Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não vale a pena sofrer por antecipação. Eu da minha filha nunca quis tomar nausefe por dizerem que dava muito sono, andei enjoada ate aos 4 meses depois passou. Desta vez se me atacar vou tomar o nausefe! Confesso que agora estou mais mariquinhas com tudo! lol
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Nomes, ainda não falamos, mas a Leonor de vez em quando fala nisso, porque se lembra dos nomes de alguns bebés que ela conhece.
      Como este Verão conhecemos uma bebé chamada Maria do Mar, ela dizia que se tivesse uma bebé, também se chamava Maria do Mar.

      Enjoos, não tive da gravidez da Leonor, e por enquanto também anda calmo.

      Já há uns dias que ando para perguntar se vocês sabem como é que os nossos maridos podem justificar quando nos acompanham às consultas ou às ecos?
      Têm direito a alguns dias?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
        Meninas vamos consultar a sábia tabela chinesa para adivinhar o que nos calha Não se esqueçam que a vossa idade lunar é a vossa idade no mês de concepção + 1 (excepto se nasceram em jan. ou fev.)
        A mim dá MENINO. Quando engravidei da minha filha bateu certo, tive uma menina como diz a tabela hihi

        Pela tabela parece que será MENINO, mas da gravidez da Leonor não bateu certo!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
          Pela tabela parece que será MENINO, mas da gravidez da Leonor não bateu certo!
          Marta eu penso que o médico pode passar justificação de falta por acompanhamento de "doente"...
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
            Marta eu penso que o médico pode passar justificação de falta por acompanhamento de "doente"...
            Encontrei isto no Portal do Cidadão:

            "2 - Dispensa de trabalho para consultas e aulas de preparação para o parto
            A grávida tem direito a dispensa do trabalho para consultas durante a gravidez, e para as aulas de preparação para o parto, pelo tempo e número de vezes necessários. O pai tem direito a três dispensas do trabalho para acompanhar a mãe nas consultas.
            Caso as consultas ocorram no horário de trabalho, devem informar a entidade patronal, com a devida antecedência e, posteriormente, apresentar a justificação.

            "

            Comentar


            • Bem!!!!! Vocês hoje estão umas tagarelas!!!! Nem vos consigo acompanhar!!!!!!!!

              Ora bem, nessa tabelinha diz que vou ter uma menina, o que seria de acordo com o que eu e o meu marido sempre quisemos, mas a verdade é que há duas semanas a esta parte que sinto que vai ser menino e aí começou o problema porque não conseguimos chegar a acordo aqui em casa em relação ao nome :P

              Mas como eu sou de me deixar seguir pela intuição, acho que no momento certo vamos ser "inspirados" com o nome que o bebé quererá ter :P

              Já agora, se alguma das meninas quiser um estudo de personalidade dos vossos bebés, o que se faz a partir do nome, enquanto numerológa profissional, estou à disposição (Ups, não posso fazer publicidade!!!)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                MLC- Amanhã vou à consulta e vou falar nisto. Já ando assim há 1 semana e meia, já vai sendo altura de passar... Agora só noto mesmo muita espectoração e tosse, e esta ausência completa de olfacto e paladar... Ando um bocado em baixo.
                Linda, estás com gripe?? Eu hoje tou que nem posso...ontem comecei a sentir uma impressão na gargante e hoje estou completamente entupida, o que é aflitivo!

                Estou a beber muito chá de limão com mel e sumo de laranja...vamos lá ver se faz alguma coisa

                Comentar


                • Ana, eu soube que estava grávida no meio da maior gripe dos últimos anos... aliás a única que tive nos últimos 5 anos.

                  Ainda não ando bem, mas em comparação com a semana passada já me sinto melhor. Tive muita febre e estive 3 dias a benuron de 8 em horas... quando a febre passou foi só mel, limão e chás... Mas tá dificil de passar a tosse e a espectoração.


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                    Ana, eu soube que estava grávida no meio da maior gripe dos últimos anos... aliás a única que tive nos últimos 5 anos.

                    Ainda não ando bem, mas em comparação com a semana passada já me sinto melhor. Tive muita febre e estive 3 dias a benuron de 8 em horas... quando a febre passou foi só mel, limão e chás... Mas tá dificil de passar a tosse e a espectoração.
                    E chegaste a falar com a GO sobre isso? Está-me a custar ligar à minha por causa duma constipação, mas isto de não conseguir respirar está a deixar-me mesmo cansada e com dores de cabeça. Será que aqueles produtos homeopáticos da farmácia também fazem mal?

                    Não gosto nada de estar doente e muito menos grávida

                    Comentar


                    • Eu ainda não fui à GO, só vou amanhã e vai ser a minha primeira vez porque eu quando decidi engravidar só falei mesmo com o médico de familia. No dia em que tive mais febre e me sentia muito mal liguei para Saúde 24 e segui à risca tudo o que me disseram... Amanhã sim vou falar com a GO e dizer-lhe que ando muito em baixo por causa da gripe, mas se não te sentes bem liga e assim ficas mais descansada....


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Já neva na cidade!
                        Parece que tenho de ir mais cedo para casa

                        Comentar


                        • Vamos ver se pega... Ai que eu odeio conduzir com neve.


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
                            Já neva na cidade!
                            Parece que tenho de ir mais cedo para casa
                            Podias mandar a neve para aqui tb!!!

                            Já ia para casa :P


                            Comentar


                            • raispartestempo!

                              Também ia directinha pra casa estender os pezungos no sofá (não me apetece fazer nadinha em casa ultimamente, é o jantar e e! )

                              Comentar


                              • Tabana, és tu e eu. Ando com uma preguiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X