Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    Acordei a chorar com a almofada toda molhada por causa do sonho que tive
    Esta espera dá cabo de mim

    Então?k energia negativa é essa a passares pró teu bébe?
    O nosso problema foi descobrir mos a gravidez mt cedo e,o tempo assim parece não passar!
    Não stresses está td bem!

    Comentar


    • Estou aqui de sorriso de orelha a orelha. Tocaram agora à minha campainha e era uma encomenda em nome do H. da FNAC, liguei-lhe e ele disse "abre, é para ti"... E é isto: http://www.almedina.net/catalog/prod...ducts_id=12619. É muito giro o livro, tem envelopinhos para colocar coisinhas... Adorei.
      Vai ser a leitura de hoje e preparar o que já devia ter escrito nestas 11 semanas.


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Acordei a chorar com a almofada toda molhada por causa do sonho que tive
        Esta espera dá cabo de mim
        Eu nunca sonhei com os bebés nem com ecos, mas a ansiedade muitas vezes dá cabo de mim. Eu tenho problemas grandes com isso, resolvia com um comprimidinho para acalmar mas agora não posso... faço exercicios de relaxamento e digo 100 vezes seguidas "vai correr tudo bem".
        Tenta acalmar-te e não teres pensamentos maus para que não sofras por antecipação.

        Como diz a minha chefe, não te pré-ocupes.


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • MissDior eu sei que esta espera é um stress, mas esse sonho é resultado as minhocas que andam nesse sotão, daqui a nada vais fazer a tua eco e vais ficar mais tranquila, e isso de não ter sintomas é optimo acredita

          MLC que horror pois nós aqui nesse aspecto estamos muito bem servidos, há algumas IPSS e todas essas são boas, a minha filha está numa, adoro as educadoras dela e neste ano lectivo mudaram para umas instalações novas portanto não posso pedir mais nada (e é à porta de casa e só pago 125€).

          sreis calculo que não tenhas avós onde deixar os bebés né...realmente acho que é a parte pior dos gémeos, a creche, mas vais ver que tudo vai encarrilhar! Eu tenho a sorte de ter as avós disponiveis, a minha filha ficou assim até aos 3 anos, depois é que foi para a creche, e se tudo correr bem vai acontecer o mesmo com o mais novo.

          sbarroso n
          ão me tinha apercebido da boa nova!!!!! Muitos parabéns querida, vai tudo correr bem vais ver!! Bem vinda ao cantinho!!!

          beijos
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
            Estou aqui de sorriso de orelha a orelha. Tocaram agora à minha campainha e era uma encomenda em nome do H. da FNAC, liguei-lhe e ele disse "abre, é para ti"... E é isto: http://www.almedina.net/catalog/prod...ducts_id=12619. É muito giro o livro, tem envelopinhos para colocar coisinhas... Adorei.
            Vai ser a leitura de hoje e preparar o que já devia ter escrito nestas 11 semanas.
            Ohhhh que fofo
            Quero ver se também compro um para ir preenchendo, já da minha filha também o fiz!

            beijinhos
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
              Então?k energia negativa é essa a passares pró teu bébe?
              O nosso problema foi descobrir mos a gravidez mt cedo e,o tempo assim parece não passar!
              Não stresses está td bem!
              Descobrir muito cedo não ajuda mesmo, eu soube com 3 semanas e 6 dias... quando penso nesse dia parece-me que foi há milhões de anos atrás. O tempo custa muito a passar, os dias das ecos e consultas não chegam e passo a vida a fazer contagens decrescentes... Se sinto uma dor diferente é um filme... Aliás tudo é um filme....


