Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola meninas ja ca estou
    E la venho eu de sorriso parvo na cara como de costume hihihihi
    Como o ecografo da médica não é grande coisa (é daqueles pequenos portáteis) para começar a consulta ela foi ouvir o coração do bebé com aquele aparelhozinho que costuma haver nos cs, e mal o encostou ouviu-se logo o tum tum tum da minha feijoca Depois então la fizemos uma eco e o moço(ou moça) estava a dormir uma soneca e a medica so a chateá-lo para ele se mexer, depois pronto la acordou e desatou aos pinotes ja uma pessoa nao pode estar a dormir uma soneca pá!!!
    De resto está tudo optimo, a médica diz que estou muito bonita e emagreci 1kg. Entretanto eu falei-lhe no parto...e ela diz que por norma na minha situação(do 1º parto) encaminharia para uma cesariana mas... e eu logo a seguir digo AHHHH AINDA BEM, e ela desata-se a rir e diz "ok então estamos as duas de acordo ahahaha", é que ela explicou que entao quando a mãe faz muita força para ter um parto normal é que ela la tenta mas por norma acaba sempre por ter que ser cesariana na mesma (mas ao menos fez a vontade á mãe...). E ela não gosta de deixar os bebés sairem muito tarde, por norma lá para a 39ª semana faz o parto, entretanto eu disse lhe que fazia anos dia 26 e ela diz que marca a cesariana para essa semana para o dia que eu quiser (pois vo estar na 39º semana)mas que ela prefere que o bebe nasça fora do dia dos anos da mae para ele ter sempre o seu dia de aniversario (e nao tem que o partilhar com ninguem) e eu concordo, se fosse ao calhas era uma coisa agora nao vou marcar a cesariana para esse dia...
    Depois tivemos um grande bocado a conversar e reparei que ela é muito descontraída no que toca a alimentação, disse que eu podia comer marisco porque a toxoplasmose nao tem nada a ver com o marisco, o mais que pode acontecer é uma pessoa comer marisco estragado e ter uma intoxicação (o que é pessimo claro, mas o que ela quis dizer é que marisco nao é sinonimo de toxoplasmose). Depois disse me que ficou parva quando lhe apareceu uma gravida no hospital a dizer que de fruta so comia pêra e maçã cozida e outras barbaridades, a mando do médico, e ela diz que há por aí muitos médicos com falta de informação... bom foi uma conversa longa mas isto tudo para dizer que adoro a maneira como ela pensa e trablha.
    Mandou-me fazer analises e dia 16-4 tenho nova consulta, e disse que eu podia fazer as analises quando quisesse desde que as tivesse prontas para levar no dia da consulta.
    E voilá, agora é espera pela tão desejada eco das 13 semanas em relação ao sexo ela nao deu palpite nenhum, diz que é muito dificil ver ainda mais naquele ecografo...

    Bom ja estou em casa, vou tomar uma banhoca e comer qualquer coisa, e vou sonhar de olhos abertos com o meu pimpolhito aos saltitos na minha barriga

    Ja vi que há meninas novas por aqui, sejam muito bem vindas!!! Finalmente a sreis vai ter alguem para tagarelar verdadeiramente sobre gémeos é tão bom ver mamãs de gémeos por aqui!!

    beijinhos
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Ines_Jerónimo Ver Mensagem
      Olá mamãs, venho juntar-me a vocês!
      A minha história: andava nos treinos com o paizinho desde Novembro e, nas vésperas de Carnaval, surpresa! Positivo
      Passado 15 dias fiz a primeira eco e afinal surpresa a dobrar! Gémeos!
      Neste momento estou de 9 semanas.. ah, e sou mamã de 1ª viagem..
      Vocês realmente escrevem muito.. estou há horas a tentar actualizar-me... Espero partilhar as aventuras aqui das ervilhinhas com vocês
      Bem vinda Inês! E parabéns! A dobrar! Que giro, vamos ter dois pares de gémeos no nosso cantinho!

      Que corra tudo bem! Bjinhos!
      Carla, João, Gabriel e Mariana


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
        Knock knock...posso entrar no vosso cantinho.
        Se tudo correr bem serei mamã de
        Novembro.
        Depois de 2 abortos e de recomeçar os treinos em Agosto de 2012, tive
        o meu positivo a 5 de Março, estou de 5 semanas e 2 dias.
        Sintomas alguns: peito maior e dorido, mtas dores abdominais q já me levaram ao hospital onde fiz uma endovaginal e pude verificar q tava tdo bem e q afinal estas dores são apenas o útero a alargar.
        De resto cada dia é uma conquista..


        Um beijinho mto especial à Eclipse...
        Bem vinda! Ena, duas mamãs novas! o nosso cantinho está a crescer!

