Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
    Se uma mulher normalmente consegue ser muito persuasiva uma mulher grávida então é um perigo :P
    Ele já não sabe o que fazer para me deixar feliz e tranquila. Estes dias faz-me as vontadinhas todas, tbm anda borrado de medo que eu sei, mas não diz nada, diz sempre que está tudo bem e tenta ao máximo por-me mais animada. Coitadinho...


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Ele já não sabe o que fazer para me deixar feliz e tranquila. Estes dias faz-me as vontadinhas todas, tbm anda borrado de medo que eu sei, mas não diz nada, diz sempre que está tudo bem e tenta ao máximo por-me mais animada. Coitadinho...
      Que casal mais fofo merecem tudo de bom e de certeza que na segunda feira vão estar os dois de sorriso de orelha a orelha




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Que casal mais fofo merecem tudo de bom e de certeza que na segunda feira vão estar os dois de sorriso de orelha a orelha
        Merecemos nós e merecem vocês! E vão conseguir.

        Bem, ontem comi o mcchicken e só depois me lembrei da porcaria da alface!!!!!!! Estou cheia de remorsos..... era tão mais fácil se fossemos imune à toxoplasmose


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Esquece isso, antigamente as mães nem sabiam o que era isso de toxoplasmose e corria melhor que agora... andamos sempre com medo de tudo e mais umas botas.

          Eu já tou quase de 12 semanas e não sei se sou imune porque antes de engravidar nunca me pediram essa análise para saber e só fazer análises dia 22... Tenho controlado tudo o que como mas se venho a descobrir que sou imune vou-me chatear...

          Por aqui vidinha do costume, ontém depois de jantar ida à sanita como sempre e agora depois de um almoço delicioso (modéstia à parte) estou assim assim e vou ali ver 1 poucp de tv a ver se passa.

          Beijoquinhas e bom fds a todas, a próxima semana promete.


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
            Esquece isso, antigamente as mães nem sabiam o que era isso de toxoplasmose e corria melhor que agora... andamos sempre com medo de tudo e mais umas botas.

            Eu já tou quase de 12 semanas e não sei se sou imune porque antes de engravidar nunca me pediram essa análise para saber e só fazer análises dia 22... Tenho controlado tudo o que como mas se venho a descobrir que sou imune vou-me chatear...

            Por aqui vidinha do costume, ontém depois de jantar ida à sanita como sempre e agora depois de um almoço delicioso (modéstia à parte) estou assim assim e vou ali ver 1 poucp de tv a ver se passa.

            Beijoquinhas e bom fds a todas, a próxima semana promete.
            Pois, também acho que se não foi nestes anos todos que fiquei imune, lidando com animais e vivendo a infância na aldeia brincando na terra e aos agricultores, também não é agora que vou ficar infectada, mas claro que nos sentimos sempre umas irresponsáveis!!! Bem, não vai ser nada....

            Espero que tenhas um fim de semana pouco enjoado... que já mereces
            Lamento muito para quem está de folga este fim de semana, mas eu quero que ele passe rápido, pois preciso que segunda feira chegue o quanto antes!!
            Esta semana será cheia de boas notícias para o nosso cantinho.

            Beijinhos


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Ola meninas... voces nao param!!!! ja viram que o nosso topico e de longe aquele onde se escreve mais?? E ainda nos faltam uns 6 meses ate nascerem os primeiros bebes?? Qq dia temos o forum por nossa conta!!

              Miss Dior: esse pressao que sentes na bexiga foi o meu 1º sintoma! Inclusive cheguei a ir as urgencias para ver se estava com uma infecção urinaria! A boa da medica fez o teste da urina q deu negativo mas apesar de saber q eu estava a tentar engravidar nao pediu a HCG... Resultado disse que nao tinha nada, talvez gases! Tres dias depois fiz o teste de gravidez q confirmou a minha suspeita... Entretanto as dores passaram!

              A minha barriga tb esta enorme a entao ao fim do dia parece que ja tenho umas 20 semanas, pelo menos se comparar com a barriga que fiz do meu filho! Espero q isto abrande senao rebento!
              So faço a eco as 13 semanas por isso ainda tenho mais uma semana e meia de espera... E so depois disso vou contar ao meu filho! Espero que ele reaja bem...

              Vou almoçar uma bela feijoada que o meu pai me fez!!!
              Bj




              Madrinha vaidosa da cp1979!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                Ola meninas... voces nao param!!!! ja viram que o nosso topico e de longe aquele onde se escreve mais?? E ainda nos faltam uns 6 meses ate nascerem os primeiros bebes?? Qq dia temos o forum por nossa conta!!

                Miss Dior: esse pressao que sentes na bexiga foi o meu 1º sintoma! Inclusive cheguei a ir as urgencias para ver se estava com uma infecção urinaria! A boa da medica fez o teste da urina q deu negativo mas apesar de saber q eu estava a tentar engravidar nao pediu a HCG... Resultado disse que nao tinha nada, talvez gases! Tres dias depois fiz o teste de gravidez q confirmou a minha suspeita... Entretanto as dores passaram!

