Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas,

    Miss Dior, tenho pensado muito em ti, mas não te tenho visto lá no andar de cima e não tenho tido tempo de vos ler aqui, que escrevem que nem gente grande!!! ahahah

    Fiquei tão feliz por ti querida, vê-se tanta felicidade nessas palavras! Que bom... pena que não consigo ver o meu "sobrinho", pois no pc onde estou não dá, mas vejo mais logo!! hihih

    Compreendo perfeitamente o teu sentimento em relação ao teu cãozinho, já passei por uma situação dessas e sofri horrores (ainda sofro). Mas pensa positivo, pensa que tens o teu tão desejado bebé e enche esse coração de felicidade, que bem precisas. A vida é mesmo assim...

    Um beijinho muito muito grande!

    Sreis, adorei o bolo, deve ter sido uma surpresa maravilhosa!! ainda bem que está tudo bem com os dois bebecas. Vai correr tudo bem!

    Beijinhos a todas as meninas *


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • ah, uma boa páscoa


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Olá meninas

        MissDior que mexicaninho lindo lindo espero que agora Andes mais descansada e que aproveites em pleno o estado de graça.
        Sinto muito pelo teu cãozinho também adoro animais, inclusive a minha gata que foi a minha companheira desde que me separei teve esta semana 5 gatinhos, deixamo-lá na casa dos meus sogros quando emigramos e ela engravidou do gato do meu namorido lol.

        Gostei muito desse texto dos gémeos, parece mesmo as questões que temos hoje en dia.

        Hoje fiz as primeiras comprinhas para o meu baby, fiquei tão feliz vi um conjuntinho de interior, pijama babete e toalha de banho do Simba do filme rei leão e nao resisti



        Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

        Comentar


        • minhas queridas, desculpem tanto tempo sem dar noticias mas estive de repouso e andei uns dias a bater mal mas agora está tudo melhor. Estou de baixa por gravidez de alto risco mas está tudo bem com o meu baby, o coração bate forte graças a Deus mas andei com mais arritmias e o cardioogista e a médica acharam melhor ficar em casa até ás 12 semanas.

          vou tentar vir aqui com mais tempo ler todas as novidades e matar saudades vossas beijos a todas e uma santa Páscoa
          Educadora Perinatal

          Conselheira em aleitamento materno





          Madrinha orgulhosa da querida Pocas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
            minhas queridas, desculpem tanto tempo sem dar noticias mas estive de repouso e andei uns dias a bater mal mas agora está tudo melhor. Estou de baixa por gravidez de alto risco mas está tudo bem com o meu baby, o coração bate forte graças a Deus mas andei com mais arritmias e o cardioogista e a médica acharam melhor ficar em casa até ás 12 semanas.

            vou tentar vir aqui com mais tempo ler todas as novidades e matar saudades vossas beijos a todas e uma santa Páscoa
            Olá linda!...
            Já andavamos a bater mal sem noticias tuas...
            Ainda bem k está td bem com o teu bébe...este tempo de paragem vai fazer te bem vais ver...então agora estás de "gravidez de risco" pelas tuas arritmias é isso?com o bébe tá td otimo...
            bjinho grande

            Comentar


            • Miss Dior,fiquei super emocionada com a tua eco e,claro mt feliz por ti...agora acredita no teu milagre e vive essa gravidez com tda a alegria possivel...mas,devo confessar te k ao ver a tua eco o meu coração ficou apertadinho tb pois,só dia 3 faço a eco e,esta nossa ansiedade dá cabo de nós...o medo de k algo não esteja bem é enorme e,por mais k tentemos não é fácil afugentar este pânico!...até sonhei com o teu bébe (k neste caso era o meu tb)pois estou de 9sem e 4d...

              E,pra piorar a coisa (já não basta este tempo de caca),hj sinto 1 remorso enorme,estou mt preocupada,assustada sei lá...é k ontem não resisti ao marido e,ao som da chuva...truclas...pimba...(já não tinhamos nada desde janeiro)ele já andava a bater mal(e confesso k eu tb)...mas agora estou preocupada!já pesquisei bué sb o assunto e,nada impede o sexo durante a gravidez salvo situações recomendadas pelo médico...a mim nunca me disseram k não o podia fazer mas,tb nunca perguntei se bem k acho k se houvesse algum problema os médicos teriam me dito não?estou de gravidez de risco mas,pelo k sempre entendi foi "1favorzinho"dos médicos pra poder estar em casa a receber a 100%...
              Ai meninas desculpem o meu testamento em vésperas da Páscoa mas,não queria nada prejudicar/perder o meu milagre...fogo ...
              Bjinhos a todas e uma feliz Páscoa mesmo molhada!...

              Comentar


              • Obrigada a todas pelos elogios ao meu mexicaninho
                Eu estou mesmo muito apaixonada

                Kelsantos: as melhoras, linda. Eu ontem tbm acabei o dia nas urgências pq me senti muito mal, estava cheia de arritmias e palpitações e muito taquicardica. Foi um dia com emoções muito fortes (boas e péssimas). Vim com com indicações para manter muito a calma e descansar ao máximo. Senti-me tão mal que pensei que morria!!
                Muito descanso, nada de stress e muita calma para os nossos feijões!

