Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já agora k falaram em namorar...exclareçam a minha ignorância mas pode se?é k eu hj queria ter perguntado á dra mx fiquei com vergonha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
      Já agora k falaram em namorar...exclareçam a minha ignorância mas pode se?é k eu hj queria ter perguntado á dra mx fiquei com vergonha
      Caso não haja nada em contrário, pode-se e deve-se!
      No teu caso, como estás de repouso... eu não arriscaria. Podes sempre brincar e namorar de outras formas
      Para a semana pergunta ao médico. Não tenhas vergonha, é uma coisa normal e natural tooooda a gente faz!


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
        Já agora k falaram em namorar...exclareçam a minha ignorância mas pode se?é k eu hj queria ter perguntado á dra mx fiquei com vergonha
        Pois qdo se tem uma gravidez de risco nao e aconselhado pelo menos ate indicação medica. Como no meu caso e uma gravidez sem risco a medica disse sempre vida normal e vida sexual normal. So nao e mais normal pq enfim... o sono e os enjoos nao ajudam!




        Madrinha vaidosa da cp1979!!!

        Comentar


        • A minha médica também me disse o mesmo que à mjmatos, vida normal e vida sexual normal. Só não tem sido assim porque os enjoos não me permitem manter a minha vida na normalidade.

          Como a tua gravidez tem uma nuance um pouco diferente acho que o melhor é falares nisso, não tem mal... como diz a miss dior, toda a gente faz.

          PS: Já estou aqui toda nervosa só porque tenho que ir à segurança social entregar a baixa... agora cada vez que tenho que sair de casa apodera-se de mim o medo de vomitar em público, que vergonha!!


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Bom dia grávidas mais lindas do mundo

            Já vi que andam a escolher madrinhas e afilhadas, tb quero!

            Sónia, que bom que está td bem com o feijãozinho quanto ao outro saquinho, ás vezes acontece querida e sinto muito mas vais ter um bebé lindo e saudavel vais ver

            Pioka, aguardamos noticias

            Isto de estar de pouco tempo é mesmo enervante, o tempo não passa e apesar de acreditar que está tudo bem acho que só descanso depois de fazer uma eco. Pois é, hoje vou ao cardiologista e vamos ver o que diz, ando com muito mais palpitações do que o normal, suponho que seja da gravidez.
            A médica de familia deve encaminhar-me para ser seguida no hospital, nas consultas de obstericia por causa do problema do coração, se assim for acho que não há necessidade de ir tb a um obstetra por isso vou aguardar a consulta de saude materna para a semana e depois logo vejo. É muito cedo para ir fazer uma eco de qq maneira, penso que devo esperar pelas 7 semanas para conseguir ver alguma coisa, mas custa muito, fogo!
            Quanto a sintomas, querem azia?! eu tenho! antes de comer, depois de comer, fogo! até agora ainda nada de enjoos como da ultima gravidez por isso vamos ver se me safo

            beijos beijos e mais beijos
            Educadora Perinatal

            Conselheira em aleitamento materno





            Madrinha orgulhosa da querida Pocas

            Comentar


            • Raquel, o tempo é mesmo muito lento para passar... Uma amiga minha diz-me que depois das 12 semanas passa muito depressa... Espero que sim porque agora 1 semana parece 1 ano.


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar




              • Talões com descontos a quem interessar.


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • BOM DIA meninas,


                  Ena PAh!!!

                  Esta noite acordei com um enjoo brutal...nem sei como não vomitei!!!

                  Voltei a deitar-me e adormeci e passou...quer dizer..não passou porque estou na mesma..desde que me levantei estou com um enjoo...

                  Pensei que se tinham ido embora de x..afinal... ainda cá moram!!!

                  Mas como ontem comi 1 taça de abacaxi ah noite... pode ter sido isso...eh acido...

                  De resto tudo na mesma como a lesma!!! A caminahr em passo lento para dia 11!


                  Comentar


                  • MCL a minha médica disse para comer abacaxi, laranjas, kiwis... porque as frutas ácidas ajudam dos enjoos. Eu tenho bebido sempre sumo de laranja natural ao lanche para ver se ajuda mas se queres que te diga ainda não achei nada milagroso para os enjoos.


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                      MCL a minha médica disse para comer abacaxi, laranjas, kiwis... porque as frutas ácidas ajudam dos enjoos. Eu tenho bebido sempre sumo de laranja natural ao lanche para ver se ajuda mas se queres que te diga ainda não achei nada milagroso para os enjoos.
                      Pois..eu como isso tudo por causa do WC, se bem que nada de resultados jeitosos TB!

                      Mas eu costumo comer abacaxi ah noite por causa da digestão, no meu caso ajuda porque acelera e não corro tanto o risco de me parar de noite!

                      Mas este enjoo eh esquisito..sei lá..apareceu assim...se calhar alguma misturada que fiz ontem!
                      Comi ah pouco 2 bolachinhas e nada... agora uma clementina e vamos ver...

                      Eh que os meus enjoos são os chamados enjoos da fome... Eh uma especie de fome aguda e só melhora qdo como!


                      Comentar


                      • onde vejo o tópico das madrinhas/afilhadas?
                        Educadora Perinatal

                        Conselheira em aleitamento materno





                        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                          http://cloud2.prenatal.it/landing_pa...ves_family.pdf

                          Talões com descontos a quem interessar.
                          Obg sreis!
                          O que vale é que quando já é o 2º serão poucas coisas a comprar, acho que só irei precisar de comprar uma espreguiçadeira!
                          (e roupa)
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                            Eu ainda não estou a usar anti-estrias, estou a usar só um hidratante mais gordo, este: http://www.continente.pt/ProductDeta...ndexMain.aspx? .

                            Para as estrias vou comprar este http://www.continente.pt/ProductDeta...ndexMain.aspx? porque tenho umas amigas a dizer maravilhas e eu odeio cremes pastosos.
                            Sreis, é mesmo esse da Halibut que usei na gravidez da Leonor e na semana passada vi na Wells com a oferta do 1º creme muda fraldas a esse preço.
                            Não é nada gorduroso e espalha-se muito bem. Também tenho de ir lá comprar.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                              onde vejo o tópico das madrinhas/afilhadas?
                              Creio que não há. Começou-se a falar nisso nas treinantes mas aqui também seria uma boa ideia!
                              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                                Obg sreis!
                                O que vale é que quando já é o 2º serão poucas coisas a comprar, acho que só irei precisar de comprar uma espreguiçadeira!
                                (e roupa)
                                Pois, eu já tinha visto esses descontos.

                                Eu também tenho tudo, mas por acaso em casa da minha mãe há uma espreguiçadeira muito antiga e acho que vou tentar arranjar uma melhor, nem que compre em segunda mão. Porque não dá para andar com a tralha toda atrás.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X