Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
    Eu estou para aqui a falar mas se passar das 40 semanas nasce em Outubro!!! Mas da mesma maneira que tenho feeling que vem aí um menino, tenho um feeling ainda maior que nasce em Setembro
    Por acaso tambem nao engraço muito com o Outubro, e com o Novembro entao nem se fala (que engraçado, porque será que todas pensamos assim??) mas uma coisa é certa eu tambem nao achava piada a Dezembro e depois de ter uma bebe nascida em Dezembro passei a amar!
    Em relaçao ao facto de nascerem muitos bebes em Setembro, porque será ahahahah a passagem de ano e o champanhe são lixaaaaados LOOOOOL

    Sabem o que tive a comer agora com a maior das satisfações?? Pistachos!!! ~Tão salgadinhos,, tão boooooons!!!!

    beijinhos
    Olha, Maio, Junho e Setembro são os meus meses preferidos. Eu sempre sonhei em ter os meus bebés na Primavera, mas o papá queria muito um escorpiãozinho, como ele. E pelos vistos aí vem. E pronto, os meses passam a ser bonitos quando têm algo que os embeleze e Outubro passará a ter
    Beijinhos


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Ai meninas, desde a eco que estou com umas dores tão chatas figadas no ovário direito e dores lá em baixo, até parece dentro da vagina, mas mais em cima, picadas bem fortes.
      E claro, moinhas no útero.
      Mas que coisa


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Ena já sabemos um sexo. Parabéns!!!!!

        A minha médica disse que amanhã já devia conseguir dar um palpite mas não uma certeza.

        A minha eco é às 14h... ainda tenho que esperar a manhã toda!!!

        Por acaso pensei o mesmo, isto de não ter cheiros acho que até me tem "safado" se bem que tem sido tão mau que não sei como poderia ser ainda pior.


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Ai meninas, desde a eco que estou com umas dores tão chatas figadas no ovário direito e dores lá em baixo, até parece dentro da vagina, mas mais em cima, picadas bem fortes.
          E claro, moinhas no útero.
          Mas que coisa
          Eu já tive essas picadas várias vezes mas por acaso hoje tenho tido frequentemente, há umas que parece que furam o útero. Deve ser normal!!


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
            Ena já sabemos um sexo. Parabéns!!!!!

            A minha médica disse que amanhã já devia conseguir dar um palpite mas não uma certeza.

            A minha eco é às 14h... ainda tenho que esperar a manhã toda!!!

            Por acaso pensei o mesmo, isto de não ter cheiros acho que até me tem "safado" se bem que tem sido tão mau que não sei como poderia ser ainda pior.
            Se a média for paciente, consegue dizer qqr coisinha Vamos ver se os teus bebecas são desavergonhados e mostram!!!
            Beijinhos grandes*


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
              Eu estou para aqui a falar mas se passar das 40 semanas nasce em Outubro!!! Mas da mesma maneira que tenho feeling que vem aí um menino, tenho um feeling ainda maior que nasce em Setembro
              Por acaso tambem nao engraço muito com o Outubro, e com o Novembro entao nem se fala (que engraçado, porque será que todas pensamos assim??) mas uma coisa é certa eu tambem nao achava piada a Dezembro e depois de ter uma bebe nascida em Dezembro passei a amar!
              Em relaçao ao facto de nascerem muitos bebes em Setembro, porque será ahahahah a passagem de ano e o champanhe são lixaaaaados LOOOOOL

              Sabem o que tive a comer agora com a maior das satisfações?? Pistachos!!! ~Tão salgadinhos,, tão boooooons!!!!

              beijinhos
              Pois eu além de preferir que nasça em Setembro, tb seria sinal que nascia antes das 40s, e com trabalho de parto natural sem indução! Era mesmo bom! Apesar de ter tido uma indução que correu mt bem (as 40s4d), foram só 5h45m de TP, mas tive que ficar sempre deitada com a porcaria das faixas do CTG a apitar...enfim, um bocado limitador. Gostava de uma experiência menos instrumentalizada..vamos ver!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                Ena já sabemos um sexo. Parabéns!!!!!

                A minha médica disse que amanhã já devia conseguir dar um palpite mas não uma certeza.

                A minha eco é às 14h... ainda tenho que esperar a manhã toda!!!

                Por acaso pensei o mesmo, isto de não ter cheiros acho que até me tem "safado" se bem que tem sido tão mau que não sei como poderia ser ainda pior.
                Boa, vamos torcer para que dê para ver os "pipis" dos dois!!


