Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pensamento positivo.


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Bom dia minhas queridas

      bem...4 dias sem cá vir é uma eternidade e vocês falam muito ihihihihihihi

      quem fez ecos e estava tudo ok muitos parabéns e continuar o pensamento positivo

      Miss Dior, vi a tua chatice com a midwife e realmente ainda falam de Portugal, vai lá vai. Tem calma que vai correr tudo bem, pensamento positivo ok

      Sreis, que barriguinha tão linda

      Eu cá ando, andamos em festejos, a minha LAura fez 6 anos e está uma crescida linda
      Estive com ela no centro de saúde, na consulta que fazem antes de entrar na primária e acabei por falar com a médica de familia e contar a novidade, enquanto a piolha estava com a enfermeira. A médica até me abraçou é mesmo querida, passou-me logo a isenção e marvou-me a 1ª consulta para a semana que vem.
      Amanhã vou ao cardiologista e vamos ver oq ue ele diz. De resto estou bem, tbcom alguma prisão de ventre o que torna a minha barriga bem maior e tb sinto um peso no fundo da barriga e as fisgadas mas de esto tudo ok

      Vou tentar ler tudo o que escreveram
      Educadora Perinatal

      Conselheira em aleitamento materno





      Madrinha orgulhosa da querida Pocas

      Comentar


      • kelsantos parabéns atrasados á tua menina!!
        Por acaso há uma enfermeira que acompanha a Teresa desde que ela nasceu que me fez uma grande festa quando me viu no cs de barriguinha, é bom sentir estes mimos por parte das pessoas!!

        Para a semana tenho consulta na GO, vamos la ver se ela faz uma ecozita!! Uma pessoa é completamente viciada em ecografias! O meu marido coitado é que anda muito triste porque ainda nao conseguiu assistir a nenhuma... A 1ª que fiz ele tinha tirado o dia para me acompanhar e o resultado? Confusao por parte da medica no dia da consulta! Viemos de mãos a abanar, foi tao frustrante!! Mas pronto, a das 13 semanas ele vai assistir, ja está tudo combinadinho, e vendo bem as coisas é a ecografia mais bonita para se ver, já se vê um bebé bem formadinho e "grande", as ecografias iniciais sao super rapidas e pouca coisa se ve... estou deserta de ver a reacção dele!!

        beijinhos
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Que temporal...Bolas

          Ainda por cima eu hoje já não estava bem..agora depois de uma discussão com o Boss em que só grita comigo...enfim...

          DIAS!!!

          Kelsantos : é muito bom ter assim um médico de confiança... faz-nos sentir mais seguras... eu não tenho sorte nisso..nem medico de familia tenho :s
          Mas até me dava jeito, porque uma pessoa precisa de algo tem que contar a vida toda e parece que nimguem se importa com nada...


          Comentar


          • Olá meninas,

            Boa semana a todas!

            O fim-de-semana correu bem. No sábado fiz um cozido à portuguesa que me soube pela vida.

            Compras para o bebé ainda não fiz e só faço depois de saber o sexo, mas já tenho vontade de começar a tirar as coisas que tenho guardadas, montar a cama, etc

            Mas ainda é cedo e tenho de esperar pelo bom tempo para lavar tudo

            Comentar


            • Olá meninas.
              Bom dia
              Ontem entrámos na 6ª semana. De hoje a oito tenho a primeira eco e ando ansioooosaaa!! Tive um péssimo fds, muito puxado mesmo. Ontem ao final do dia comecei novamente com dores de barriga e costas e estava mesmo a ver que ia ter sangue nas cuecas outra vez. Acho que é dos esforços no trabalho. Afinal são 13 horas por dia, sem parar, sempre de pé, a carregar com coisas pesadas, enfim.

              Não tenho sintomas nenhuns. Não me sinto grávida, às vezes até me esqueço. E começo já a entrar em paranóia..... queria ter um sinal. Sei lá.
              Beijinhos a todas.


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Sreis, a hora da minha consulta de dia 12 foi alterada, passou para as 10h30, parece q já não nos vamos encontrar!

