Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
    Pois, também não sei bem a que horas vou sair, mas deve ser de tarde.
    Depois digo-te alguma coisa, por SMS ou ligo-te.
    Ok, combinado.


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
      Descupem meninas, não comentar quase nada....
      Esta constipação está mm...Grunf...
      Já tive que tomar um Ben-u-ron, não pq tenha febre mas pq me doi a cabeça e o corpo e tou cheia de frio!
      Qdo chegar a casa vou tomar um banhinho quentinho e vou me deitar :s
      Se amanha continuar assim acho que fico em casa!!!
      Olha, eu tenho rinite alérgica e graças a Deus durante a 1ª gravidez só tive um crise. Para evitar tomar o anti-histamínico perguntei se podia usar as gotas neo-sinefrina para poder dormir melhor e a minha GO autorizou, desde que não abusasse. Essas gotas são milagrosas para secar o pingo e desentupir mas não se pode abusar. Pergunta à tua Go ou liga para a Saúde 24.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
        Hj a minha sobrinha de 4 anos levantando me a camisola deu me 1 beijo na barriga e disse:"qdo tu nasceres vou te dar esta bandolete(uma k tinha na mão),e uma saca cheia de brinquedos,mas agora ainda ficas na barriga da tia pa cresceres mais tá bem?"...e eu,de lágrima no olho disse lhe:"amorzinho a tia ainda não sabe se vai ser uma menina pk ainda é mt pequenino,só qdo crescer mais é k a tia sabe"...e ela: "ó tia mas o teu bébe é uma menina tu não ves k a minha tralha é prás meninas"?!...
        Foi mt giro mesmo!...
        Ohhhhhhh, tão fofinha...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
          Ohhhhhhh, tão fofinha...
          Sem duvida!...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
            Olha, eu tenho rinite alérgica e graças a Deus durante a 1ª gravidez só tive um crise. Para evitar tomar o anti-histamínico perguntei se podia usar as gotas neo-sinefrina para poder dormir melhor e a minha GO autorizou, desde que não abusasse. Essas gotas são milagrosas para secar o pingo e desentupir mas não se pode abusar. Pergunta à tua Go ou liga para a Saúde 24.
            Eu tb tenho rinite alérgica e na 1ª gravidez tive uma grande crise e a minha GO de então receitou-me o Actifed...foi remedio santo...

            A neo-sinefrina tenho a em casa, mas não sei se vae a pena, eu ás xs ponho e aquio desentope e passado uns minutos fico na mesma e aquele desentupimento á pressão deixa-me cheia de dores de cabeça....

            Mas realmente vou ter que arranjar solução... assim eh que não dá!


            Comentar


            • Bem meninas, no outro dia falava de mamilos escuros (aréolas) e os meus já começaram a escurecer, estão mais pigmentados embora não uniformemente. A minha mãe perguntou-me isto há dias pois ela ficou com os mamilos escuros muito cedo... e eu achava que me ia livrar da coisa, mas não!
              Acho que já tenho barriguinha (isto porque não sou uma tábua) e se estiver tudo bem na quinta feira, tiro foto e mostro-vos.
              Estes novos sinais de gravidez (não são sintomas, pois não sinto, mas vejo-os) deixaram-me um pouco mais confiante. Em relação a sintomas, nadica de nada. Até ando a dormir pior, já não durmo como antes.
              E que chegue quinta feira para a minha nova eco!!! Quarta feita é dia de consulta com a minha querida midwife
              Beijinhos


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • MLC as melhoras aí para esses lados!!

                soniabatista não reparaste mas acabaste de escrever o post numero 3000!!! Nós falamos para carago heheheheh

                trosinha vá não são banhas, é gelatina pós parto que fica ali alojada na barriga ahahaha

                MissDior vêeeeees??? Já tens um sintoma Boa sorte com a midwife, eu amanha tenho consulta no cs... não apetece nada vamos la ver se a médica passa as analises que a Go pediu sem mandar boca nenhuma...ai senhores dai-me paxorra para isto...