                Sonia: não te preocupes com isso! Se não houve indicação contraria, podes namorar a vontade, só tens que ter cuidado para ser mais caminho e a penetração não muito profunda.
                Sexo é bom e faz bem na gravidez, quando esta tudo bem.

                Desejo-vos uma excelente Páscoa. A minha será passada sozinha, pois o marido trabalha o fim‑de‑semana inteiro

                Beijos


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • madrinha ameiiiiiii ver o nosso mexicaninho e sobretudo ler a tua alegria
                  Lamento mto pelo teu cãozinho mas se foi posto a dormir é pk estava em sofrimento e agora está algures num sitio melhor a olhar por vocês.

                  um grande beijo*




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                    madrinha ameiiiiiii ver o nosso mexicaninho e sobretudo ler a tua alegria
                    Lamento mto pelo teu cãozinho mas se foi posto a dormir é pk estava em sofrimento e agora está algures num sitio melhor a olhar por vocês.

                    um grande beijo*
                    Obrigada afilhada!!! E olha, é o fim de semana das madrinhas e afilhadas, por isso deixo-te um beijinho muuuito grande****
                    O meu mexicaninho é mesmo muito lindo!
                    Em relação ao meu cãozinho sim, ele estava em sofrimento. Teve uma vida muito feliz... hoje estou melhor, mas ontem fiquei mesmo muito abalada.
                    Um beijinho grande*


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Desejo a todas uma excelente Páscoa. Beijos


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Bom dia meninas! desculpem a intromissao! ja tive o meu positivo novamente, mas enqto não for a 1ª eco que consegui que o medico me passasse devido a grav anembrionaria anterior ainda nao passei p nenhum topico!

                        Gostava de saber se com 6 semanas alguma menina fez eco endo e se ja se ve bem o embriao?! eu tive o meu positivo a dia 19 março e DUM foi a 18 fev. dia 6 abril acho q ja terei 6 semanas ....eco endo é mais visivel que a outra?

                        obrigada! e beijinhos a todas


                        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                          Bom dia meninas! desculpem a intromissao! ja tive o meu positivo novamente, mas enqto não for a 1ª eco que consegui que o medico me passasse devido a grav anembrionaria anterior ainda nao passei p nenhum topico!

                          Gostava de saber se com 6 semanas alguma menina fez eco endo e se ja se ve bem o embriao?! eu tive o meu positivo a dia 19 março e DUM foi a 18 fev. dia 6 abril acho q ja terei 6 semanas ....eco endo é mais visivel que a outra?

                          obrigada! e beijinhos a todas
                          Antes de mais muitos Parabéns.

                          Quanto à eco não te posso ajudar, eu não fiz nenhuma com 6 semanas. Fiz com 5 semanas e 2 dias e viu-se só os saquinhos (vou ter gémeos) e fiz às 7 semanas certinhas e já estavam lá os embriões com 6mm. Há-de aqui haver alguém que tenha tido essa experiência para te ajudar. Até à eco das 12 semanas fiz 6 ecografias e foram sempre endovaginais, até a das 12 semanas começou na barrigota e acabou no andar de baixo
                          Ultima edição por sreis1979; 30-03-2013, 15:10. Razão: erros


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                            Bom dia meninas! desculpem a intromissao! ja tive o meu positivo novamente, mas enqto não for a 1ª eco que consegui que o medico me passasse devido a grav anembrionaria anterior ainda nao passei p nenhum topico!

                            Gostava de saber se com 6 semanas alguma menina fez eco endo e se ja se ve bem o embriao?! eu tive o meu positivo a dia 19 março e DUM foi a 18 fev. dia 6 abril acho q ja terei 6 semanas ....eco endo é mais visivel que a outra?

                            obrigada! e beijinhos a todas
                            Ola e parabens!! Ja tinha dado pelo teu positivo no "andar de cima" mas calculei que ainda nao quisesses fazer grande alarido! Eu so fiz eco com 8sem mas sei q da para ver um bocadinho antes... Agora tens de ter calma (toda a que conseguires) e esperar uns dias... Parecem uma eternidade mas acabam por passar! E sim a eco com sonda é melhor qdo temos muito pouco tempo de gravidez!
                            Tudo a correr bem




                            Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                            Comentar


                            • Ola meninas

                              BruxinaRebs acho que ja te tinha dado os parabens no andar de cima, olha eu fiz a minha 1ª eco com 6 semanas, viu se o saco com a vesicula vitelina agarrada e dentro do saco viu se o embrião, embora nesta fase é ainda apenas uma "massa" sem grande forma,mas dentro dessa massa ja se ve o coração a bater, no entanto nao fiques stressada se o medico nao ligar o som para se ouvir o coração, nesta fase por norma os medicos nao o fazem nao sei muito bem porque. Desejo que corra tudo bem com a eco e que venhas com esse coração de mae um pouquinho mais tranquilo

                              kelsantos ainda bem que esta tudo bem, ja estavamos a ficar raladas contigo!! Descansa muito agora!!!

                              Beijinho grande a todas
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • obrigada meninas! eu tb só "preciso e quero" ver o embriao p ja! é a unnica coisa que p ja me deixa confortada! o resto logo se ve!

                                obgd e se correr como espero depois venho cá fazer vos companhia! beijinho


                                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X