Estive ali a tentar dormir uma sestinha mas não consegui, estou com dorzinhas hoje. Ah e já passou a boa disposição mas Às tantas a culpa foi minha porque abusei das gomas.
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver MensagemEstive ali a tentar dormir uma sestinha mas não consegui, estou com dorzinhas hoje. Ah e já passou a boa disposição mas Às tantas a culpa foi minha porque abusei das gomas.
Pois... essas gomas tbm podem ter estragado tudo..... Eu ultimamente não me apetece doces, é mais salgados.... o que é estranho em mim.
Beijinhos
★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13
☆ O Meu Gráfico ☆
Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
Afilhada da doce e querida TelmaGD
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver MensagemPronto, já está. O que eu fiquei a saber:
A maria.teresa acordou com os pés de fora e hoje não é a maria.teresa que estamos habituadas!!
FORÇA!!. É normal esta falta de paciência, ontem berrei tanto com o meu marido que até tive pena dele depois, por causa de uma coisa estúpida. E coitado, disse assim: "vão ser mais 8 meses disto?" Mas pronto.
Eu imagino que a dormir mal e sem um sono reparador as coisas piorem. Os miúdos percebem tudo e reagem de forma a tentar colmatar estas diferenças do antes e agora e muitas vezes os pais acabam por não lidar com a situação da melhor forma. É normal. Tens que tentar ter mais paciência.
Eu sou apologista que o mimo nunca é demais, mas os "nãos" são fundamentais. É dificil educar. Deus me ajude!!
Também fiquei a perceber que a nossa sreis hoje está bem dispostinha Que maravilha!! Que continues assim!!
A MLC conseguiu "mandar um fax completo"!! Que alívio não?? É mesmo uma agústia. Eu também tenho tido mais dificuldade, às vezes passo 2 ou 3 dias sem conseguir, fico inchadérrima, mas o que me dói muito são os gazes. Nesta última semana tenho andado bem.
Espero que essa tua receita resulte mais vezes, deve ser mesmo um sofrimento horrível.
Fiquei a saber que feijoca da nossa Pioka está bem e recomenda-se Que felicidade!! Muitos parabéns!
Gostaste do atendimento da clínica? Quanto tempo demorou a eco? Quem é que a fez, foi uma técnico não foi? Acho que não são os GOs que fazem cá.
Segunda feira é a minha vez!!!
Espero que estejam todas bem.
Eu continuo normal, sem sintomas.... e ansiosamente à espera por 2ª feira. Hoje fui com o papá à next e os meus olhos só fogem para as coisas de menina... ai ai ai... é tudo uma perdição. Ele ontem acordou comigo qd fui fazer xixi durante a noite, virou-se para mim quando me voltei a deitar, pos a mão na minha barriga e disse baixinho "é menino.... eu sonhei" e voltou a dormir, Lol, foi só para me informar!
Encontrei o creme da Palmers por apenas 4 libras e lembrei-me de vocês e de mim, que paguei 10 libras há duas semanas. Neste mesmo sítio tbm encontrei o teste da clearblue por 6 libras e paguei 12 no outro sitio.
Eu sou mto ''agarrada'' e procuro sempre o mais económico...e qdo vejo depois que perdi $$ até me passo!!!! )))
Bem o que eu andoa comer meu deus!!!!!!!!!!!
hoje o meu PA foi: 2 ameixas com água + 2 torradas+ capuccino
depois comi aqui 2 bolachas + 1 clementina + almoço peixe assado com feijao verde + compal ess.
depois bebi café + 1 bolacha
E agora ja vou no lanche 1 iogurte natural +kiwi +linhaça+1 colher de cereais
BOLASSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!
:P depois não quero tar gorda!!!
Comentar
-
MissDior bota rabugenta na minha discrição!!! Hoje acordei mesmo com os pés de fora, logo eu que sou uma pessoa tão brincalhona e estou sempre bem com a vida!! Mas pronto, posso afirmar que às 16.30 já estou um pouco melhor... e acabei de reparar que devorei metade de um pacote de bolacha Maria... tiro uma... daqui a bocado tiro outra... e pumba la se vão as bolachinhas sem dar conta!!! E sabem que mais? Apetecia-me comer um gelado...é verdade, um gelado, daqueles de bola... oh pá lembro-me de cada coisa!!!Positivo a 20/01/2013
My Ovulation Chart
Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver MensagemMissDior bota rabugenta na minha discrição!!! Hoje acordei mesmo com os pés de fora, logo eu que sou uma pessoa tão brincalhona e estou sempre bem com a vida!! Mas pronto, posso afirmar que às 16.30 já estou um pouco melhor... e acabei de reparar que devorei metade de um pacote de bolacha Maria... tiro uma... daqui a bocado tiro outra... e pumba la se vão as bolachinhas sem dar conta!!! E sabem que mais? Apetecia-me comer um gelado...é verdade, um gelado, daqueles de bola... oh pá lembro-me de cada coisa!!!
☆ O Meu Gráfico ☆
Comentar
-
Ufa, ainda bem que não sou só eu que ando de desejos por gelados!! Quando andava gravida da minha filha, e visto que passei o meio da gravidez no Verão (já que ela nasceu em Dezembro) eu esgotei o stock dos gelados do café ao lado do meu trabalho, que são desses de cone, todos os dias lá ia eu, ás vezes 2x por dia, a rapariga atrás do balcão até se ria quando me via lol este ano então vai ser a total desgraça....Positivo a 20/01/2013
My Ovulation Chart
Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!
Comentar
-
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver MensagemE a mim apetece-me Nutella mas esqueço-me sempre de a comprar.
☆ O Meu Gráfico ☆
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver MensagemEu no início não comia nem 1 doce mas agora voltaram a apetecer-me. Mesmo assim a minha grande perdição, podem já começar a rir-se, são os pickles. Vou ali ao frasco e como uma couve flor e fico deliciada.
Outra coisa que tb me tem sabido pela vida eh a mostarda!!!:P
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver MensagemEu no início não comia nem 1 doce mas agora voltaram a apetecer-me. Mesmo assim a minha grande perdição, podem já começar a rir-se, são os pickles. Vou ali ao frasco e como uma couve flor e fico deliciada.
Abri o armário dos enlatados e vi sardinha em molho de tomate (eu adoro sardinhas, mas não assim!!!), que o meu marido gosta e quando eu não estou, ele faz qqr coisa rápida e fica despachado. Pois então, decidi comer aquilo frio no pão..... soube-me bem enquanto comia, depois.... ai meu Deus... que agoniaaaa!!
☆ O Meu Gráfico ☆
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver MensagemEu não gosto de pickles, mas no outro dia aconteceu-me uma coisa muito curiosa.
Abri o armário dos enlatados e vi sardinha em molho de tomate (eu adoro sardinhas, mas não assim!!!), que o meu marido gosta e quando eu não estou, ele faz qqr coisa rápida e fica despachado. Pois então, decidi comer aquilo frio no pão..... soube-me bem enquanto comia, depois.... ai meu Deus... que agoniaaaa!!
Comentar
-
Comentar
-
Eu acho que o que me tem apetecido nem tem nada a ver com a gravidez, como eu andava a ter cuidados com a alimentação há uns meses por causa dos quase 14 kilos que engordei com a medicação no ano passado, já não comia uma série de coisas há algum tempo... Acho que é por isso que agora me apetecem gomas e certos bolos... não comia há meses.
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar