Calma MLC, pelo que li na net é por volta das 9 semanas que o sexo deles está assim tão igual, portanto ás 12/13 já está diferente, no meu caso é que o meu está um bocadinho atrasado no desenvolvimento da piloca ou do pipi além disso quando o médico tentava ver aquela parte não sei se era da posição do bebé e de ter as pernas mais afastadas para o lado das minhas costas, ou se pelo facto de eu ter banha e a placenta a dificultar a imagem, o certo é que não se via bem a zona do sexo...No caso da minha filha o médico disse logo que devia ser uma menina ás 13 semanas mas claro uma pessoa fica sempre na duvida e espera sempre pela tua eco!
Mas na minha opinião é pouco provavel que a piroca do teu agora encolha a esta altura do campeonato, e vire rachinha!!
MissDior não acredito... mas tu não consegues estar feliz e manter esse sentimento por um tempo?? Fogo acontece sempre alguma coisa... eu tenho e adoro animais portanto sei bem o que é essa tristeza quando eles partem...
beijinho
Mas na minha opinião é pouco provavel que a piroca do teu agora encolha a esta altura do campeonato, e vire rachinha!!
MissDior não acredito... mas tu não consegues estar feliz e manter esse sentimento por um tempo?? Fogo acontece sempre alguma coisa... eu tenho e adoro animais portanto sei bem o que é essa tristeza quando eles partem...
beijinho
Comentar