Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • MCL: Porque não comes mais quantidade ao almoço para não teres tanta fome depois? Por exemplo comer sopa e depois 2º. Eu nas minhas dietas fazia sempre assim e comia mais quantidade de peixe ou carne e até acompanhamento, depois ao jantar é que já cortava.. Senão almoçava Às 12h30 e às 14h00 quando voltava do café tava morta de fome.


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Sim estou na cama com gelo no cotovelo,nem levantar me consigo. Tento manter a minha cabeça em ordem mas as dores as vezes nao permitem e eu sei que nao é bom para o bebé este stress temdo mas a ver se agora com brufen acalma... O que me havia de calhar agora bolas!
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Podes, claro! Mas sem enchidos e o bife bem passado
        Vou fazer a cabeça do H. para me ir buscar uma para o jantar de amanhã. Hoje já tenho jantar, às sextas a tia dele que tem um restaurante manda-me sempre o jantar.


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • maria.teresa: Boas melhoras, espero que isso passe bem rápido.


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
            MCL: Porque não comes mais quantidade ao almoço para não teres tanta fome depois? Por exemplo comer sopa e depois 2º. Eu nas minhas dietas fazia sempre assim e comia mais quantidade de peixe ou carne e até acompanhamento, depois ao jantar é que já cortava.. Senão almoçava Às 12h30 e às 14h00 quando voltava do café tava morta de fome.
            Pois...Devia ser mesmo assim!

            O problema eh que aqui no trabalho não tenho condições nenhmas, nem microondas!! logo a comida tem de ser de acordo com isso...

            Pouca quantidade pq como sempre ah pressa e trago numa caixinha pequena! Depois sopa e isso é complicado..nao gosto fria...

            Mas ao jantar eu tb costumava comer pouco....normalmente sopa e 1 queijofresco com pão, ou sopa e uma tosta ou entao uma salada com qq coisa!

            Agora não consigo..chego a cair de fome! E olha que passo o dia a comer como ja disse, trago sempre 3-4 peças de fruta, iogrte e bolachas....

            Enfim..não ha-de ser nada!:s


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
              Sim estou na cama com gelo no cotovelo,nem levantar me consigo. Tento manter a minha cabeça em ordem mas as dores as vezes nao permitem e eu sei que nao é bom para o bebé este stress temdo mas a ver se agora com brufen acalma... O que me havia de calhar agora bolas!
              tem calma, vais ver que o brufen te vai ajudar e vais melhorar!!!

              O descanso tb faz bem!

              beijoka


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                Pois...Devia ser mesmo assim!

                O problema eh que aqui no trabalho não tenho condições nenhmas, nem microondas!! logo a comida tem de ser de acordo com isso...

                Pouca quantidade pq como sempre ah pressa e trago numa caixinha pequena! Depois sopa e isso é complicado..nao gosto fria...

                Mas ao jantar eu tb costumava comer pouco....normalmente sopa e 1 queijofresco com pão, ou sopa e uma tosta ou entao uma salada com qq coisa!

                Agora não consigo..chego a cair de fome! E olha que passo o dia a comer como ja disse, trago sempre 3-4 peças de fruta, iogrte e bolachas....

                Enfim..não ha-de ser nada!:s
                Pois isso condiciona tudo, eu no trabalho tenho copa com frigorifico, microondas e todas as condições. Eu tenho tentado não comer muitas porcarias mas esta semana estou maluca, todos os dias como um pacote de bolachas de chocolate daquelas tipo brownies e na terça feira comi 1 saco de gomas numa hora ou menos... escusado será dizer que depois fico mal disposta mas a culpa é toda minha. E tenho andado a adiar fazer um bolo de chocolate no microondas que fica cheio de cobertura que adoro comer ainda quente... Pode ser que volte o enjoo dos doces e nunca o chegue a fazer.


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                  Pois isso condiciona tudo, eu no trabalho tenho copa com frigorifico, microondas e todas as condições. Eu tenho tentado não comer muitas porcarias mas esta semana estou maluca, todos os dias como um pacote de bolachas de chocolate daquelas tipo brownies e na terça feira comi 1 saco de gomas numa hora ou menos... escusado será dizer que depois fico mal disposta mas a culpa é toda minha. E tenho andado a adiar fazer um bolo de chocolate no microondas que fica cheio de cobertura que adoro comer ainda quente... Pode ser que volte o enjoo dos doces e nunca o chegue a fazer.
                  Esse eh o meu maior problema..os doces!!!

                  Já comentei aqui..é a verdade..nã me consigo controlar...todos os dias vou ao café ao almoço, ate pq almoço antes do meio.dia e às 13:30 ja tenho um ratinho... e além do café tenho comido sempre um pastel de nata, ás xs outro bolo, mas agora ando mm nos pasteis de nata!!!

                  Depois ah noite tenho comido sempre uma fatia de gelado, comprei tipo vianetta no fds passado e andei a semana toda a lambusar-me com o gelado!

                  Shame on me :s


                  Comentar


                  • Deixa lá... Eu também sou uma gulosa. Sempre fui.

                    Até à semana passada não me apeteciam doces, mas olha abriu-se novamente esse apetite tão característico meu. E por um lado até estou contente, quer dizer que a "velha" Raquel está de volta para combater a enjoada.


