Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Com quanto tempo acham melhor fazer a 1ª eco a ver se está no sitio certo e tudo nos conformes? pelas 7 semanas né? na 4ª tenho consulta de saúde materna e sei que pelo SNS só se faz ás 12 mas posso ir fazer uma no privado, será preciso uma credÊncial? de qq forma falo com a médica a ver se ela me passa uma, fico ansiosa sem saber de nada.
    Educadora Perinatal

    Conselheira em aleitamento materno





    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
      Com quanto tempo acham melhor fazer a 1ª eco a ver se está no sitio certo e tudo nos conformes? pelas 7 semanas né? na 4ª tenho consulta de saúde materna e sei que pelo SNS só se faz ás 12 mas posso ir fazer uma no privado, será preciso uma credÊncial? de qq forma falo com a médica a ver se ela me passa uma, fico ansiosa sem saber de nada.
      Sim querida, pelas 7 semanas é ma boa altura, já se vê bastante bem tudo o que é importante nessa fase, ou seja a implantação, o saco...

      Normalmente no SNS eles não passam credencial para ecos tão cedo, mas é uma questão de tentares!!

      Podes fazer no privado, se tiveres mta ansiosa e achares melhor, mas ainda são carotas!!!!


      Comentar


      • Eu tenho um seguro por isso deve ficar-me uns 15 euros mas de qq forma preciso de credencial né?

        é que já me andam a por coisas na cabeça, mãe, tias, sabem como é, que a minha barriga já está a crescer, começam logo: são gemeos, ou são 3 ou algo está mal....paciência!!!!
        Educadora Perinatal

        Conselheira em aleitamento materno





        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
          Eu tenho um seguro por isso deve ficar-me uns 15 euros mas de qq forma preciso de credencial né?

          é que já me andam a por coisas na cabeça, mãe, tias, sabem como é, que a minha barriga já está a crescer, começam logo: são gemeos, ou são 3 ou algo está mal....paciência!!!!
          Assim não precisas credencial, procura uma clinica boa que tenhas boas referências e acordo com o teu seguro!

          Marcas e pronto!


          Comentar


          • Vou mesmo fazer isso

            marco para as 7 que assim já se vê qq coisa, o pior é passar o tempo, ando ansiosa
            Educadora Perinatal

            Conselheira em aleitamento materno





            Madrinha orgulhosa da querida Pocas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
              Vou mesmo fazer isso

              marco para as 7 que assim já se vê qq coisa, o pior é passar o tempo, ando ansiosa
              Sim, se axas melhor...ficas mais tranquila!!!

              Ahhhh nem me fales em ansiedade!!! Hoje toua bater nos pincaros...


              Comentar


              • kelsantos, se tens seguro não precisas de credencial. Procura uma clínica e pergunta quanto fica pelo seguro, porque dependendo do seguro podes pagar mais ou menos se for dentro ou fora da rede que o seguro abrange.
                E se realmente achas que ronda esse valor, não é caro. Porque se vais ser acompanhada no CS só deverás fazer a eco às 12 semanas.

                Comentar


                • Acho que o tempo é lentinho para todas nós. Tenho uma amiga que diz que depois das 12 semanas passa rápido, assim o espero.


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                    Acho que o tempo é lentinho para todas nós. Tenho uma amiga que diz que depois das 12 semanas passa rápido, assim o espero.
                    Sreis, eu também tenho essa sensação. Já tou nas 14 semanas!!!!

                    Comentar


                    • Espero que sim porque a mim estes 2 meses pareceram uma eternidadeeeeeeee.


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                        Sim, se axas melhor...ficas mais tranquila!!!

                        Ahhhh nem me fales em ansiedade!!! Hoje toua bater nos pincaros...
                        então querida, que se passa? beijocas e abraço apertadinho (vá lá, mais ou menos apertadinho porque as mamas doem-me como tudo, ihihihihi)
                        Educadora Perinatal

                        Conselheira em aleitamento materno





                        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                        Comentar


                        • As minhas primeiras 12 semanas custaram horrores a passar, agora estão a passar mais rápido, sem dúvida
                          Agora é a vontade de sentir o pirolito e saber que ainda é cedo

                          Beijocas!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Então com 3 opiniões iguais já acredito.

                            Já chegaram as minhas coisinhas, fogo foi mais rápido do que algum vez supus.

                            Comprei isto: http://www.amazon.co.uk/Philips-SCD2...3008517&sr=8-1 e isto: http://www.amazon.co.uk/Philips-AVEN..._bxgy_by_img_z . Já tinha algumas recomendações desta marca de algumas amigas.

                            Assim à primeira fiquei satisfeita com a eficiência deles... Ganharam cliente.


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Sreis também vou comprar um kit dessa marca tem muito boas recomendações. Espero mesmo que o tempo passe mais rápido porque agora ta a demorar imenso nunca mais chega a minha consulta na quarta.
                              Mas da gravidez da minha filha acho que ate as 32 semanas passou a correr depois disso como temos praticamente tudo pronto pá chegada e tamos super desconfortáveis volta a passar o tempo tão devagarinho lol



                              Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                              Comentar


                              • Eu andava a pensar nos da chicco, são tão fofos, mas depois uma amiga minha que trabalha numa farmácia disse-me que não ouve falar muito bem deles. Para o filho dela comprou estes que eu comprei.

                                Agora não sei se fique fiel à marca e compre mais ou se compre de outra marca para o caso de eles não gostarem destes. Que acham? Mães de primeira viagem são chatas.

                                Ah ontém fiquei toda contente, fui visitar os meus pais, o meu pai disse que me comprava o carrinho e a minha mãe as alcofas que eu tanto queria para os primeiros mesinhos.


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X