        Tudo a correr bem! Bjinhos!
        Carla, João, Gabriel e Mariana


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ines_Jerónimo Ver Mensagem
          Obrigada a todas pelas boas vindas

          SReis, estou muito contente por haver mais uns gémeos por aqui! A minha gravidez também é bicoriónica e biamniótica, nesta casa a ovulação é aos pares.. ainda bem que assim foi, sempre quis ter 2.
          Neste momento estou em casa de "castigo", tive ameaça de aborto há 1 semana, mas está tudo bem com os bebés...
          A DPP dos meus é 11 de Outubro mas devem nascer 1 mês antes por aí, não é? Pelo o que li e pelo que me dizem amigas mães de gémeos nascem entre as 36-37 semanas...

          Enfim.. vou trocar muitas ideias, dúvidas, alegrias, medos com as mamãs de Setembro/Outubro/Novembro
          Sim, pelo que tenho lido é por volta das 36/37 semanas. A minha DPP é 23 de Setembro mas não sei quando será.

          Eu também estou em casa desde as 9 semanas mas por causa dos fortes enjoos, conseguiste safar-te dessa parte?


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • maria.teresa: É tão bom quando tudo corre bem.


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
              Ola meninas ja ca estou
              E la venho eu de sorriso parvo na cara como de costume hihihihi
              Como o ecografo da médica não é grande coisa (é daqueles pequenos portáteis) para começar a consulta ela foi ouvir o coração do bebé com aquele aparelhozinho que costuma haver nos cs, e mal o encostou ouviu-se logo o tum tum tum da minha feijoca Depois então la fizemos uma eco e o moço(ou moça) estava a dormir uma soneca e a medica so a chateá-lo para ele se mexer, depois pronto la acordou e desatou aos pinotes ja uma pessoa nao pode estar a dormir uma soneca pá!!!
              De resto está tudo optimo, a médica diz que estou muito bonita e emagreci 1kg. Entretanto eu falei-lhe no parto...e ela diz que por norma na minha situação(do 1º parto) encaminharia para uma cesariana mas... e eu logo a seguir digo AHHHH AINDA BEM, e ela desata-se a rir e diz "ok então estamos as duas de acordo ahahaha", é que ela explicou que entao quando a mãe faz muita força para ter um parto normal é que ela la tenta mas por norma acaba sempre por ter que ser cesariana na mesma (mas ao menos fez a vontade á mãe...). E ela não gosta de deixar os bebés sairem muito tarde, por norma lá para a 39ª semana faz o parto, entretanto eu disse lhe que fazia anos dia 26 e ela diz que marca a cesariana para essa semana para o dia que eu quiser (pois vo estar na 39º semana)mas que ela prefere que o bebe nasça fora do dia dos anos da mae para ele ter sempre o seu dia de aniversario (e nao tem que o partilhar com ninguem) e eu concordo, se fosse ao calhas era uma coisa agora nao vou marcar a cesariana para esse dia...
              Depois tivemos um grande bocado a conversar e reparei que ela é muito descontraída no que toca a alimentação, disse que eu podia comer marisco porque a toxoplasmose nao tem nada a ver com o marisco, o mais que pode acontecer é uma pessoa comer marisco estragado e ter uma intoxicação (o que é pessimo claro, mas o que ela quis dizer é que marisco nao é sinonimo de toxoplasmose). Depois disse me que ficou parva quando lhe apareceu uma gravida no hospital a dizer que de fruta so comia pêra e maçã cozida e outras barbaridades, a mando do médico, e ela diz que há por aí muitos médicos com falta de informação... bom foi uma conversa longa mas isto tudo para dizer que adoro a maneira como ela pensa e trablha.
              Mandou-me fazer analises e dia 16-4 tenho nova consulta, e disse que eu podia fazer as analises quando quisesse desde que as tivesse prontas para levar no dia da consulta.
              E voilá, agora é espera pela tão desejada eco das 13 semanas em relação ao sexo ela nao deu palpite nenhum, diz que é muito dificil ver ainda mais naquele ecografo...

              Bom ja estou em casa, vou tomar uma banhoca e comer qualquer coisa, e vou sonhar de olhos abertos com o meu pimpolhito aos saltitos na minha barriga

              Ja vi que há meninas novas por aqui, sejam muito bem vindas!!! Finalmente a sreis vai ter alguem para tagarelar verdadeiramente sobre gémeos é tão bom ver mamãs de gémeos por aqui!!

              beijinhos
              É tão bom vê-los aos pinotes, não é? A minha só me fazia lembrar uma rã: encolhia as pernocas e saltava!

              Ainda bem que está tudo ok!

              Bjinhos!
              Carla, João, Gabriel e Mariana


              Comentar


              • maria.teresa: que maravilha adoro sentir a felicidade nas tuas palavras. É contagiante!


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ben Ver Mensagem
                  É tão bom vê-los aos pinotes, não é? A minha só me fazia lembrar uma rã: encolhia as pernocas e saltava!

                  Ainda bem que está tudo ok!

                  Bjinhos!
                  Vai ser bailarina Elas fazem isso!!


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Olá meninas!

                    Acho que vou passar a fazer o que fiz agora: conforme vos vou lendo, vou logo respondendo, assim não me esqueço de ninguém quando chego ao fim!

