Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
    Eu tenho consulta dia 1 de Março mas não sei se tem eco porque vai ser a primeira no hospital e depois tenho eco dia 12 de Março ( a do 1º trimestre).

    Não sei porque fiquei tão em baixo, segunda estava tão feliz que só me apetecia rir e rir... ontém foi ao contrário, chorar e chorar...

    Desculpem estes desabafos mas precisava de um miminho que só vocÊs me dão.
    Oh minha querida..isso são as hormonas!!!

    È normal..rir...chorar )) No meu caso é mais desancar tudo e todos!!!

    No fds tava impossível..embirrei tanto com o meu marido que ao almoço os meus pais e a minha irmã (só a minha mãe sabe ainda) ficaram todos passados ...LOL

    A minha irmã só dizia o que se passa contigo eh a TPM ou a PDI??? a minha mãe ria-se!!!

    Sinceramente as pessoas t~em que nos dar um desconto e nós tb temos que nos descontar certas atitudes!!! A carga emocional é muito forte.... e qualquer coisa é suficiente para entornar o copo!!!

    Anima-te afinal o dia está de sol e os teus bébés lindos querem certamente aproveitar :PPP

    Beijinho


    Comentar


    • Sreis, como disse a MLC, são as hormonas, não stresses, está tudo bem e há pessoas, só ficam bem quando se metem na vida das outras, porque a própria vida não lhes chega.

      Aqui o dia não está de sol, e se estás em casa, nem deve apetecer sair
      Aproveita para descansares!
      Bjo grande.

      Comentar


      • Eu sei que é ridículo ter ficado assim só por causa de se ter tornado público, sinto-me muito ridícula até, mas sei lá parece que antes tinha 1 medo contido e agora tenho 1 medo exposto...

        Obrigada queridas... As mulheres são mesmo um bicho estranho...


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Bom dia meninas!

          Desta vez estive muuuiiito tempo sem cá vir, porque os enjoos não me dão tréguas. Tenho dias em que vomito tudo o que como ou bebo, e outros em que não vomito mas sinto-me tão agoniada que mal me consigo mexer. Nem televisão consigo ver... Hoje lá consegui vir trabalhar, mas tenho que estar a parar constantemente porque começo a sentir-me mal a olhar para o monitor. Bah!

          Tabana, um beijinho especial para ti! E nunca desistas se é algo que desejas muito!

          Às meninas que viram os bebecas, parabéns! Que bom que está tudo bem!

          Eu tenho a Eco marcada para dia 11 de Março e consulta no dias 12. De vez em quando, também me dá para os nervos a pensar se estará tudo bem, mas o melhor mesmo é não pensar muito nisso e viver um dia de cada vez!
          Entretanto, vou fazer as análises amanhã ou na sexta, nem sei como é que me vou aguentar sem comer, nem quero pensar... E na 2ª feira vou fazer o rastreio, agora parece que se faz às 10 semanas, nas minhas outras gravidezes, fiz às 12, juntamente com a eco. Estão sempre a mudar tudo!

          Bom, tirando os enjoos, não tenho outras queixas (felizmente! já me basta passar a vida a vomitar!). Quanto a namorar com o marido, eu bem queria... mas não consigo! coitado do maridão, tem que aguentar mais umas semaninhas! Espero bem que isto passe com o segundo trimestre!

          Bjinhos para todas! A ver se passo cá mias vezes, depois estou que tempos a ler-vos!
          Carla, João, Gabriel e Mariana


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ben Ver Mensagem
            Bom dia meninas!

            Desta vez estive muuuiiito tempo sem cá vir, porque os enjoos não me dão tréguas. Tenho dias em que vomito tudo o que como ou bebo, e outros em que não vomito mas sinto-me tão agoniada que mal me consigo mexer. Nem televisão consigo ver... Hoje lá consegui vir trabalhar, mas tenho que estar a parar constantemente porque começo a sentir-me mal a olhar para o monitor. Bah!

            Tabana, um beijinho especial para ti! E nunca desistas se é algo que desejas muito!

            Às meninas que viram os bebecas, parabéns! Que bom que está tudo bem!

            Eu tenho a Eco marcada para dia 11 de Março e consulta no dias 12. De vez em quando, também me dá para os nervos a pensar se estará tudo bem, mas o melhor mesmo é não pensar muito nisso e viver um dia de cada vez!
            Entretanto, vou fazer as análises amanhã ou na sexta, nem sei como é que me vou aguentar sem comer, nem quero pensar... E na 2ª feira vou fazer o rastreio, agora parece que se faz às 10 semanas, nas minhas outras gravidezes, fiz às 12, juntamente com a eco. Estão sempre a mudar tudo!

