Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
    Meninas andava aqui nas pesquisas no amazon, e descobri uma coisa que muito honestamente, so tenho a dizer uma coisa...MEDO, muito MEDO ahahahahahahaha

    É uma espécie de sutiã que acomoda 2 bombas de tirar leite automáticas, ou seja enfiamos aquilo e ficamos com as mãozinhas livres para o que quisermos, desculpem brincar com a situação mas isto é literalmente a versão humana das vacas leiteiras AHAHAHAHAAH

    AAAAAAAAARRRRRRRRGGGGGGGGGGGG... vá... MÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚUÚ

    E já viram a barriguinha dela? Claramente acabou de desovar uma... ervilha!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      AAAAAAAAARRRRRRRRGGGGGGGGGGGG... vá... MÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚUÚ

      E já viram a barriguinha dela? Claramente acabou de desovar uma... ervilha!
      LOL
      Mesmo Telminha!!!
      E aquele sorriso, deve ter tanto leite nas maminhas como o meu marido tem nas dele!


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • AHAHAHHAHHAAHA vocês são demais!!!!! Vá pensamento positivo, vamos todas ficar assim magrérrimas e deslumbrantes e de olhar luminoso (quais olheiras quais quê!!) daqui a uns mesinhos

        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          LOL
          Mesmo Telminha!!!
          E aquele sorriso, deve ter tanto leite nas maminhas como o meu marido tem nas dele!
          Quais maminhas? eu só vejo uma tira preta, agora volume de maminhas... nem com leite nem sem leite



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
            AHAHAHHAHHAAHA vocês são demais!!!!! Vá pensamento positivo, vamos todas ficar assim magrérrimas e deslumbrantes e de olhar luminoso (quais olheiras quais quê!!) daqui a uns mesinhos

            A única vez que fui magérrima foi quando nasci (2700g)... depois disso foi mesmo ver se me engordavam... apostaram tanto nisso que eu aos 10 anos já pesava mais de 60kg... enfim...



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Kelsantos: lembrei-me agora de uma coisa. Tu não vais ser seguida por um GO? Uma vez que tomas propanolol, devias ser acompanhada por um GO (fiquei com a sensação que eras acompanhada pela médica de família), por causa do crescimento e desenvolvimento fetais.
              Lembrei-me agora de ti, pois acabei de ligar a marcar nova consulta no cardiologista, pois ando muito taquicardica e cheia de tonturas. Não vou escapar ao propanolol

              Beijinhos


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                A única vez que fui magérrima foi quando nasci (2700g)... depois disso foi mesmo ver se me engordavam... apostaram tanto nisso que eu aos 10 anos já pesava mais de 60kg... enfim...
                Ai ai Telminha Isso é muito mau!

                E o pior é que as células adiposas nunca se perdem! As que se ganham em criança, ficam connosco para o resto da vida (a não ser que se faça lipoaspiração). Só enchem ou esvaziam, mas a quantidade é sempre a mesma. E para encher... é fácil, claro!


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Agora uma perguntinha, vamos la falar de marcas de cremes para babies... Que marca estão a pensar comprar?

                  Da minha filha eu fui à farmácia, pedi conselho á farmacêutica e larguei lá 100€ em produtos da A-DERMA... ok não trouxe só cremes, trouxe coisas para a maternidade tipo cuecas descartáveis e discos e assim, mas pronto... Ela disse que a A-DERMA era a melhor marca, pessoalmente não gostei muito simplesmente porque não tem cheiro NENHUM!! Quando gastei aquela revoada de cremes (era creme para tudo e mais alguma coisa....) passei a comprar da Mustela, e depois quando a minha filha fez um ano tinham-lhe dado umas coisas da Corinne de Farme e passei a comprar dessa marca.

                  Desta vez estou a pensar usar Mustela no início, adoro o cheirinho e acho que é uma marca boa, mas eu quando comprei o creme da Barral para a barriga deram-me um folheto para pedir amostras dos produtos deles para bebé e estou á espera de os receber a ver se gosto.... Ah e quando for à farmácia comprar nada de perguntar a ninguém loool senão em vez dos 5/6 cremes necessários/essenciais trago 10/12 lOOOOOL

                  E vocês???
                  Positivo a 20/01/2013
                  My Ovulation Chart





                  Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                  Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                    Kelsantos: lembrei-me agora de uma coisa. Tu não vais ser seguida por um GO? Uma vez que tomas propanolol, devias ser acompanhada por um GO (fiquei com a sensação que eras acompanhada pela médica de família), por causa do crescimento e desenvolvimento fetais.
                    Lembrei-me agora de ti, pois acabei de ligar a marcar nova consulta no cardiologista, pois ando muito taquicardica e cheia de tonturas. Não vou escapar ao propanolol

                    Beijinhos
                    oi querida, sim tenho de tomar né, que remédio tou a tomar 40 mg mas o cardiologista diz que não devo temer, que não há crise e tal. Eu vou ser encaminhada para as consultas de obstetria no hospital onde vou ter o bebé, por isso serei lá bem seguida por um obstetra, exactamente por causa do coração
                    Se calhar vais mesmo ter de tomar, eu estou a tomar uma dose bem mais pequena e é emsmo mais para aguentar o andamento do trabalho, vamos ver como corre. O cardiologista avisou-me logo que de qq forma ia sentir alguma arritmia porque com a gravidez não se escapa, então mais para o fim é terrivel, por isso estou-me a ver a ficar de baixa pelo menos 1 mês antes, vamos ver.

                    obrigada querida
                    Educadora Perinatal

                    Conselheira em aleitamento materno





                    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                    Comentar


                    • A minha experiência com a Mustela (quando dava consultas de saúde infantil no CSaúde) é que causa muitas alergias. Tem um cheiro delicioso, mas deixa muito a desejar com as alergias.
                      Eu vou optar por Uriage, pois adoro e o facto de ter água termal em todos os componentes é uma vantagem e também tem um cheirinho a bebé muito bom, embora mais suave. A Avéne também tem linha para bebé.

                      Nem eu nem o papá somos dados a alergias (se bem que eu desenvolvi uma rinite alérgia de há uns 4 anos para cá, mas ligeira) e espero que o nosso bebé não tenha problemas com a pele. Por esse motivo, vou optar por comprar primeiro o kit de viagem para testar e se correr bem, compro os tamanhos grandes.

                      Uma vez que quero optar por fraldas reutilizáveis, também não vou usar toalhitas na maior parte das vezes, pelo que a água termal (uriage 1ere eau) e umas toalhinhas reutilizáveis vai ser o que vou usar para a muda da fralda, limpar o rosto, mãos, etc.
                      Se estiver em casa, e ele fizer cocó, dou-lhe uma banhoca de bidé

                      Beijinhos


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                        Agora uma perguntinha, vamos la falar de marcas de cremes para babies... Que marca estão a pensar comprar?

                        Da minha filha eu fui à farmácia, pedi conselho á farmacêutica e larguei lá 100€ em produtos da A-DERMA... ok não trouxe só cremes, trouxe coisas para a maternidade tipo cuecas descartáveis e discos e assim, mas pronto... Ela disse que a A-DERMA era a melhor marca, pessoalmente não gostei muito simplesmente porque não tem cheiro NENHUM!! Quando gastei aquela revoada de cremes (era creme para tudo e mais alguma coisa....) passei a comprar da Mustela, e depois quando a minha filha fez um ano tinham-lhe dado umas coisas da Corinne de Farme e passei a comprar dessa marca.

                        Desta vez estou a pensar usar Mustela no início, adoro o cheirinho e acho que é uma marca boa, mas eu quando comprei o creme da Barral para a barriga deram-me um folheto para pedir amostras dos produtos deles para bebé e estou á espera de os receber a ver se gosto.... Ah e quando for à farmácia comprar nada de perguntar a ninguém loool senão em vez dos 5/6 cremes necessários/essenciais trago 10/12 lOOOOOL

                        E vocês???
                        Adoro o cheirinho da mustela mas não é muito bom para bebés mesmo pequeninos, exatamente por ter muito perfume. Como me ofereceram um cabaz da mustela guardei e comecei a usar quando ela tinha 6 meses. no inicio usei Uriage e Klorane e acho que agora vou fazer o mesmo, são os meus preferidos.
                        Educadora Perinatal

                        Conselheira em aleitamento materno





                        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                        Comentar


                        • Amanhã ás 11 tenho a 1ª consulta de saúde materna assim já me começo a sentir mais grávida
                          Educadora Perinatal

                          Conselheira em aleitamento materno





                          Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Ai ai Telminha Isso é muito mau!

                            E o pior é que as células adiposas nunca se perdem! As que se ganham em criança, ficam connosco para o resto da vida (a não ser que se faça lipoaspiração). Só enchem ou esvaziam, mas a quantidade é sempre a mesma. E para encher... é fácil, claro!
                            O mais incrível é que eu lembro-me de ser miúda e pedir o pão "preto" (integral) que a minha bisa comia com becel (dieta rigorosíssima) e em vez disso davam-me gemada e leite acabado de sair da vaca... enfim... e hoje em dia... culpam-me de ser gorda... mentalidades...



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Onde anda a nossa tabela?
                              Educadora Perinatal

                              Conselheira em aleitamento materno





                              Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                              Comentar


                              • Não sabia que a Mustela era assim, se calhar vou repensar a coisa e optar por marcas mais suaves pelos menos nos primeiros mesinhos vocês são as minhas enfermeira particulares meninas

                                Ai já cá tomara andar a pensar nessas coisinhas todas (e abrir os cordões á bolsa né verdade...)
                                Em relação ao quartinho se for menino ja tenho a decoração toda pensada na minha cabeça (para menina não sei, queria algo diferente do quarto da mana mai velha), e a melhor noticia é que vou já poder montar quarto de bebé e criança (com cama de meio corpo), a minha mãe tinha 2 caminha do IKEA que era para qundo as netas mais velhas lá iam, mas elas agora preferem dormir as duas na cama de casal do outro quarto, então a minha mãe deu-me uma das caminhas, agora vou pintá-la de branco e pimbas vai para o quarto da feijoca daqui a uns meses! a cama de grades também é branquinha, depois vou so comprar uma comoda com muda fraldas por cima que está no IKEA (também branca claro) e depois a decoração se for menino vai ser em tons cinza e vermelho ou azul e castanho... isto na minha cabeça é so ideias a pipocar constantemente!!!!
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X