Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    Eu ainda nem me levantei estou na preguiça com o marido que dorme sempre ate tarde por causa dos horários de trabalho.

    MLC está tudo bem com o teu bebé. Aguentaste estas semanas tão calma e agora só faltam uns dias, vai estar tudo bem!!

    Esta noite sonhei que tinha uma menina e que linda era a minha bebé. O pai vestia-lhe a roupa ao contrario pq "tem demasiados laços, nao sei qual é o da frente"

    Estou ansiosa que o fim‑de‑semana passe! Quero muito fazer a eco e saber que esta td bem.
    Por vezes sou assombrada por pensamentos tão maus enfim! Xô!!

    Beijinhos e vamos lá animar!
    Ui...sabe tão bem estar no quentinho dos cobertores com o marido! aproveita!...
    Estamos todas ansiosas pra k o fds passe a voar...
    Todas nós somos assombradas por pensamentos menos bons mas há k "puxar" aenergia positiva prá nossa mente e afastar td isso!...
    Namora mt e esquece o resto!

    Comentar


    • Bom dia!!

      Hoje tive consulta no CS, só ouvem os batimentos na próx. consulta...

      Aumentei 0,5Kg em 30 dias! Boa

      Lá vim com o acido folico+ ferro pra tomar.. de resto nada de mais!

      Até logo, bjs


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
        Olha eu tb pertenço ao clube das "maniacas das limpezas e arrumações" mas como há tarefas k ainda não posso fazer tenho k fazer 1 esforço e "fechar os olhos" senão não paro!
        Hoje ainda pouco fiz...não sei se é preguiça ou farta de estar em casa a fazer sempre o mesmo!...eu só tenho o privilégio de tomar o p.almoço acompanhada ao fds...
        Acho k o nausefe fez milagres mesmo!mas não quero festejar mt ainda!...
        E tu?tás bem?
        Ontém passei o dia todo mal disposta e piorou no final do dia (como sempre) mas consegui aguentar sem vomitar. Também acho que adormecer às 21h30m contribuiu para isso. Hoje acordei cheia de energia mas agora já estou a começar a quebrar... comi agora uma maçã vamos ver se passa mais.

        Eu não tenho nenhuma restrição nas tarefas, simplesmente não me apetece nada... ando muito mole.


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
          Bom dia!!

          Hoje tive consulta no CS, só ouvem os batimentos na próx. consulta...

          Aumentei 0,5Kg em 30 dias! Boa

          Lá vim com o acido folico+ ferro pra tomar.. de resto nada de mais!

          Até logo, bjs
          Eu já ando farta do ácido fólico, toma-se até ao fim da gravidez?


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • As mamãs de Novembro andam muito caladinhas!

            Eclipse?? onde andas tu??

            Vou começar a fazer o almoço e ver se hoje tbm me dedico as limpezas e arrumações. Ando muito preguiçosa
            O que vão almoçar? Eu vou fazer camarão e vegetais stirfry com molho agridoce e linguini para acompanhar.
            Rápido e muito saboroso!


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Eu vou almoçar o resto da massa chinesa de ontém... e só agora me apercebi que comi massa a semana toda ao almoço. Lol... O que vale é que nunca me farto de massa.

              Ontém ia pôr miolo de camarão na massa e desisti, tenho receio de comer. :S


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                Eu já ando farta do ácido fólico, toma-se até ao fim da gravidez?
                Depende do GO.
                Eu vou tomar até ao fim. Agora toma o pregnacare pregnancy que tem a dose recomendada (400mcg) e ainda tomo mais 2 comprimido extra de 400mcg (não é nada comparado com a dose do folicil). Depois do primeiro trimestre vou passar so a tomar o pregnacare.


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                  Eu vou almoçar o resto da massa chinesa de ontém... e só agora me apercebi que comi massa a semana toda ao almoço. Lol... O que vale é que nunca me farto de massa.

                  Ontém ia pôr miolo de camarão na massa e desisti, tenho receio de comer. :S
                  Eu tenho comido.
                  Se for bem cozinhado nao ha problema. É so para evitar intoxicações.


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • já cá tinha estado mas depois tive coisas para fazer

                    Meninas, toca a animar, esses maus pensamentos só fazem mal aos nossos bebecas e não é bom para nós nem para eles. Tenham calma e confiança muita eneria positiva. Eu como é óbvio tb penso nisso, se o feijãozinho está no sitio certo e a desenvolver-se mas não podemos viver 9 meses de gestação assim porque existem sempre preocupações e depois garanto que é o resto da vida, para ir para a creche, para a primária, os namorados/as, os estudos, tem febre, dorme mal etc etc etc...preocupações de mãe

                    Eu vou almoçar só ás 14 mas ás 7:30 antes de sair de casa bebi leitinho e uma torrada, depois ás 10 comi um pão com manteiga e um iogurte liquido e vamos ver se aguento até ás 14. Hoje tenho~Lombinho de salmão no forno com batatinhas assadas, ca bom!

                    Educadora Perinatal

                    Conselheira em aleitamento materno





                    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                    Comentar


                    • Eu depois de uma semana a carne vou amanhã fazer uns lombinhos de pescada com broa que adoro e me anda mesmo a apetecer. O teu salmãozinho também me agrada.


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • E uma francesinha, não posso comer pois não? Apetece-me tanto.


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • Podes, claro! Mas sem enchidos e o bife bem passado


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Ola meninas, tive uma noite horrivel com dores, se dormi 2h foi mt,e tive que estar sempre numa posição sentada, tive momentos tao maus que so fazia chorar, o meu marido so me queria levar para o hospital mas eu nao quis, primeiro nao me iam fazer nada e segudo ia la ficar horas à espera e o meu marido dp nao dormia e tinha que ir trabalhar. De manha liguei á go e ela mandou me tomar brufen400, estou de rastos com as dores,so espero que este stress nao prejudique o meu bebé
                            Beijinhos
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Podes, claro! Mas sem enchidos e o bife bem passado
                              AIIIIIII Francesinha!!!!

                              :P
                              Ontem ia tão esganada de fome que nem deu para fazer jantar
                              fui directa ao pronto a comer e comprei 1 frango com guarnição...

                              Depois fui pa casa lambusar-me com arroz de tomate , batatas fritas e pickles e azeitonas (tudo o que vinah na guarnição) e comi 2 asas do franganicho + o resto da perna que desfiei ah minha filha....

                              Soube-me pela vida.... mas qdo acabei de jantar rebolava..ja enm dava passo!!!

                              o meu marido então conseguiu comer o resto do frango (só deixou mesmo uuma mini perna)!!!LOL

                              Hoje o meu almoço foi a cabeça de uma dourada no forno com feijão verde e 1/2 batata...

                              Ai meu deus..só falo em comida!!!!!!!!!!!!!!


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                                Ola meninas, tive uma noite horrivel com dores, se dormi 2h foi mt,e tive que estar sempre numa posição sentada, tive momentos tao maus que so fazia chorar, o meu marido so me queria levar para o hospital mas eu nao quis, primeiro nao me iam fazer nada e segudo ia la ficar horas à espera e o meu marido dp nao dormia e tinha que ir trabalhar. De manha liguei á go e ela mandou me tomar brufen400, estou de rastos com as dores,so espero que este stress nao prejudique o meu bebé
                                Beijinhos
                                ó minha querida, vasi ver que não vai prejudicar o bebé mas essas dores tb não são saudaveis e se a médica diz que podes tomar toma para ver se te sentes melhor. Espero que estejas em casa a descansar.

                                abraço apertadinho e beijo grande
                                Educadora Perinatal

                                Conselheira em aleitamento materno





                                Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X