes :/ não sabemos o que escolher.
                            Temos os seguintes:

                            Joana
                            Carol
                            Carolina
                            Emma
                            Mara
                            Ísis
                            Núria
                            Ariana

                            Uma ajudinha? Qual preferem?

                            Bjs

                            Comentar


                            • Olá, companheiras de barriga!!!

                              Ontem fui fazer a eco morfológica e estava tudo bem!! Fiquei tão feliz que cheguei ao carro e chorei como uma tola! Eu sou muito stressada e picuinhas mas a minha GO tem muita paciência e vê tudo bem visto na eco e faz questão que eu veja também para ficar tranquila. Mas tranquila só fico quando ele estiver cá fora e de perfeita saúde! Vi-o em 4D e achei-o tão parecido com o irmão!...é tão giro poder "conhece-lo" antes de nascer. Agora cá ando em maré de felicidade!!! A médica também me passou as análises (inclusive essa do açucar) mas disse para eu fazer só às 24 semanas.

                              Jur, ainda bem que foi assim rápido! Agora é descanso e mais descanso. Vai correr tudo bem!

                              Sif, eu voto em Carolina.

                              Beijinhos!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem
                                Olá, companheiras de barriga!!!

                                Ontem fui fazer a eco morfológica e estava tudo bem!! Fiquei tão feliz que cheguei ao carro e chorei como uma tola! Eu sou muito stressada e picuinhas mas a minha GO tem muita paciência e vê tudo bem visto na eco e faz questão que eu veja também para ficar tranquila. Mas tranquila só fico quando ele estiver cá fora e de perfeita saúde! Vi-o em 4D e achei-o tão parecido com o irmão!...é tão giro poder "conhece-lo" antes de nascer. Agora cá ando em maré de felicidade!!! A médica também me passou as análises (inclusive essa do açucar) mas disse para eu fazer só às 24 semanas.

                                Jur, ainda bem que foi assim rápido! Agora é descanso e mais descanso. Vai correr tudo bem!

                                Sif, eu voto em Carolina.

                                Beijinhos!
                                Ai que bom!!!!! Bem, deve ser uma emoção! Ver a carinha do nosso bebé e ainda ficar a saber que está tudo bem é muiiito bom
                                Parabéns Anair

                                Sif, eu voto em Joana simples e bonito



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X