Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • É uma situação pela qual não esperava minimamente e daí este medo mas estou muito FELIZ.

    Nem imaginam a minha cara de parva quando ela me disse que tinha 2 saquinhos, nem sabia se havia de rir ou chorar.

    Se correr tudo bem com os meus 2 saquinhos vai ser 1 grande alegria para nós e família, somos os 2 filhos únicos.


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Bom dia meninas!

      sreis, é isso mesmo, uma grande alegria! A natureza surpreende-nos
      Vais ver que corre tudo bem!

      Comentar


      • Surpreende mesmo.


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Meninas,

          A título de divulgação, para quem estiver interessada e estiver disponível, vai haver uma aula gratuita de Yoga para Grávidas no dia 2 de fevereiro pelas 16h no Centro "Grow Up". Fica aqui a informação que consta no facebook https://www.facebook.com/#!/events/321594734608411/ Aconselho a todas

          beijinhos

          Comentar


          • ai meninas tenho tanto sono nunca me tinha dado isto no trabalho, ate me custa teclar... aos poucos os sintomas vao dando de si.... sábado vou ter um dia muito agitado com festas de anos mas acho que vou tirar o domingo para dormir loool

            Entretanto andei aqui a ver o site da H&M na net, tem coisas engraçaditas e baratas para gravida...quero ver se vou la pelo menos comprar o vestido das riscas e acho que vou comprar umas leggins de grávida, lá custam 9€, é que as leggins que eu mais gosto sao aquelas push-up da Calzedonia, so que como diz o nome...sao muito apertadinhas, e agora nao as consigo vestir porque apertam muito a barriga. Tenho 2 pares de leggins normais, mas acho que estas de gravida sao muito confortaveis, pelo menos agora enquanto é Inverno porque tapam a barriga ate acima (ate porque tenho viagem marcada para Roma no mês que vem e tenho que ir bem agasalhada!)

            beijinhos
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
              Olá!!!

              Eu fiz eco ontém na consulta. Ontém estava muito baralhada da cabeça e não sabia se havia de contar mas vou contar, afinal posso falar disto com tão pouca gente e vocês merecem saber o que se passou.

              Ontém na consulta fiz uma eco endovaginal e a médica viu, e eu também, 2 saquinhos... O que significa que estou grávida de gémeos. Um dos saquinhos é maior que o outro, ela disse-me que é normal e que pode não querer dizer nada, assim como pode querer dizer que 1 não está a desenvolver-se como devia e pode mesmo parar por aqui e só seguir em frente a gravidez de 1. Mostrou-me que ovulei dos 2 ovários no ciclo em que engravidei.

              Depois do meu choque inicial disse-me para contar só ao meu companheiro e a mais ninguém até dia 04, que é quando vou ter com ela à urgência do hospital para confirmarmos ou não...

              Confesso que fiquei ao mesmo tempo a explodir de felicidade e de medo. Não esperava. Não tenho 1 único gémeo na minha familia e não sei se estou preparada para isto.

              Ah e desculpem não contar ontém mas fiquei muito atrapalhada mesmo... preocupada... amedrontada...

              Este passou a ser o meu maior segredo até dia 04... vamos ver o que acontecerá.
              Sreis mas que dupla felicidade!!!

              Parabéns minha querida!!!

              Vai correr tudo bem!!!

              Beijinhos*** a dobrar ehhehehe


              Comentar


              • Eu queria tanto!!!

                è onde?? Vou ver ao Fb né?



                Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                Meninas,

                A título de divulgação, para quem estiver interessada e estiver disponível, vai haver uma aula gratuita de Yoga para Grávidas no dia 2 de fevereiro pelas 16h no Centro "Grow Up". Fica aqui a informação que consta no facebook https://www.facebook.com/#!/events/321594734608411/ Aconselho a todas

                beijinhos


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                  Meninas,

                  A título de divulgação, para quem estiver interessada e estiver disponível, vai haver uma aula gratuita de Yoga para Grávidas no dia 2 de fevereiro pelas 16h no Centro "Grow Up". Fica aqui a informação que consta no facebook https://www.facebook.com/#!/events/321594734608411/ Aconselho a todas

                  beijinhos
                  Eu já faço Yoga há uns meses, mas ainda não tenho muita prática, nos últimos dias tenho sentido a falta, as minhas costas ontem deram sinal.
                  Já falei com a instrutora e ela disse-me que posso voltar a fazer após o 1º trimestre.

                  Comentar


                  • BOm dia meninas, antes de mais!!!

                    Tenho andado desaparecida porque estou cheia de trabalho (ainda bem) e á noite já não consigo passar mais horas ao computador.

                    Tento estar a par para pelo menos actualizar a tabela... que por sinal está a ficar enorme!!! Que maravilha!!!

                    Então e eu... ando normal... sem enjoos e como já tinha dito, dentro das coisas boas, como de tudo e TUDO me sabe bem!!!!!!

                    Já comprei partes de baixos adequadas à actual realidade... ai que bom!!!! Sinto me outra!! ehehee

                    Gostei desse sistema maria.teresa, tenho que tentar arranjar não queria deixar de usar umas calças e isso parece-me uma boa opção.

                    Ontem fui fazer analises para a proxima sexta voltar à Go e fazer nova Eco ás 9 semanas....

                    Também tenho medo mas como disse e bem a AnaBS temos é que dar um chuto nele!!!!!