            Bom, tirando os enjoos, não tenho outras queixas (felizmente! já me basta passar a vida a vomitar!). Quanto a namorar com o marido, eu bem queria... mas não consigo! coitado do maridão, tem que aguentar mais umas semaninhas! Espero bem que isto passe com o segundo trimestre!

            Bjinhos para todas! A ver se passo cá mias vezes, depois estou que tempos a ler-vos!
            ))

            Temos a eco no mesmo dia!!

            Eu as análises para o rastreio já fiz..o meu GO mandou fazer ás 9 sem, e eu fiz ja quase nas 10 porque tinha que ir ao sábado...

            Agora ficaram lá os resultados e no dia da eco ele insere no pc e acho que dá os resultados...

            MODERNICES

            Mas a minha eco já vai ser ás 13sem e tal... espero que não haja problema... foi o GO que marcou assim!


            Comentar


            • Olá meninas.

              sreis1979: minha querida, não fiques assim. Pensa como os teus bebés estavam tão crescidos e mexilhões na última eco. Vai correr tudo bem.
              Eu entendo-te perfeitamente, porque eu sempre fui uma pessoa muito negativa e esta gravidez milagre parece-me ainda muito bom para ser verdade.

              Ontem quando me vim cá apresentar a este cantinho, fui fazer um ticker e acabei por não o colocar na assinatura pois parece que estou a lançar foguetes antes da festa! Isto tem alguma lógica?? Se algo tiver que acontecer, acontece.
              Não faz sentido, mas somos assim. É algo que queremos tanto que só de pensar na dor, ficamos sem chão.

              Eu também não pretendo contar a ninguém, mas no trabalho vou ter que contar, por causa dos riscos que há. Faço dias inteiros de cirurgias de poli-trauma que tenho que estar vestida com aventais de chumbo, o raio x durante todo o dia, os tabuleiros de instrumentos cirurgicos que tenho que pegar, arrastar e transportar são muito pesados, além dos doentes, claro, pois vezes somos 3 pessoas a mobilizar doentes anestesiados que são um peso morto.

              Vou ter que contar, mas não queria. Vão chover críticas pois ainda há pouco tempo estive de baixa durante 7 semanas por causa do meu coração (tenho um problema cardíaco) e supostamente a medicação que tomava era incompatível com a gravidez, mas eu parei a medicação, embora no trabalho não saibam. Eu queria muito engravidar, não podia adiar eternamente (o meu GO e cardiologista sabem), não tenho que lhes dar satisfações, mas sei que vai ser inevitável os olhares e as criticas. Principalmente de algumas bruxas 40tonas e solteironas, mal amadas que não podem ver ninguém com uma vida feliz.

              Eu também tenho muito receio por causa destas "energias negativas" e inveja, sei lá... nunca fui de acreditar nestas coisas, mas tenho tanto medo!!

              Contudo, tu só podes pensar positivo. Tens uns bebés cheios de vida e vai correr tudo bem, pensa positivo!!!! E olha, por causa disto, vou fazer o meu ticker!
              Só quero que passem 2 semanas para poder ir fazer uma ecografia e saber se está tudo bem.

              Beijinhos*


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Pioka: como vais fazer em relação a seres seguida na gravidez? Já foste ao GP?
                Estás a pensar fazer alguma eco antes das 12 semanas? Eu quero fazer às 7semanas, vou marcar no privado, nem imagino quanto vai custar, mas não aguento até às 12.
                Se estiver tudo bem na das 7, compro vôo e dou um salto a Portugal para fazer lá também a das 12 semanas.
                Beijinhos grandes*


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Olá meninas.

                  sreis1979: minha querida, não fiques assim. Pensa como os teus bebés estavam tão crescidos e mexilhões na última eco. Vai correr tudo bem.
                  Eu entendo-te perfeitamente, porque eu sempre fui uma pessoa muito negativa e esta gravidez milagre parece-me ainda muito bom para ser verdade.

                  Ontem quando me vim cá apresentar a este cantinho, fui fazer um ticker e acabei por não o colocar na assinatura pois parece que estou a lançar foguetes antes da festa! Isto tem alguma lógica?? Se algo tiver que acontecer, acontece.
                  Não faz sentido, mas somos assim. É algo que queremos tanto que só de pensar na dor, ficamos sem chão.

                  Eu também não pretendo contar a ninguém, mas no trabalho vou ter que contar, por causa dos riscos que há. Faço dias inteiros de cirurgias de poli-trauma que tenho que estar vestida com aventais de chumbo, o raio x durante todo o dia, os tabuleiros de instrumentos cirurgicos que tenho que pegar, arrastar e transportar são muito pesados, além dos doentes, claro, pois vezes somos 3 pessoas a mobilizar doentes anestesiados que são um peso morto.