                Comentar


                • Ola meninas!
                  Parabens aquelas q viram os seus bebes pela 1ªvez!!! E mm uma emoçao!!
                  Parabens tb a primeira menina confirmada!!!

                  Quanto ao preço do creme barral quem tiver parafarmacia do jumbo ta a 15€

                  Hoje ja tirei uma foto a barriga... ver se amanha tenho tempo para por aqui...
                  Acho que tou a chocar uma gripe por isso tou xoxinha...

                  Bj




                  Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                    Ai meninas, desde a eco que estou com umas dores tão chatas figadas no ovário direito e dores lá em baixo, até parece dentro da vagina, mas mais em cima, picadas bem fortes.
                    E claro, moinhas no útero.
                    Mas que coisa
                    Deve ser só coincidência! Esse deve ser o teu 1º sintoma! As famosas dores de largamento do T0!

                    Nesta gravidez mal as senti, mas como a Medica disse, ele já sabe o caminho! LOL


                    Comentar


                    • Isto é dificil pra quem não sabe...
                      A foto não está mt bem pk tirei sozinha mas já dá pra ver qualquer coisinha...
                      vou ver se é desta!
                      Ultima edição por sóniabatista; 11-03-2013, 22:21.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                        Isto é dificil pra quem não sabe...
                        A foto não está mt bem pk tirei sozinha mas já dá pra ver qualquer coisinha...
                        vou ver se é desta!
                        7 semanas
                        Ultima edição por sóniabatista; 12-03-2013, 13:36.

                        Comentar


                        • Ufa! tava dificil mas consegui! afinal não sou assim tãaaaaaaaoooo burra só preciso limar algumas arestas! hihihihi



                          7semanas
                          Ultima edição por sóniabatista; 12-03-2013, 14:02.

                          Comentar


                          • Barrigudinha linda
                            O teu bebecas adora o t0 e nao vai sair daí, só qd já nao houver espaço e fizer upgrade para um berço


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                              sreis sim depois há esse caso também, 2 ovulos 2 zoides, mas por acaso no programa nao falaram disso, mas adiante isto tudo para dizer que eu gosto imenso de aprender sobre essas coisas e tudo o que tenha a ver com o tema, ainda mais agora nesta fase Ando super fã do programa da TLC das mulheres que dão à luz sem saberem que estão grávidas, fogo há cada historia!! No outro dia foi uma que sentou-se na sanita, saiu um bebé e depois começou a fazer força e saiu outro bebé, bom imagino o choque em duplicado!!!

                              Falando de marcas eu da minha filha usei biberões da NUK, e as chuchas eram aquelas da Chicco todas em borracha, curiosamente as tetinas dos biberões e da chucha são em forma de gota, e ela habituou-se de tal maneira que nunca aceitou outros formatos, esses da Avent por exemplo a tetina é redonda, eu ainda lhe comprei um mas ela mandou-me passear Eu nunca usei esterelizador, era à moda antiga no tacho ao lume, mas olha que estou muito inclinada a comprar uma coisa dessas, tão baratinha e dá jeito
                              O meu carrinho é da Quinny, semprei adorei aquele feitio de carro, se bem que depois quando a criança ja´está maior torna-se um carro muito pesado, mas depois para essa altura tenho a bengala. O ovo obviamente é da Maxi Cosi. Vocês estão a pensar fazer stock de fraldas?? Tenho uma amiga que fez isso dos 2 filhos, sempre que apanhava promoções pimba comprava, eu acho que isso é muito bonito quando se tem peso e medida, por exemplo ela na semana passada disse-me que tem la uns 4 pacotes de fralda que ja nao servem á filha (ela é muito grande e gorda...), eu estou a pensar comprar alguns mas não muitos...

                              beijinhos
                              Já vi esse prog da TLC, mas nascerem gémeos de surpresa!? OMG!!

                              Biberões n sei, nunca cheguei a usar... as fraldas, acho que comprar 3 pacotes de cada tamanho n é mal pensado, mas mais é arriscado. Além de poder n servir, podem fazer alergia..!


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                                Ufa! tava dificil mas consegui! afinal não sou assim tãaaaaaaaoooo burra só preciso limar algumas arestas! hihihihi
                                Ai desculpem o enorme tamanho mas ainda não cheguei a esses pormenores todos
                                Ninguém nasce ensinado, não é? Para ficar mais pequeno escolhes a resolução antes de pores a fazer upload, por exemplo 640x 480 fica uma imagem média (mais pequena que a tua).

                                Está uma barriga mt elegante! Parabéns!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X