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                MissDior eu sei que esta espera é um stress, mas esse sonho é resultado as minhocas que andam nesse sotão, daqui a nada vais fazer a tua eco e vais ficar mais tranquila, e isso de não ter sintomas é optimo acredita

                MLC que horror pois nós aqui nesse aspecto estamos muito bem servidos, há algumas IPSS e todas essas são boas, a minha filha está numa, adoro as educadoras dela e neste ano lectivo mudaram para umas instalações novas portanto não posso pedir mais nada (e é à porta de casa e só pago 125€).

                sreis calculo que não tenhas avós onde deixar os bebés né...realmente acho que é a parte pior dos gémeos, a creche, mas vais ver que tudo vai encarrilhar! Eu tenho a sorte de ter as avós disponiveis, a minha filha ficou assim até aos 3 anos, depois é que foi para a creche, e se tudo correr bem vai acontecer o mesmo com o mais novo.

                sbarroso n
                ão me tinha apercebido da boa nova!!!!! Muitos parabéns querida, vai tudo correr bem vais ver!! Bem vinda ao cantinho!!!

                beijos
                Os pais do H. trabalham ainda e a minha mãe também, o meu pai é que é reformado mas vive sozinho (tenho pais divorciados há 3 anos) e não o estou a ver ficar-me com 2 bebés a cargo. Não tenho mesmo opção.
                Até quando nascerem não vou ter muita ajuda, a minha mãe não pode estar a meter muitas baixas porque tem muitos encargos desde que se divorciou, casa para pagar etc e não ganha fortunas, só o salário minimo. Os pais do H. são funcionários públicos em fim de carreira com regalias boas (coisa que eu como FP não tenho) mas não querem ainda aposentar-se e também não sei se ia gostar dessa opção. Vou ter que mudar muito a minha vida por eles, cortar todo e qualquer luxo e tentar dar-lhes o melhor. Tenho fé que os salários não voltem a piorar na FP, cada vez ganho menos... Já nem leio nem oiço essas notícias.


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Pois. Tenho que me por fina.
                  Hoje e amanha estamos os dois de folga. Vou fazer o almoço que é tão caseiro e simples e que é das minhas refeições preferidas porque que me lembra a minha infância e a minha avó. Massa de frango com ervilhas e cenoura e um molho gulosooo
                  E ontem chegou um novo filme do videoclub online: what to expect when you're expecting! Vamos ver se dá para rir.

                  sbarroso sei que o teu medo é mais que muito. Mas tenta manter-te positiva.
                  Um beijo grande

                  Beijinho grandes a todas e obrigada por estarem aí.


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                    Estou aqui de sorriso de orelha a orelha. Tocaram agora à minha campainha e era uma encomenda em nome do H. da FNAC, liguei-lhe e ele disse "abre, é para ti"... E é isto: http://www.almedina.net/catalog/prod...ducts_id=12619. É muito giro o livro, tem envelopinhos para colocar coisinhas... Adorei.
                    Vai ser a leitura de hoje e preparar o que já devia ter escrito nestas 11 semanas.
                    Tão querido!...Acho k logo lhe deves agradecer!...

                    Comentar


                    • Eu vou almoçar 1 entremeada grelhada com batata noisette e saladinha de tomate. Já ali tá a descongelar a carne... Sabem que a enfermeira na semana passada me disse para comer só cozidos e grelhados, nada de fritos nem doces nem molhos, fogo.... Parecia que tinha que voltar à dieta. Não vou ser assim rigorosa, já me chegam os enjoos.


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                        Eu vou almoçar 1 entremeada grelhada com batata noisette e saladinha de tomate. Já ali tá a descongelar a carne... Sabem que a enfermeira na semana passada me disse para comer só cozidos e grelhados, nada de fritos nem doces nem molhos, fogo.... Parecia que tinha que voltar à dieta. Não vou ser assim rigorosa, já me chegam os enjoos.


                        Olha,a minha médica alertou me k qdo se tem ou anda enjoada nã devemos beber leite,molhos,gorduras e verduras mt verdes tipo,grelos,bróculos e couve escura.Devemos beber chá morno de manha! e,olha k é td o k não suporto agora!