                    Eu tenho andado melhor dos enjoos, acho que finalmente começam a passar. Ao fim do dia ainda me sinto mal disposta, mas nada do que sentia. Aliás, o Nausefe acabou-se hoje de manhã, tenho ali receita para comprar, mas hoje vou experimentar não tomar para ver como passo, pode ser que já nem os compre. Vamos lá ver se não me arrependo...

                    Vocês falaram das linhas de bebé, eu usei a Uriage e a A-derma. Gostei muito das duas! A partir dos 12 meses também comecei com a Mustela, mas não sei o que se passa, a última embalagem de gel duche que comprei, tem um cheiro esquisito. Não sei se mudaram o cheiro ou se sou eu que também enjoei tudo o que é cheiro... Mas o creme que uso na barriga também é da Mustela (dei-me bem com ele nas gravidezes anteriores) e o cheiro também é diferente. E é mau! Cá para mim mudaram os cheiros, mas parece-me que foi para pior!

                    MLC, acabei de ralhar com o Gabriel: estava ali a comer torrada e a tirar as toalhitas uma a uma da embalagem e ia limpando a boca cheia de manteiga! Voltei a pô-las lá dentro e disse-lhe 'agora vais limpar o rabo com toalhitas cheias de manteiga!' Está sempre a fazer destas! Isto é para te avisar que os Gabrieis são uns traquinas! lol!

                    Bjinhos a todas!
                    Carla, João, Gabriel e Mariana


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Vai ser bailarina Elas fazem isso!!
                      Opá! Uma bailarina, adorava! Ainda nem acredito que vem aí uma menina! Isto era uma casa só de gajos! Agora vou ter companhia! Yei!
                      Carla, João, Gabriel e Mariana


                      Comentar


                      • Ola! Nao tenho tido mt tempo pra ler tudo, desculpem!

                        Parabens Maria.Teresa, que bom ver que esta td bem!! Esse "consultorio" parece mesmo marado, ate deve ser relaxante com a paisagem campestre!! heheh

                        EclipseLunar, lamento imenso, um abraco.

                        Bem-vindas as duas meninas novas!


                        Amanha de manha vou fazer a Eco do Primeiro Trimestre! Torcam para se ver o sexo por favor!! As probabilidades sao poucas...mas nc se sabe!
                        Bjs!


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ben Ver Mensagem
                          Opá! Uma bailarina, adorava! Ainda nem acredito que vem aí uma menina! Isto era uma casa só de gajos! Agora vou ter companhia! Yei!
                          Eu entendo. Eu não tenho filhotes, mas uma menina era mesmo o meu sonho!! Mas também gostava muito de ter um menino, fico derretida a ver os meninos tão meiguinhos com as mamãs. E quando crescem são super protectores! Além disso o meu marido (e a minha mãe) quer muuuito um menino.
                          Por isso, olha, tanto faz! Já disse ao marido: "se este for menino, tens que me fazer uma menina na próxima, obrigatoriamente!!!!!!" e ele disse: "fica combinado"... por sim, como se desse para escolher


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
                            Ola! Nao tenho tido mt tempo pra ler tudo, desculpem!

                            Parabens Maria.Teresa, que bom ver que esta td bem!! Esse "consultorio" parece mesmo marado, ate deve ser relaxante com a paisagem campestre!! heheh

                            EclipseLunar, lamento imenso, um abraco.

                            Bem-vindas as duas meninas novas!


                            Amanha de manha vou fazer a Eco do Primeiro Trimestre! Torcam para se ver o sexo por favor!! As probabilidades sao poucas...mas nc se sabe!
                            Bjs!
                            Boa sorte para a eco. Esta semana é só ecos Que esteja tudo bem, é o mais importante. Quanto ao sexo... vamos ver se o teu feijão é desavergonhado


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Vocês partilharam sacos muda-fraldas e eu há uma ou duas semanas também partilhei, mas ninguém comentou o meu Mas pronto, eu mostro outra vez (não peçam mais lol). Gosto tanto dele....
                              Se for um menino, acham que fica mal?? Há outros padrões, mas eu gosto é deste. É caro, mas é um sonho Já o vi ao vivo, pois sou viciada nesta marca e passo a vida enfiada na loja, mas agora vou à secção de bebé também.



                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Miss Dior esse saco e lindo mas para menino... nao sei... E verdade que quem usa somos nos! Nao sao os bebes! por isso se gostares mesmo força! Nao nos podemos deixar levar sempre por ideias pre-concebidas! Tenho uma amiga que faz coisas por encomenda e tem sempre uns tecidos lindos! Quem tem facebook pode procurar em Get Inspired!

                                Benvindas as duas mamas recem chegadas!!

                                maria.teresa ja fiquei cheia de "inveja"!!! Tb quero ver o meu feijao!!!!! E vou comer um belo chocolate antes de ir para la para ele se mexer muito!!! Têm gravado em DVD as ecos das 12 semanas?? Eu vou gravar!!

                                MLC ves como os Gabrieis sao??? Ja somos aqui 2 a avisar-te!!!




                                Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X