Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • MissDior grande falha da minha parte...mas sabes eu li ontem esse texto que tu meteste aqui, ja estava na cama e a ver o forum pelo tlm e quando é assim tenho muita preguiça em responder pelo tlm, e hoje puff esqueci-me de comentar!!! Mas amei o texto, o livro que ele está a lançar agora (o tal que a sreis vai oferecer ao esposo) ja anda muito falado, simplesmente porque dizem que ele é o melhor pediatra do país.
    Ao ler aquela parte do colinho, aiiii ate fechei os olhos e imaginei...daqui a uns tempos eu com um ao colo e com a mais velha debaixo da minha outra asa, as minhas duas fofuras ali em total contacto com o meu corpo!!!
    E vá toca a tirar essa má nuvem e mete mas é um sorriso de orelha a orelha nós estamos sempre a ansiar para o tempo correr depressa ma depois no fim deles nascerem só bate a saudade deste tempo e nessa altura só pensamos "porque é que eu desejei que passasse rápido!"



    Pioka eu ainda acho o outro programa em que as grvidas escondem o bebé da familia e de toda a gente mais estupido... a unica vez que vi fiquei assim as mulheres tinham uma barriga tão grande, como é que ninguem reparou que elas estavam gravidas!!!!
    Eu acho que isto da gravidez é o que está destinado e acabou... Oh pá nesse do I didn't know havia la uma que aos 8 meses deu uma queda no jardim onde caiu mesmo de barriga no chão, diz que se ficou a sentir muito mal e teve tonturas mas depois passou, ja imaginaram bem uma gravida de 8 meses cair assim de barriga a toda a velocidade?? Nem sei não lhe rebentaram as aguas logo!! Por isso é que eu digo... é o que o destino nos reserva!!
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • olá minhas lindas, ainda ninguém se lembrou de mim tive consulta de saúde materna hoje e correu bem

      A médica mandou um email com a minha situação do coração para o hospital de Loures a ver quando começo a ser seguida lá. Passou-me uma eco que vou fazer ás 7 semaninhas a 1ª. Ela lá disse que não é necessária mas eu essa faço questão, só para ver se está no sitio e o coração a piscar e tal. Já tenho caderneta de grávida por isso agora é oficial

      Miss Dior, adorei o texto, gosto muito desse pediatra,ele é a favor do amor, dos afectos e eu tb penso assim, acho que o calor, a pele a pele, é o melhor que podemos dar ao nosso bebé

      maria.teresa, adorei os saquinhos da tuc tuc, já os tinha visto e o dos passarinhos é a minha paixão, seja menina ou menino, adoro! tenho uma amiga que tem uma loja de puericultura em aveiro que tem tuc tuc, vou ber os preços dela

      A todas as meninas beijos e abraços
      Educadora Perinatal

      Conselheira em aleitamento materno





      Madrinha orgulhosa da querida Pocas

      Comentar


      • Olá a todas!...
        Hj junto me á Miss Dior tou mt xoxinha tb...
        E,pra piorar não tenho vontade de comer rigorosamente nada.Só o faço qdo começo a ficar mesmo indisposta mesmo quase a ter k ir vomitar...
        Ah,e logo de manha fui á amiga sanita mas,escusado será dizer k não saiu nada...pois não havia nada pra sair...

        Fogo...k porcaria...não me sinto nada bem assim...por mais k insista não consigo!...tenho tanto medo...só me apetece inundar me em lágrimas...
        Desculpem o desabafo triste onde por aqui reinam sorrissos mas...não tenho mais ninguem pra falar...

        Comentar


        • kelsantos desculpa mas com tanta conversa uma pessoa ás vezes perde-se, mas ja por causa disso de manha perguntei se hoje alguem tinha alguma coisa marcada Agora vais estar a contar os diazinhos para a eco, é tão boooom ver os nossos bebés!!!

          Sim tambem gosto muito do tema das árvores e dos passarinhos para decoração de bebé, eu penso que os preços da tuc tuc seja +- iguais em todo o lado(ja vi no amazon mas é mais caro mandar vir...), por acaso tambem tenho uma amiga que tem uma loja e so estou á espera de saber o sexo para começar a fazer la as comprinhas do enxoval

          beijinhos e tudo a correr bem
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • MissDior rubor acaso li ontem a noite antes de dormir e ate me esqueci de comentar mas adorei o texto principalmente a parte do colo e das visitas. Vocês nao tem a noção do que eu ouvia das pessoas por tar sempre com a menina ao colo e no marsúpio (quase sempre que tava acordada) fogo vamos mima-lis quando? Quando tiverem 20 anos? E fazia-me confusão a bebe pequenina ali acoradada na cama a olhar para o tecto. So a partir dos 3 meses e que a comecei a por no chão naqueles tapetes de actividades.

            Maria.teresa pois eu desse programa so vi um caso em que acho que se fosse comigo também nao tinha descoberto porque a rapariga tinha problemas de infertilidade e hormonais e as vezes ficava meses sem o periido e segundo o que o obstetra disse as veses o bebe pode estar alojado em sítios como quase embaixo das costelas e pode ficar escondido ( pelo o menos foi o que o obstetra disse no programa) e a rapariga so engordou 5 kilos e ela mostrou fotos dela mesma nessa altura que tirou na universidade quando já devia estar prai de sete meses e nao se via mesmo nada. Agora há outras que enfim uma senhora chegou aos 40 e parou de tomar a pílula porque pensava que com essa idade já nao podia engravidar mais e o período parou e ela achou que era a menopausa e nem foi ao medico. Ou outra que engordou 30 kilos e nem desconfiou.



            Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
              Olá a todas!...
              Hj junto me á Miss Dior tou mt xoxinha tb...
              E,pra piorar não tenho vontade de comer rigorosamente nada.Só o faço qdo começo a ficar mesmo indisposta mesmo quase a ter k ir vomitar...
              Ah,e logo de manha fui á amiga sanita mas,escusado será dizer k não saiu nada...pois não havia nada pra sair...

              Fogo...k porcaria...não me sinto nada bem assim...por mais k insista não consigo!...tenho tanto medo...só me apetece inundar me em lágrimas...
              Desculpem o desabafo triste onde por aqui reinam sorrissos mas...não tenho mais ninguem pra falar...
              Oh querida nao fiques assim, eu sei que essa situação dá um mau estar desgraçado e nem nos apetece rir nessas alturas, mas quanto ao resto nao metas macaquinhos na cabeça, muito pelo contrário, o facto de andares assim é bom, significa que o teu bebécas está a crescer!

              Mas va eu hoje estou solidária com vocês, o almoço caiu-me mal, fiquei um bocado maldisposta mas agora ja está a melhorar. E sabem que mais? Eu nunca andei enjoada mas enjoei por completo os doces... há montes de tempo que nao toco em chocolates e gomas e essas coisas, em casa da minha mae (onde almoço todos os dias) no fim do almoço ha sempre umas goluseimas a circular e eu so de cheirar ja me dá voltas ao estômago. Do mal o menos, porque guloseimas nao fazem falta nenhuma!!

              beijinhos e ânimo
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Pioka eu tambem acho é que os médicos no USA sã um bocado totós... houve uma que supostamente tinha problemas de infertilidade e deu-lhe uma dor e ela foi ao hospital porque sentia a barriga muito dura e o médico apalpou e disse-lhe que ela tinha um tumor(sem lhe fazer exame nenhum, só a apalpa-la)... a questão é que o tumor nascer um par de horas depois. E havia outra que esse vi á poucos dias, foi ao hospital e disseram-lhe que estava gravida e pelo tamanho da barriga devia estar de 4 meses... mas quem é que determina o tempo de gestação pelo tamanho da barriga?? E uma eco, não?? Depois a rapariga foi para casa, rebentaram lhe as aguas de noite e ela pensava que estava a perder o bebé, com 4 meses de gravidez né... então afinal ela ja estava no fim do tempo e teve o bebé depois nesse dia. Ele há cada história que não lembra o diabo...
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • REalmente essas histórias são mesmo estranhas. Eu não conheço ninguém que só descobriu a gravidez já no fim e acho mesmo muito estranho, é mesmo sinal de falta de conhecimento do próprio corpo. Agora uma amiga minha quando engravidou do 2ª filho e antes de fazer o teste (achava mesmo que não estava grávida) andava com umas cólicas foi á urgência e fizeram uma eco e disseram que tinha um mioma, afinal o mioma era o filhote dela...lol, und dias depois como o periodo não vinha fez o teste e hoje o tal "mioma" é um fofo com 18 meses...há com cada obstetra,que medo!
                  Educadora Perinatal

                  Conselheira em aleitamento materno





                  Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                  Comentar


                  • a nossa tabela, alguém sabe onde anda? já perguntei mas se calhar estão todas como eu, lol
                    Educadora Perinatal

