Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
    Pessoalmente acho que somos melhor acompanhadas num GO, porque os médicos de familia além de nao serem especializados na área, não têm o equipamento necessário nos centros de saude, claro que infelizmente isso não é para todos os bolsos...

    As minhas mamocas estão tão lindas que até dá gosto, parece que fiz um implante de silicone!!

    Este fim de semana estreei-me no creme para a barriga, mas por um lado levei um bocado o "barrete" pois na gravidez da minha filha eu comprava creme gordo na parafarmácia do Modelo e era de uma marca branca, sinceramente nao me consigo recordar, sei que se dizia creme gordo na mesma e o boião era super barato e eu adorava o cheirinho... Agora no sábdo fui lá, (entretanto essas parafarmácias passaram a chamar-se Wells) e só tinham o verdadeiro creme gordo... que agora vem misturado com óleo de amendoas doces... pensei "fixe, melhor", mas... dá cá 19€, chiça, puxadote para creme gordo!! Ou eu é que não estava dentro dos preços! E sinceramente não gosto muito do cheiro...
    Um creme que eu amo e quero comprar quando chegar a altura é creme de manteiga de cacau


    Cheira deliciosamente bem, até dá vontade de comer, serve para reafirmar a pele no pós parto, e eu adorei usar, na altura vendia-se no supermercado, penso que ainda haja, tenho que ver!!!

    beijinhos
    Também tens dessa marca o creme anti-strias pre.parto!

    Eu ando á procura mas não encontrei ainda...

    Qto ao creme gordo barral nos hipers o boião anda na casa dos 15 euros...eh uma questão de procurares em outro!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
      Pessoalmente acho que somos melhor acompanhadas num GO, porque os médicos de familia além de nao serem especializados na área, não têm o equipamento necessário nos centros de saude, claro que infelizmente isso não é para todos os bolsos...

      As minhas mamocas estão tão lindas que até dá gosto, parece que fiz um implante de silicone!!

      Este fim de semana estreei-me no creme para a barriga, mas por um lado levei um bocado o "barrete" pois na gravidez da minha filha eu comprava creme gordo na parafarmácia do Modelo e era de uma marca branca, sinceramente nao me consigo recordar, sei que se dizia creme gordo na mesma e o boião era super barato e eu adorava o cheirinho... Agora no sábdo fui lá, (entretanto essas parafarmácias passaram a chamar-se Wells) e só tinham o verdadeiro creme gordo... que agora vem misturado com óleo de amendoas doces... pensei "fixe, melhor", mas... dá cá 19€, chiça, puxadote para creme gordo!! Ou eu é que não estava dentro dos preços! E sinceramente não gosto muito do cheiro...
      Um creme que eu amo e quero comprar quando chegar a altura é creme de manteiga de cacau

      Cheira deliciosamente bem, até dá vontade de comer, serve para reafirmar a pele no pós parto, e eu adorei usar, na altura vendia-se no supermercado, penso que ainda haja, tenho que ver!!!

      beijinhos
      Eu uso esse creme da Palmers, na versão anti-estrias. Em relação ao cheiro, incomoda-me um pouco, acho-o demasiado forte. Este tipos de cremes são sempre carotes, eu paguei 10libras.
      Quando for a Portugal vou comprar o Barral com Amêndoas Doces, já o vi à venda por 15€.
      Beijinhos grandes


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
        T
        Qto ao creme gordo barral nos hipers o boião anda na casa dos 15 euros...eh uma questão de procurares em outro!
        Pelo que sei, e li na página oficial do FB, a linha para grávidas não está à venda em supermercados. Só em farmácias e parafarmácias.


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Sim manteiga de cacau há para várias coisas, felizmente estrias é uma coisa que não me assiste, agora tenho é um bocado de medo de como vai ficar a minha barriguinha no fim de setembro... não sei se foi por ter feito cesariana mas a minha barriga em baixo ficou um bocado diferente, nota-se que a pele está mais flácida(provavelmente deve ter sido por causa da barriga esticar mt), então quando me sento fico com preguinhas finas na zona em baixo do umbigo, e antes não tinha nada disso (claro agora gravida nao há cá pregas nenhumas lol), em relação á cicatriz da cesariana em si agora está optima mas no inicio eu tinha um grande alto na zona do corte, até com bikini vestido se notava aquele alto da pele ter sido costurada... enfim, não há nada a fazer, mas lembro-me que no 1º Verão que fui á praia achava que aquilo se notava imenso!
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Pelo que sei, e li na página oficial do FB, a linha para grávidas não está à venda em supermercados. Só em farmácias e parafarmácias.
            Não percebi..linha para grávidas do qu~e? da Barral??

