Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eclipse beijinho e um abraço apertadinho.

    Maria.teresa olha eu nao sei o que e uma eco endovaginal nunca fiz em gravidez nenhuma. Mas quando se tem de examinar a dita cuja acho que ninguém gosta e super desconfortável.

    MissDior acho que devias tentar mudar de midwife por que essa agora e capaz de tar com um pó a ti por causa da queixa. E eu acho que devemos sempre ter confiança em quem nos esta a acompanhar. Quanto as analises a minha midwife pode ter tirado como tirou mas viu as veias com os dedos e nao com os olhos.



    Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
      Lá vou ter que abrir a perninha... sério estou deserta de passar para a fase das ecos normais, então de inverno custa tanto meter o bumbum ao léu... e depois enfiam aquela coisa gelada pela coisinha adentro que uma pessoa até se encolhe mas vá tudo por uma boa razão
      Por acaso adoro o consultório da minha GO, é super afastado da cidade (ainda levo uns 20 min ou mais para la chegar), é numa terreola e acho que pela lógica a casa dela deve ser la ao lado...fica numa herdade onde só se vê arvores, e o consultorio é uma coisa quadrada toda em vidro, super futurista la no meio das árvores, quando a gente chega de carro dá para ver a médica no consultorio (obvio que depois tem la um canto resguardado para fazer as ecos), tem uma sala de espera toda catita com uma bancada com bolachinhas e maquina de café e chá... fogo a 1ª vez que eu la fui parecia um burro a olhar para um palácio LOOOL mas ainda bem, é mesmo um consultorio onde nos sentimos super á vontade, e como ja disse um milhão de vezes a médica é um doce de pessoa... graças a deus que a encontrei!
      Eu por acaso nao sou muito incomodada nessas coisas e a minha medica faz todos os anos a eco de rotina e é sempre endovaginal... Nao me custa nada! Quando fui fazer a eco das 8 semanas imaginei q fosse endovaginal tb mas por acaso n se falou disso ca em casa.
      Quando chegamos la depois da conversa inicial ela mandou-me passar para a mesa de observações q fica por tras de um biombo e disse ao pai "daqui a pouco ja o chamo". Fez primeiro a palpaçao do utero e depois toca de enfiar o preservativo na sonda. Eu achei q ela so ia chamar o pai depois qdo passasse para a eco abdominal... mas nao... De repente diz "oh pai! ja pode vir!". Ele la vem caladinho q nem um rato e depara-se comigo deitada de perna aberta com a sonda la enfiada sem um lençol sem nada!
      Ficou todo encavacado!!! Ca fora perguntei-lhe "entao amor viste bem o bebe?" e ele responde "vi vi... ate vi mais do que estava a espera!"

      Fartei-me de rir! Ficou mesmo atrapalhado pq nunca tinha assistido a uma eco destas e eu esqueci-me de o avisar! Tambem lhe disse "olha nao e nada q nunca tenhas visto!"... mas a cara dele valeu tudo!!




      Madrinha vaidosa da cp1979!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
        Eu por acaso nao sou muito incomodada nessas coisas e a minha medica faz todos os anos a eco de rotina e é sempre endovaginal... Nao me custa nada! Quando fui fazer a eco das 8 semanas imaginei q fosse endovaginal tb mas por acaso n se falou disso ca em casa.
        Quando chegamos la depois da conversa inicial ela mandou-me passar para a mesa de observações q fica por tras de um biombo e disse ao pai "daqui a pouco ja o chamo". Fez primeiro a palpaçao do utero e depois toca de enfiar o preservativo na sonda. Eu achei q ela so ia chamar o pai depois qdo passasse para a eco abdominal... mas nao... De repente diz "oh pai! ja pode vir!". Ele la vem caladinho q nem um rato e depara-se comigo deitada de perna aberta com a sonda la enfiada sem um lençol sem nada!
        Ficou todo encavacado!!! Ca fora perguntei-lhe "entao amor viste bem o bebe?" e ele responde "vi vi... ate vi mais do que estava a espera!"

        Fartei-me de rir! Ficou mesmo atrapalhado pq nunca tinha assistido a uma eco destas e eu esqueci-me de o avisar! Tambem lhe disse "olha nao e nada q nunca tenhas visto!"... mas a cara dele valeu tudo!!
        )))))

        Eles têm que se habituar, faz parte neh???

