Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vês?? Estás bem é em casa


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Vês?? Estás bem é em casa
      Mas o tempo demora muiiiitttoooo a passar, tu vais ver. E depois acho que ficamos todo o dia só a pensar nisto e fazemos filmes sem necessidade nenhuma.... É só para ver se passa mais depressa que eu quero ir porque da minha rica chefe não tenho saudades.


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • É isso mesmo Sreis, m casa estás bem e tu tgb menina Miss Dior, a tua profissão tb não é pêra doce para mais tarde andares de barrigão e sem conseguir fazer pausas, não é fácil.

        O dinheiro faz falta e a maioria dos médicos não quer passar a baixa de risco que é paga a 100% mas de qq forma eu se precisar ficar umas semaninhas emc asa ou que for preciso terá de ser. Já sei que no fim devo ficar umas semans antes porque não é fácil, este trabalho é mesmo desgastante, eu já ando de rastos, vamos lá ver, não quero começar com contrações ás 20 semanas como foi com a minha filhota, logo se vê
        Educadora Perinatal

        Conselheira em aleitamento materno





        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

        Comentar


        • Tá cá um vendaval

          Hoje nem vou sair ah hora do almoço..fico aqui com o meu aquecedor!!!
          Doi-me tanto a cabeça!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
            Tá cá um vendaval

            Hoje nem vou sair ah hora do almoço..fico aqui com o meu aquecedor!!!
            Doi-me tanto a cabeça!
            Aqui demanhã tava farrusco mas depois veio o sol... agora já está a ficar super carregado outra vez!!! Tenho que estar a vigiar porque tenho roupa na rua.


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
              Aqui demanhã tava farrusco mas depois veio o sol... agora já está a ficar super carregado outra vez!!! Tenho que estar a vigiar porque tenho roupa na rua.
              Pois e eu deixei o estendal carregadinho...espero mesmo que não chova!!!!!!!!!


              Comentar


              • Bem meninas, vou fazer um salmão grelhado com batatas e legumes cozidos. O maridão foi à frutaria e peixaria para o almoço
                Boa tarde a todas, até logo!

                A minha mãe ligou-me há bocado a dizer "ai filha, tive um sonho horrível, sonhei que estava grávida e não sabia como te dizer, pois o tio do teu filho ia ser mais novo que ele" HAHAHA E eu só disse "por mim não havia problema, agora a L. (mana mais nova) é que não ia achar graça nenhuma" e ela "pois, havia de ser bonito!!"

                Beijinhos


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Eu comi 1 coxa de frango assado com massa tricolor e salada de tomate. Como as meninas só falavam de morangos fui hoje comprar e comi logo metade da caixa... eu sei que não devia comer morangos mas apetece-me mesmo e sabem tão bem.


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Bem falando de empregos e patrões... eu trabalho para familia, e tem os seus prós e os seus contras...
                    Não tenho problemas em faltar por doença da minha filha ou mesmo minha, ninguem me desconta nada no ordenado... no entanto a parte má é que trabalho sozinha na parte administrativa e sem ser eu ninguem percebe um cu disto ou de computadores ou do que quer que seja, logo é um stress tudo o que diga respeito a férias ou licenças de maternidade... Quando fiquei internada com a Colestase no hospital, eu estava lá e estava era preocupada com os pagamentos à SegSocial e o IRS e etc porque se nao for eu, ninguem os faz... Quando a Teresa nasceu a minha licença de maternidade foi com um pé em casa e outro no trabalho. Vinha aqui pelo menos 2x por semana, e em casa tinha acesso remoto ao computador da empresa e cheguei a estar a dar mama e a segurar a Teresa com um braço, e com telefone ao ouvido e com o braço livre estar a teclar um documento qualquer para a empresa. Desta vez espera-me o mesmo destino. Por um lado entendo que é complicado deixar um escritorio completamente ao abandono, por outro gostava de poder dizer "adeus até daqui a 4/5 meses", mas enfim ja aceitei o meu destino como se costuma dizer
                    Mesmo sendo da família ás vezes tenho direito a bocas (que me entram a 100 e saem a 200 confesso) e minimamente posso compreender que é complicado de repente ficar sem funcionária, ainda por cima num sítio onde não há mais ninguém que a substitua, mas por outro lado todos nós temos família, os patrões, chefes, encarregados todos eles têm filhos e têm que compreender que é um direito nosso formar família. No meu caso é muito complicado arranjar alguém que me susbtitua, lida-se também com dinheiro e mexe-se diaramente nas contas da empresa e particulares e é complicado arranjar alguem de confiança que esteja disposto a ficar aqui só por 4 meses. À 2 anos tivemos um funcionário que nos andava a roubar e demorámos uns meses para perceber (artigos e peças aqui fabricadas, nao era dinheiro) então digamos que a confiança é um assunto muito delicado para estes lados. E para meter uma pessoa e deixá-la à parte de tudo o que tenha a ver com dinheiro, então não vale a pena, sou sempre precisa para essas situações portanto mais vale ficar tudo como está...
                    Mas é verdade que há patrões que abusam...esquecem-se que não somos so uma máquina de trabalho... MLC lamento imenso que tenhas que lidar com essa pressão toda...e às restantes meninas que estão de baixa, aproveitem, eu dava 5€ para poder não ter mais nada em que pensar a não ser estar no sofá ou na cama (ok eu sei que o tempo custa bue a passar, mas vá nunca estamos contentes com o que temos lOOOOOL)

