Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Marta eu comprei a 25€, mas no ebay ja tinha visto um pouco mais barato, mas como é uma coisa um bocado urgente de adquirir preferi comprar na loja Esta loja que faço é de uma amiga minha, ela traz estas coisas dos estados unidos, não sei se será fácil arranjar assim em qualquer loja porque realmente nunca vi á venda em mais lado nenhum...
    Se não encontrares na tua cidade podes sempre mandar vir desta loja da minha colega, não sei é quanto fica com portes de envio. Isto é daquelas coisas que é bom para usar com tunicas e camisolas que sejam compriditas porque se fores meter uma camisola demasiado curta fica inestética, mas eu nesse aspecto estou safa porque tenho muita roupa assim, e tirando isto vou usando leggins e vestidos. Sem duvida que desta gravidez tenho uma maior variedade de roupa que posso usar



    este é o link da loja dela
    beijinhos
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Olá a todas! Sou nova por aqui! Estou ansiosíssima pk não sei se estou grávida ou não.
      O primeiro dia do meu ultimo período foi a 22 de dezembro, tive relações no período fértil, fiz um teste de farmácia no sábado 19 e deu negativo, mas o red ainda não veio. Não sei o que pensar. Ajudem-me.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por TRNOCAS Ver Mensagem
        Olá a todas! Sou nova por aqui! Estou ansiosíssima pk não sei se estou grávida ou não.
        O primeiro dia do meu ultimo período foi a 22 de dezembro, tive relações no período fértil, fiz um teste de farmácia no sábado 19 e deu negativo, mas o red ainda não veio. Não sei o que pensar. Ajudem-me.

        Ola! Espera mais uns dias e repete ou então se puderes faz um beta, assim tiras logo as duvidas! Boa sorte e espero que venhas a pertencer a este cantinho!!

        beijinhos
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Obgda por responder.
          Até tenho receio de fazer outro teste e de dar negativo...
          vamos ver no que dá---
          bjs

          Comentar


          • olá trnocas,
            o teste da farmácia foi foi feito lá na farmacia, com a urina?

            Na minha primeira gravidez, fiz um teste na farmacia com a urina que levei e deu negativo, passados dois dias fiz um teste em casa, e deu positivo.

            Boa sorte, queremos mais meninas para este grupo

            Comentar


            • Ola marta-varino. Comprei o teste na farmácia e fiz em casa à noite...
              Pode ter dado negativo por fazê-lo muito cedo...

              Comentar


              • Parabéns a todas

                gostava muito de vir a pertencer a este grupo mas acho que não será desta. Que corra tudo bem na gravidez de todas
                Educadora Perinatal

                Conselheira em aleitamento materno





                Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por TRNOCAS Ver Mensagem
                  Ola marta-varino. Comprei o teste na farmácia e fiz em casa à noite...
                  Pode ter dado negativo por fazê-lo muito cedo...
                  Eu faço sempre os testes com a primeira urina da manhã, mesmo no teste isso é referido.

                  Desta vez, comprei no Continente, era o mais barato.

                  Comentar


                  • AI A MINHA VIDA!!!

                    Vocês sabem se as grávidas podem arrancar dentes???

                    è que eu em Dezembro parti 1 siso, fui de urgencia ao dentista e puseram um tapume e marcarram a excisão para hoje, como entretanto soube da gravidez e como o tapume estava fixo e bem fixo, desmarquei..

                    Não é que hoje ao almoço senti um dorzita qdo fui a ver..não tinha lá a massa, lá está o buraco aberto de novo!!!

                    Agora tenho que marcar de novo para me arrancarem!!

                    BOLAS


                    Comentar


                    • TRNOCAS, pode ser cedo sim, eu da minha filhota so deu positivo com 2 dias de atraso e 1ª urina da manhã. Espera mais dois dias, eu sei que a ansiedade é muiiita, mas assim tens mais certezas Espero que te juntes a nós!

                      MLC marca consulta no dentista, hoje em dia basta dizeres que estás grávida que eles tomam os cuidados especiais. Ai denteees!


                      Bem, eu acabei de chegar da 1ª consulta no CS, correu bem, vou marcar a eco do 1º trimestre lá para meados de fevereiro.
                      Como nao tenho DUM a médica diz que devo mesmo estar de 6 semanas, mas mesmo só a eco para confirmar.
                      A enfermeira deu-me uma malinha muito engraçada com umas ammostras de cremes johnson e vasenol, um calendario de gravidez muiiito giro , uma chupetinha da Chicco e 2 revistas de babies.