        Mas tb vos digo qe eh preciso ter paciencia para ser GO, possas tar ali todoooooooo o diaaaaaaaaaaaaa a fazer a mesma coisa!!! Eh que em outras especialidades sempre varia um pouco cada caso pode ser diferente, ali pelo menos parte eh sempre igual..LOLOL


        Comentar


        • eu acho que uma pessoa depois de ter um filho, encara a palavra vergonha com outro animo :P
          Depois de ter 50 pessoas a ver e a meter dedos e afins..... perdido por 100, perdido por 1000

          Já tou um bocadinho como disse a MLC, só não gosto por ser gorduxa ou quando não tenho a depilação em dia..... ou pior, quando estou com algumas botas daquelas que ao fim de umas horas parece que calçamos um queijo.......

          mas tirando isso :P

          Comentar


          • Olá mamãs, venho juntar-me a vocês!
            A minha história: andava nos treinos com o paizinho desde Novembro e, nas vésperas de Carnaval, surpresa! Positivo
            Passado 15 dias fiz a primeira eco e afinal surpresa a dobrar! Gémeos!
            Neste momento estou de 9 semanas.. ah, e sou mamã de 1ª viagem..
            Vocês realmente escrevem muito.. estou há horas a tentar actualizar-me... Espero partilhar as aventuras aqui das ervilhinhas com vocês

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ines_Jerónimo Ver Mensagem
              Olá mamãs, venho juntar-me a vocês!
              A minha história: andava nos treinos com o paizinho desde Novembro e, nas vésperas de Carnaval, surpresa! Positivo
              Passado 15 dias fiz a primeira eco e afinal surpresa a dobrar! Gémeos!
              Neste momento estou de 9 semanas.. ah, e sou mamã de 1ª viagem..
              Vocês realmente escrevem muito.. estou há horas a tentar actualizar-me... Espero partilhar as aventuras aqui das ervilhinhas com vocês
              Muitos parabéns Inês,

              Sê bem vinda!

              Boa estadia!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ines_Jerónimo Ver Mensagem
                Olá mamãs, venho juntar-me a vocês!
                A minha história: andava nos treinos com o paizinho desde Novembro e, nas vésperas de Carnaval, surpresa! Positivo
                Passado 15 dias fiz a primeira eco e afinal surpresa a dobrar! Gémeos!
                Neste momento estou de 9 semanas.. ah, e sou mamã de 1ª viagem..
                Vocês realmente escrevem muito.. estou há horas a tentar actualizar-me... Espero partilhar as aventuras aqui das ervilhinhas com vocês
                Olá!!!

                Também vou ser mamã de gémeos e também é a minha primeira gravidez. Temos 3 semaninhas de diferença. Que tipo de gravidez gelemar é a tua? a minha é bicoriónica e biamniótica.

                Espero que corra tudo bem contigo e que aprendas muito por aqui tal como eu tenho aprendido, nós escrevemos muito mas somos um grupo onde a entreajuda e a palavra de apoio está sempre presente.

                Beijinhos e conta comigo para o que precisares...


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Knock knock...posso entrar no vosso cantinho.
                  Se tudo correr bem serei mamã de
                  Novembro.
                  Depois de 2 abortos e de recomeçar os treinos em Agosto de 2012, tive
                  o meu positivo a 5 de Março, estou de 5 semanas e 2 dias.
                  Sintomas alguns: peito maior e dorido, mtas dores abdominais q já me levaram ao hospital onde fiz uma endovaginal e pude verificar q tava tdo bem e q afinal estas dores são apenas o útero a alargar.
                  De resto cada dia é uma conquista..


                  Um beijinho mto especial à Eclipse...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                    Knock knock...posso entrar no vosso cantinho.
                    Se tudo correr bem serei mamã de
                    Novembro.
                    Depois de 2 abortos e de recomeçar os treinos em Agosto de 2012, tive
                    o meu positivo a 5 de Março, estou de 5 semanas e 2 dias.
                    Sintomas alguns: peito maior e dorido, mtas dores abdominais q já me levaram ao hospital onde fiz uma endovaginal e pude verificar q tava tdo bem e q afinal estas dores são apenas o útero a alargar.
                    De resto cada dia é uma conquista..