                beijinhos
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Bem meninas, no outro dia falava de mamilos escuros (aréolas) e os meus já começaram a escurecer, estão mais pigmentados embora não uniformemente. A minha mãe perguntou-me isto há dias pois ela ficou com os mamilos escuros muito cedo... e eu achava que me ia livrar da coisa, mas não!
                  Acho que já tenho barriguinha (isto porque não sou uma tábua) e se estiver tudo bem na quinta feira, tiro foto e mostro-vos.
                  Estes novos sinais de gravidez (não são sintomas, pois não sinto, mas vejo-os) deixaram-me um pouco mais confiante. Em relação a sintomas, nadica de nada. Até ando a dormir pior, já não durmo como antes.
                  E que chegue quinta feira para a minha nova eco!!! Quarta feita é dia de consulta com a minha querida midwife
                  Beijinhos
                  Miss Dior k astral tão em baixo...não gosto de te ler assim...isso é a nossa ansiedade a dar sinais,e a busca de sintomas ou mudanças nesta fase faz nos sentir aliviadas por isso o nosso stress...
                  Vai estar td bem querida!...bjinho grande

                  Comentar


                  • Eu como penso muito à frente, já andei a estudar as cadeirinhas auto, ver testes, relatórios e estudos (que será obrigatoriamente no sentido inverso da marcha até aos 18kg) e já ando a fazer contas à vida, pois tenho que comprar duas! Mas pronto, a segurança em primeiro lugar e essa será sempre a minha prioridade.. e lá se vão quase 1000€ para duas cadeirinhas auto, mas pronto não vou comprar as duas na mesma altura, mas com uns meses de intervalo

                    Beijinhos a todas*


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • soniabatista não reparaste mas acabaste de escrever o post numero 3000!!! Nós falamos para carago heheheheh


                      HIhihihihihih nem sequer reparei mas realmente aqui como diz o meu marido "suamos a lingua"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                        Miss Dior k astral tão em baixo...não gosto de te ler assim...isso é a nossa ansiedade a dar sinais,e a busca de sintomas ou mudanças nesta fase faz nos sentir aliviadas por isso o nosso stress...
                        Vai estar td bem querida!...bjinho grande
                        Por acaso não estou embaixo, mas também não ando aos pulos. De qualquer forma com este tempo de caca (neve, neve, frio, gelo) há mais de uma semana sem parar e com previsão para continuar, não há bom humor que se aguente!!
                        A partir de quinta feira começo a acreditar mais nisto e a viver este estado de graça em pleno, assim espero
                        E tu também, põe-te fina E mostra-nos essa barriguinha!
                        Beijinhos


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Vá meninas eu nao gosto de vos ver assim!!!
                          Eu própria as vezes me sinto me baixo se bem que nao demonstro tanto... acho que a gravidez muda-nos imenso, tenho saudades do meu "eu" de sempre, para começar eu e o meu marido aquilo era sempre a bombar na cama...agora as coisas estão mais esfriadas, basicamente é namorar aos fins de semana e pronto...Só isso faz-me logo andar de mau humor acreditem!!! Sou uma pessoa muito divertida e ando sempre com macacadas, agora ate tenho medo de saltar e prejudicar o bebé, tenho saudades de fazer uma corrida com a minha filha e atirar me de barriga para baixo para cima da cama... tenho saudades de me aguentar sem sono á noite e sair e divertir me. Tenho saudades de poder comer tudo sem me preocupar se vou andar 2 dias a morrer da barriga...Eu e o meu marido entretinhamo-nos imenso no jardim ao fim de semana, eu cortava relva, ele aparava arbustos, agora pareço uma inválida, ele é o 1º a dizer que estou proibida de fazer essas coisas, entao está ele no jardim a trabalhar e eu em casa trancada a ver tv, porque dá me neura estar de maos a abanar a olhar para ele...
                          Acho que andava um bocado mais motivada na 1ª gravidez, andava feliz com cada minuto que vivia independentemente de quase vomitar as entranhas todas as manhãs... parece que agora só olho para o calendário a pensar quando será Setembro!! Parece que ando sem paciencia para andar gravida entendem me? Credo eu ate devia levar um estalo na cara por dizer tal coisa, pois desejei e desejo imenso esta gravidez e este filho...sei la acho que tambem é neura deste tempo!!!
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Por acaso não estou embaixo, mas também não ando aos pulos. De qualquer forma com este tempo de caca (neve, neve, frio, gelo) há mais de uma semana sem parar e com previsão para continuar, não há bom humor que se aguente!!
                            A partir de quinta feira começo a acreditar mais nisto e a viver este estado de graça em pleno, assim espero
                            E tu também, põe-te fina E mostra-nos essa barriguinha!
                            Beijinhos

