Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ben Ver Mensagem
    Olá olá!

    Ainda não vos li, já vi que escreveram muito, vim directa contar-vos as nossas notícias:
    Então, está tudo bem com a nossa MENINA!!!!!!!!! Depois dos 2 pilas, parece que descobrimos a 'receita' para fazer uma menina! Ficámos os dois felicíssimos, se fosse outro menino ficaríamos felizes na mesma, mas cá no íntimo desejávamos muito uma menina.

    Afinal estou com mais uma semana (vai mais de encontro ao que eu julgava inicialmente), pelo que hoje estou com 12 semanas + 6 dias (tenho que mudar o ticker) e a DPP muda para 17 de Setembro.

    As medições estão todas normais, está no percentil 50 e os resultados do rastreio precoce deram todos riscos reduzidos, mas o médico esteve a analisar e disse-me que o risco é muito reduzido.

    Ela não parava quieta, o médico já se estava a passar, porque queria fazer uma medição qualquer e ela tinha que estar parada, só o ouvia 'caraças!' 'pára lá 10 segundos.' Looool!

    E pronto, estamos todos felizes! Agora vou esperar que o maridão chegue a casa para contarmos aos filhotes (mais ao mais velho, que o pequeno não vai entender!)

    Agora, vou ler as vossas novidades!!!

    Até já!

    Parabéns, que bom, uma menina! E está tudo como se quer, fico mt contente!


    Comentar


    • muitos parabens pela princesa



      Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
        sreis não te sei responder mas amanha pergunta ao medico! E vê pelo lado positivo, por um lado é bom estares assim

        Pois é meninas, é tao bom estarmos apaixonadas pelos nossos bebés!!! Eu as vezes ainda nao acredito!!! E confesso que desta vez estou a curtir muito mais a gravidez, 1º porque nao ando a enjoar e a vomitar, e 2º na outra gravidez por esta altura ainda nao tinha feito nenhuma eco, nao sabia se estava tudo bem, se era um ou dois ou se nao era nenhum Parecendo que nao desta gravidez ando muito mais relaxada e a viver muito melhor cada momento!! So tenho a agradecer a Deus o facto de nao ter sintomas tipicos (enjoos principalmente!!), eu sei que a voces faz confusao estarem gravidas e nao sentirem nada de diferente, mas eu fiquei tao escaldada da primeira gravidez que agora isto para mim a falta de sintomas é uma bênção!
        ~Volta e meia vou ao quartinho, abro a gaveta e mexo nas roupinhas que me deram, fecho os olhos e imagino que tenho o meu bebé ali ao meu colo, lindo e cheiroso!! Ai vai ser tao bom!!! Isto para mim é mesmo um sonho, ter um bebé no meu mês favorito

        beijinhos
        Também estou mais relaxada nesta gravidez Na 1ª era tudo novidade, ainda estava a estudar e o meu estilo de vida n era mt compativel com a maternidade! heheh, mas correu td bem e foi a melhor coisa que já me aconteceu!

        Quanto ao mês , é engraçado falares nisso.. gosto mt de Setembro, mas de Outubro nem por isso.. coisas tontas! :P Mas vai ser surpresa até ao fim..se nasce em Setembro ou Outubro!


        Comentar


        • Pois, eu tbm prefiro Setembro, o mês dourado mas a minha nova DPP é dia de Halloween, 31 de Outubro LOL

          O mês de Novembro é o mês em que nascem menos bebés.


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Ai meu Deus e eu ainda não estou em mim.
            Sem sintomas nenhuns... e com um feijãozinho tão lindo!
            Parabéns!! Que bom que viste o teu "mexicanozinho", ehehe! E que continues sem grandes sintomas (acredita que é melhor!!)


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Pois, eu tbm prefiro Setembro, o mês dourado mas a minha nova DPP é dia de Halloween, 31 de Outubro LOL

              O mês de Novembro é o mês em que nascem menos bebés.
              É verdade! E o de Setembro é o que nascem mais!! Porque será..? eheh
              Por acaso gostei da experiencia do nascimento da minha filha em Março, o 1º mês mal se sai de casa, mas em Maio veio um calorão e foi só passear, mt fixe! E apanhou a 1ª constipaçao aos 9 meses (nunca fez bronquiolites, felizmente).