                    Um beijinho mto especial à Eclipse...
                    Muito bem vinda e optima estadia


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                      Knock knock...posso entrar no vosso cantinho.
                      Se tudo correr bem serei mamã de
                      Novembro.
                      Depois de 2 abortos e de recomeçar os treinos em Agosto de 2012, tive
                      o meu positivo a 5 de Março, estou de 5 semanas e 2 dias.
                      Sintomas alguns: peito maior e dorido, mtas dores abdominais q já me levaram ao hospital onde fiz uma endovaginal e pude verificar q tava tdo bem e q afinal estas dores são apenas o útero a alargar.
                      De resto cada dia é uma conquista..


                      Um beijinho mto especial à Eclipse...
                      Bem-vinda ao nosso cantinho.

                      Eu tive dores horríveis, houve uma tarde que estava mesmo a pensar que ia correr mal mas depois dessa tarde ficaram mais fracas. Agora sinto de vez em quando umas fisgadas mas pelos vistos também são normais.

                      Beijinhos e tudo a correr bem.


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ines_Jerónimo Ver Mensagem
                        Olá mamãs, venho juntar-me a vocês!
                        A minha história: andava nos treinos com o paizinho desde Novembro e, nas vésperas de Carnaval, surpresa! Positivo
                        Passado 15 dias fiz a primeira eco e afinal surpresa a dobrar! Gémeos!
                        Neste momento estou de 9 semanas.. ah, e sou mamã de 1ª viagem..
                        Vocês realmente escrevem muito.. estou há horas a tentar actualizar-me... Espero partilhar as aventuras aqui das ervilhinhas com vocês
                        Bem vinda!! Mais uma mamã de gémeos!!! ADOOOOORO
                        Agora a nossa sreis tem com quem falar sobre as dúvidas dela a dobrar hihihi.
                        Que tudo corra bem. Beijinhos à mamã e aos feijõezinhos!!


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                          Knock knock...posso entrar no vosso cantinho.
                          Se tudo correr bem serei mamã de
                          Novembro.
                          Depois de 2 abortos e de recomeçar os treinos em Agosto de 2012, tive
                          o meu positivo a 5 de Março, estou de 5 semanas e 2 dias.
                          Sintomas alguns: peito maior e dorido, mtas dores abdominais q já me levaram ao hospital onde fiz uma endovaginal e pude verificar q tava tdo bem e q afinal estas dores são apenas o útero a alargar.
                          De resto cada dia é uma conquista..
                          Bem vinda
                          E essas dores, olha.... junta-te ao clube!!
                          Parabéns e que corra tudo bem. Vamos torcer juntinhas para que tudo corra bem.
                          Beijinhos


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Eclipse: Quando li o teu post nem queria acreditar estou muito, muito, muito triste por ti, mais uma vez.
                            Não sei o que dizer, nem nada do que te diga te fará sentir melhor, mas lamento tanto minha querida.
                            Um beijo enorme com votos que recuperes fisica e psicologicamente o mais rápido possível.


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                              Olá!!!

                              Também vou ser mamã de gémeos e também é a minha primeira gravidez. Temos 3 semaninhas de diferença. Que tipo de gravidez gelemar é a tua? a minha é bicoriónica e biamniótica.

                              Espero que corra tudo bem contigo e que aprendas muito por aqui tal como eu tenho aprendido, nós escrevemos muito mas somos um grupo onde a entreajuda e a palavra de apoio está sempre presente.

                              Beijinhos e conta comigo para o que precisares...

                              Obrigada a todas pelas boas vindas

                              SReis, estou muito contente por haver mais uns gémeos por aqui! A minha gravidez também é bicoriónica e biamniótica, nesta casa a ovulação é aos pares.. ainda bem que assim foi, sempre quis ter 2.
                              Neste momento estou em casa de "castigo", tive ameaça de aborto há 1 semana, mas está tudo bem com os bebés...
                              A DPP dos meus é 11 de Outubro mas devem nascer 1 mês antes por aí, não é? Pelo o que li e pelo que me dizem amigas mães de gémeos nascem entre as 36-37 semanas...

                              Enfim.. vou trocar muitas ideias, dúvidas, alegrias, medos com as mamãs de Setembro/Outubro/Novembro

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                                Bom dia a todas,
                                Desculpem, mas hoje trago más notícias...
                                A minha gravidez não está a evoluir, e vou despedir-me deste cantinho.

                                Desejo a todas muitas felicidades e que tudo vos corra sempre bem!
                                Que pena

                                Que corra tudo bem contigo! Força!
                                Bjinhos!
                                Carla, João, Gabriel e Mariana


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X