Com quanto tempo acham melhor fazer a 1ª eco a ver se está no sitio certo e tudo nos conformes? pelas 7 semanas né? na 4ª tenho consulta de saúde materna e sei que pelo SNS só se faz ás 12 mas posso ir fazer uma no privado, será preciso uma credÊncial? de qq forma falo com a médica a ver se ela me passa uma, fico ansiosa sem saber de nada.
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por kelsantos Ver MensagemCom quanto tempo acham melhor fazer a 1ª eco a ver se está no sitio certo e tudo nos conformes? pelas 7 semanas né? na 4ª tenho consulta de saúde materna e sei que pelo SNS só se faz ás 12 mas posso ir fazer uma no privado, será preciso uma credÊncial? de qq forma falo com a médica a ver se ela me passa uma, fico ansiosa sem saber de nada.
Normalmente no SNS eles não passam credencial para ecos tão cedo, mas é uma questão de tentares!!
Podes fazer no privado, se tiveres mta ansiosa e achares melhor, mas ainda são carotas!!!!
Comentar
-
Eu tenho um seguro por isso deve ficar-me uns 15 euros mas de qq forma preciso de credencial né?
é que já me andam a por coisas na cabeça, mãe, tias, sabem como é, que a minha barriga já está a crescer, começam logo: são gemeos, ou são 3 ou algo está mal....paciência!!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por kelsantos Ver MensagemEu tenho um seguro por isso deve ficar-me uns 15 euros mas de qq forma preciso de credencial né?
é que já me andam a por coisas na cabeça, mãe, tias, sabem como é, que a minha barriga já está a crescer, começam logo: são gemeos, ou são 3 ou algo está mal....paciência!!!!
Marcas e pronto!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por kelsantos Ver MensagemVou mesmo fazer isso
marco para as 7 que assim já se vê qq coisa, o pior é passar o tempo, ando ansiosa
Ahhhh nem me fales em ansiedade!!! Hoje toua bater nos pincaros...
Comentar
-
kelsantos, se tens seguro não precisas de credencial. Procura uma clínica e pergunta quanto fica pelo seguro, porque dependendo do seguro podes pagar mais ou menos se for dentro ou fora da rede que o seguro abrange.
E se realmente achas que ronda esse valor, não é caro. Porque se vais ser acompanhada no CS só deverás fazer a eco às 12 semanas.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver MensagemAcho que o tempo é lentinho para todas nós. Tenho uma amiga que diz que depois das 12 semanas passa rápido, assim o espero.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MLC Ver MensagemSim, se axas melhor...ficas mais tranquila!!!
Ahhhh nem me fales em ansiedade!!! Hoje toua bater nos pincaros...
Comentar
-
As minhas primeiras 12 semanas custaram horrores a passar, agora estão a passar mais rápido, sem dúvida
Agora é a vontade de sentir o pirolito e saber que ainda é cedo
Beijocas!
O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12
Orgulhosamente afilhada da KellyPT
Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!
Comentar
-
Então com 3 opiniões iguais já acredito.
Já chegaram as minhas coisinhas, fogo foi mais rápido do que algum vez supus.
Comprei isto: http://www.amazon.co.uk/Philips-SCD2...3008517&sr=8-1 e isto: http://www.amazon.co.uk/Philips-AVEN..._bxgy_by_img_z . Já tinha algumas recomendações desta marca de algumas amigas.
Assim à primeira fiquei satisfeita com a eficiência deles... Ganharam cliente.
Comentar
-
Sreis também vou comprar um kit dessa marca tem muito boas recomendações. Espero mesmo que o tempo passe mais rápido porque agora ta a demorar imenso nunca mais chega a minha consulta na quarta.
Mas da gravidez da minha filha acho que ate as 32 semanas passou a correr depois disso como temos praticamente tudo pronto pá chegada e tamos super desconfortáveis volta a passar o tempo tão devagarinho lol
Comentar
-
Eu andava a pensar nos da chicco, são tão fofos, mas depois uma amiga minha que trabalha numa farmácia disse-me que não ouve falar muito bem deles. Para o filho dela comprou estes que eu comprei.
Agora não sei se fique fiel à marca e compre mais ou se compre de outra marca para o caso de eles não gostarem destes. Que acham? Mães de primeira viagem são chatas.
Ah ontém fiquei toda contente, fui visitar os meus pais, o meu pai disse que me comprava o carrinho e a minha mãe as alcofas que eu tanto queria para os primeiros mesinhos.
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar