Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá graviduxinhas

    tenho-vos lido quase diariamente, mas vocês escrevem para xuxu mesmo!!!! lol

    Sreis, queria deixar-te um beijinho e dizer-te que ainda bem que os teus dois bebecas estão bem! Sossega e aproveita bem os teus meninos

    Este cantinho realmente é o cantinho de sonho... onde se partilha tanta maravilha, estou desejosa de vir para "cá".

    Beijinho grande queridas e continuem assim, cheias de alegria!


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Boa noite, só deu para passar cá agora e estou a babar-me com as malas de muda-fraldas da Amazon:



      Pena o preço das mais giras...raios!


      Assim por alto: Parabéns Sreis, que bom poderes voltar a ver os babys daqui a tão pouco tempo!

      Cremes comprei da Klorane, o cheiro é divinal, o coldcream é fantástico, só n gostei do creme da muda-fralda, mais vale um Lutsine ou mitosyl!!

      O champoo, depois de experimentar Corine de Farme, fiquei a prefrir, e é bem em conta!

      Toalhitas, Dodot e Johnson's são boas. As Huggie's são mt más..!! Nunca experimentei de marcas "brancas".
      Ultima edição por claramisha; 12-03-2013, 23:54.


      Comentar


      • MissDior adorei o artigo




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Bem meninas! Vocês, para variar, fartaram-se de escrever, ainda não vos li, porque hoje o meu pequenote (em breve, o do meio, lol), fez anos e só agora é que me consegui sentar um bocadinho (e ainda tenho um bolo no forno para ele levar amanhã para a escolinha!).

          Vou ver se descubro as vossas novidades e, se não conseguir postar hoje, amanhã tento cá vir.

          Bjinhos a todas!
          Carla, João, Gabriel e Mariana


          Comentar


          • Obrigada a todas as meninas que deixaram miminhos para mim.

            Ontém ainda falei com uma colega de trabalho que divide casa com uma médica obstetra daqui do hospital (a médica da marta_varino) e ela disse que é muito normal isso acontecer, porque o estomago só fica visível se eles tiverem engolido liquido amniótico, se estiver vazio não se consegue ver, e se mais nada estava anormal não preciso de me preocupar porque para a próxima já vejo tudo. Fiquei mais em paz.

            Agora o calendário é o seguinte:

            - 22 de Março: análises
            - 27 de Março: consulta
            - 16 de Abril: eco de acompanhamento
            - 15 de Maio: eco 2º trimestre

            Apesar de os enjoos continuarem, um pouco mais fracos mas ainda a vomitar 1 vez por dia, já quero ir trabalhar... Ando um pouco em baixo e preciso de voltar a ver gente, a ter vontade de me arranjar todos os dias, falar com pessoas... Estar em casa é bom, estou mais calma, faço tudo ao meu ritmo e quando me dá na gana e aidna ganho mais 200€ do que a trabalhar mas sinto necessidade de voltar à minha vida normal de correrias pelo menos mais uns 2 ou 3 mesitos e depois sim venho para casa tratar das coisas dos meus bebés e descansar muito para que tudo corra bem.

            Hoje está sol, frio mas sol, vou aproveitar para lavar e estender roupa e passar a que anda com atraso porque acho que me mordeu o bicho da preguiça e não me apetece fazer nadinha.


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Ah e não sei se já disse mas os meus bebés são lindos e eu estou cada vez mais apaixonada por eles.


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                Ah e não sei se já disse mas os meus bebés são lindos e eu estou cada vez mais apaixonada por eles.
                São os teus, o meu e os de todas as meninas os nossos bebés são lindos e maravilhosos! TODINHOS nós somos umas mamãs babadas



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                  Ah e não sei se já disse mas os meus bebés são lindos e eu estou cada vez mais apaixonada por eles.
                  Hoje já consigo ver o sorriso de orelha a orelha! jocas para os 3...


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                    São os teus, o meu e os de todas as meninas os nossos bebés são lindos e maravilhosos! TODINHOS nós somos umas mamãs babadas
                    São todos lindos sim senhora jocas a todas as graviduxas e aos seus babies lindões!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Claros q os nossos sobrinhos são lindos!!!! Isso ninguém pode por em causa!
                      Sreis ainda bem q já estás mais descansa!
                      Beijinhos
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • Obrigada queridas... nos momentos maus as vossas palavras dão-me uma força que nem imaginam. Não sei se é do sol radiante mas hoje estou feliz.


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • bom dia meninas!!!

                          Ainda bem que estão mais animadinhas!!!! Ao menos está sol (em lisboa)

                          Comentar


                          • Bom Dia meninas

                            Ohhhhh tanto amor que anda para estes lados, é assim mesmo que eu gosto de ver minhas queridas
                            sreis vais ver que te vai fazer bem voltares á rotina, é muito chato estar enfiada em casa semanas seguidas, e vais ver que em breve te vês livre da má disposição
                            Então e hoje é dia de eco para alguém???
                            A minha é amanha e estou em pulguinhaaaaas. Ja agora estou praticamente curada do meu braço, aleluia deu forte e feio mas o que vale é que passa rápido!!
                            Eh pá hoje acordei com tantas mas tans colicas na barriga, este garoto/a deve-me torcer as tripas todas durante a noite enquanto estou a dormir!!

                            beijinhos
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                              Bom Dia meninas

                              Ohhhhh tanto amor que anda para estes lados, é assim mesmo que eu gosto de ver minhas queridas
                              sreis vais ver que te vai fazer bem voltares á rotina, é muito chato estar enfiada em casa semanas seguidas, e vais ver que em breve te vês livre da má disposição
                              Então e hoje é dia de eco para alguém???
                              A minha é amanha e estou em pulguinhaaaaas. Ja agora estou praticamente curada do meu braço, aleluia deu forte e feio mas o que vale é que passa rápido!!
                              Eh pá hoje acordei com tantas mas tans colicas na barriga, este garoto/a deve-me torcer as tripas todas durante a noite enquanto estou a dormir!!

                              beijinhos
                              BOM DIA GAROTAS!!!!

                              Por aqui tdo na mesma...

                              FOME, ENJOOS, MUUUUUUUUUUITTAAA PRISAO DE VENTRE

                              e claro o stress completo pq tenho sempre receio qe o medico se tenha enganado...pq agora a minha pikena conta a todaaaaa a gente que vai ter m mano!!!LOL

                              Ah uma coisa, e sei que eh ridiculo...mas e ando a sentir uns movimentos mto esqisitos na minha barriga!!! Pode ser gases... mas e conheço os mes gases...LOL, e acho que eh mm dos movimentos da cria... o seja não eh ele a mexer directamente, mas qdo se mexe, tdo deve vibrar e reflecte-se ...penso eu!!


                              Comentar


                              • MLC da minha filha eu comecei a sentir super cedo, mais ou menos pelas 13/14 semanas, e contei á médica (de familia, a tal que é uma asna) e ela riu-se, disse que era os meus gases... mas sei que não era, portanto é muito possivel que estejas a sentir a tua cria sim
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X