                A minha barriga tb esta enorme a entao ao fim do dia parece que ja tenho umas 20 semanas, pelo menos se comparar com a barriga que fiz do meu filho! Espero q isto abrande senao rebento!
                So faço a eco as 13 semanas por isso ainda tenho mais uma semana e meia de espera... E so depois disso vou contar ao meu filho! Espero que ele reaja bem...

                Vou almoçar uma bela feijoada que o meu pai me fez!!!
                Bj
                Obrigada pela tua opinião. Essa pressão/peso não é constante, por exemplo hoje estou bem.
                Claro que o teu filhote vai reagir bem....não podes comprar-lhe um livro daqueles que existem para os irmãos mais velhos? Que conta precisamente a história da chegada de um bebé?

                Vai correr tudo bem Vai ser um "irmão grande" babado.

                Feijoada... que saudades!!!!! Também quero

                Bom fim de semana


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Olá olá!

                  Hoje também tive direito a almoço feito pelo maridão: massada de peixe com camarão! Soube-me tão bem! Aliás, toda a comida que não é feita por mim sabe-me muito melhor!

                  Eu também não sou imune à toxoplasmose e confesso que às vezes não resisto a um Big Mac. Opá, mas se não apanhei nestes anos todos a comer de tudo e a lidar com gatos, espero que também não apanhe agora. E depois o Macdonalds tem um controlo tão rigoroso, que quero acreditar que a alface é bem lavada.
                  Miss Dior, soube-te bem, não soube? Então não te martirizes e pensa que o teu bebé também saboreou!

                  Beijocas, bom fim de semana!
                  Carla, João, Gabriel e Mariana


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ben Ver Mensagem
                    Olá olá!

                    Hoje também tive direito a almoço feito pelo maridão: massada de peixe com camarão! Soube-me tão bem! Aliás, toda a comida que não é feita por mim sabe-me muito melhor!

                    Eu também não sou imune à toxoplasmose e confesso que às vezes não resisto a um Big Mac. Opá, mas se não apanhei nestes anos todos a comer de tudo e a lidar com gatos, espero que também não apanhe agora. E depois o Macdonalds tem um controlo tão rigoroso, que quero acreditar que a alface é bem lavada.
                    Miss Dior, soube-te bem, não soube? Então não te martirizes e pensa que o teu bebé também saboreou!

                    Beijocas, bom fim de semana!
                    Pois, tens razão Não vai ser nada!!! O Big Mac não tem salada, pois não? Só pickles? Eu não gosto, não como.
                    E essa sementinha, tens algum feeling do que será? Querias uma menina agora?
                    Beijinhos


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • ola meninas

                      Por aqui está tudo animado e ansioso pela proxima semana!!!
                      Eu ontem estava cheia de medos e remorsos por tomar brufen, mas entretanto falei com varias pessoas que o fizeram, inclusivamente uma amiga minha que vai ter bebé no proximo mes está numa situaçao mt parecida com a minha, fico mais descansada asim. Alem disso sofrer de dor extrema tambem nao era saudavel para o bebé, mas desta forma estou muito ansiosa pela consulta na 5f para ver se está tudo ok. Com o brufen tenho momentos em que tenho mt pouca dor e consigo um pouco de mobilidade com o braço/mão, mas nao consigo nunca elevar a mão á boca para comer por exemplo. Quando o efeito do brufen está a passar sao dores horriveis, é uma dor lacinante e só me dá para chorar, e o pior é que toda a gente me diz que isto demora 1 mesito a curar...
                      A sorte no meio do azar é que tenho 6 meses para me por boa, imaginem ficar assim antes do parto, como é que eu ia cuidar depois do meu bebé??

                      Hoje de manha dei uma saidinha ate ao centro comercial com o meu gajo, fui comprar um diário de gravida e agora estava aqui a preencher e a colar as ecos que tenho, mas custa-me imenso escrever.

                      Ah a má noticia é que emagreci 1.5kg nestes dias, e nao é por nao comer porque eu tenho comido, é mesmo por estar "doente", e com o peso a minha barriga desapareceu um bocadinho, la está isto so prova que a banhita da barriga contribuo para a barriga de gravidez hihihi e é verdade que a barriga encolhe um bocado quando estamos doentes ou enjoadas e a vomitar, meninas enjoadas voces nao notam isso?
                      Conclusao, por razoes completamente diferentes estou a levar o mesmo caminho da 1ª gravidzes, a perder peso, a diferença é que na 1ª foi por vomitar muito e agora é por isto.

                      bem vou descansar mais um bocadinho, e sonhar que ja passei as 12 semanas, serio estou deserta de chegar a esse patamar, mas ta quase!!
                      desculpem nao responder individualmente mas nao me faz la mt bem estar no computador (se o meu marido vê ralha ja cmg lool)

                      beijihnos a todas
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Sreis, estava aqui a ler uns blogs e ao ler este post lembrei-me de ti.



