Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
    Bom dia meninas.

    Ontém andei desaparecida porque tive a visita de 2 amigas. Era para ir lanchar com uma delas mas estava tanta chuva que veio ela cá a casa e depois recebi um telefonema de outra que também veio e foi uma alegria para mim ter gente para falar.

    Ah e tive prendinhas doces, uma delas foi de férias uns dias a Santiago de Compostela e trouxe-me uma daquelas tartes boas de lá e a outra trouxe-me 1 bolo lindo a dizer "parabéns mamã" com 2 gémeos no topo a dormir cada um com sua chuchinha. Fiquei emocionada MESMO.



    Hoje é dia de consulta às 14h... estou ansiosa por ir para ver se ela me diz que está tudo bem e posso ir trabalhar já amanhã... sinto muita falta do convívio com os colegas, não sou bicho de solidão.
    Que coisa mais fofa!!!!!!!!!!!!!!!

    Adorei ))))) LIndo mesmo!!!

    Acho que é mesmo de ficar emocionada!

    Vais ver que na consuta vais ter luz verde


    Comentar


    • Sim, foi muito difícil cortar.... Até me doeu o coração.


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • Bom Dia meninas

        Isto hoje está calminho por aqui
        Falando de carros, eu em 2011 tive um acidente grande então a minha carrinha teve 2 meses na marca para ser arranjada, e durante esse tempo a seguradora emprestou-me um Qashqai para eu andar e eu até gostava daquilo, sempre adorei jipes (se bem que aquilo nao é propriamente considerado jipe), mas pronto nessa altura já nao usava ovo portanto nao tenho queixas disso. O meu marido diz que é carro de gaja porque "só" tem 105 cavalos (homens!!!) mas agora ja sairam umas versões mais potentes. Adoro o Qashqai branquinho com vidros escuros, "beri" nice!!!
        As marcas japonesas de facto são optimas, nós tinhamos uma Toyota e realmente era muito boa...até ao dia que tive o tal acidente e desde aí a carrinha não parou de entrar e sair da oficina. Ficou com muitos problemas e a oficina nao os resolvia, hoje diziam que era disto, amanha diziam que era daquilo...e nós andávamos a pagar um balurdio do carro mensalmente (tinhamo-lo comprado á pouco tempo) para andar sempre chateados (só queria que vissem a carrinha quando a fui buscar pronta a seguir ao acidente, o porta bagagens dum lado cabiam 2 dedos, do outro estava encostado à chapa, duma ponta á outra e mesmo por dentro estava toda assim, era uma vergonha dizer que aquilo tinha sido trabalho da marca mas é verdade...e estamos só a falar da parte estética, fora os problemas...
        No fim do ano passado chateámo-nos por completo e despachámos a carrinha, comprámos um jipe da Hyndai. Habituei-me a ter carros com bagageiras gigantes e agora nao quero outra coisa

        MissDior e soniabatista eu propria as vezes me esqueço que estou gravida, e eu tambem dizia isso das 12 semanas mas ja estou com 13 e continuo com o msmo sentimento, olho para o video da eco e penso como é possivel eu ter aquele ser tao mexido dentro da minha barriga e eu nao sentir nada, acho que so ficamos realmente descansadas quando os começamos a sentir Em relação a falar de tanta coisa(fraldas, carrinhos etc) é mesmo porque o forum me puxa pela lingua, porque tirando isso acho que tambem nao falava... o meu marido no outro dia é que andava em pulgas para começarmos a ajeitar o quarto, porque por mim digo sempre que tenho muito tempo!

        sreis que bolo liiiiiiindo!!! Até dá pena comer!!!