            Que eu saiba o creme gordo barral é creme gordo. Não tem que ser especifico para grávidas! Eu pelo menos usei o normal e não fiquei com estrias nem nada de especial....
            E é esse que refiro que tem nos hipers. Pelo menos costumava haver em muitos...

            Agora se há uma linha especifica..sinceramente não conheço.


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
              Miss Dior querida, não queiras ter enjoos, olha que a Sreis pediu para sentir alguma coisa e eles apareceram
              Eu tb não sinto grande coisa, sinto-me mais enfartada e ás vezes com muita saliva na boca que me dá um pequenoe njoo mas nada de especial, espero que se mantenha assim e prisãod e ventre, isto é que me anda a chatear porque a barriga está a ficar grandinha com isto...ai ai

              Cuidado com o esforço ouviram meninas, têm de descansar.
              Agora, eu tenho o dilema de sempre, na 1ª gravidez fui acompanhada no centro de saúde e por um obstetra tb mas agora estou sem obstetra e ou arranjo um de confiança que tenha seguro ou nem sei o que fazer. Eu gosto muito da minha médica de familia mas ela não perceberá de tudo como um obstetra né? se ela me encaminhar para as consultas no hospital se calhar mantenho me assim de outra forma tenho de arranjar obstetra. Eu nem é pelas ecos porque apesar de gostar de ver, quero fazer as necessárias, não acho necessário fazer todos os meses. De qq forma sei que pelo serviço nacional de saúde a 1ª é só com 12 semanas e eu quero fazer uma antes para saber se está no sitio´e ficar descansada né, se calhar marco uma pelo privado se não me decidir por um obstetra...help!!!!
              Kelsantos, essa ideia da médica de família e do acompanhamento no público é relativa.

              Da minha 1ª gravidez fui seguida pela médica de família até às 32 semanas, depois passei a ser acompanhada no hospital público.
              É uma médica espectacular e quando tem dúvidas é a primeira a encaminhar-nos para a especialidade, o mesmo aconteceu com a minha filha, que nunca foi a um pediatra, foi apenas acompanhada pela médica de família.
              Ah e eu também só fui uma vez a GO no privado!

              Desta vez, a 1ª consulta também foi com ela, mas como faço 35 anos durante a gravidez, é protocolo do ministério da saúde, passar a ser acompanhada no hospital, mas ela disse-me que quando quisesse ela estava disponível para me ver e falar comigo.
              Na 1ª consulta do hospital (às 10 semanas) a GO fez-me uma eco para confirmar de que tempo estava, mostrou o coração a bater e tudo. Também gostei dela, foi muito atenciosa.
              Quando fui fazer a eco das 12 semanas, ainda estava de 11 semanas e 3 dias e a GO começou a fazer, mas achou o bebé ainda pequenino para tirar todas as medidas que ela queria, então mandou-me ir passados 5 dias, porque já tinha 12 semanas e 2 dias.
              Nesse dia, viu tudo, contou os dedos das mãos, procurou as melhores posições para se verem as pernas, o estômago, a bexiga, o coração, até disse que tinha os músculos das pernas bem definidos e se fosse um menino ia ser jogador de futebol.
              Como o meu marido queria saber se era menino ou menina, ela andou à procura duma imagem para explicar ao pormenor que ainda era cedo para dizer, porque o órgão genital ainda não estava formado.
              Como miminho deu-nos 2 impressões a 4D, isto tudo no hospital público e com outras grávidas à espera.
              Ainda me perguntou se já tinha o rastreio bioquímico marcado e como ainda não tinha e a próxima consulta já era tarde, mandou-me ir às urgências tirar sangue, para que o rastreio fosse feito, assim quando for à consulta dia 12 já lá deve estar o resultado.

              Por isso, na minha opinião não sei se é melhor ser acompanhada pelo GO privado.

