Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***Futuras Mamãs de Julho e Agosto de 2013***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
    Minhas queridas,
    ontem confirmou-se via eco que já não havia nada dentro de mim...
    Apenas um vazio. estamos devastados.

    Obrigada a todas pelas palavras de conforto.

    um beijinho às que já viram o seu bebézinho, aproveitem cada dia das vossas gravidezes. Ja tenho dois filhos lindos e a gravidez é uma das fases mais emocionantes das nossas vidas

    Desejo que corra tudo tudo muito muito bem.

    beijos doces
    Um abraço apertadinho Tabana...



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
      Anita27, parabéns!!! É um momento único!
      Eclipse, novidades, linda?

      Bem, fui hoje fazer o rastreio e só vou saber o resultado no dia da eco, não entregam antes Que angústia. Estou há quase 1 mês sem saber se a minha estrelinha está bem, se a gravidez está a evoluir. Só no dia 27 é que faço a eco.
      Como eu te percebo, tive a consulta ontem (+- 6 semanas) e agora só a eco ás 12 semanas. 6 semanas sem ver se está tudo bem ... é uma tortura. Consulta só tenho lá para as 14, para mostrar os resultados da eco e das análises.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
        Minhas queridas,
        ontem confirmou-se via eco que já não havia nada dentro de mim...
        Apenas um vazio. estamos devastados.

        Obrigada a todas pelas palavras de conforto.

        um beijinho às que já viram o seu bebézinho, aproveitem cada dia das vossas gravidezes. Ja tenho dois filhos lindos e a gravidez é uma das fases mais emocionantes das nossas vidas

        Desejo que corra tudo tudo muito muito bem.

        beijos doces
        Não há palavras que possa dizer nesta situação. Um grande beijinho para ti.

        Comentar


        • Ontem não tive coragem de cá vir.
          Este cantinho não precisa de mais notícias tristes, já chega!
          O valor deu 10120, não há dúvidas que não houve evolução. O GO ainda não me respondeu ainda ao email.
          Estou assustada com o que vem a seguir...

          Obg pelo vosso apoio,
          bjs

          e um bj especial à tabana
          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
            Minhas queridas,
            ontem confirmou-se via eco que já não havia nada dentro de mim...
            Apenas um vazio. estamos devastados.

            Obrigada a todas pelas palavras de conforto.

            um beijinho às que já viram o seu bebézinho, aproveitem cada dia das vossas gravidezes. Ja tenho dois filhos lindos e a gravidez é uma das fases mais emocionantes das nossas vidas

            Desejo que corra tudo tudo muito muito bem.

            beijos doces
            Minha querida... sem palavras...Um abraço apertado




            My Ovulation Chart - Vencedor

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
              Ontem não tive coragem de cá vir.
              Este cantinho não precisa de mais notícias tristes, já chega!
              O valor deu 10120, não há dúvidas que não houve evolução. O GO ainda não me respondeu ainda ao email.
              Estou assustada com o que vem a seguir...

              Obg pelo vosso apoio,
              bjs

              e um bj especial à tabana
              Muita Força EclipseLunar...




              My Ovulation Chart - Vencedor

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                Ontem não tive coragem de cá vir.
                Este cantinho não precisa de mais notícias tristes, já chega!
                O valor deu 10120, não há dúvidas que não houve evolução. O GO ainda não me respondeu ainda ao email.
                Estou assustada com o que vem a seguir...

                Obg pelo vosso apoio,
                bjs

                e um bj especial à tabana
                Querida, este cantinho é para os momentos bons e para os momentos maus. Podes contar comnosco nem que seja para desabafar.

                Um grande beijinho e muita força.

                Comentar


                • Tabana e Eclipse, lamento imenso o sofrimento. Um beijo enorme e um abraço apertadinho.

                  Anita, que angústia. Um dia destes passo-me e faço um BHCG.

                  Comentar


                  • Tenho tentado encontrar palavras para vocês...Tabana E Eclipse... mas não consigo...
                    Doi-me saber que passam por isso porque essa dor me é tão próxima e conhecida...essa angustia ainda me persegue...esse vazio ainda faz parte de mim...
                    Só vos posso dizer que essa dor dá lugar á saudade e depois é á vontade de lutar...por fim á esperança e espero eu que um dia a todas nós...dê lugar a alegria de ter o nosso desejado bebé nos braços. As perdas ainda são tabu...por isso vos digo...não se calem e não finjam que não sofrem...não acalquem a dor que sentem...estou aqui para o que precisarem...

                    Beijo grande a todas....
                    Marta
                    Aborto retido 10 semanas 06/07/2012
                    Aborto retido 5 semanas-11/08/2012



                    Comentar


                    • Um abraço apertado à tabana e à Eclipe.
                      Muita força, minhas queridas.


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sifpereira Ver Mensagem
                        Tabana e Eclipse, lamento imenso o sofrimento. Um beijo enorme e um abraço apertadinho.

                        Anita, que angústia. Um dia destes passo-me e faço um BHCG.
                        Um beta não te diz muito, tens de fazer sempre 2. Tens seguro? Se tiveres seguro e estiveres muito ansiosa (que também não faz bem) podes sempre ir à urgencia no particular para eles te fazerem uma eco. Não concordo em ir entupir a urgencia publica sem razão... agora no privado, eles nunca têm muita gente.

                        Beijinhos.

                        Comentar


                        • Olá a todas!

