Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
    Aí missDior nem me lembres do preço do infantário daqui, eu vou so trabalhar ap fim de semana depois. Mas vamos ver porque como eu tenho low income acho que o estado paga parcialmente ou totalmente o infantário para mim
    Sim. Tens direito a benefits. Mas eu não tenho... é uma fortuna para quem trabalha e ganha razoavelmente. É muito injusto.

    Olha, não me chegaste a falar da ecografia. Gostaste da clínica? Quanto tempo demorou a eco? O técnico foi simpático? (Não é um GO a fazer a eco, pelo que sei).
    Beijinhos


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
      sreis quando é a tua eco, é para a semana né? Já falta pouquinho e na altura vais ficar de coraçãozinho mais tranquilo, a eco das 12 semanas é mesmo maravilhosa pois vemos todos os pormenorzinhos dos nossos bebés!

      kelsantos é muito chato passar por situações dessas logo na gravidez...eu não tenho um bom passado com dentistas por isso tenho um pouco medo de la ir... felizmente até hoje nunca tive assim nenhum problema fora do normal com os dentes...

      MLC
      estamos contigo mulher, alivia bem essa tripa

      E voilá, chegou a horita de me pôr na alheta!! Amanha é mais um dia!!

      beijinhos meus amores
      A minha eco é dia 12 às 14h.

      Beijinhos e até amanhã


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Eu ando assim, mas para a minha eco das 7 semanas. É mesmo muita ansiedade....
        Os teus bebés estão bem!!! E já falta pouquinho para as nossas ecos!!! Segunda e terça feira! EEEEIII
        Ai como eu te entendo... Já fiz outras ecos mas esta é diferente.


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Sim. Tens direito a benefits. Mas eu não tenho... é uma fortuna para quem trabalha e ganha razoavelmente. É muito injusto.

          Olha, não me chegaste a falar da ecografia. Gostaste da clínica? Quanto tempo demorou a eco? O técnico foi simpático? (Não é um GO a fazer a eco, pelo que sei).
          Beijinhos

          A técnica e simpática e mediu tudo direitinho. A única coisa que eu nao gostei foi o tempo que demorou, eu percebo que nesta altura nao haja muito para ver e seja rápido mas ela so teve prai 5 minutos e alguns deles foram a passear pela barriga a ver se tinha mais embriões. Achei um bocado mal porque se estamos a pagar ao menos deviam deixar nos tar a ver mais um bocado ali o coração a piscar. Mas tirando isso nao tenho razão de queixa



          Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

          Comentar


          • Bolas tanto dinheiro para 5 minutos a correr??
            Que desconsolo! Deu-te alguma foto???


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Sim deu-me 3 fotos e o relatório e mandou logo por mail ao meu GP também

              Mas gostava que tivesse durado mais o meu namorido até disse "foram as 80 libras mais rápidas da minha vida"



              Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

              Comentar


              • Boa noite Meninas!!!
                Desculpem a ausência mas tenho tido tanto trabalho que nem tempo tenho de ler e muito menos postar aqui. Depois é um trabalho que exige concentração com prazos, enfim não tem dado mesmo. Já tenho a primeira consulta para dia 29 deste mês e estarei de 8 semanas!!! Não há dia nenhum que nao pense se estará tudo bem, conto os dias para a consulta, mas isso é algo que me acompanhará sempre.....quanto a sintomas, posso me juntar à Miss Dior, umas moinhas no fundo da barriga e pouco mais. Maria.teresa tens de me ensinar como coloco aqui o ticker da jeitosa, é o 1 ou o 2 link?

                Comentar


                • Bom dia meninas.

                  Pois é, ontém voltou tudo... Estava a jantar e já estava a sentir aquela sensação que (agora) tão bem conheço. Terminei e lá fui a correr para junto da minha amiga sanita. Afinal ainda não acabaram...

                  As minhas ecos até agora foram sempre muito rápidas só mesmo para saber se está tudo bem, não sei se foi igual com as outras meninas mas comigo foi sempre 5 minutos se tanto. É medir, ouvir o coração e já está. Compreendo que pagando seja diferente mas a verdade é que não há muito para ver e olhem que mesmo sendo só uns minutos enche-nos de sorrisos umas horinhas.

                  Cá estou na minha contagem decrescente para dia 12... Ansiosamente à espera de saber se os meus bebés estão bem. Custa tanto esperar...

                  Beijinhos meninas


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                    Bom dia meninas.

                    Pois é, ontém voltou tudo... Estava a jantar e já estava a sentir aquela sensação que (agora) tão bem conheço. Terminei e lá fui a correr para junto da minha amiga sanita. Afinal ainda não acabaram...

                    As minhas ecos até agora foram sempre muito rápidas só mesmo para saber se está tudo bem, não sei se foi igual com as outras meninas mas comigo foi sempre 5 minutos se tanto. É medir, ouvir o coração e já está. Compreendo que pagando seja diferente mas a verdade é que não há muito para ver e olhem que mesmo sendo só uns minutos enche-nos de sorrisos umas horinhas.

                    Cá estou na minha contagem decrescente para dia 12... Ansiosamente à espera de saber se os meus bebés estão bem. Custa tanto esperar...

                    Beijinhos meninas
                    Bom dia

                    fogo!! hoje eh o qe chamo um dia de nervos!!!
                    1º ta m temporal desgraçado...vento horroroso e choveu toda a noite... Eu trabalho num 10º(e ultimo) andar..e realmente parece que esto num furacão nos EUA!!!

                    Depois hoje ah greve dos Ferroviários o que raio.. tive que apanhar outro comboio e ficou cheio á pinha... so stress!!

