Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
    que boom Sreis
    e as tuas melhoras!

    AnaBS, já está marcadinha para dia 18
    Sreis, que bom ouvir esse desabafo feliz e tão sincero!!! Aproveita essa felicidade, sente-a a cada minuto pois é única e é TUA!!!

    Tabana, já está marcado na agenda...Dia 18 = tabana's VIB

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anabs Ver Mensagem
      sreis, que bom ouvir esse desabafo feliz e tão sincero!!! Aproveita essa felicidade, sente-a a cada minuto pois é única e é tua!!!

      tabana, já está marcado na agenda...dia 18 = tabana's vib :d
      <3 :d

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
        Boa tarde meninas.

        Como estão?

        Fui hoje à minha GO, adorei a consulta. Vou ter com ela ao hospital,para fazer eco dia 4, estarei com 7 semanas nessa altura.

        Para a tosse e espectoração, beber muito água à temperatura ambiente e cházinho com mel... se até dia 4 persistir pensamos numa alternativa. Por agora é melhor não me medicar.

        Estou FELIZ, sabiam?
        Sreis,
        Vais fazer eco cedo! Eu só vou fazer dia 18, com quase 12 semanas.
        Como se chama a tua médica?

        Os presentinhos que dão no CS, normalmente também dão no hospital.
        Essa malinha acho que só recebi no dia do parto, mas durante as consultas recebi vários saquinhos com amostras e informação.

        Agora, na 1ª consulta no CS também recebi um saquinho com alguma informação e amostras.

        Comentar


        • Olá!!!

          Eu fiz eco ontém na consulta. Ontém estava muito baralhada da cabeça e não sabia se havia de contar mas vou contar, afinal posso falar disto com tão pouca gente e vocês merecem saber o que se passou.

          Ontém na consulta fiz uma eco endovaginal e a médica viu, e eu também, 2 saquinhos... O que significa que estou grávida de gémeos. Um dos saquinhos é maior que o outro, ela disse-me que é normal e que pode não querer dizer nada, assim como pode querer dizer que 1 não está a desenvolver-se como devia e pode mesmo parar por aqui e só seguir em frente a gravidez de 1. Mostrou-me que ovulei dos 2 ovários no ciclo em que engravidei.

          Depois do meu choque inicial disse-me para contar só ao meu companheiro e a mais ninguém até dia 04, que é quando vou ter com ela à urgência do hospital para confirmarmos ou não...

          Confesso que fiquei ao mesmo tempo a explodir de felicidade e de medo. Não esperava. Não tenho 1 único gémeo na minha familia e não sei se estou preparada para isto.

          Ah e desculpem não contar ontém mas fiquei muito atrapalhada mesmo... preocupada... amedrontada...

          Este passou a ser o meu maior segredo até dia 04... vamos ver o que acontecerá.


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Marta a médica é a Dra. Fernanda Pereto.


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
              Olá!!!

              Eu fiz eco ontém na consulta. Ontém estava muito baralhada da cabeça e não sabia se havia de contar mas vou contar, afinal posso falar disto com tão pouca gente e vocês merecem saber o que se passou.

              Ontém na consulta fiz uma eco endovaginal e a médica viu, e eu também, 2 saquinhos... O que significa que estou grávida de gémeos. Um dos saquinhos é maior que o outro, ela disse-me que é normal e que pode não querer dizer nada, assim como pode querer dizer que 1 não está a desenvolver-se como devia e pode mesmo parar por aqui e só seguir em frente a gravidez de 1. Mostrou-me que ovulei dos 2 ovários no ciclo em que engravidei.

              Depois do meu choque inicial disse-me para contar só ao meu companheiro e a mais ninguém até dia 04, que é quando vou ter com ela à urgência do hospital para confirmarmos ou não...

              Confesso que fiquei ao mesmo tempo a explodir de felicidade e de medo. Não esperava. Não tenho 1 único gémeo na minha familia e não sei se estou preparada para isto.

              Ah e desculpem não contar ontém mas fiquei muito atrapalhada mesmo... preocupada... amedrontada...

