Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom Dia meninas

    sreis o teu sorriso até ilumina o dia no fim de semana vou eu andar assim!!!! Ah ontem nem vos contei, a minha GO perguntou se tinhamos preferência, e o meu marido disse que se eu nao tiver agora um menino eu tenho que ir ao 3º filho looool entao a medica começou a fazer-lhe alta "lavagem cerebral" (na brincadeira claro) a dizer que os meninos sao mais traquinas e malandros e que as meninas nós dizemos "nao mexas nisso que partes" e elas compreendem, mas que os meninos nao compreendem e vao partir de proposito so para perceberem o que acontece áquilo, bem foi tão engraçado eu so me ria, obvio que estas coisas nao sao assim, mas achei super piada á medica a defender o sexo feminino ahahahaha

    trosinha vais ver que agora o tempo voa, eu notei imenso imenso isso!! Daqui a nada estás nas 16 semanas a repetir a eco

    soniabatistaaaaaaaaaaaaaaaa onde anda tuuuuuuuuuuuuuu????? As tias querem novidades!!!!!

    beijinhos
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
      Olá!!!!!!!!!!!

      A minha eco correu muito bem, estamos óptimas. Sim, leram bem, vou ter 2 princesas lindas daqui a uns meses. A Maria e Francisca pesam cerca de 200 gr e medem cerca de 15cm... São lindas e são o meu orgulho e do papá.

      maria.teresa:
      Já falta pouco para dia 20 por isso no stress, o que importa é estar tudo bem.
      Que maravilha madrinha! Duas princesas! Que alegria! Fico muito feliz por ti! Muito mesmo.... E o papá já foi comprar as caçadeiras?
      Joquinhas para as 3!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
        Ola meninas!
        Ainda sem novidades do sexo dos bebes Miss.Dior e maria.teresa... Pois a mim deve-me acontecer o mesmo amanha... Nao tenho muita esperança pq sei que a medica nao vai andar lá a procura... se vir viu senao temos pena... So falta a sreis dizer o veredicto dos twins!

        Hoje estou com as hormonas todas reviradas... Ate tenho sido uma gravida bem disposta mas hoje tou assim... Sozinha em casa, sem marido e sem filho... So me apetece chorar e nem tenho razao para isso...Nao me apetece fazer nada. Vou comer uma sopa e enfiar-me no sofa a ver tv para me distrair...

        Amanha vou ver o/a feijao! Pelo menos fico mais animada...
        Então minha querida madrinha! Não te quero ver assim... Uma beijoca grande! Aguardo novidades hoje!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Que maravilha madrinha! Duas princesas! Que alegria! Fico muito feliz por ti! Muito mesmo.... E o papá já foi comprar as caçadeiras?
          Joquinhas para as 3!
          Ainda não mas já falou disso.

          Beijinhos querida


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • ola meninas, trosinha obrigado pela preocupacao, ta td ok! so k fiquei sem pc, e nao consigo vir aqui tanto! parabens SREIS!!!


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
              Ainda estou toda sorrisos hoje. Obrigada minhas lindas.
              E com toda a razão!
              Muitos parabéns pelas duas meninas!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Ai maria.teresa Deus te oiça! Estou a ficar ansiosa por causa disso mas eu não costumo ser assim. Aliás até pouco tempo atrás não sentia essa necessidade urgente de saber o sexo do bebé. Do meu filho foi tranquilo... mesmo com a pressão dos avós e conhecidos.
                O problema é que o meu filho anda super contente e conta a toda a gente que a "mamã tem um bébé na barriga". Quando perguntam se é menina ou menino, ele responde logo menina. Com tal convicção que toda a gente acredita. Eu já expliquei que pode não ser e pedi na creche para dizerem o mesmo. Ele diz que compreende mas continua a afirmar que é menina.
                Ainda no outro dia disse-lhe: "Oh filho, a mãe ainda não sabe se é menina. Depois se for um menino tu ficas triste!" e ele respondeu: "Não mãe... eu não fico triste se for um menino. Mas tenho a certeza que é uma menina." É pá... partiu-me toda! Agora tenho receio de desiludir-lhe!
                Já da 1ª vez o pai andou a espalhar que era menina... até dizia "eu sei bem o que fiz"... e saiu menino. Fartei-me de rir! Mas o pai já tem idade para compreender as coisas!
                O meu menino tem sido tão querido comigo... nem quer que eu carregue as coisas... quer ajudar a fazer o jantar... tirar e estender a roupa da corda... "mamã tás cansada... eu ajudo-te". Tadinho do meu borrachinho!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
                  ola meninas, trosinha obrigado pela preocupacao, ta td ok! so k fiquei sem pc, e nao consigo vir aqui tanto! parabens SREIS!!!
                  Ah sua malandra!
                  Essa "falta de letras" ia dar nisso... "falta de computador"! Jokitas