                    beijinhos
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                      Bem falando de empregos e patrões... eu trabalho para familia, e tem os seus prós e os seus contras...
                      Não tenho problemas em faltar por doença da minha filha ou mesmo minha, ninguem me desconta nada no ordenado... no entanto a parte má é que trabalho sozinha na parte administrativa e sem ser eu ninguem percebe um cu disto ou de computadores ou do que quer que seja, logo é um stress tudo o que diga respeito a férias ou licenças de maternidade... Quando fiquei internada com a Colestase no hospital, eu estava lá e estava era preocupada com os pagamentos à SegSocial e o IRS e etc porque se nao for eu, ninguem os faz... Quando a Teresa nasceu a minha licença de maternidade foi com um pé em casa e outro no trabalho. Vinha aqui pelo menos 2x por semana, e em casa tinha acesso remoto ao computador da empresa e cheguei a estar a dar mama e a segurar a Teresa com um braço, e com telefone ao ouvido e com o braço livre estar a teclar um documento qualquer para a empresa. Desta vez espera-me o mesmo destino. Por um lado entendo que é complicado deixar um escritorio completamente ao abandono, por outro gostava de poder dizer "adeus até daqui a 4/5 meses", mas enfim ja aceitei o meu destino como se costuma dizer
                      Mesmo sendo da família ás vezes tenho direito a bocas (que me entram a 100 e saem a 200 confesso) e minimamente posso compreender que é complicado de repente ficar sem funcionária, ainda por cima num sítio onde não há mais ninguém que a substitua, mas por outro lado todos nós temos família, os patrões, chefes, encarregados todos eles têm filhos e têm que compreender que é um direito nosso formar família. No meu caso é muito complicado arranjar alguém que me susbtitua, lida-se também com dinheiro e mexe-se diaramente nas contas da empresa e particulares e é complicado arranjar alguem de confiança que esteja disposto a ficar aqui só por 4 meses. À 2 anos tivemos um funcionário que nos andava a roubar e demorámos uns meses para perceber (artigos e peças aqui fabricadas, nao era dinheiro) então digamos que a confiança é um assunto muito delicado para estes lados. E para meter uma pessoa e deixá-la à parte de tudo o que tenha a ver com dinheiro, então não vale a pena, sou sempre precisa para essas situações portanto mais vale ficar tudo como está...
                      Mas é verdade que há patrões que abusam...esquecem-se que não somos so uma máquina de trabalho... MLC lamento imenso que tenhas que lidar com essa pressão toda...e às restantes meninas que estão de baixa, aproveitem, eu dava 5€ para poder não ter mais nada em que pensar a não ser estar no sofá ou na cama (ok eu sei que o tempo custa bue a passar, mas vá nunca estamos contentes com o que temos lOOOOOL)

                      beijinhos
                      Pois eu detesto este tipo de trabalho em que se trabalha sozinha em uma area.....

                      Da 1ª x jurei para nunca mais.... mas afinal tive que engolir as minhas palavras!!!!

                      A pressão é mto grande e a responsabilidade acrescida... Nestas situações então...é o que nos cobram + o peso na consciência de não estarmos!!

                      Enfim...


                      Comentar


                      • MLC é uma grande verdade... eu mal meto um pé nas férias e logo telefonemas a perguntar onde está isto e aquilo e como se faz isto e aquilo... depois estão tão habituadinhos a que eu faça tudo, que não se esforçam para aprender...
                        Podiam ao menos saber passar uma guia de transporte no PC, qual quê, nada!!
                        Mas vá, temos emprego e temos ordenado, já não é mau, há pessoas que davam um bracinho para estar no nosso lugar (eu tenho um pensamento muito positivo!! LOOOOL)

                        beijinhos
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Ola meninas tenho tentado manter-me a par destas conversas todas mas noa tem sido facil!!!!