                      Proxima consulta dia 20 Fevereiro e como fiz aquela batelada de análises no início de Dezembro não tenho de repetir. A única coisa que me incomoda agora é alguma ansiedade (estava com pulsaçao a 100, esmalivre!), mas pronto, é da incerteza.

                      maria.teresa, muito interessante essa faixa!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                        TRNOCAS, pode ser cedo sim, eu da minha filhota so deu positivo com 2 dias de atraso e 1ª urina da manhã. Espera mais dois dias, eu sei que a ansiedade é muiiita, mas assim tens mais certezas Espero que te juntes a nós!

                        MLC marca consulta no dentista, hoje em dia basta dizeres que estás grávida que eles tomam os cuidados especiais. Ai denteees!


                        Bem, eu acabei de chegar da 1ª consulta no CS, correu bem, vou marcar a eco do 1º trimestre lá para meados de fevereiro.
                        Como nao tenho DUM a médica diz que devo mesmo estar de 6 semanas, mas mesmo só a eco para confirmar.
                        A enfermeira deu-me uma malinha muito engraçada com umas ammostras de cremes johnson e vasenol, um calendario de gravidez muiiito giro , uma chupetinha da Chicco e 2 revistas de babies.

                        Proxima consulta dia 20 Fevereiro e como fiz aquela batelada de análises no início de Dezembro não tenho de repetir. A única coisa que me incomoda agora é alguma ansiedade (estava com pulsaçao a 100, esmalivre!), mas pronto, é da incerteza.

                        maria.teresa, muito interessante essa faixa!
                        Que bom que tudo está bem!!

                        Tb gostava de uma malinha dessas LOL

                        Mas nao posso ir ao CS, lá no Pinhal Novo as consultas de saúde materna são sempre ás 2ª ou 3ª, e agora estar a baldar-me para ir ao GO e depois mais uma manha ou tarde para ir ao CS vai dar muita bandeira...
                        Além de que são dias que me saiem do ordenado...
                        Enquanto não contar aqui nada...tenho que ir com calma...


                        Comentar


                        • MLC, pois eu no trabalho também so vou contar depois da próxima consulta. aliás, no trabalho e à família. Quero mesmo fazer a eco 1º para ficar descansada.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                            TRNOCAS, pode ser cedo sim, eu da minha filhota so deu positivo com 2 dias de atraso e 1ª urina da manhã. Espera mais dois dias, eu sei que a ansiedade é muiiita, mas assim tens mais certezas Espero que te juntes a nós!

                            MLC marca consulta no dentista, hoje em dia basta dizeres que estás grávida que eles tomam os cuidados especiais. Ai denteees!


                            Bem, eu acabei de chegar da 1ª consulta no CS, correu bem, vou marcar a eco do 1º trimestre lá para meados de fevereiro.
                            Como nao tenho DUM a médica diz que devo mesmo estar de 6 semanas, mas mesmo só a eco para confirmar.
                            A enfermeira deu-me uma malinha muito engraçada com umas ammostras de cremes johnson e vasenol, um calendario de gravidez muiiito giro , uma chupetinha da Chicco e 2 revistas de babies.

                            Proxima consulta dia 20 Fevereiro e como fiz aquela batelada de análises no início de Dezembro não tenho de repetir. A única coisa que me incomoda agora é alguma ansiedade (estava com pulsaçao a 100, esmalivre!), mas pronto, é da incerteza.

                            maria.teresa, muito interessante essa faixa!
                            Dão esses miminhos no centro de saúde?!?!? Eh pa, acho que vou marcar consulta :P

                            Marca lá essa a eco e traz foto do bebecas para mostrar. Como eu costumo dizer, são os nossos VIB (Very Important Baby)...tão pequeninos e já aparecem no ecrã :P

                            Comentar


                            • Boa tarde meninas.

                              Como estão?

                              Fui hoje à minha GO, adorei a consulta. Vou ter com ela ao hospital,para fazer eco dia 4, estarei com 7 semanas nessa altura.

                              Para a tosse e espectoração, beber muito água à temperatura ambiente e cházinho com mel... se até dia 4 persistir pensamos numa alternativa. Por agora é melhor não me medicar.

                              Estou FELIZ, sabiam?


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                                Boa tarde meninas.

                                Como estão?

                                Fui hoje à minha GO, adorei a consulta. Vou ter com ela ao hospital,para fazer eco dia 4, estarei com 7 semanas nessa altura.

                                Para a tosse e espectoração, beber muito água à temperatura ambiente e cházinho com mel... se até dia 4 persistir pensamos numa alternativa. Por agora é melhor não me medicar.

                                Estou FELIZ, sabiam?
                                que boom Sreis
                                e as tuas melhoras!

                                AnaBS, já está marcadinha para dia 18

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X