Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E eu se for daqui a 5 já não era mau.


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Olá graviduxas! Estou a ver que há muita animação por aqui!

      Sreis fiquei muito feliz dos bebés estarem bem e de ires regressar ao trabalho, pois, realmente em casa sozinha, um dia deve parecer uma eternidade! Adorei o bolo! Os gémeos também devem ter gostado!

      Miss Dior, essa gaijita dessa enfermeira ou lá o que é, é mesmo ranhosa! Que falta de chá... Quando vieres a Portugal, vais ser muito bem tratada!

      maria.teresa, sabes, gosto muito de todas as graviduxas aqui deste cantinho, mas gosto muito mesmo de ler as tuas histórias e a maneira como "falas"! Espalhas alegria, mesmo quando contas uma história menos feliz!

      mjmatos, o teu Gabriel está um homenzinho mesmo... imagino a emoção a ouvires o que ele te disse. Vai ser um mano mais velho muito querido! (PS: no outro dia fiquei mesmo a pensar que seria uma sobrinha da parte do teu irmão... mas se bem me lembro dele, já deve ter idade para ser pai... para nós é que parecem sempre miúdos...; também me lembro do irmão do J. pois era super parecido com ele e também era um miúdo, e já está um homem!)

      Quanto à kelsantos, espero que esteja tudo bem...

      às outras meninas que não conheço um beijinho e desejo de muitas felicidades!
      Joquinhas a todas


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Bom Dia meninas

        cp1979
        e nós adoramos que tu nos venhas visitar e de preferência que venhas a pertencer a este cantinho bem depressa

        Olhem ando a entrar na fase de sonhar com tudo o que tenha a ver com gravidez... esta noite sonhei sonhei que tinha sido internada para fazer a cesariana mas a maternidade estava caótica, havia montes de mulheres para fazer cesariana e então estava uma pessoa a dar senhas mas por sorte eu tinha sido uma das primeiras a chegar e tinha arranjado vaga ahahahaha quando acordei só me apetecia rir

        Esta semana é mais curtinha, amanha é 6f Santa vai saber bem um fim de semana prolongado, so é pena este tempo credo parece que estamos em Novembro

        E vocês estão bem??

        MissDior boa sorte para a eco!!!!

        beijinhos
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Bom dia Meninas!!!

          Hoj cá vnho u com as maleitas....

          Dormi mal...sonhei com trabalho e enervei-me tanto!!! Ainda stou mal disposta!!! Sinto-me com crise d ansiedade a chegar.... isto não h bom!!!

          Tenho dores, tou mais constipada...e tanta coisa!!!

          De resto... spro qu a Miss Dior tnha uma Eco mto alegre e vnha bm disposta para contagiar !!!



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
            Bom dia Meninas!!!

            Hoj cá vnho u com as maleitas....

            Dormi mal...sonhei com trabalho e enervei-me tanto!!! Ainda stou mal disposta!!! Sinto-me com crise d ansiedade a chegar.... isto não h bom!!!

            Tenho dores, tou mais constipada...e tanta coisa!!!

            De resto... spro qu a Miss Dior tnha uma Eco mto alegre e vnha bm disposta para contagiar !!!

            Ai amori tu alimenta esse teclado, atão o malandro agora anda a comer os "e" looooool
            Va deixa la as maleitas, pensa que este fim de semana tem 3 dias!!!! Só falta mais meia duzia de horinhas para acabar a semana de trabalho
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
              Ai amori tu alimenta esse teclado, atão o malandro agora anda a comer os "e" looooool
              Va deixa la as maleitas, pensa que este fim de semana tem 3 dias!!!! Só falta mais meia duzia de horinhas para acabar a semana de trabalho
              Ja viste bm este atrofio??? cada dia eh uma letra!!!!

              Isto h lixo que anda aqui debaixo...tou farta d o sacudir e nada...


              Comentar


              • hihi o meu portátil de casa está igual, só dá vontade de arrancar as teclas pêrras fora!!
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Olá tiiiiiasss!!!
                  Acabei de chegar da minha sessão de 10 minutos de fama. Desta vez tive direito a mais tempo em cena e os meus papás ficaram todos orgulhosos que até choraram, coitados!! Devem achar que já sou uma celebridade só porque apareci num plasma enorme.

