Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas.

    Hoje é dia de boas notícias aqui no forum, muitas meninas vão ver os seus bebés. Como não sei as horas das ecos queria desejar a todas muito boa sorte e conto com vocês para alegrar o meu dia e o parecer menos longo, amanhã é a minha vez de saber se está tudo bem e o tempo hoje está l-e-n-t-o...

    Beijinhos


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Bom dia Meninas!!!

      Espero que tenham tido um optimo FDS!

      o meu foi +/-...

      Hoje tenho a minha Eco ás 18h, mas ainda não disse ao Boss que precisava sair mais cedo... STRESSSS

      Ele não tem estado por cá e tb não lhe vouu ligar só para dizer... olhe vou sair mais cedo!!!

      Hoje tou m bocadinho Depré... Este FDS pesei-me e até me passei...+1.6kg desde a ultima x que me pesei que foi tipo..ha 1 semana??????? Ous eja com isto já engordei uns 4 kg desde Dezembro

      Eu sabia que isto ia acontecer..eh o que dá comer tudo o que me aptece..a toda a hora!!!

      E mais como ando outra x com prisão de ventre... não ajuda nada!! :s


      Bom dia e boas Ecos para as meninas que vão fazer hoje!


      Comentar


      • Bom dia meus amores

        Muito boa sorte a quem vai ver os bebés hoje e venham logo ca contar tudinho!!!
        Eu finalmente estou a ver a nuvem negra a desaparecer de cima da minha cabeça!! Ontem já sai de casa para ir a um aniversario e +- ainda me aguentei sem dores, no entanto andei sempre com o braço ao peito para nao abusar, e esta noite foi a 1ª noite que consegui adormecer sem dores
        Esta manã acordei ja com os movimentos mais soltos, ja consegui fazer muita coisa com o braço direito (menos comer e lavar os dentes), ja nao tenho aquelas dores, ja é mais aquela moínha, agora o probelam é que fiquei com o braço "preso", nao o consigo esticar, fico sempre com um ângulo, mas como hoje vou ao massagista ele deve-me ajudar a levar isto ao sitio... Sério estou tao contente, passei os dias mais terriveis dos ultimos anos e so imaginava ficar assim 6 meses e depois nao conseguir cuidar do meu bebé
        Agora estou mega ansiosa pela consulta de 5f, em principio o meu marido vai comigo, portanto so desejo que esta semana passe a voaaaaaaar!!!!

        beijinhos a todas
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Bom dia minha queridas

          Em primeiro lugar, Elena, que lindo o teu bebecas, é maravilhoso ver o desenvolvimento

          Maria.Teresa que bom que sentes um pouco melhor, agora não abuses e descansa esse bracinho

          Miss. Dior, é hoje! até eu estou ansiosa

          Não sei quem tem mais ecos hoje ou esta semana, eu ainda tenho de me aguentar, mas está a ser bem dificil
          Educadora Perinatal

          Conselheira em aleitamento materno





          Madrinha orgulhosa da querida Pocas

          Comentar


          • Já agora gostava de partilhar uma coisa com vocês... nestes dias que passei a minha grande amiga foi a televisão né...então houve um dia que apanhei um documentário sobre fecundação e achei super giro.
            Então eles explicam que os zóides entram e sobem até ás trompas de falópio e quando não há sinais do óvulo eles enfiam a cabeça nas paredes da trompa e adormecem (tipo avestruz com a cabeça na terra loool) e podem ficar assim nesta hibernação até 5 dias... Se isto coincidir com o periodo fértil, entao um ovulo virá descendo e emite um sinal quimico que faz despertar os zóides e estes com toda a sua genica rodeiam o óvulo e tentam penetrá-lo. Como já é sabido há uma pouca % de sucesso... depois quando por acaso um zóide ganha a corrida e entra no óvulo, o óvulo tem um sistema automático de tornar a sua casca rija para que mais nenhum zóide consiga entrar. Às vezes acontece entrarem dois (pois o ovulo nao foi rapido o suficiente) e por norma o óvulo auto-destroi-se pois entende que ocorreu um erro... Ou seja, o caso dos gémeos falsos são verdadeiros milagres da natureza (lembrei-me tanto de ti sreis ).
            Depois mostraram o processo que ocorre quando são gemeos verdadeiros, em que só com um zoide as células se dividiram em 2 "corpos" iguais... E depois aqui pode ocorrer o caso das celulas tentarem-se separar mas ficarem coladas num ponto,e isto dá origem aos gémeos siameses mas isso realmente é muuuuito raro.
            Entretanto explicaram o processo seguinte e os "erros" que podem ocorrer até o embrião estar direitinho e coladinho no sitio certo...