                  Vou ter que contar, mas não queria. Vão chover críticas pois ainda há pouco tempo estive de baixa durante 7 semanas por causa do meu coração (tenho um problema cardíaco) e supostamente a medicação que tomava era incompatível com a gravidez, mas eu parei a medicação, embora no trabalho não saibam. Eu queria muito engravidar, não podia adiar eternamente (o meu GO e cardiologista sabem), não tenho que lhes dar satisfações, mas sei que vai ser inevitável os olhares e as criticas. Principalmente de algumas bruxas 40tonas e solteironas, mal amadas que não podem ver ninguém com uma vida feliz.

                  Eu também tenho muito receio por causa destas "energias negativas" e inveja, sei lá... nunca fui de acreditar nestas coisas, mas tenho tanto medo!!

                  Contudo, tu só podes pensar positivo. Tens uns bebés cheios de vida e vai correr tudo bem, pensa positivo!!!! E olha, por causa disto, vou fazer o meu ticker!
                  Só quero que passem 2 semanas para poder ir fazer uma ecografia e saber se está tudo bem.

                  Beijinhos*
                  Entendeste-me perfeitamente tal como entendo e me revejo nas tuas palavras... Agora já estou mais animada e como só quero o bem dos meus bebés já voltei a sorrir...

                  Hoje até fiquei FELIZ quando vomitei o almoço.

                  Vai correr tudo bem com todas nós.


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                    Entendeste-me perfeitamente tal como entendo e me revejo nas tuas palavras... Agora já estou mais animada e como só quero o bem dos meus bebés já voltei a sorrir...

                    Hoje até fiquei FELIZ quando vomitei o almoço.

                    Vai correr tudo bem com todas nós.
                    é isso que importa, é sentires-te feliz!
                    Esse almoço foram os teus bebés a dizerem: "oh mãe, deixa se ser maluca, estamos aqui todos felizes e tu com esses pensamentos??"
                    Beijocas grandes*


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Oh sreis, não queres ficar responsável pela tabelinha? Já tem experiência em gestora de tabelas


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                        ))

                        Temos a eco no mesmo dia!!

                        Eu as análises para o rastreio já fiz..o meu GO mandou fazer ás 9 sem, e eu fiz ja quase nas 10 porque tinha que ir ao sábado...

                        Agora ficaram lá os resultados e no dia da eco ele insere no pc e acho que dá os resultados...

                        MODERNICES

                        Mas a minha eco já vai ser ás 13sem e tal... espero que não haja problema... foi o GO que marcou assim!
                        É normal fazer as análises do rastreio assim tão cedo??? Não vou conseguir!! Eu achava que era só perto das 12 semanas, pelo menos a quando eu trabalhava na maternidade era assim.

                        Beijinhos


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Meninas, liguei para o meu médico de família e já tenho a minha primeira consulta marcada (mas aqui não é com os médicos, é com a midwife!!!!) e será de hoje a uma semana!
                          Se tudo correr bem, daqui a 2 semanas vou fazer uma eco pelo privado a ver se está tudo bem.

                          Beijinhos a todas.


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Oh sreis, não queres ficar responsável pela tabelinha? Já tem experiência em gestora de tabelas
                            Já da última vez eu tinha dito que seria melhor uma menina com uma gravidez mais "normal" que a minha ficar a gerir a tabela... Os meus bebés devem ser prematuros e depois ficariam sem ninguém para vir tratar da tabela porque quando eles nascerem não vou ter tempo de andar aqui.

                            Faço as 40 semanas dia 23 de Setembro mas a médica já me falou nas 37 semanas e isso é logo início do mês.

                            Desta vez cedo o meu lugar.


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              É normal fazer as análises do rastreio assim tão cedo??? Não vou conseguir!! Eu achava que era só perto das 12 semanas, pelo menos a quando eu trabalhava na maternidade era assim.

                              Beijinhos
                              A minha médica já me falou nisso mas ainda não marcou, só mesmo a eco das 12 semanas que vai ser dia 12 de Março à tarde. Como tenho consulta dia 1 (vou estar de 10 semanas e 4 dias) deve marcar isso nesse dia, não sei...

                              Até acho estranho porque ainda não fiz análises nenhumas... cada médico com suas formas de trabalhar...


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Análises já fiz, mas o rastreio bioquímico (é esse que estão a falar?), ainda não fiz, mas a minha médica já falou nisso, mas ainda não marcou.
                                Ela falou-me no rastreio por causa da amniocentese, que ainda não sei se faço.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X