                          Não tenho tido tempo de vir até aqui ao nosso cantinho...um beijinho para a Tabana e Eclipse e as meninas que estão com o coração apertadinho. Eu fui hoje fazer a 1º colheita do rastreio bioquimico. Agora é só esperar pela eco das 12 semanas em Janeiro. Os enjoos continuam, mas acho que têm melhorado...pior mesmo é à hora do jantar. O que me preocupa é que apesar de eu ir comendo (acho que até já engordei 1kg ou 2) não estou a conseguir comer vegetais, só o cheiro da sopa da-me logo a volat ao estomago...tenho medo de não estar a comer vitaminas e essas coisas importante. Estava a pensar tomar um suplemento daqueles tipo Natalben ou o centrum materna...alguem aqui está a tomar? A minha barriga nota-se imenso, mas há dias em que parece mais pequena, suponho que tambem tenha a ver com a acomulação de gases... Custa muito é aguentar até janeiro sem ver o/a pipoca...tenho o p1 da medica de familia para uma eco que acabei por nao usar porque fiz no privado...não sei se me aguento, se calhar para a semana vou tentar ir a um lado qualquer fazer uma eco só para ver o coraçãozinho outra vez e relaxar. Ando muito stressada com o Natal...todos os anos é a mesma coisa...os meus pais por um lado, o meu marido por outro, os meus sogros...eu e o meu marido damo-nos muito bem, mas as poucas discussões que temos é sempre por causa destas reuniões familiares e quando vamos a que lado...e eu quero agradar a toda a gente e fazer tudo pelo melhor e isso é impossivel, alguem vai ficar de trombas e vai sobrar para mim...bolas. Beijinhos!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anair Ver Mensagem
                            Olá a todas!

                            Não tenho tido tempo de vir até aqui ao nosso cantinho...um beijinho para a Tabana e Eclipse e as meninas que estão com o coração apertadinho. Eu fui hoje fazer a 1º colheita do rastreio bioquimico. Agora é só esperar pela eco das 12 semanas em Janeiro. Os enjoos continuam, mas acho que têm melhorado...pior mesmo é à hora do jantar. O que me preocupa é que apesar de eu ir comendo (acho que até já engordei 1kg ou 2) não estou a conseguir comer vegetais, só o cheiro da sopa da-me logo a volat ao estomago...tenho medo de não estar a comer vitaminas e essas coisas importante. Estava a pensar tomar um suplemento daqueles tipo Natalben ou o centrum materna...alguem aqui está a tomar? A minha barriga nota-se imenso, mas há dias em que parece mais pequena, suponho que tambem tenha a ver com a acomulação de gases... Custa muito é aguentar até janeiro sem ver o/a pipoca...tenho o p1 da medica de familia para uma eco que acabei por nao usar porque fiz no privado...não sei se me aguento, se calhar para a semana vou tentar ir a um lado qualquer fazer uma eco só para ver o coraçãozinho outra vez e relaxar. Ando muito stressada com o Natal...todos os anos é a mesma coisa...os meus pais por um lado, o meu marido por outro, os meus sogros...eu e o meu marido damo-nos muito bem, mas as poucas discussões que temos é sempre por causa destas reuniões familiares e quando vamos a que lado...e eu quero agradar a toda a gente e fazer tudo pelo melhor e isso é impossivel, alguem vai ficar de trombas e vai sobrar para mim...bolas. Beijinhos!!
                            Olá,
                            Na minha primeira gravidez também enjoei a sopa no inicio. Agora também me custa mas para já vou conseguindo, também ainda estou muito no inicio. Eu estou a tomar Matervita (se comparares com o Centrum Materna e o Natalbem é o mais completo), já há uns meses. Quando fiz as análises prénatais tinha uma ligeira anemia e a médica recomendou-me estas vitaminas. Na consulta de segunda feira perguntei-lhe e ela diz que é para continuar a fazer durante a gravidez.
                            Fazes bem em ir fazer outra eco e expreitar a pipoca.
                            Eu estou a ser seguida no privado mas também quero ser seguida no publico. Já na primeira gravidez fiz assim e foi bom, porque nos ultimos 2 meses tive de ficar de baixa (contrações, e tensão alta) e facilitou já estar a ser seguida lá, bem como quando fui chamada para junta médica. No entanto nunca usei as credenciais de lá.
                            Boa sorte para essa situação do Natal. Nestas alturas é sempre complicado gerir as questões familiares.

                            Beijinhos.

                            Comentar


                            • Obrigada Anita. Acho que vou comprar o matervita. O arroz e massa e pão, carne e peixe até vou comendo...agora os vegetais...mesmo a fruta, só maças. O ácido fólico é para continuar a tomar junto com o matervita, não é? estou a perguntar porque acho que o matervita tambem tem ácido fólico.

                              Beijinho!

                              Comentar


                              • A minha médica quando me passou o Matervita disse que não precisava do acido fólico. Já tem o suficiente. No entanto no inicio tomei os 2 em simultaneo porque já ia a mais de meio de uma caixa de folicil e não ia dietar fora, mal não faz.
                                Eu tomo o Matervita ao almoço porque tem ferro, e quem toma o eutirox (hipotiroidismo) tem de fazer um intervalo de 4 a 6 horas entre o eutirox e qualquer suplemento com ferro (sei que há mais meninas com problemas de tiroide, fica a informação para quem não sabe, quem me informou foi a médica da tiroide, a GO não sabia). Isto aplica-se ao Matervita como ao Folifer ou a qualquer outro suplemento com ferro.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X