        E como estão hoje as meninas?
        Então ecos esta semana?? É so a MissDior??

        beijinhos
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Realmente o bolinho é uma fofura!...
          Eu não o comia!...embalsemava o pra recordar hihihihihi

          Miss Dior;este domingo é o dia oficial de comunicar mos á familia o meu estado de graça(estarei a iniciar as 10sem)...isto porque já não consigo esconder(e nem quero) apesar de raramente sair da toca,e ao inicio tb só decidimos contar ás 12sem mas,a nossa felicidade é tanta k chegamos á conclusao k partilhar a nossa alegria faría nos bem e nos dava otimismo qto ao futuro pois,na nossa opinião ao andarmos a "esconder" e inventar desculpas por eu estar de baixa faz nos sentir k pode estar iminente algo mau e,isso não queremos e tb pk a familia do marido é enorme e vemo nos quase diariamente pk vivemos em aldeias próximas e,viver numa aldeia as relações com os vizinhos acabam por ser tb mt familiares logo,torna as coisas mais complicadas...e,chegamos á conclusao k o k tiver k acontecer acontecerá...entregamos nas mãos de DEUS...neste momento queremos viver a nossa felicidade em "comunidade" pois sabemos o carinho k toda estas pessoas tem por nós e,o apoio k nos tem dado...sentimos k a nossa felicidade é a felicidade delas e não quero mais "mentir lhes"qdo elas carinhosamente me visitam e me dizem"ó querida não desistam do vosso sonho,voces vão conseguir...temos rezado mt por voces"...fico tão emocionada k parece k sinto o meu bebe a dizer me"vá lá mama diz lhe k tou aqui k as orações delas ajudaram me a vir ao mundo"...
          E,se algo correr mal...só terei k dizer da mesma forma...
          Desculpem lá esta "lamexisse" mas este tempo faz nos assim...
          Bjocas

          Comentar


          • Bom dia
            Ontem o meu filho fez-me uma cena deliciosa!!!

            Como ja vos disse ainda nao lhe contei da gravidez apesar da barriga evidente. primeiro quis esperar ate a eco das 13 semanas e agora ja q esperei ate aqui vou esperar pela semana q vem pq estou de ferias e vai-lhe dar tempo de fazer as perguntas todas! E quero ver as reacçoes iniciais dele!
            Mas ha uns dias q ele ja tem vindo a fazer comentarios sobre o facto da minha barriga estar maior... ri-se com ar de malandro como quem sabe o q se passa!

            Ontem estava a vesti-lo depois do banho e ele começa a mexer na minha barriga e diz "Oh mae estas a ver! A tua barriga esta a crecer!" e eu a rir! " Oh mae mas ainda nao sabemos porque nao e?" depois vira-se e diz "Eu gostava tanto mae!!" e deu-me um beijinho na barriga... Fiquei toda derretida
            Mas ao meu marida ele disse em segredo "acho que é um bebe!"

            De domingo nao passa! tenho mesmo de lhe dizer




            Madrinha vaidosa da cp1979!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
              Bom dia
              Ontem o meu filho fez-me uma cena deliciosa!!!

              Como ja vos disse ainda nao lhe contei da gravidez apesar da barriga evidente. primeiro quis esperar ate a eco das 13 semanas e agora ja q esperei ate aqui vou esperar pela semana q vem pq estou de ferias e vai-lhe dar tempo de fazer as perguntas todas! E quero ver as reacçoes iniciais dele!
              Mas ha uns dias q ele ja tem vindo a fazer comentarios sobre o facto da minha barriga estar maior... ri-se com ar de malandro como quem sabe o q se passa!

              Ontem estava a vesti-lo depois do banho e ele começa a mexer na minha barriga e diz "Oh mae estas a ver! A tua barriga esta a crecer!" e eu a rir! " Oh mae mas ainda nao sabemos porque nao e?" depois vira-se e diz "Eu gostava tanto mae!!" e deu-me um beijinho na barriga... Fiquei toda derretida
              Mas ao meu marida ele disse em segredo "acho que é um bebe!"

              De domingo nao passa! tenho mesmo de lhe dizer
              As crianças realmente são fantásticas!...não sei se les te a cena k comentei da minha sobrinha de 4 anos...derreti me toda!...
              Mas sinceramente não sei como aguentas te sem lhe contar...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                Realmente o bolinho é uma fofura!...
                Eu não o comia!...embalsemava o pra recordar hihihihihi
                Miss Dior;este domingo é o dia oficial de comunicar mos á familia o meu estado de graça(estarei a iniciar as 10sem)...isto porque já não consigo esconder(e nem quero) apesar de raramente sair da toca,e ao inicio tb só decidimos contar ás 12sem mas,a nossa felicidade é tanta k chegamos á conclusao k partilhar a nossa alegria faría nos bem e nos dava otimismo qto ao futuro pois,na nossa opinião ao andarmos a "esconder" e inventar desculpas por eu estar de baixa faz nos sentir k pode estar iminente algo mau e,isso não queremos e tb pk a familia do marido é enorme e vemo nos quase diariamente pk vivemos em aldeias próximas e,viver numa aldeia as relações com os vizinhos acabam por ser tb mt familiares logo,torna as coisas mais complicadas...e,chegamos á conclusao k o k tiver k acontecer acontecerá...entregamos nas mãos de DEUS...neste momento queremos viver a nossa felicidade em "comunidade" pois sabemos o carinho k toda estas pessoas tem por nós e,o apoio k nos tem dado...sentimos k a nossa felicidade é a felicidade delas e não quero mais "mentir lhes"qdo elas carinhosamente me visitam e me dizem"ó querida não desistam do vosso sonho,voces vão conseguir...temos rezado mt por voces"...fico tão emocionada k parece k sinto o meu bebe a dizer me"vá lá mama diz lhe k tou aqui k as orações delas ajudaram me a vir ao mundo"...
                E,se algo correr mal...só terei k dizer da mesma forma...
                Desculpem lá esta "lamexisse" mas este tempo faz nos assim...
                Bjocas
                Mas qual correr mal, qual quê? Vai tudo correr bem! E se tens tanta gente a torcer por ti é justo que partilhes com eles a tua felicidade. Vais ver que ainda vão rezar com mais força!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                  Bom dia
                  Ontem o meu filho fez-me uma cena deliciosa!!!
                  Como ja vos disse ainda nao lhe contei da gravidez apesar da barriga evidente. primeiro quis esperar ate a eco das 13 semanas e agora ja q esperei ate aqui vou esperar pela semana q vem pq estou de ferias e vai-lhe dar tempo de fazer as perguntas todas! E quero ver as reacçoes iniciais dele!
                  Mas ha uns dias q ele ja tem vindo a fazer comentarios sobre o facto da minha barriga estar maior... ri-se com ar de malandro como quem sabe o q se passa!
                  Ontem estava a vesti-lo depois do banho e ele começa a mexer na minha barriga e diz "Oh mae estas a ver! A tua barriga esta a crecer!" e eu a rir! " Oh mae mas ainda nao sabemos porque nao e?" depois vira-se e diz "Eu gostava tanto mae!!" e deu-me um beijinho na barriga... Fiquei toda derretida
                  Mas ao meu marida ele disse em segredo "acho que é um bebe!"
                  De domingo nao passa! tenho mesmo de lhe dizer
                  Tão querido o teu filho... acho que ele está mesmo a pedir para contares. Tipo: "eu já sei mas quero que tu me digas"!

                  Comentar


                  • Sim soniabatista li! Foi uma saida mm gira! Nao lhe queria contar antes de saber q estava tudo bem na eco das 13s pq acho q seria mto dificil de lhe explicar se alguma coisa corresse mal.. Mas agora esta na altura! Se bem q ate setembro lhe vai parecer uma eternidade e vou ouvir "entao naunca mais nasce?" vezes sem conta...




                    Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                    Comentar


                    • As crianças são simplesmente deliciosas!!!! A minha filha é muito ternurenta com a minha barriga, e quando eu digo "nós os 3" ela diz logo "não somo 3, agora somos 4!". Quando o meu marido andou a desmontar o quarto das visitas para aos poucos o transformar no quarto do bebé ela andava de volta dele toda contente com uma chave na mão a fingir que desapertava os parafusos e assim Eu não vos contei mas á uns dias fomos a casa de um casal amigo que tem um menino da idade da Teresa, e o miudo é hiperactivo e muito destrambelhado como eu costumo dizer loool eu andava sempre a dizer para ele ter cuidado com a minha barriga e há uma altura em que ele me dá um encontrão com toda a força na barriga, só queria que vissem a minha rica filha, desatou num pranto enorme a dizer que ele tinha aleijado o mano dela e agora eu tinha que ir para o hospital looool é nestas alturas que eu agradeço a filha que tenho, ela é muito cuidadosa e protectora comigo. Essa minha amiga teve o 2ºfilho agora, e só vos digo, pobre criança!! Aquele irmão mais velho deve tê-lo posto negro com tanta porrada nos 9 meses que ele teve na barriga da mãe!!!!