                  Então tenho 24mm e por isso 9s1d, dei às pernas e aos braços com muuita genica para dançar ao som do meu coração que bate a 163bpm!! Ainda tenho aqui a vizinha da vesícula vitelina, mas mais pequenina e o meu cordão já lá anda a bailar, ligada à placenta que está bem coladinha ao útero.
                  Só sou eu a viver neste t0 (eu cá não queria mais inquilinos!) e as satélites (ovários) estão impecáveis.

                  Deixo-vos uma foto minha mais actual, continuo na mesma posição. Peço desculpa pela qualidade, mas a minha mãe tirou foto com o tlm e a qualidade não faz juz à minha beleza.
                  Podem ver o meu sombrero também se olharem com atenção!
                  Por enquanto é só, hasta la vista!!
                  O vosso sobrinho mexicaninho.



                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Yeeeeeeee o nosso sobrinho mexicanoooooooo
                    Lindo lindo lindo, sem palavras!!!

                    MissDior gosto de te ver assim feliz Agora vai ser sempre a cresceeeeeeeer!!

                    beijinhos
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Oh coisinha boa das "tias"! Um enorme beijo Miss Dior! O teu mexicaninho é lindo! Agora descansa o teu coraçãozinho!!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • ola meninas!!!

                        miss dior: espero que agora tires os macaquinhos do sotao e comeces a desfrutar mais da tua condiçao de gravida

                        cp1979: sim o meu irmao ja tem idade para ser pai (26 anos!!) mas acho q isso n esta nos planos deles para ja! Ainda vive com a mamãe por isso so mesmo se for por acidente!

                        MLC: arrebita-te mulher! que desanimo todo é esse???

                        eu estou em fase decrescente pq estou de ferias para a semana . Estamos mesmo a precisar! Vamos passar uns dias a casa dos meus sogros ao meio do alentejo no meio do nada! se nao chovesse é que era para os miudos poderem brincar na rua a vontade! E assim o tempo até a proxima eco passa mais depressa estou mortinha por saber o que é! Como disse a maria.teresa tenho de dar nome a cria para começar a ter uma ligação diferente... para já é "um bebe"... tenho de saber se é um ou uma!!!!




                        Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                          Yeeeeeeee o nosso sobrinho mexicanoooooooo
                          Lindo lindo lindo, sem palavras!!!

                          MissDior gosto de te ver assim feliz Agora vai ser sempre a cresceeeeeeeer!!

                          beijinhos
                          Aaaaiiieeee.... estou tão apaixonada!!! Emocionei-me muito a ouvir aquele coração tão forte. Agora começo a acreditar que tenho este milagre em mim... até agora o medo era tanto que nem parecia nada real.

                          Continuo sem sintomas nenhuns e tenho tido uma gravidez abençoada!! Só faltam 3 semanas para as 12 e eu estou confiante que tudo vai correr bem!!

                          Finalmente sinto-me aliviada e tranquila, embora a preocupação exista sempre e assim será até ao fim dos meus dias, pois ser mãe é assim.

                          Estou muito feliz, aliás, estamos! O meu marido parece uma criança na noite de Natal!!

                          Beijinhos a todas*


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Eu sei, é estranho, dizem que temos um bebé a crescer cá dentro mas nós não sentimos sintomas e não o sentimos mexer e pensamos "como é possivel ele estar vivo e a crescer e eu não noto nada", ainda ontem tive essa conversa! É o nosso pequeno milagre!!!
                            Se não tivessemos feito o teste de gravidez para descobrir eu e tu podiamos ir para aquele programa "I didn't know I was pregnant" lool tantas vezes digo isso ao meu marido!!
                            Que bom ver-te assim apaixonada e feliz com esse bebé!!!!

                            beijinhos
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Ai meninas... a minha felicidade foi abafada com uma notícia muito triste o meu cãozinho de 15 anos morreu ontem (foi posto a dormir).... eu nem me despedi dele!!! Estou desolada.... ele cresceu comigo e com as minhas irmãs, era o cão mais lindo e inteligente que alguma vez conheci.
                              Nem genho palavras.....


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Que Lindo Bebeecas )))

                                Miss Dior, Agora pods ter uma páscoa Tranquila, já viste a tua amendoa...LOLOL

                                OLHEMMMMMMMMMMMMMMMM

                                FIQUEI MTO TRISTE COM O POST DA MISS DIOR dos PIPIS e das PIWINHAS!!!!

                                Agora ainda fiquei mais nervosa!!!! Será que o médico se nganou???????????????????

                                Acabei de comprar 2 fraldinhas para bordar decorar...mas assim ainda nem vou dar á minha sogra


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X