Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas as meninas!!!!

    Que barriguinhas lindas por aqui andam!! Vou ver se tiro uma foto à minha hoje e venho cá por. Hoje completo 10 semanas...yeahhhhhhhh!
    Os enjoos continuam...ultimamente têm piorado, ontem à noite acho que foi o pior dia. Mas depois de um nausefe lá fico melhor. O que me custa é não conseguir fazer nada cá em casa...não tenho energia nem vontade de nada. Tratar do meu filho tem sido complicado...anda todo contente que eu não o tenho chateado nada na hora da refeição...come só o que quer e às vezes safa-se da sopa...não tenho forças mesmo para discutir com ele.
    Vou começar hoje a tomar Matervita...não ando a comer nada de jeito e sinto-me culpada de não estar a dar ao meu bebé o que ele precisa... Espero que este mal estar passe antes do Natal para eu poder empanturrar-me!... Eu que gostava tanto de comer!!!!!!!

    Beijinhos!!!

    Comentar


    • Olá a todas!!

      Bonequinha, a barriga parece mais discreta, mas deve ser por ter tirado a foto de manhã ... à noite dilata mais. Da minha filha, por esta altura, estava lisa, só comecei a ter barriga por volta dos 5 meses.

      Anair, também não tenho tido vontade para nada ... e também me parece que não me ando a alimentar bem. A fruta, uma das coisas que mais adoro, e que me sabia tão bem, provoca-me uma azia desgraçada. O mesmo acontece com a sopa e outros alimentos. Foi o teu médico que te receitou essas vitaminas (Matervita)?
      Se calhar também deveria ponderar tomar isso.

      Beijocas

      Comentar


      • Sifpereira, não foi o médico que me receitou, fui eu que resolvi tomar por iniciativa própria. Não sou adepta da automedicação mas só tenho consulta em Janeiro com a médica e da última vez que tive consulta ainda comia mais ou menos por isso nem lhe perguntei nada. Mas mal não faz de certeza...o problema seria se eu ingerisse algumas vitaminas em excesso mas dado que há mais de 15 dias que não como verdura nenhuma (tirando maçãs) não me parece que seja problema. E eu já trabalhei na área, sinto-me um bocadinho confortavel para tomar medicamentos sem falar com a médica...uma vez perguntei-lhe se podia trocar uma pilula por outra e ela disse-me "Faça o que quiser, você percebe mais disso que eu". De qualquer maneira se estás a pensar tomar o que quer que seja é melhor falar mesmo com o médico antes; apesar de serem vitaminas há algumas contra-indicações.

        Como é que eu faço para por aqui uma foto? Sou tão naba.

        Comentar


        • Olá!!
          Eclipse, desejo sinceramente que o ano que vem te traga tudo de bom! beijinho

          anair, revejo-me completamente na tua descrição: enjoos sempre ao final do dia e falta de energia para tudo: fazer as refeições, ou discutir com os pequenos se for preciso!! Mas quando como a comida sabe-me às mil maravilhas. A juntar-se a isto estou cheia de dores de garganta, ondem tomei um ben-u.ron 500 mas não sei o que hei-de fazer mais, lembro-me que numa das outras gravidezes tomei uma ou duas pastilhas tipo strepsil ou assim mas não sei se devemos...

          Sifpereira e bonequinha, adorei as vossas fotos!!! A minha barriga está enorme mas hoje acordei com a sensação de estar mais pequena, enfim, que gravidez esta que ando sempre com macaquinhos no sotão!! Tudo me preocupa!! Estou desejosa da semana que vem eco das 12 semanas para ver se está tudo bem!

          beijinhos para todas


          Comentar


          • bonequinha e Sifpereira, que lindas barriguitas!
            De manhã a minha quase não se nota mas à noite parece um balão!! E só amanhã faço 7sem!!!

            Eclipse lamento sinceramente a tua perda....muita força querida!!!
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar




            • Que LINdAAAA!!!

              Tão redondinha que máximo!!!

              ***

              Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
              [IMG][/IMG][IMG][/IMG]


              Comentar


              • E que linda também Vê se ali um altito...

                Que máximo!!

                Beijinhos**

                Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
                Olá ninas!!

                Aqui está a minha barriguita com 10s+3dias.

                Ando a tirar fotos da evolução sempre com as mesmas calças de pijama para não haver alterações




                Uploaded with ImageShack.us


                Comentar


                • Obrigado!


                  Para a semana meto mais
                  Marta
                  Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                  Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                  Comentar


                  • Obrigada Bonequinha, vou mesmo falar com o médico.

                    Obrigada a todas ... não parece muito grande, mas já não me sinto confortável em alguma da minha roupa habitual.

                    Também vou atualizando as fotos.

                    Anair, segue este link e regista-te http://imageshack.us/. Depois, é só carregares a foto e escolheres o link de forum.

                    Espero ter ajudado. Bjs

                    Comentar


                    • Bom dia meninas!

                      Estas férias estão a saber mesmo bem! Tenho me arrastado pelo sofá e aproveitado para descansar ao máximo e ver se este descolamento me abandona de vez! Sexta-feira a minha Carolina faz 5 anos e Domingo temos festa com os amiguinhos cá em casa! Vai ser uma animação! Depois é logo o Natal e a seguir....a consulta! Mal posso esperar...

                      Como estão hoje meninas? Beijo grande!
                      Marta
                      Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                      Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                      Comentar


                      • Boa Tarde a todas...

                        Estes dias não têm sido fáceis, depois de um dente do siso decidir nascer nesta altura, e as dores que daí advêm, agora resolveu aparecer também uma amigdalite para se juntar à festa...
                        O dente tem estado controlado, vamos ver se vou aguentado sem ter de fazer a cirurgia, a amigdalite já está a ser tratada também.

                        Queria deixar um abraço bem apertado à EclipseLunar... lamento muito o sucedido, muita força.




                        My Ovulation Chart - Vencedor

                        Comentar


                        • Agora para animar as hostes...

                          Hoje foi dia de eco (11 semanas e 5 dias) , confesso que ia apreensiva, com o fantasma da evolução e de ter valores fora dos parâmetros normais... Graças a Deus está tudo bem com a feijoca, lá estava ela/e resplandecente a mostrar-se aos papás...

                          Freq. Cardíaca - 159 bpm
                          CCC - 55.5 mm
                          TN - 1.9 mm
                          DBP - 17,9 mm
                          CF - 7,7 mmm
                          Osso nariz - visíveis
                          Restantes parâmetros - normais

                          Pode haver alegria maior, do que saber que a vida que cresce dentro de nós prolifera?






                          My Ovulation Chart - Vencedor

                          Comentar


                          • Guga fico tão feliz por ti!!!
                            Primeiro trimestre ultrapassado! É tão bom passar esta fase...
                            Beijo muto grande!
                            Marta
                            Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                            Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por bonequinha Ver Mensagem
                              Guga fico tão feliz por ti!!!
                              Primeiro trimestre ultrapassado! É tão bom passar esta fase...
                              Beijo muto grande!
                              É de facto uma alegria imensa... Obrigada Bonequinha, a tua barriguinha está maravilhosa




                              My Ovulation Chart - Vencedor

                              Comentar


                              • Obrigado!!!
                                Espero que esta barriguinha seja sinal de um baby cheio de saude e enrgias!!! So faltam 1 semana e 3 dias para a consulta...para voltar a ver o meu baby!
                                Marta
                                Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                                Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X