                      sóniabatista pensamentos bons atraem coisas boas!!! Vais ver que quando já toda a gente souber te vais sentir mais "protegida"!! E vais se sentir super mimada

                      beijinhos
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                        Bom Dia meninas

                        Isto hoje está calminho por aqui
                        Falando de carros, eu em 2011 tive um acidente grande então a minha carrinha teve 2 meses na marca para ser arranjada, e durante esse tempo a seguradora emprestou-me um Qashqai para eu andar e eu até gostava daquilo, sempre adorei jipes (se bem que aquilo nao é propriamente considerado jipe), mas pronto nessa altura já nao usava ovo portanto nao tenho queixas disso. O meu marido diz que é carro de gaja porque "só" tem 105 cavalos (homens!!!) mas agora ja sairam umas versões mais potentes. Adoro o Qashqai branquinho com vidros escuros, "beri" nice!!!
                        As marcas japonesas de facto são optimas, nós tinhamos uma Toyota e realmente era muito boa...até ao dia que tive o tal acidente e desde aí a carrinha não parou de entrar e sair da oficina. Ficou com muitos problemas e a oficina nao os resolvia, hoje diziam que era disto, amanha diziam que era daquilo...e nós andávamos a pagar um balurdio do carro mensalmente (tinhamo-lo comprado á pouco tempo) para andar sempre chateados (só queria que vissem a carrinha quando a fui buscar pronta a seguir ao acidente, o porta bagagens dum lado cabiam 2 dedos, do outro estava encostado à chapa, duma ponta á outra e mesmo por dentro estava toda assim, era uma vergonha dizer que aquilo tinha sido trabalho da marca mas é verdade...e estamos só a falar da parte estética, fora os problemas...
                        No fim do ano passado chateámo-nos por completo e despachámos a carrinha, comprámos um jipe da Hyndai. Habituei-me a ter carros com bagageiras gigantes e agora nao quero outra coisa

                        MissDior e soniabatista eu propria as vezes me esqueço que estou gravida, e eu tambem dizia isso das 12 semanas mas ja estou com 13 e continuo com o msmo sentimento, olho para o video da eco e penso como é possivel eu ter aquele ser tao mexido dentro da minha barriga e eu nao sentir nada, acho que so ficamos realmente descansadas quando os começamos a sentir Em relação a falar de tanta coisa(fraldas, carrinhos etc) é mesmo porque o forum me puxa pela lingua, porque tirando isso acho que tambem nao falava... o meu marido no outro dia é que andava em pulgas para começarmos a ajeitar o quarto, porque por mim digo sempre que tenho muito tempo!

                        sreis que bolo liiiiiiindo!!! Até dá pena comer!!!

                        E como estão hoje as meninas?
                        Então ecos esta semana?? É so a MissDior??

                        beijinhos
                        Pois eu não gostei nada do carro!!!

                        Foi uma grande desilusão!

                        Eu gosto mais de carros rasteiros e rápidos, tenho um megane já com uns anos e adoro o carro, é um carro básico nada xpto, apesar da versão na atura ser das mais completas... o que interessa é que nunca em deixou agarrada e anda o suficiente para o que preciso

                        Agora monovolumes..dispenso!

                        trocámso o Qashqai por uam carrinha baixa, até nem foi mto do meu agrado..mas sinceramente entre 1 e outro..gosto mais de conduzir esta