                        Comentar


                        • Não sei o que vai ser o meu almoço (em casa da mammy) mas à noite está-me a apetecer carapaus pequeninos fritos, bem salgadinhos hmmmmmmm eu e o sal definitivamente andamos muito amigos agora!!

                          Já agora gostava de deixar aqui esta música que eu adoro dedicada a todas nós

                          Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.


                          Caçador de Sóis, Ala dos Namorados
                          Pelo céu às cavalitas,
                          Escondi nos teus caracóis,
                          A estrela mais bonita, que eu já vi
                          Eu cresci com um encanto,
                          De ser caçador de sóis,
                          Eu já corri tanto, tanto para ti
                          Fui um príncipe encantado
                          Montado nos teus joelhos,
                          Um eterno enamorado, a valer
                          Lancelot de algibeira,
                          Mas segui os teus conselhos
                          Para voltar à tua beira
                          E ser o que eu quiser
                          (Refrão x2)
                          Os teus olhos foram esperança
                          Os meus olhos girassóis
                          Fomos onde a vista alcança da nossa janela
                          Já deixei de ser criança e tu dormes à lareira
                          Ainda sinto a minha estrela nos teus caracóis
                          (Refrão)
                          Os teus olhos foram esperança
                          Os meus olhos girassois
                          Fomos onde a vista alcança da nossa janela
                          Já deixei de ser criança e tu dormes à lareira
                          Ainda sinto a minha estrela nos teus caracóis
                          (Refrão)
                          Os teus olhos foram esperança
                          Os meus olhos girassois
                          Fomos onde a vista alcança da nossa janela
                          Já deixei de ser criança e tu dormes à lareira
                          Ainda sinto a minha estrela nos teus caracóis

                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Eu já experimentei comer o que me recomendaram para minimizar os enjoos e não comer as outras coisas que não ajudam mas é tudo a mesma treta. Demanhã bebo sempre leite com café e sinto-me bem com isso e tento comer 1 iogurte também a meio da manhã ou ao final da tarde e verduras tenho comido também, agrião e couve na sopa e salada de alface como acompanhamento.

                            Cada cabeça sua sentença, a minha médica disse que os enjoos não gostam do morno, ou bem quente ou frio.


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • olá minhas lindas,

                              bem Sreis que bela prendinha que bom!

                              Menina Miss dior toca de tirar esses macaquinhos do sotão ok, vai tudo correr bem minha querida e já falta pouco. Os nossos feijõezinhos precisam de energia positiva

                              Quanto aos infantários e contas para pagar, pois, eu percebo e esse é um dos motivos de só ter outro filhote agora. A minha pipoca está numa ipss e mesmo assim pago 220 euros e mais casa, carro e as outras contas todas não é fácil, para além de que com os cortes todos eu e o marido recebemos menos agora do que quando começamos a trabalhar nas respectivas empresas, é ridiculo mas a vida tem de andar para a frente e temos de ter coragem e enfrentar e se queremos seguir em frente
                              Educadora Perinatal

                              Conselheira em aleitamento materno





                              Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                              Comentar


                              • Então foi tudo dormir a sesta ou quê? Eu bem ia, ia

                                Em relação a isso dos enjoos penso que tem a ver com cada organismo... Por acaso à uns tempos que ando melhor dos empanturramentos, mas na altura reparava que tudo o que fosse produtos derivados de leite demorava séculos a digerir. Agora o meu unico problemita são os gases e as cólicas, então ontem á noite antes de deitar comi uma barrita da kinder, ora bem o chocolate ficou ali a "fermentar" a noite toda na barriga, quando acordei estava jeitosa estava, era so gases, quando acordo queixo-me sempre com dores de barriga (dos gases) o meu marido fica sempre muito preocupado porque acha que são dores a ver com o bebé, mas não, é mesmo dor na tripa depois quando alivio os gases fico 5 estrelas loool
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X