              Este passou a ser o meu maior segredo até dia 04... vamos ver o que acontecerá.
              Minha linda, isso é que deve ser emoção!! Ora aí está uma coisa para a qual não estou de todo preparada!!!

              Querida, fico muito feliz por ti!!!! As coisas são como têm de ser, por isso aproveita porque se tiveres dois bebés, será amor a duplicar!!!!

              Va, tranquiliza o teu coração e aproveita essa felicidade. Aqui não há segredos, portanto apoia-te em nós

              beijoooooooosssss

              Comentar


              • Nem imaginam como me sinto... Tenho tanto medo!!!!


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                  Nem imaginam como me sinto... Tenho tanto medo!!!!
                  Não há cá medos!!! Medo para quê???? O medo só te faz sofrer por uma coisa que desconheces...

                  Rapariga, ter gémeos não é o fim do mundo, é o início de uma aventura única!!! Acredita, não há nenhum desafio na vida que não consigamos ultrapassar...Os desafios estão sempre feitos à medida das nossas capacidades.

                  Aproveita!!!!!!!!!! Deixa o medo de lado e sente essa alegria!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                    Olá!!!

                    Eu fiz eco ontém na consulta. Ontém estava muito baralhada da cabeça e não sabia se havia de contar mas vou contar, afinal posso falar disto com tão pouca gente e vocês merecem saber o que se passou.

                    Ontém na consulta fiz uma eco endovaginal e a médica viu, e eu também, 2 saquinhos... O que significa que estou grávida de gémeos. Um dos saquinhos é maior que o outro, ela disse-me que é normal e que pode não querer dizer nada, assim como pode querer dizer que 1 não está a desenvolver-se como devia e pode mesmo parar por aqui e só seguir em frente a gravidez de 1. Mostrou-me que ovulei dos 2 ovários no ciclo em que engravidei.

                    Depois do meu choque inicial disse-me para contar só ao meu companheiro e a mais ninguém até dia 04, que é quando vou ter com ela à urgência do hospital para confirmarmos ou não...

                    Confesso que fiquei ao mesmo tempo a explodir de felicidade e de medo. Não esperava. Não tenho 1 único gémeo na minha familia e não sei se estou preparada para isto.

                    Ah e desculpem não contar ontém mas fiquei muito atrapalhada mesmo... preocupada... amedrontada...

                    Este passou a ser o meu maior segredo até dia 04... vamos ver o que acontecerá.
                    Bom dia mamãs....
                    Sreis fiquei emocionada ao ler as tuas palavras... realmente deve ser um misto de emoções... e desta é que não estavas nada à espera. Esperemos que corra tudo pelo melhor... O que tivere de ser, será!
                    Joquinhas a dobrar


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                      Nem imaginam como me sinto... Tenho tanto medo!!!!
                      Oh minha querida, o medo é normal, é uma notícia muito importante e claroq ue acarreta alguns riscos mas... já viste, dois frutos do vosso amor!!!!!

                      É lindo e apesar de vos ir dar muito trabalho, vai ser amor a dobrar, alegria a dobrar, emoção a dobrar (trabalho a dobrar heheheheh) a felicidade a dobrar!!!!!

                      Goza este momento de felicidade (e um bocadinho de medo ) e fala com os teus bebés! Dá-lhes já mimo eles ainda não dão por ela, mas... o vosso laço vai começar já a formar-se!

                      Um beijo grande e muitos muitos parabéns e desejo do fundo do coração que esses bebés venham aí em dose dupla de amor!