                        Comentar


                        • No meu caso foi ao contrário, trocámos uma carrinha por um jipe Muito honestamente sentia-me mais segura a conduzir a carrinha pois era baixa e era um carro bastante pesado e robusto agarrava-se ali á estrada e nas curvas era uma delícia(se bem que este agora é também muito potente mas é daquelas manias que nós temos, só porque é um carro alto parece mais inseguro), e posso-te dizer que se eu fosse num carrito fraquito (tipo twingo) no dia do acidente tinha ficado simplesmente uma bolacha esmigalhada, a senhora que bateu em mim nao parou num Stop e vinha em alta velocidade e levou-me á frente, e o meu carro partiu a frente toda do BMW dela, simplesmente ficou tipo concertina, até este dia eu nao ligava nada a carros e nao me importava de andar numa "caixa de fosforos" se fosse preciso, mas daqui em diante passei a dar muita importância à robustez do carro Depois quando decidimos vender a carrinha o meu marido disse que queria continuar com marca japonesa ou coreana e depois encontrámos este Hyundai em optimo estado e pimbas ficámos com ele. Até agora não estamos descontentes e mesmo em termos de consumos nao bebe mais que a carrinha (muito importante nos dias de hoje!!
                          Mas é isso mesmo o importante é que os carros não nos deixem a pé e nâo deem problemas, e principalmente que não tenhamos acidentes porque a partir do dia que entram na oficina é uma chatice
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                            No meu caso foi ao contrário, trocámos uma carrinha por um jipe Muito honestamente sentia-me mais segura a conduzir a carrinha pois era baixa e era um carro bastante pesado e robusto agarrava-se ali á estrada e nas curvas era uma delícia(se bem que este agora é também muito potente mas é daquelas manias que nós temos, só porque é um carro alto parece mais inseguro), e posso-te dizer que se eu fosse num carrito fraquito (tipo twingo) no dia do acidente tinha ficado simplesmente uma bolacha esmigalhada, a senhora que bateu em mim nao parou num Stop e vinha em alta velocidade e levou-me á frente, e o meu carro partiu a frente toda do BMW dela, simplesmente ficou tipo concertina, até este dia eu nao ligava nada a carros e nao me importava de andar numa "caixa de fosforos" se fosse preciso, mas daqui em diante passei a dar muita importância à robustez do carro Depois quando decidimos vender a carrinha o meu marido disse que queria continuar com marca japonesa ou coreana e depois encontrámos este Hyundai em optimo estado e pimbas ficámos com ele. Até agora não estamos descontentes e mesmo em termos de consumos nao bebe mais que a carrinha (muito importante nos dias de hoje!!
                            Mas é isso mesmo o importante é que os carros não nos deixem a pé e nâo deem problemas, e principalmente que não tenhamos acidentes porque a partir do dia que entram na oficina é uma chatice
                            Sim o Nissan nunca me deu problemas-1 Eu eh que não gostei!

                            Nada como experimentar... Eu sou daquelas pessoas que tenho que sentir que faço parte do carro e isso faz parte da minha segurança na condução..e com aquele carro isso não acontecia!

                            Os carros é como tudo o resto, há pessoas que odeiam renault e não podem com o nome..eu por exemplo já é o 3º renault que tenho e nunca tive qq problema! Mas sinceramente não ligo puto a marcas, quero é um carro que gaste pouco, que seja seguro e com uma condução dentro dos meus parametros

                            Também conheço várias pessoas que estão satisfeitas com o QQ e adoram o carro!!! Lá está...

                            O meu pai por exemplo teve sempre carros altos e diz que não consegue conduzir com ''o cu no chão'' eu eh o contrário!


                            Comentar


                            • É isso amigas...não sei como explicar mas,por saber k tenho tanta gente a torcer por nós k sinto k irei sentir me mais protegida não sei...e,é isso...pensamentos positivos atraem energias positivas!...

                              Olhem desde demanha k me dão umas pontadas do lado dos ovários...não são dores k não aguente...apenas pontadas...deve ser normal não será mamas de segunda?????hihihihi

                              Ah,hj fiz uma coisa engraçada...tenho k passar o tempo com alguma coisaalem de lavar e enxugar roupa...limpar a casa e ver chover...peguei numa fitinha métrica de costura e...medi a minha barriguita...(em jejum)claro!...81cm...pra quem tinha cintura de 60cm...
                              Hahahahahahahahahahahahahahahahahah

                              Comentar


                              • Sei que quando saiu o Qashqai pela 1ª vez foi a loucura, havia filas de espera de meses para ter um carro desses! Foi uma grande febre!
                                É verdade o que o teu pai diz...eu ando no meu carro e se a seguir for conduzir o carro da minha mãe parece que vou sentada no chão
                                Tomara eu que agora tenha sorte com este e consiga pagá-lo e no fim de estar pago que ele dure muito tempo!!! Pagar carro é uma treta!!!

                                Bem vou almoçar!!

                                beijinhos
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X