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • Eu ainda não me apetecem doces, mas esta fase não deve durar por isso depois devo juntar-me a vocÊs
                      Educadora Perinatal

                      Conselheira em aleitamento materno





                      Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                        Ola meninas, tive uma noite horrivel com dores, se dormi 2h foi mt,e tive que estar sempre numa posição sentada, tive momentos tao maus que so fazia chorar, o meu marido so me queria levar para o hospital mas eu nao quis, primeiro nao me iam fazer nada e segudo ia la ficar horas à espera e o meu marido dp nao dormia e tinha que ir trabalhar. De manha liguei á go e ela mandou me tomar brufen400, estou de rastos com as dores,so espero que este stress nao prejudique o meu bebé
                        Beijinhos
                        Poxa linda As melhoras. Um beijinho enorme.

                        Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                        AIIIIIII Francesinha!!!!

                        :P
                        Ontem ia tão esganada de fome que nem deu para fazer jantar
                        fui directa ao pronto a comer e comprei 1 frango com guarnição...

                        Depois fui pa casa lambusar-me com arroz de tomate , batatas fritas e pickles e azeitonas (tudo o que vinah na guarnição) e comi 2 asas do franganicho + o resto da perna que desfiei ah minha filha....

                        Soube-me pela vida.... mas qdo acabei de jantar rebolava..ja enm dava passo!!!

                        o meu marido então conseguiu comer o resto do frango (só deixou mesmo uuma mini perna)!!!LOL

                        Hoje o meu almoço foi a cabeça de uma dourada no forno com feijão verde e 1/2 batata...

                        Ai meu deus..só falo em comida!!!!!!!!!!!!!!
                        HAHAHAHA só me fazes rir!!!


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Meninas, alguém mais sente ou sentiu um peso/pressão no fundo da barriga, como se fosse a bexiga??

                          Eu tive uma cistite muito mal medicada que ficou multi resistente e acabei por ter uma pielonefrite. Andei 3 anos a tomar uma dose muito baixa de antibiótico como profilaxia(no primeiro ano todos os dias, depois só após as relações sexuais). Tomei até à altura da ovulação, por causa dos treinos intensivos... não tomei mais e morro de medo de fazer uma nova cistite.
                          Não tenho mais sintomas. Há 15 dias fiz aquele teste de tirinhas e a única coisa que acusa é sangue (sempre tive). Não acho que estejaa com infecção urinária, mas esta pressão no fundo era o meu primeiro sintoma. Claro que pode ser o útero a crescer (nunca vivi esta experiência antes), mas pronto, tenho medo.



                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Bom dia meninas.

                            MissDior segunda feira esta já aí. Já ouvi dizer que quando se sonha com o sexo do bebe antes de sabermos e porque vem o do sexo oposto ao que sonhamos. (Por acaso com a minha filha foi assim, sonhei prai 3 vezes que era um menino) mas eu n acredito em nada disso.

                            Vocês nem me falem em almoços deliciosos que eu fico xeia de inveja. Hoje tou a almoçar Mac outravez. Como trabalho lá pelo menos três vezes por semana como macdonalds so espero nao ficar uma baleia mas pronto.



                            Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
                              Bom dia meninas.

                              MissDior segunda feira esta já aí. Já ouvi dizer que quando se sonha com o sexo do bebe antes de sabermos e porque vem o do sexo oposto ao que sonhamos. (Por acaso com a minha filha foi assim, sonhei prai 3 vezes que era um menino) mas eu n acredito em nada disso.

                              Vocês nem me falem em almoços deliciosos que eu fico xeia de inveja. Hoje tou a almoçar Mac outravez. Como trabalho lá pelo menos três vezes por semana como macdonalds so espero nao ficar uma baleia mas pronto.

                              Como não enjoas??? Eu gosto, mas só como McChicken. O meu preferido mesmo é KFC Aiii que delícia!

                              Meninas, cá em casa quem parece que está grávido é o meu marido. Anda com um apetite louco e cheio de desejos. Ontem pediu-me para fazer crepes, pois queria crepes com nutella. Como não fiz, hoje acordou e a primeira coisa que me falou foi dos crepes. Lá fiz a massa, mas só fiz dois crepes para ele comer de sobremesa, eu comi gelatina de morango que ele fez ontem pq também andava com vontade de comer gelatina. Ai ai ai....


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                Meninas, alguém mais sente ou sentiu um peso/pressão no fundo da barriga, como se fosse a bexiga??

                                Eu tive uma cistite muito mal medicada que ficou multi resistente e acabei por ter uma pielonefrite. Andei 3 anos a tomar uma dose muito baixa de antibiótico como profilaxia(no primeiro ano todos os dias, depois só após as relações sexuais). Tomei até à altura da ovulação, por causa dos treinos intensivos... não tomei mais e morro de medo de fazer uma nova cistite.
                                Não tenho mais sintomas. Há 15 dias fiz aquele teste de tirinhas e a única coisa que acusa é sangue (sempre tive). Não acho que estejaa com infecção urinária, mas esta pressão no fundo era o meu primeiro sintoma. Claro que pode ser o útero a crescer (nunca vivi esta experiência antes), mas pronto, tenho medo.

                                Pois, não sei que te diga...

                                Eu tenho dores em todo o lado :s

                                Na barriga ás xs em baixo..em cima de lado..LOLOL

                                E ás xs tenho umas que parecem mm infecção urinária..tipo pontadas...mas depois passa!!!

                                Pode ser que seja mesmo só as dores normais..fica atenta!

                                Agora por exemplo tinha uma dor na consciência..por ter atacado um pacote de amendoas de chocolate (que na realidade não eram amendoas mas sim avelãs cobertas de chocolate....) e sim nao vale a pena pensar.. "eh só 1!!!" pq ja toua ver o fundo o pacote!!!!

                                O mais caricato eh que toda a gente que me encontra diz que tou mais magra... porque de cara estou mesmo magra...escachulada e com mau aspecto... Mas a balança não é minha amiga :s


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X