                    E hoje está de SOL mas que maravilha!!!

                    Beijinhos nas vossas barrigas e passem muito bem!!!!!!!

                    MUÀ*****


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por marta_varino Ver Mensagem
                      Eu já faço Yoga há uns meses, mas ainda não tenho muita prática, nos últimos dias tenho sentido a falta, as minhas costas ontem deram sinal.
                      Já falei com a instrutora e ela disse-me que posso voltar a fazer após o 1º trimestre.
                      Yoga é muito bom, sem dúvida, e há aulas perfeitamente adaptáveis a grávidas. Acho que fazes bem em continuar

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                        Eu queria tanto!!!

                        è onde?? Vou ver ao Fb né?
                        Angie, o centro é perto das portas de benfica, não sei se conheces... Entre Benfica e a Amadora.

                        Deixo também aqui o site do centro, mas penso que a info da aula está só no facebook.

                        ateliers, ateliers pais filhos, bebés, crianças, curso de preparação parto, cursos, educar, educação, família, formação, formação educação, gravidez, grow up, grávidas, nascimento


                        Estou cheia de pena de não poder ir, mas calha no meu fim-de-semana romântico :P Mas tenho a certeza que vou fazer lá o curso de preparação para o parto pois tenho ótimas referências de lá e conheço a uma das psicólogas fundadoras do centro.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                          BOm dia meninas, antes de mais!!!

                          Tenho andado desaparecida porque estou cheia de trabalho (ainda bem) e á noite já não consigo passar mais horas ao computador.

                          Tento estar a par para pelo menos actualizar a tabela... que por sinal está a ficar enorme!!! Que maravilha!!!

                          Então e eu... ando normal... sem enjoos e como já tinha dito, dentro das coisas boas, como de tudo e TUDO me sabe bem!!!!!!

                          Já comprei partes de baixos adequadas à actual realidade... ai que bom!!!! Sinto me outra!! ehehee

                          Gostei desse sistema maria.teresa, tenho que tentar arranjar não queria deixar de usar umas calças e isso parece-me uma boa opção.

                          Ontem fui fazer analises para a proxima sexta voltar à Go e fazer nova Eco ás 9 semanas....

                          Também tenho medo mas como disse e bem a AnaBS temos é que dar um chuto nele!!!!!

                          E hoje está de SOL mas que maravilha!!!

                          Beijinhos nas vossas barrigas e passem muito bem!!!!!!!

                          MUÀ*****
                          Que maravilha...adoro ouvir quando as ecos estão marcadas...Aliás, eu cá sugeria que se fizesse uma tabela dos dias "VIB on TV" (Very Important Baby on TV).

                          Já temos marcações para os dias 28, 30, 1 e 18...verdade???

                          ( a gravidez só dá para ter ideias destas loooool)

                          Venha de lá o sol, as barrigas a crescer e as calças com elástico que as grávidas estão imparáveis!!!! :P

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                            É uma situação pela qual não esperava minimamente e daí este medo mas estou muito FELIZ.

                            Nem imaginam a minha cara de parva quando ela me disse que tinha 2 saquinhos, nem sabia se havia de rir ou chorar.

                            Se correr tudo bem com os meus 2 saquinhos vai ser 1 grande alegria para nós e família, somos os 2 filhos únicos.
                            Já te tinha deixado uma msg nas treinantes, mas só posso dizer: QUE MARAVILHA!!!
                            É bom estar consciente dos riscos, do que pode acontecer, mas também temos que pensar positivo sempre!!! E agora é preciso pensar positivo a dobrar
                            Vai correr tudo bem minha querida. Muitos parabéns!!! Estou muito feliz por ti.

                            Beijos


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Miss Dior: Tenho estado calma mas isto não me sai da cabeça. A ideia de ter 2 bebés, a imagem da eco... Ainda por cima fui sozinha à consulta porque o namorido tava com muito trabalho e como pensei que não sei ia ver nada de especial disse-lhe que ia sozinha.

                              A médica falou-me de 3 possibilidades: Virem a ser mesmo gémeos, apenas 1 ou perder os 2, pois a esta altura do campeonato tudo é possível. Estou a tentar estar preparada para as hipóteses mas é como tu dizes, o pensamento tem que ser sempre positivo.

                              O que acontecer a seguir terá que ser digerido a seguir, agora estamos nesta fase.


                              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                              Comentar


                              • AnaBS a minha eco é dia 7

                                Meninas preciso de palavras de miminhos... acho que isto no fundo são as hormonas a trabalhar, mas estou mesmo triste esta tarde... tudo porque o meu marido insiste em manter tudo em segredo até ao dia da eco, faltam duas semanas para isso e eu já tenho barriga, e tenho que andar sempre com casaco vestido para ninguém perceber(porque sou magra e as minhas roupas é tudo para o justo)... quando foi da minha filha eu contei logo a novidade no dia seguinte, eu sei que é prudente esperar pela eco mas eu já lhe disse que o facto de fazer uma eco não é garantia que não possa acontecer alguma coisa no dia seguinte à eco, ou na semana seguinte...era só contar as nossos pais, não quero meter a noticia no facebook para o mundo inteiro saber, mas ao menos para estar á vontade quando estou ao pé da minha mae (estou todos os dias com ela...)
                                Desculpem mas estou cinzenta como o tempo! Espero que me entendam!

                                beijinhos
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X