                  Comentar


                  • trosinha tao fofo o teu principe Olha eu sempre fui muito ansiosa nisso!! Mas da minha filha na 1ª eco ele disse logo que provavelmente era menina, mas agora ja vou com 16 semanas e nada de palpite, ando mesmo a subir pelas paredes de ansiedade e depois as pessoas fazem mesmo muuuuita pressao e eu estou farta de dizer que quando souber o que é eu digo mas as pessoas nao entendem...

                    Agora de manha fui fazer o rastreio bioquimico do 2º trimestre, a sorte é que nao é preciso ir em jejum, serio custa-me tanto estar em jejum vejo logo tudo á roda!! A medica tambem ja me esta a tratar da credencial para o electrocardiograma fetal e o termo de responsabilidade (nao me perguntem que nao sei para o que é) e dentro de 10 dias ja posso ir levantar estas coisas para entao depois fazer o exame...e sei que ainda falta muito mas ja ando a panicar com as analises do 2º trimestre e o exame á glicémia, eu acho que vou-me estatelar no chao de tanta fraqueza e enjoo daquele liquido que temos que beber, ai mãe, nao ha de ser nada!!!

                    beijinhos
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • E acabaram de me ligar da clinica...a minha ecografia é sabado ás 11.45! Ufa pelo menos ja nao tenho que esperar ate domingo!!!! Menos um dia de espera!!! Acho que até la nao vou dormir!!!!!!!! NERVOOOOOOOOOOS
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                        E acabaram de me ligar da clinica...a minha ecografia é sabado ás 11.45! Ufa pelo menos ja nao tenho que esperar ate domingo!!!! Menos um dia de espera!!! Acho que até la nao vou dormir!!!!!!!! NERVOOOOOOOOOOS
                        Vais dormir vais heheheheh se tiveres tanto sono como eu é ferrar assim que a cabeça toda na almofada a minha eco também é no sabado, mas às 10 da manhã

                        Boa sorte para nóóóós!!!!!



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Boa sorte meninas nas vossas ecos... vai estar tudo 5 estrelas!!!
                          Falar em dormir... ontem era 21h e eu já tinha "desmaiado" na cama. Sim... eu agora não durmo... desmaio! looool

                          Comentar


                          • Ahhhhh telma entao sabado de manha vamos estar as duas a roer as unhas até mais não
                            Olha por acaso ontem dei uma caminhada ao fim da tarde, pela praia, com este solinho maravilhoso, soube-me pela vida, ate perdi o cansaço e o sono, só adormeci la para as 23.30 o que é inédito nesta fase porque me ando a deitar como as galinhas loool nao aguento simplesmente! Mas va vi que me faz falta mexer mais o traseiro e fazer umas caminhadas para ganhar mais energia!!

                            E hoje o meu almoço foi lulas guisadas, e comi daqui até á china!!!!! Felizmente ja estou a 100% da virose bolas, ja tinha saudades de comer normalmente!!
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • E segundo a tabela que me garantem ser a mais correcta hoje estamos de 4 meses:

                              1 mês- 4 semanas e 2 dias.
                              2 meses- 8 semanas e 4 dias.
                              3 meses- 13 semanas
                              4 meses- 17 semanas e 2 dias.
                              5 meses- 21 semanas e 5 dias.
                              6 meses- 26 semanas
                              7 meses- 30 semanas e 2 dias.
                              8 meses- 34 semanas e 5 dias.
                              9 meses- 39 semanas


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • Eh pá isso das semanas e meses é uma confusao!
                                Para as pessoas de fora eu faço assim, como vou ter o bebé no mês 9 que é setembro.... então em fevereiro estou com 2 meses, em março com 3, em abril com 4, maio 5 e por aí afora loool
                                Para mim ja tinha considerado que tinha chegado aos 4 meses agora nas 16 semanas... vou continuar a pensar assim para nao ficar triste ahahahahaha
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X