                          Novidades: fiz a eco ontem e esta tudo optimo! A DPP passou para 26 de Set. por isso estava tudo dentro das medidas certas! Ver se logo ponho aqui alguma foto... Quanto ao sexo da cria nada de fumo branco... A medica so diz qdo tem a certeza e por isso fechou-se em copas. O pior é que ainda disse "eu acho q vi maé uma suspeita"... LOL! Mais valia ter dito q nao tinha visto nada!! Agora so para o mes que vem! O pai ficou todo babado por desta vez ja se ver "gente"
                          Ainda lhe comprei o livro q a sreis falou mas quem o esta a ler agora sou eu!

                          Vou ter do tomar umas vitaminas pq so engordei 300g desde o inicio da gravidez e ela acha pouco... Como nao vomitei nunca ela acha que ja devia termais 1Kg... Va-se la entender estes medicos! Ora levamos na cabeça pq estamos gordas demais ora de menos...

                          logo tento ca passar com mais calma!
                          Bj




                          Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                            Ola meninas tenho tentado manter-me a par destas conversas todas mas noa tem sido facil!!!!

                            Novidades: fiz a eco ontem e esta tudo optimo! A DPP passou para 26 de Set. por isso estava tudo dentro das medidas certas! Ver se logo ponho aqui alguma foto... Quanto ao sexo da cria nada de fumo branco... A medica so diz qdo tem a certeza e por isso fechou-se em copas. O pior é que ainda disse "eu acho q vi maé uma suspeita"... LOL! Mais valia ter dito q nao tinha visto nada!! Agora so para o mes que vem! O pai ficou todo babado por desta vez ja se ver "gente"
                            Ainda lhe comprei o livro q a sreis falou mas quem o esta a ler agora sou eu!

                            Vou ter do tomar umas vitaminas pq so engordei 300g desde o inicio da gravidez e ela acha pouco... Como nao vomitei nunca ela acha que ja devia termais 1Kg... Va-se la entender estes medicos! Ora levamos na cabeça pq estamos gordas demais ora de menos...

                            logo tento ca passar com mais calma!
                            Bj
                            MjMatos...que sorteeeeeeeeeeeeeeee!!! MAs se o médico acha pouco e posso emprestar-te um pouco dos meus quase +3kg!!!



                            Ainda bem que tudo está bem!!!!!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                              Ola meninas tenho tentado manter-me a par destas conversas todas mas noa tem sido facil!!!!

                              Novidades: fiz a eco ontem e esta tudo optimo! A DPP passou para 26 de Set. por isso estava tudo dentro das medidas certas! Ver se logo ponho aqui alguma foto... Quanto ao sexo da cria nada de fumo branco... A medica so diz qdo tem a certeza e por isso fechou-se em copas. O pior é que ainda disse "eu acho q vi maé uma suspeita"... LOL! Mais valia ter dito q nao tinha visto nada!! Agora so para o mes que vem! O pai ficou todo babado por desta vez ja se ver "gente"
                              Ainda lhe comprei o livro q a sreis falou mas quem o esta a ler agora sou eu!

                              Vou ter do tomar umas vitaminas pq so engordei 300g desde o inicio da gravidez e ela acha pouco... Como nao vomitei nunca ela acha que ja devia termais 1Kg... Va-se la entender estes medicos! Ora levamos na cabeça pq estamos gordas demais ora de menos...

                              logo tento ca passar com mais calma!
                              Bj
                              Ainda bem que está tudo bem e bem vinda ao clube das que têm que esperar 1 mês para saber o sexo das feijocas. Passa depressa, pelo menos eu quero acreditar que sim. LOL


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                                Ainda bem que está tudo bem e bem vinda ao clube das que têm que esperar 1 mês para saber o sexo das feijocas. Passa depressa, pelo menos eu quero acreditar que sim. LOL
                                AIIIIIIII PAHHHHHHHHHHHHHHH

                                Voces acreditam que a minha parvoice me dita que qtas mais meninas nao sabem o sexo....mais eu fico com medo de o meu estar errado?!?!?!?!

                                LOLOLOL

                                Ja da minha filha tive este stress...os medicos não diziam ou nao conseguiam ver...qdo finalmente me disseram..ah e tl parece...nao conseguia acreditar!!!!que coisa!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X