                    SREIS, mas não te rendas mulher, pode ser que devarinho a coisa passe!!! Pode ser que não venham para ficar!!!

                    Eu ontem ah noite entupi-me de arroz de atum... mas como fiqei com medo da tripa, hoje decidi comer na mesma 1 ( só 1 pequenina) ameixinha!!! Resumindo tou aqi cheia de enjoo e dores de barriga!! BEM FEITA!!!


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Sim. Tens direito a benefits. Mas eu não tenho... é uma fortuna para quem trabalha e ganha razoavelmente. É muito injusto.

                      Olha, não me chegaste a falar da ecografia. Gostaste da clínica? Quanto tempo demorou a eco? O técnico foi simpático? (Não é um GO a fazer a eco, pelo que sei).
                      Beijinhos
                      Pois, bem me queria parecer que não era um balúrdio para todos. Quem paga sempre mais é a classe média/média alta. Sempre foi assim! (Não estou a dizer que os pobres vivem melhor, mas as taxas recaem sempre nos mesmos)

                      Eu estive na Noruega uns meses e lá há mesmo igualdade, todos têm direito a abono(valor igual pra todos) e a creche gratuita até aos 3 anos! Só têm problemas é com as vagas na área de residencia), mas isso é compreensivel!


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
                        Sim deu-me 3 fotos e o relatório e mandou logo por mail ao meu GP também

                        Mas gostava que tivesse durado mais o meu namorido até disse "foram as 80 libras mais rápidas da minha vida"
                        Pois é, nesta altura ainda n há mt pra ver, além do coração e do tamanho do embrião... mas é fixe enviarem logo por mail... e o preço até nem é mt mais do que cá!


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                          Bom dia

                          fogo!! hoje eh o qe chamo um dia de nervos!!!
                          1º ta m temporal desgraçado...vento horroroso e choveu toda a noite... Eu trabalho num 10º(e ultimo) andar..e realmente parece que esto num furacão nos EUA!!!

                          Depois hoje ah greve dos Ferroviários o que raio.. tive que apanhar outro comboio e ficou cheio á pinha... so stress!!

                          SREIS, mas não te rendas mulher, pode ser que devarinho a coisa passe!!! Pode ser que não venham para ficar!!!

                          Eu ontem ah noite entupi-me de arroz de atum... mas como fiqei com medo da tripa, hoje decidi comer na mesma 1 ( só 1 pequenina) ameixinha!!! Resumindo tou aqi cheia de enjoo e dores de barriga!! BEM FEITA!!!
                          Também comi atum ontem, mas com feijão-frade! (ainda por cima, eheh) Tb estou meia entupida com gases, LOL!


                          Comentar


                          • Bom Dia meninas

                            Sreis as minhas ecos tambem foram assim 5 minutinhos, a ultima entao foi bem rapidinha, para os médicos é o que chega para ver se está tudo no sitio e coração a bater, claro que por nós ficávamos 1h inteira a olhar para aquilo mas nao pode ser Daí estar tao ansiosa pela eco das 12 semanas porque essa sim vai ser demoradinha e linda!!!

                            Meninas aconteceu me uma coisa tao chata... á uns dias que andava com uma sensação de desconforto no braço direito, como se tivesse dado um jeito ao braço e precisasse de o esticar sabem?? Acontece que ontem a sensação ficou 50x pior, tenho alguma coisa na zona do cotovelo que me apanha o braço, o meu marido acha que tenho um musculo fora do sitio porque ha uma coisa perto do cotovelo que quando toco doi horrores, conclusao mal dormi esta noite porque o calor da cama ainda me dava mais dores, nao consigo fazer nada com o braço, nem pentear-me, e para vir para o trabalho tive que meter as mudanças com a mão esquerda, ainda por cima a massagista que conheço hoje nao pode atender, ja pedi á minha mae para me arranjar alguem porque eu nao conheço mais ninguem, oh sorte so me faltava mais esta agora, pareço uma atrasadinha a arrastar o braço

                            Tirando a parvoice do braço está tudo bem, está um temporal horrivel vai tudo pelos ares!

                            beijinhos
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Bom dia! Não tenho conseguido responder a todas...pudera, aqui fala-se pelos cotovelos!

                              As melhoras para o braço Maria.Teresa, que coisa chata! :/


                              Amanhã tenho conculta no CS, vamos ver como anda o peso, queria mesmo chegar às 12 semanas apenas com 2Kg a mais, que é o recomendado! (para pessoas com o peso equilibrado).

                              E dia 15 (6ª-feira) fazer Ecografia! Vai ser uma semana cheia de ecos! Gostava de saber o sexo mas deve ser dificil pq ainda só devo estar de 11s5dias.

                              Já comprei alguns babygrows, n resisti. :P E recebi a primeira prendinha, um doudou em tons de creme.

                              Bjs


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                                Bom dia

                                fogo!! hoje eh o qe chamo um dia de nervos!!!
                                1º ta m temporal desgraçado...vento horroroso e choveu toda a noite... Eu trabalho num 10º(e ultimo) andar..e realmente parece que esto num furacão nos EUA!!!

                                Depois hoje ah greve dos Ferroviários o que raio.. tive que apanhar outro comboio e ficou cheio á pinha... so stress!!

                                SREIS, mas não te rendas mulher, pode ser que devarinho a coisa passe!!! Pode ser que não venham para ficar!!!

                                Eu ontem ah noite entupi-me de arroz de atum... mas como fiqei com medo da tripa, hoje decidi comer na mesma 1 ( só 1 pequenina) ameixinha!!! Resumindo tou aqi cheia de enjoo e dores de barriga!! BEM FEITA!!!
                                Tu fazes-me rir.


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X