                            Tens razão o tempo não ajuda ao astral...aqui,chuva,chuva,vento e chuva tb não tá melhor...
                            Vou ver se esta semana vos mostro!...E tu tb já tá na altura
                            bjoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Eu como penso muito à frente, já andei a estudar as cadeirinhas auto, ver testes, relatórios e estudos (que será obrigatoriamente no sentido inverso da marcha até aos 18kg) e já ando a fazer contas à vida, pois tenho que comprar duas! Mas pronto, a segurança em primeiro lugar e essa será sempre a minha prioridade.. e lá se vão quase 1000€ para duas cadeirinhas auto, mas pronto não vou comprar as duas na mesma altura, mas com uns meses de intervalo

                              Beijinhos a todas*
                              MissDior isso é tudo muito bonito planejar, eu tambem dizia isso da cadeirinha, mas imagina la, a minha filha com 3 anos e tal (a pesar os 18kg) achas que ela ainda se aguentava a ir nessa posição?? Nepes!! Quando a passei para essa cadeirinha ela devia ter uns 7 meses (volto a frisar que ela ultrapassava o percentil 100 e com 6 meses ja nao cabia no ovo) e eu tentei metê-la nessa posição contraria à marcha...sabes o que é ouvir chorar um bebé TODO o tempo que estás a conduzir, seja uma viagem de 1 min seja de 1h???? Chegas a uma altura que dás em maluca e viras a cadeira para a frente e pronto cala-te la bebé e disfruta a vista loool !!!!
                              Eu comprei a cadeira da marca Concord, na altura foi a que me aconselharam e disseram que era a melhor, tem um sistema de passar o cinto super seguro (basicamente a cadeira é feita de duas peças, a 1ª é uma base onde passas la o cinto do carro, tudo cheio de seguranças) e depois a cadeira encaixa nessa base, é quase como um Isofix mas nao tem nada a ver!
                              Realmente o que é bom custa dinheiro!!! E é pena ser para usar tão "pouco" tempo
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                                MissDior isso é tudo muito bonito planejar, eu tambem dizia isso da cadeirinha, mas imagina la, a minha filha com 3 anos e tal (a pesar os 18kg) achas que ela ainda se aguentava a ir nessa posição?? Nepes!! Quando a passei para essa cadeirinha ela devia ter uns 7 meses (volto a frisar que ela ultrapassava o percentil 100 e com 6 meses ja nao cabia no ovo) e eu tentei metê-la nessa posição contraria à marcha...sabes o que é ouvir chorar um bebé TODO o tempo que estás a conduzir, seja uma viagem de 1 min seja de 1h???? Chegas a uma altura que dás em maluca e viras a cadeira para a frente e pronto cala-te la bebé e disfruta a vista loool !!!!
                                Eu comprei a cadeira da marca Concord, na altura foi a que me aconselharam e disseram que era a melhor, tem um sistema de passar o cinto super seguro (basicamente a cadeira é feita de duas peças, a 1ª é uma base onde passas la o cinto do carro, tudo cheio de seguranças) e depois a cadeira encaixa nessa base, é quase como um Isofix mas nao tem nada a ver!
                                Realmente o que é bom custa dinheiro!!! E é pena ser para usar tão "pouco" tempo
                                Pois, eu acredito que seja desesperante ouvir a criança a chorar, mas neste aspecto sou irredutível, não há como negar que é muito mais seguro as cadeiras no sentido inverso da marcha (5x mais seguro). Criança que nunca andou voltada para a frente não conhece outra realidade, portanto é uma questão de hábito.
                                Basta ver vídeos no youtube dos testes que fazem para perceber (mesmo quem não pesca nada de física!), é arrepiante, mas é preciso sermos confrontados com a realidade. É pena Portugal ser um país atrasadinho também neste aspecto, por isso a taxa de mortalidade infantil nas estradas é tão alta, tenho 3 cadeiras auto em casa, que a minha mãe guardou e que não terão uso para mim. E também foram as melhores consoantes os testes portugueses, o problema é que o melhor não estava disponível em Portugal.
                                Em relação ao percentil, isso não importa. O que importa é que até determinado peso as crianças devam andar sempre no sentido inverso da marcha por causa do peso da cabeça em relação ao corpo e as forças de acelaração/desaceleração. Eu sou adulta, tive um choque frontal e fiquei com uma lesão cervical para o resto da vida, se fosse uma criança teria partido o pescoço com o efeito chicote, além disso o facto de ter uma irmã paraplégica por causa de um acidente também não me dá manobras para pensar noutra hipótese que não a mais segura estudava, provada e comprovada há mais de duas décadas.

                                Cada um sabe de si e dos seus filhos, eu cá cuidarei dos meus da melhor forma que sei.

                                Beijinhos


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X