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Bom Dia minhas queridas

                        sreis uuuaaauuuu a minha sorte é que estava sentada quando li estas noticias não te vou mentir, confesso que é um medo enorme que eu tenho, porque na minha familia há gémeos e na do meu marido também, além disso já tenho uma filha o que significa que ficava com 3 só de uma fornada...mas ao fim ao cabo é um medo estupido e sem sentido, é dar vida em duplicado e só temos que celebrar esse facto, o facto de serem gémeos é sempre choque para toda a gente, mas depois habituamo-nos e já não conseguiamos ver as coisas de maneira diferente
                        Quanto a não teres contado ontem não te rales com isso, entendemos perfeitamente!! Olha minha querida será o que tiver que ser, mas eu estou muuuuuito feliz por saber esta notícia

                        Alguém falou aqui que vais fazer a eco muito cedo...
                        Quando foi na minha filha eu só fiz aquelas ecos dos trimestres, ou seja fiz a 1ª eco so ás 12 semanas. Sendo acompanhada por médico particular é completamente diferente, e começamos logo a ver o bebé nas ecos logo de iníciozinho! Eu vou fazer a minha no dia 7, onde também estarei de 7 semanas a contar deste o ultimo red, mas na realidade devo ter 6 (porque sei que tive ovulação mais tarde), mas como eu quero é ver a minha estrelinha logo logo não disse nada disso à medica senão ela so me mandava la ir na semana seguinte loool (espeeeeerta)

                        beijinhos a todas
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Obrigada AnaBS, CP1979, TelmaGD e maria.teresa.

                          É 1 misto de emoções enorme. É o medo com a alegria tudo misturado. Juro pela minha saúde que nunca me passou pela cabeça ir ontém ouvir e ver o que vi.

                          A médica foi clara, tudo pode ainda acontecer. Eu vou aguardar o que está reservado para mim com a maior calma de que for capaz... O que tiver que ser será.


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                            Obrigada AnaBS, CP1979, TelmaGD e maria.teresa.

                            É 1 misto de emoções enorme. É o medo com a alegria tudo misturado. Juro pela minha saúde que nunca me passou pela cabeça ir ontém ouvir e ver o que vi.

                            A médica foi clara, tudo pode ainda acontecer. Eu vou aguardar o que está reservado para mim com a maior calma de que for capaz... O que tiver que ser será.
                            E aqui as "tias" cibernáuticas vão acompanhar tudinho e dar-te o maior apoio possível! beijo minha linda!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                              Obrigada AnaBS, CP1979, TelmaGD e maria.teresa.

                              É 1 misto de emoções enorme. É o medo com a alegria tudo misturado. Juro pela minha saúde que nunca me passou pela cabeça ir ontém ouvir e ver o que vi.

                              A médica foi clara, tudo pode ainda acontecer. Eu vou aguardar o que está reservado para mim com a maior calma de que for capaz... O que tiver que ser será.


                              Olá!!

                              Sreis , que bom mulher!!! Não te preocupes, tudo correrá da melhor forma! Claro que é um bocadinho assustador 2 criancinhas para cuidar, mas com amor e paciência tudo se consegue!!!

                              Eu tenho vários casais amigos e conhecidos que t~em gémeos, parece que agora há o Boom dos gémeos e como te digo..encarando as coisas de frente e com força de vontade tudo se supera!!!

                              Muita força!!

                              Hoje estou com uma crise de mau-estar que só me aptecia ir para casa...

                              Tardou mas começam a aparecer os primeiros maus .estares, nem eh bem enjoos é mais uma zonzeira na minha cabeça..e parece que estou sempre com o estomago vazio..mm a comer...

                              enfim...

                              ))


                              Comentar


                              • Oh Sreis, que notícia fixe!
                                Não stresses, porque se forem dois como as meninas já disseram é todo a dobrar

                                Eu também tenho possibilidade de ter gémeos, e no parto da Leonor aconteceu uma coisa engraçada, após a expulsão da placenta, o médico exclama: 'Olha está outra placenta dentro desta!', na altura nem pensei muito, mas acho que me pode ter acontecido o mesmo que tu e o segundo bebé não evoluiu.
                                Quando for à consulta no hospital, hei-de falar sobre isto com a médica.

                                Mas parece que agora há muitas mulheres a terem gémeos, também tenho uma amiga que a mãe teve 2 gémeas, e ela da segunda gravidez também teve 2 meninas.

                                Vai correr tudo bem.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X