Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    Meninas, alguém mais sente ou sentiu um peso/pressão no fundo da barriga, como se fosse a bexiga??

    Eu tive uma cistite muito mal medicada que ficou multi resistente e acabei por ter uma pielonefrite. Andei 3 anos a tomar uma dose muito baixa de antibiótico como profilaxia(no primeiro ano todos os dias, depois só após as relações sexuais). Tomei até à altura da ovulação, por causa dos treinos intensivos... não tomei mais e morro de medo de fazer uma nova cistite.
    Não tenho mais sintomas. Há 15 dias fiz aquele teste de tirinhas e a única coisa que acusa é sangue (sempre tive). Não acho que estejaa com infecção urinária, mas esta pressão no fundo era o meu primeiro sintoma. Claro que pode ser o útero a crescer (nunca vivi esta experiência antes), mas pronto, tenho medo.

    Também já tive cistites... foi uma praga na minha vida.

    Quanto a esse peso eu nunca senti, o que sinto agora é umas dores leves, ora tipo picadas (mais quando me levanto após um tempito sentada) ora tipo cólicas menstruais mas mesmo bem leves. Às vezes também sinto umas picadas na vagina. Suponho que seja normal.

    As costas também me têm incomodado, sempre aquela dor ao fundo. São as mazelas da maternidade.


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Pioka: em relação ao sexo do bebé, não tenho preferência. Eu quero muuuito ter uma menina, mas não precisa de ser nesta gravidez (se acontecesse ficaria "over the moon", claro!) O meu marido sonha com um rapaz e a minha mãe também (somos só meninas lá em casa).
      A tabela chinesa diz que é menina, o teste da agulha diz que o primeiro filho é menino e o segundo é menina (e o terceiro é novamente menino).
      O meu marido sonhou com o bebé como sendo um menino.

      Sinceramente só quero mesmo é que cresça saudável e seja muito feliz! (Parece cliché, mas não tenho mesmo preferência para este primeiro filho).


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Opá a minha barriga mudou mesmo de há uns dias para cá... tá bem maior.


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
          Também já tive cistites... foi uma praga na minha vida.

          Quanto a esse peso eu nunca senti, o que sinto agora é umas dores leves, ora tipo picadas (mais quando me levanto após um tempito sentada) ora tipo cólicas menstruais mas mesmo bem leves. Às vezes também sinto umas picadas na vagina. Suponho que seja normal.

          As costas também me têm incomodado, sempre aquela dor ao fundo. São as mazelas da maternidade.
          Eu só sofri durante seis meses, mas foi sempre a mesma. Mas muuuito má. A minha urina era sangue vermelho vivo com coágulos. Enfim, sofriii muuuito!
          Nunca mais tive. Desde Janeiro de 2010 que não sei o que é ter uma infecção. Mas claro, como sofri tanto, andei sempre com esse fantasma. E tomei sempre antibiótico profiláctico. Mesmo na ovulação, arrisquei e tomei. Pois estava no México e tudo o que não precisava era uma infecção urinária (de qqr forma tinha levado o antibiótico bomba para tomar, anda sempre atrás de mim), mas claro que a tentar engravidar é tudo menos bom.

          Beijinhos


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Como não enjoas??? Eu gosto, mas só como McChicken. O meu preferido mesmo é KFC Aiii que delícia!

            Meninas, cá em casa quem parece que está grávido é o meu marido. Anda com um apetite louco e cheio de desejos. Ontem pediu-me para fazer crepes, pois queria crepes com nutella. Como não fiz, hoje acordou e a primeira coisa que me falou foi dos crepes. Lá fiz a massa, mas só fiz dois crepes para ele comer de sobremesa, eu comi gelatina de morango que ele fez ontem pq também andava com vontade de comer gelatina. Ai ai ai....
            Nao enjoo porque como sempre coisas diferentes. O meu namorido também no outro dia andava com desejos e enjoos. Eu virei-Me para ele e disse a brincar "tamos mesmo grávidos". Acho que e normal eles ficarem um bocadinho com os sintomas.
            Quem anda todos os dias com desejo de gelatina de ananás sou eu há uma semana todos os dias tenho uma vontade enorme de comer gelatina de ananás lol.



            Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
              Opá a minha barriga mudou mesmo de há uns dias para cá... tá bem maior.
              Quero ver Adoro barrigas de grávida, então sendo duplex é ainda mais amorosa!
              A minha não cresce ..... se ao menos crescesse para me dar um sinal de "ei mamã, estou a mudar a casa". Mas nada!!!
              A única coisa que noto é que está muito dura mesmo acima da púbis.
              Beijinhos


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Eu também gostava de uma menina mas cada vez gosto mais de meninos. Ontém vi uma foto dos gémeos de uma menina aqui do fórum com 6 semanas e são tão fofinhos, gordinhos, lindos de morrer...


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                  Agora por exemplo tinha uma dor na consciência..por ter atacado um pacote de amendoas de chocolate (que na realidade não eram amendoas mas sim avelãs cobertas de chocolate....) e sim nao vale a pena pensar.. "eh só 1!!!" pq ja toua ver o fundo o pacote!!!!
                  HAHAHAHA oh rapariga, tu és demais!!!!


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                    Eu também gostava de uma menina mas cada vez gosto mais de meninos. Ontém vi uma foto dos gémeos de uma menina aqui do fórum com 6 semanas e são tão fofinhos, gordinhos, lindos de morrer...
                    Pode ser que sejas ainda mais abençoada e tenhas um casalinho!!!


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • E por falar em coisas boas para comer já comprei as passagens para ir em Abril a Portugal contar a família. Aí vou matar as saudades das francesinhas e das tripas a moda do Porto e das sardines com arroz de tomate e feijão vermelho. Ainda por cima o meu sogro e um otimo cozinheiro, acho que vou engordar prai 5 kilos so na semana em que vou lá estar



                      Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                        Quero ver Adoro barrigas de grávida, então sendo duplex é ainda mais amorosa!
                        A minha não cresce ..... se ao menos crescesse para me dar um sinal de "ei mamã, estou a mudar a casa". Mas nada!!!
                        A única coisa que noto é que está muito dura mesmo acima da púbis.
                        Beijinhos
                        Tem tempo de crescer, eu só comecei a notar assim mais durinha como dizes e a ficar redondinha em baixo já com umas 9 semanas. Antes disso era 1 altinho pequenino... Pensava que ia fazer um barrigão por serem 2, e ainda posso fazer, mas até agora tenho menos do que muita gente com 1. Já viste a barrigota da Telma? Eu ao pé dela não tenho nada.

                        Segunda prometo foto, o H. vai tirar-me no fim-de-semana.


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • E acho que no dia da eco vou estrear as minhas calças de grávida.


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Tens de por uma foto da barriguinha para nos vermos Sreis quanto a ser grande ainda tem muito tempo para crescer



                            Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
                              E por falar em coisas boas para comer já comprei as passagens para ir em Abril a Portugal contar a família. Aí vou matar as saudades das francesinhas e das tripas a moda do Porto e das sardines com arroz de tomate e feijão vermelho. Ainda por cima o meu sogro e um otimo cozinheiro, acho que vou engordar prai 5 kilos so na semana em que vou lá estar
                              Eu também vou a Portugal em Abril, para o rastreio e eco das 12 semanas. E claro, para contar. Mas vou sozinha, pois já tinhamos férias marcadas para 3 semanas depois.
                              Contudo é surpresa... vou aparecer de surpresa Falaste no arroz de tomate, ontem comentei isso mesmo com o meu marido "que saudades dos carapaus fritos com arroz de feijão da L."
                              Só vou comprar o vôo depois da eco de segunda feira..... ai tempo, PASSA!!!


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Está quase... Nesse dia vão chover aqui boas notícias.


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X