                    Conselheira em aleitamento materno





                    Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                      Pioka eu tambem acho é que os médicos no USA sã um bocado totós... houve uma que supostamente tinha problemas de infertilidade e deu-lhe uma dor e ela foi ao hospital porque sentia a barriga muito dura e o médico apalpou e disse-lhe que ela tinha um tumor(sem lhe fazer exame nenhum, só a apalpa-la)... a questão é que o tumor nascer um par de horas depois. E havia outra que esse vi á poucos dias, foi ao hospital e disseram-lhe que estava gravida e pelo tamanho da barriga devia estar de 4 meses... mas quem é que determina o tempo de gestação pelo tamanho da barriga?? E uma eco, não?? Depois a rapariga foi para casa, rebentaram lhe as aguas de noite e ela pensava que estava a perder o bebé, com 4 meses de gravidez né... então afinal ela ja estava no fim do tempo e teve o bebé depois nesse dia. Ele há cada história que não lembra o diabo...
                      Oh pah....esse progrma eh uma tanga!!!

                      O de que não contam a nimguem e nao sei quê!!!

                      Qer dizer anda ma equipa de filmagens sempre a filmar, ma barriga gigante etcetc e ah e tal nimguém se apercebe!!!

                      Enfim!!! Americanisses!


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                        MLC: sentir-te mais grávida??
                        Tens apetite de leão, andas sempre enjoada e uma barriga de impor respeito! Tu estás é muito grávida mulher

                        Eu é que não vejo a hora de me sentir grávida. Não tenho barriga, não tenho sintomas. Enfim.... Quero que a minha barriga cresça, quer que o meu bebé desenvolva bem... passar estas 12 semanas rápido!!!
                        Querida,

                        desculpa desiludir-te a minha barriga não impõe respeito (ainda!!) isso é mais o meu c$!

                        Esse sim..tá enorme e de impor muitissimo respeito...e em breve são precisos 2 bancos :s


                        Comentar


                        • kelsantos tambem nao sei onde anda a tabela...

                          MLC agora fizeste me rir ahahaha é verdade então andam a filmar o programa e a familia nao repara?? (obvio que é tudo encenado mas nao deixa de ser ridiculo)
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Haha sim realmente que desculpa e que dão há família? Para as câmeras lol



                            Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                              olá minhas lindas, ainda ninguém se lembrou de mim tive consulta de saúde materna hoje e correu bem

                              A médica mandou um email com a minha situação do coração para o hospital de Loures a ver quando começo a ser seguida lá. Passou-me uma eco que vou fazer ás 7 semaninhas a 1ª. Ela lá disse que não é necessária mas eu essa faço questão, só para ver se está no sitio e o coração a piscar e tal. Já tenho caderneta de grávida por isso agora é oficial

                              Miss Dior, adorei o texto, gosto muito desse pediatra,ele é a favor do amor, dos afectos e eu tb penso assim, acho que o calor, a pele a pele, é o melhor que podemos dar ao nosso bebé

                              maria.teresa, adorei os saquinhos da tuc tuc, já os tinha visto e o dos passarinhos é a minha paixão, seja menina ou menino, adoro! tenho uma amiga que tem uma loja de puericultura em aveiro que tem tuc tuc, vou ber os preços dela

                              A todas as meninas beijos e abraços
                              Que bom! Queremos é ecos!!!!!!!

                              Beijinhos!



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                                Olá a todas!...
                                Hj junto me á Miss Dior tou mt xoxinha tb...
                                E,pra piorar não tenho vontade de comer rigorosamente nada.Só o faço qdo começo a ficar mesmo indisposta mesmo quase a ter k ir vomitar...
                                Ah,e logo de manha fui á amiga sanita mas,escusado será dizer k não saiu nada...pois não havia nada pra sair...

                                Fogo...k porcaria...não me sinto nada bem assim...por mais k insista não consigo!...tenho tanto medo...só me apetece inundar me em lágrimas...
                                Desculpem o desabafo triste onde por aqui reinam sorrissos mas...não tenho mais ninguem pra falar...
                                As hormonas e os medos são terríveis linda, acalma-te e pensa no teu bebé lindo com o coraçãozinho a bater e que só quer que a sua mamã esteja feliz e animada.

                                Beijo grande e acredita que todas partilhamos os mesmos medos e receios.



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X