                Comentar


                • Miss Dior querida, não queiras ter enjoos, olha que a Sreis pediu para sentir alguma coisa e eles apareceram
                  Eu tb não sinto grande coisa, sinto-me mais enfartada e ás vezes com muita saliva na boca que me dá um pequenoe njoo mas nada de especial, espero que se mantenha assim e prisãod e ventre, isto é que me anda a chatear porque a barriga está a ficar grandinha com isto...ai ai

                  Cuidado com o esforço ouviram meninas, têm de descansar.
                  Agora, eu tenho o dilema de sempre, na 1ª gravidez fui acompanhada no centro de saúde e por um obstetra tb mas agora estou sem obstetra e ou arranjo um de confiança que tenha seguro ou nem sei o que fazer. Eu gosto muito da minha médica de familia mas ela não perceberá de tudo como um obstetra né? se ela me encaminhar para as consultas no hospital se calhar mantenho me assim de outra forma tenho de arranjar obstetra. Eu nem é pelas ecos porque apesar de gostar de ver, quero fazer as necessárias, não acho necessário fazer todos os meses. De qq forma sei que pelo serviço nacional de saúde a 1ª é só com 12 semanas e eu quero fazer uma antes para saber se está no sitio´e ficar descansada né, se calhar marco uma pelo privado se não me decidir por um obstetra...help!!!!
                  Educadora Perinatal

                  Conselheira em aleitamento materno





                  Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
                    Sreis, a hora da minha consulta de dia 12 foi alterada, passou para as 10h30, parece q já não nos vamos encontrar!
                    Possas... tou a ver que temos que nos encontrar de outra maneira.


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Olá meninas.
                      Bom dia
                      Ontem entrámos na 6ª semana. De hoje a oito tenho a primeira eco e ando ansioooosaaa!! Tive um péssimo fds, muito puxado mesmo. Ontem ao final do dia comecei novamente com dores de barriga e costas e estava mesmo a ver que ia ter sangue nas cuecas outra vez. Acho que é dos esforços no trabalho. Afinal são 13 horas por dia, sem parar, sempre de pé, a carregar com coisas pesadas, enfim.

                      Não tenho sintomas nenhuns. Não me sinto grávida, às vezes até me esqueço. E começo já a entrar em paranóia..... queria ter um sinal. Sei lá.
                      Beijinhos a todas.
                      Shiuuuu... não peças sintomas que eles aparecem mesmo e depois vais ver o que é andar enjoada dia e noite. Custa muito.


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                        Miss Dior querida, não queiras ter enjoos, olha que a Sreis pediu para sentir alguma coisa e eles apareceram
                        Eu tb não sinto grande coisa, sinto-me mais enfartada e ás vezes com muita saliva na boca que me dá um pequenoe njoo mas nada de especial, espero que se mantenha assim e prisãod e ventre, isto é que me anda a chatear porque a barriga está a ficar grandinha com isto...ai ai

                        Cuidado com o esforço ouviram meninas, têm de descansar.
                        Agora, eu tenho o dilema de sempre, na 1ª gravidez fui acompanhada no centro de saúde e por um obstetra tb mas agora estou sem obstetra e ou arranjo um de confiança que tenha seguro ou nem sei o que fazer. Eu gosto muito da minha médica de familia mas ela não perceberá de tudo como um obstetra né? se ela me encaminhar para as consultas no hospital se calhar mantenho me assim de outra forma tenho de arranjar obstetra. Eu nem é pelas ecos porque apesar de gostar de ver, quero fazer as necessárias, não acho necessário fazer todos os meses. De qq forma sei que pelo serviço nacional de saúde a 1ª é só com 12 semanas e eu quero fazer uma antes para saber se está no sitio´e ficar descansada né, se calhar marco uma pelo privado se não me decidir por um obstetra...help!!!!
                        Eu sinto-me mais confiante tendo um GO para me acompanhar. Infelizmente não será como queria, pois não vivo em Portugal, mas vou em Abril, Maio e Junho.
                        Em relação à ecografia precoce, eu também acho importante. Vou ter que a fazer pelo privado, pois aqui só fazem às 12 semanas, mas vou não aguento sem saber se está tudo bem implantado, se o coração bate, quantos são (isto tbm é importante, embora as possibilidades sejam poucas, acontece!), etc.
                        Se tu tens seguro, porque não hás-de ser acompanhada por um GO??? Vai à pagina do seguro, vê os médicos da rede, faz pesquisa sobre referências e escolhe um se não gostares, podes sempre mudar.