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                Olá!...
                Já cheguei da minha eco das 7semanas e,ouvi o coração do meu bebé...k emoção...é uma sensação indiscritivel...já mede 10mm
                E,volto 2f pk o dr não consegue dar me certezas se o outro saco está mesmo sem embrião...ele diz k por vezes eles pregam umas partidinhas ao esconderem se...mas há grandes probabilidades de estar mesmo vazio...
                Mas,estou muito feliz mesmo assim e,confesso k até nem me importo pk assim fico com o coração mais descansado por ver o meu bebé todas as semanas...

                Ah,e como calculava emagreci meio kilo...comer não é mesmo cmg...
                Boa sorte pra quem ainda vai fazer a eco e,prás k já fizeram venham depressa dar noticias...
                Parabéns! Que continue tudo bem!


                Comentar


                • Meninas ajudem me...
                  queria colocar aqui uma foto da minha barriguita mas já tentei e não consigo...

                  Comentar


                  • tens que a alojar num site, que pode ser o facebook e copiar o URL da imagem, que inseres na caixa de texto que aparece qd clicas no icone de imagem (o que aparece aqui na caixa de resposta do forum)


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Ai ai... tenho fatias de pão d'alho congelado, apetecia-me por-lhe umas rodelas de tomate por cima e rodelas de mozzarella, mas mesmo que seja feito com leite pasteurizado, não é aconselhável na gravidez...
                      Que desconsolo


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ben Ver Mensagem
                        Olá olá!

                        Ainda não vos li, já vi que escreveram muito, vim directa contar-vos as nossas notícias:
                        Então, está tudo bem com a nossa MENINA!!!!!!!!! Depois dos 2 pilas, parece que descobrimos a 'receita' para fazer uma menina! Ficámos os dois felicíssimos, se fosse outro menino ficaríamos felizes na mesma, mas cá no íntimo desejávamos muito uma menina.

                        Afinal estou com mais uma semana (vai mais de encontro ao que eu julgava inicialmente), pelo que hoje estou com 12 semanas + 6 dias (tenho que mudar o ticker) e a DPP muda para 17 de Setembro.

                        As medições estão todas normais, está no percentil 50 e os resultados do rastreio precoce deram todos riscos reduzidos, mas o médico esteve a analisar e disse-me que o risco é muito reduzido.

                        Ela não parava quieta, o médico já se estava a passar, porque queria fazer uma medição qualquer e ela tinha que estar parada, só o ouvia 'caraças!' 'pára lá 10 segundos.' Looool!

                        E pronto, estamos todos felizes! Agora vou esperar que o maridão chegue a casa para contarmos aos filhotes (mais ao mais velho, que o pequeno não vai entender!)

                        Agora, vou ler as vossas novidades!!!

                        Até já!
                        Estou mt feliz por ti!
                        Uma princesa linda! Parabens!
                        Quem me dera vir a pertencer ao mundo rosa já á primeira tentativa tb...
                        bjinho

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                          tens que a alojar num site, que pode ser o facebook e copiar o URL da imagem, que inseres na caixa de texto que aparece qd clicas no icone de imagem (o que aparece aqui na caixa de resposta do forum)
                          Acho k não vou conseguir sem ser no face não dá?
                          desculpa mx não percebo nada destas tecnologias só de comidinhas

                          Comentar


                          • Sim, dá.
                            Regista-te no photobucket, por exemplo

                            Store your photos and videos online with secure storage from Photobucket. Available on iOS, Android and desktop. Securely backup your memories and sign up today!


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Eu estou para aqui a falar mas se passar das 40 semanas nasce em Outubro!!! Mas da mesma maneira que tenho feeling que vem aí um menino, tenho um feeling ainda maior que nasce em Setembro
                              Por acaso tambem nao engraço muito com o Outubro, e com o Novembro entao nem se fala (que engraçado, porque será que todas pensamos assim??) mas uma coisa é certa eu tambem nao achava piada a Dezembro e depois de ter uma bebe nascida em Dezembro passei a amar!
                              Em relaçao ao facto de nascerem muitos bebes em Setembro, porque será ahahahah a passagem de ano e o champanhe são lixaaaaados LOOOOOL

                              Sabem o que tive a comer agora com a maior das satisfações?? Pistachos!!! ~Tão salgadinhos,, tão boooooons!!!!

                              beijinhos
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                                Meninas ajudem me...
                                queria colocar aqui uma foto da minha barriguita mas já tentei e não consigo...
                                Podes fazer upload para este site: http://imageshack.us/, depois de carregada dão-te varios codigos, um deles é para fóruns, copias e metes aqui!

                                Editei para dizer que o photobucket é a mesma coisa!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X