                        Se já leste, esquece, se não, dá uma vista de olhos. Acho um testemunho interessante da Ana Marques, que é mãe de gémeas!

                        Convido também as outras mamãs a ler!

                        Ultima edição por Ben; 09-03-2013, 16:57.
                        Carla, João, Gabriel e Mariana


                        Comentar


                        • Miss Dior, o Big Mac está carregado de alface! Mas sabe-me tão bem, não consigo resistir, só de estar aqui a falar já estou a salivar!
                          Em relação ao sexo do bebé, confesso que uma menina ia ser uma novidade bem gira, até porque estou farta de ser a única mulher cá de casa (até o gato é gajo!!!). No entanto, 3 meninos também tem a sua piada! Venha o que vier, venha com saúde!

                          Maria.teresa, as melhoras! Se tens que tomar o brufen para te aliviar as dores, toma. Se o médico to receitou é porque podes tomar. Pensa que para o teu bebé estar bem, tu tens que estar bem!

                          Bjinhos, vou às compras: o meu mai novo faz 2 aninhos na 3 feira, vou comprar uma fatiota nova e a prendinha de anos!
                          Carla, João, Gabriel e Mariana


                          Comentar


                          • Bom dia meninas. Eu por acaso sou imune a toxoplasmose mas acho que as que nao são nao e por um bocadinho de alface que a coisa corre mal e vou-vos ser sincera já trabalhei em alguns restaurantes na minha e digo que prefiro comer salada no Macdonalds do que em muitos restaurantes caros e chiques que prai andam. Eu já vi e ouvi cada coisa. Mas no Mac a salada vem super bem lavada e embalada em vácuo notase bem quando se abre que já esta muito bem lavada e com desinfectante pelo que diz na caixa por isso e que nem a lavamos no restaurante porque pode estragar mais a qualidade. Enquanto eu já trabalhei em ditos restaurantes daqueles ricos e bonitinhos que ate lagartas vinham nas alfaces e nos so as lavávamos com agua porque os patrões nao queriam gastar dinheiro em desinfectante.



                            Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                              ola meninas

                              Por aqui está tudo animado e ansioso pela proxima semana!!!
                              Eu ontem estava cheia de medos e remorsos por tomar brufen, mas entretanto falei com varias pessoas que o fizeram, inclusivamente uma amiga minha que vai ter bebé no proximo mes está numa situaçao mt parecida com a minha, fico mais descansada asim. Alem disso sofrer de dor extrema tambem nao era saudavel para o bebé, mas desta forma estou muito ansiosa pela consulta na 5f para ver se está tudo ok. Com o brufen tenho momentos em que tenho mt pouca dor e consigo um pouco de mobilidade com o braço/mão, mas nao consigo nunca elevar a mão á boca para comer por exemplo. Quando o efeito do brufen está a passar sao dores horriveis, é uma dor lacinante e só me dá para chorar, e o pior é que toda a gente me diz que isto demora 1 mesito a curar...
                              A sorte no meio do azar é que tenho 6 meses para me por boa, imaginem ficar assim antes do parto, como é que eu ia cuidar depois do meu bebé??

                              Hoje de manha dei uma saidinha ate ao centro comercial com o meu gajo, fui comprar um diário de gravida e agora estava aqui a preencher e a colar as ecos que tenho, mas custa-me imenso escrever.

                              Ah a má noticia é que emagreci 1.5kg nestes dias, e nao é por nao comer porque eu tenho comido, é mesmo por estar "doente", e com o peso a minha barriga desapareceu um bocadinho, la está isto so prova que a banhita da barriga contribuo para a barriga de gravidez hihihi e é verdade que a barriga encolhe um bocado quando estamos doentes ou enjoadas e a vomitar, meninas enjoadas voces nao notam isso?
                              Conclusao, por razoes completamente diferentes estou a levar o mesmo caminho da 1ª gravidzes, a perder peso, a diferença é que na 1ª foi por vomitar muito e agora é por isto.

                              bem vou descansar mais um bocadinho, e sonhar que ja passei as 12 semanas, serio estou deserta de chegar a esse patamar, mas ta quase!!
                              desculpem nao responder individualmente mas nao me faz la mt bem estar no computador (se o meu marido vê ralha ja cmg lool)

                              beijihnos a todas
                              Ola. Foi o medico que te receitou Brufen? Eu as vezes sofro com dores de cabeça e tomava Brufen antes de engravidar. Agora o medico me proibiu,disse q faz mal a gravidez. E quando tenho alguma dor,só se pode tomar ben-e-ron. Melhor é ter cuidado.
                              as rápidas melhores para ti

                              Comentar


                              • As melhoras maria.teresa
                                Que passe rápido essa fase

                                Obrigada por comentarem isso da alface do Mac, é que me soube tão bem e acho que sem alface nem sabe ao mesmo!!

                                Ben os meninos são mais chegados as mães? dizem que sim!!
                                Eu queria muito ter a experiência de ambos. Vamos ver o que a vida tem para me dar

                                Beijinhos a todas


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X