              Comentar


              • Sim penso que a diferença é essa, esses cremes gordos mais baratos não são propriamente linha pre-mamã, mas eu na altura uma enfermeira disse-me que era a mesma coisa, e então eu usava dos mais baratos. Sinceramente as estrias é conforme o tipo de pele de cada pessoa, eu sempe usei creme barato e nao tenho estrias mas porque nao tenho mesmo tendência para isso... no entanto uso creme para descargo de consciência lol

                Pois o creme de manteiga de cacau é capaz de ser forte para a gravidez ja que o nosso olfacto está mais apuradinho, mas para pós parto gostei muito, tomava banho, barrava-me toda e no fim enfiava a cinta pós parto e andava apertadinha, sentia-me mesmo bem, não gostava nada de andar com a barriga flácida ao deus dará, a barriga parece gelatina no fim do parto é horrivel!
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Sim, têm de bebé e grávida. Pelo que sei, ambos só à venda em parafarmácias e farmácias.



                  Ultima edição por Miss Dior; 04-03-2013, 15:29.


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • MLC há uns boiões do creme gordo que tem uma imagem de uma gravida, dái se dizer que é especifico para gravidas mas eu acho que no fundo é tudo a mesma coisa...

                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                      Sim penso que a diferença é essa, esses cremes gordos mais baratos não são propriamente linha pre-mamã, mas eu na altura uma enfermeira disse-me que era a mesma coisa, e então eu usava dos mais baratos. Sinceramente as estrias é conforme o tipo de pele de cada pessoa, eu sempe usei creme barato e nao tenho estrias mas porque nao tenho mesmo tendência para isso... no entanto uso creme para descargo de consciência lol

                      Pois o creme de manteiga de cacau é capaz de ser forte para a gravidez ja que o nosso olfacto está mais apuradinho, mas para pós parto gostei muito, tomava banho, barrava-me toda e no fim enfiava a cinta pós parto e andava apertadinha, sentia-me mesmo bem, não gostava nada de andar com a barriga flácida ao deus dará, a barriga parece gelatina no fim do parto é horrivel!
                      O problema dos cremes que se usam na gravidez são os químicos e toxinas prejudiciais. "Qualquer creme" não é bem a resposta mais adequada.
                      Eu uso gel de banho Sanex Zero por ser ecológico e sem parabenos e outras coisas que tal. No que puder eliminar, elimino. Nem tudo é controlável, claro.


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                        Sim, têm de bebé e grávida.



                        Pois, essa liinha das fotos de cima não conhecia. O boião da foto é o que tenho visto nos hipers, aliás eles nas feiras do bébé até tiverem em promo com oferta de um oleo ou algo assim! E em principio será o que vou comprar, uma vez que não encontro o da palmers em lado nehnum!


                        Comentar


                        • Em relação aos cremes, aqui no Continente e na Wells há esses todos, da Barral e da Palmer's e há de marca branca também.
                          Ainda não comprei, mas já vi na Wells o da Halibut com oferta do 1º creme muda fraldas, por 16,99€ e como foi esse que usei da 1ª gravidez, em princípio é esse que vou comprar agora.
                          O da Palmer's tenho lá uma amostra e não fui muito à bola com o cheiro.

                          Comentar


                          • Já ponderaste comprar o da Palmers, online??

                            Olha, não sabia que esse do boião se vendia nos hipers. Ainda bem!!! Estou confusa então. Se calhar é só mesmo a linha Baby Protect que se vende apenas emf farmácias.
                            Que pena não ter apanhado essa promoção.
                            Beijocas


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Já ponderaste comprar o da Palmers, online??

                              Olha, não sabia que esse do boião se vendia nos hipers. Ainda bem!!! Estou confusa então. Se calhar é só mesmo a linha Baby Protect que se vende apenas emf farmácias.
                              Que pena não ter apanhado essa promoção.
                              Beijocas
                              Estás a falar deste site:

                              Comentar


                              • Sim claro não podemos afirmar "olha vou usar creme para o acne, ou para as estrias, ou para a celulite etc e tal" porque nem todos os cremes são tolerados na gravidez (bem como muitas outras coisas), tem que se ter atenção a isso, o que eu quero dizer em relação a isto do creme gordo é que às vezes paga-se a marca mas no fundo o creme é igual ao outro, é como os iogurtes, há os de marca e os de marca branca, e o pediatra da teresa sempre disse para eu lhe dar os de marca branca, claro que há coisas e coisas, por exemplo o detergente para a roupa já é completamente diferente quando comparamos marca com marca branca
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X