                        Beijinhos
                        Ultima edição por Miss Dior; 04-03-2013, 14:41. Razão: tenho -> tendo*


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                          Shiuuuu... não peças sintomas que eles aparecem mesmo e depois vais ver o que é andar enjoada dia e noite. Custa muito.
                          Eu queria um sinal, não necessariamente enjoos constantes. Só quero ver a minha estrelinha mexicana a piscar na próxima segunda. Ai meu Deus, como preciso de alguma coisa que me acalme um pouquinho.

                          Engordei 1kg desde a última vez que me pesei, que não sei quando foi Mas 500g foram para as mamocas, de certeza!!
                          Beijinhos mamã*


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Eu queria um sinal, não necessariamente enjoos constantes. Só quero ver a minha estrelinha mexicana a piscar na próxima segunda. Ai meu Deus, como preciso de alguma coisa que me acalme um pouquinho.

                            Engordei 1kg desde a última vez que me pesei, que não sei quando foi Mas 500g foram para as mamocas, de certeza!!
                            Beijinhos mamã*
                            Estou como tu, as minhas mamas já estão muito maiores

                            Eu vou mesmo arranjar um GO, já fui a um com seguro mas não senti empatia e gosto de me sentir bem com o médico percebes, por isso estava a ver se alguém me dava referências
                            Educadora Perinatal

                            Conselheira em aleitamento materno





                            Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                              Estou como tu, as minhas mamas já estão muito maiores

                              Eu vou mesmo arranjar um GO, já fui a um com seguro mas não senti empatia e gosto de me sentir bem com o médico percebes, por isso estava a ver se alguém me dava referências
                              Eu não sou dessa zona, por isso não posso ajudar. Se fosses do Porto sabia bem quem te aconselhar.
                              Tens que te sentir confortável com o médico que escolhes e sentir confiança, acima de tudo. Mas se pesquisares no google, aparecem-te referências, acredita.
                              Deste fórum (de há alguns anitos, que isto anda parado agora) ou da concorrência (demaeparamae)
                              Uma beijoca


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Pessoalmente acho que somos melhor acompanhadas num GO, porque os médicos de familia além de nao serem especializados na área, não têm o equipamento necessário nos centros de saude, claro que infelizmente isso não é para todos os bolsos...

                                As minhas mamocas estão tão lindas que até dá gosto, parece que fiz um implante de silicone!!

                                Este fim de semana estreei-me no creme para a barriga, mas por um lado levei um bocado o "barrete" pois na gravidez da minha filha eu comprava creme gordo na parafarmácia do Modelo e era de uma marca branca, sinceramente nao me consigo recordar, sei que se dizia creme gordo na mesma e o boião era super barato e eu adorava o cheirinho... Agora no sábdo fui lá, (entretanto essas parafarmácias passaram a chamar-se Wells) e só tinham o verdadeiro creme gordo... que agora vem misturado com óleo de amendoas doces... pensei "fixe, melhor", mas... dá cá 19€, chiça, puxadote para creme gordo!! Ou eu é que não estava dentro dos preços! E sinceramente não gosto muito do cheiro...
                                Um creme que eu amo e quero comprar quando chegar a altura é creme de manteiga de cacau


                                Cheira deliciosamente bem, até dá vontade de comer, serve para reafirmar a pele no pós parto, e eu adorei usar, na altura vendia-se no supermercado, penso que ainda haja, tenho que ver!!!

                                beijinhos
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X