            Conclusão, fiquei mesmo com a noção do quão mágico e dificil é a concepção de um bebé!! Há tanta coisa que pode acontecer!!! Portanto todo o stress que passámos para conseguir os nossos bebés, foi simplesmente porque a Natureza é sábia e sabe o que faz, e esperou pelo concepção mais bem feitinha de todas

            beijinhos
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Finalmente consegui ler todas as vossas mensagens!

              Sreis, eu sei que deve ser chato estar em casa sem fazer nada, mas com este tempo não apetece outra coisa, ontem estive na cama quase até ao meio-dia. E hoje de manhã foi um castigo para sair de lá. Ainda por cima, porque há pouco trabalho e o tempo custa mais a passar.

              Na semana passada também fui ao Mac, soube tão bem comer o Bigtasty, mas pedi sem alface.

              No sábado tive um stress com a Leonor e enervei-me um bocado, eu bem tento controlar-me para não me enervar, mas está a ser complicado.
              Penso muitas vezes que este bebé vai ser completamente diferente da Leonor, porque a gravidez dela foi muito calminha e agora é raro o dia que não me chateio com ela.

              Boa sorte para as meninas que vão fazer eco hoje.

              Boa semana.

              Comentar


              • Esta gravidez também está a ser completamente diferente, toda a gente me diz que vou ter um bebé muito calminho (por eu ter taaanto sono) mas eu nao acredito muito nisso porque o 2º é sempre pior loool

                Eu as vezes tambem tenho que me passar com a minha filha, principalmente de manha que me quero despachar e ela está com todas as suas calmas e a sua boa onda... E depois eu gosto que ela tome o pequeno almoço em casa para lavar os dentes a seguir, mas muitos dias ja vou tao atrasada que agarro nela espeto-a no carro e depois vai a comer pelo caminho...

                Enfim c'est la vie!!

                beijinos
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Que lindo Maria.teresa
                  Educadora Perinatal

                  Conselheira em aleitamento materno





                  Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                  Comentar


                  • hoje tou com uuma telha..só me aptece é chorar!!!

                    Isso e vomitar... Isto é nervoso miudinho..só pode!!


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                      hoje tou com uuma telha..só me aptece é chorar!!!

                      Isso e vomitar... Isto é nervoso miudinho..só pode!!
                      Então mulher que se passa contigo??


                      beijinhos
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                        Então mulher que se passa contigo??


                        beijinhos
                        Há dias assim.... :s


                        Comentar


                        • maria.teresa: O meu caso não foi assim, eu tive ovulação dupla, 2 óvulos libertados fecundados por 2 espermatozóides. A minha médica tem a certeza porque diz que vê 1 corpo amarelo em cada ovário, logo saiu um óvulo de cada lado. Quando fui à última consulta estava lá uma estagiária e ela esteve a explicar-lhe todas as situações possíveis, até foi giro porque também tive uma aulinha.

                          marta_varino:
                          Eu sei que com este tempo o melhor é mesmo estar em casa, se estivesse a trabalhar hoje tinha ido de mau humor mas farta-me estar aqui todo o dia sozinha... mesmo ainda não tendo grandes sinais espero que esta má disposição passe de vez para poder sair. Se bem que esta baixa compena a nível monetário, vou receber mais 200€ do que estando a trabalhar... até acho ridiculo mas pronto, melhor para mim que bem preciso de dinheiro para comprar o necessário aos bebés.

                          MLC:
                          Há dias assim mais xoxos mas amanhã aposto que estás aí toda bem disposta a contar as novidades.
                          Ultima edição por sreis1979; 11-03-2013, 12:21.


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Um bom dia a todas,
                            Boa semana e boas consultas!
                            bjs

                            p.s. tenho a literatura toda em atraso...
                            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                            Comentar


                            • Graviduxas lindas do meu coração, apesar de já não vir parar a este cantinho, como eu tanto desejava, vou continuar a visitar-vos por aqui, até porque tenho aqui a minha madrinha querida sreis e outras graviduxas queridas de quem gosto tanto. Por isso queria deixar-vos aqui um miminho giro e tão fácil de fazer...
                              Sreis, para ti tinha de ser um pouquinho diferente... mas também dá! jocas a todas



                              Uploaded with ImageShack.us


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Afilhada, tenho pena de já não vires parar aqui mas todos os cantinhos são acolhedores por isso o que importa é mesmo que realizes o teu sonho e te sintas feliz. Torço por ti todos os dias, sabes disso.

                                O quadro é de facto muito giro, foram do comum, e também dá para fazer desde que arranje 1 alfinete maior para caberem 2 pequeninos. Obrigada pela partilha...

                                Só amanhã depois da eco e de saber que está tudo bem é que me vou mentalizar de vez que isto tudo está a acontecer mesmo e aí começo a pensar como quero decorar o quartinho, o que tenho que comprar, etc etc...


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X