ainda não tinha visto este teu novo ticket... adorei! segredo: (era o meu maior sonho: ter gémeos! )
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013
Collapse
X
-
Obrigada mais uma vez minha lindas!!
Kelly e Kitty que nunca deixam passar nada em branco, nos maus e nos bons momentos!
Beijinhos para vocês.
Telma, sempre aqui. Festinhas no meu sobrinho!
SMHL obrigada pela disponibilidade e espero que te encontres bem.
AnaBS
Quanto a mim, ontem passei um mau bocado, mas hoje já estou melhor... Á tarde vou ligar á médica e talvez vá lá, para ver como estão as coisas...
Beijinhos a todas.
Comentar
-
Obrigada minhas meninas.
Cp1979- Ainda não tinha tido coragem de alterar o ticker. Espero que consigas realizar esse teu sonho... Eu nunca pensei nesta possibilidade e ao início foi um grande choque mas agora sinto-me muito feliz. Ps: Aproveita bem o resto do teu ciclo porque quando engravidares e começarem os enjoos vais sentir uma pontinha de saudades.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por MLC Ver MensagemBom dia
Angie e AnaBs, para vós um abraço muito apertadinho!!! Não imagino como poderá ser o turbilhão de emoções que vos enchem os corações, mas espero que se encham de força e querer e acreditem que batalha a batalha se vence a guerra!
Beijinho grande!
Beijinhos para ti!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Pioka Ver MensagemAna e Angie. sinto muito pela vossa perda minhas queridas. a única coisa que vos posso dizer é que vos desejo a melhor sorte do mundo, ninguem merece passar por essa dor. desejo que realizem o vosso sonho em breve
As vossas palavras ajudam muito
Beijinhos
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver MensagemVoltei.
Confirma-se a gravidez gemelar. Os saquinhos estão muito maiores e já se vêm os meus bebés lá dentro, muito pequeninos.
A médica é cautelosa e disse que preferia mostrar o bater dos coraçõezinhos mais tarde. É uma gravidez bicoriónica e biamniótica o que, segundo ela me disse, é a gravidez gemelar com menos risco.
Pra já vou ser seguida quinzenalmente, dia 18 volto para nova eco.
É óbvio que continuo receosa mas mais confiante... Hoje foi uma grande emoção ver os meus bebés, da outra vez foi um misto de emoções boas e más, agora não... só boas.
Obrigada pelo vosso carinho.
Beijinhos "nossos"
Um beijinho muito grande para ti e restantes mamãs!
* Meu gráfico *
http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/
Fevereiro - iniciar duphaston
* Afilhada da Diabinha *
* Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
* Aprimada da Dam *
* POSITIVO a 30/04/2013 *
Comentar
-
Vinha aqui ler o relato da sreis que supostamente era algo que iria alegrar o meu dia e dei com 2 notícias que não queria ler....
Minhas queridas Angie e AnaBS, lamento imenso!
Não sei o que vos dizer porque sei que o quer que diga não vai amenizar a vossa dor! Posso dizer-vos que o tempo ajuda-nos a encararmos a situação de outras formas, e com o tempo vamos ultrapassando a dor!
Um beijinho grande e se precisarem de alguma coisa é só dizerem!
Comentar
-
Angie e Ana,
só vi agora o que se passou. Lamento imenso... é sempre triste ler estas notícias. Todo este processo é um misto: ansiedades, preocupações, alegrias e medos, tantos medos! Enfim. Talvez por isso a maternidade seja algo tão maravilhoso e desejado por uma mulher. Envolve tanta coisa, tanto de nós.
Desejo-vos tudo de bom. E não baixem os braços!
Um beijijinho muito grande, e muita força!
* Meu gráfico *
http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/
Fevereiro - iniciar duphaston
* Afilhada da Diabinha *
* Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
* Aprimada da Dam *
* POSITIVO a 30/04/2013 *
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver MensagemVoltei.
Confirma-se a gravidez gemelar. Os saquinhos estão muito maiores e já se vêm os meus bebés lá dentro, muito pequeninos.
A médica é cautelosa e disse que preferia mostrar o bater dos coraçõezinhos mais tarde. É uma gravidez bicoriónica e biamniótica o que, segundo ela me disse, é a gravidez gemelar com menos risco.
Pra já vou ser seguida quinzenalmente, dia 18 volto para nova eco.
É óbvio que continuo receosa mas mais confiante... Hoje foi uma grande emoção ver os meus bebés, da outra vez foi um misto de emoções boas e más, agora não... só boas.
Obrigada pelo vosso carinho.
Beijinhos "nossos"
Muitos parabéns e ainda bem que está tudo bemm encaminhado!
PS: Que ticker lindo!
Comentar
-
Este cantinho é o das mamãs corajosas e o Universo não descansa... Duas perdas e duas alegrias e é nestas alegrias que nos vamos concentrar, pois este tópico é para falarmos das coisas boas
Sreis, um dia de cada vez e um dia cada vez mais feliz que o anterior, que essas duas feijocas querem é felicidade e tranquilidade!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver MensagemObrigada minhas meninas.
Cp1979- Ainda não tinha tido coragem de alterar o ticker. Espero que consigas realizar esse teu sonho... Eu nunca pensei nesta possibilidade e ao início foi um grande choque mas agora sinto-me muito feliz. Ps: Aproveita bem o resto do teu ciclo porque quando engravidares e começarem os enjoos vais sentir uma pontinha de saudades.
Jocas grandes!
Comentar
-
Que maravilha sreis!!! Estou muuuito feliz por ti!!!
Estava ansiosa para saber notícias tuas!
Que sejam apenas sorrisos daqui para a frente, sorrisos a duplicar!
Adorei ver esse novo ticker
Beijos imensos!
Beijos para todas as meninas, principalmente para aquelas que fizeram parte da "família" das treinantes'!
★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13
☆ O Meu Gráfico ☆
Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
Afilhada da doce e querida TelmaGD
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar