Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Calma MLC, pelo que li na net é por volta das 9 semanas que o sexo deles está assim tão igual, portanto ás 12/13 já está diferente, no meu caso é que o meu está um bocadinho atrasado no desenvolvimento da piloca ou do pipi além disso quando o médico tentava ver aquela parte não sei se era da posição do bebé e de ter as pernas mais afastadas para o lado das minhas costas, ou se pelo facto de eu ter banha e a placenta a dificultar a imagem, o certo é que não se via bem a zona do sexo...No caso da minha filha o médico disse logo que devia ser uma menina ás 13 semanas mas claro uma pessoa fica sempre na duvida e espera sempre pela tua eco!
    Mas na minha opinião é pouco provavel que a piroca do teu agora encolha a esta altura do campeonato, e vire rachinha!!

    MissDior não acredito... mas tu não consegues estar feliz e manter esse sentimento por um tempo?? Fogo acontece sempre alguma coisa... eu tenho e adoro animais portanto sei bem o que é essa tristeza quando eles partem...

    beijinho
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
      Calma MLC, pelo que li na net é por volta das 9 semanas que o sexo deles está assim tão igual, portanto ás 12/13 já está diferente, no meu caso é que o meu está um bocadinho atrasado no desenvolvimento da piloca ou do pipi além disso quando o médico tentava ver aquela parte não sei se era da posição do bebé e de ter as pernas mais afastadas para o lado das minhas costas, ou se pelo facto de eu ter banha e a placenta a dificultar a imagem, o certo é que não se via bem a zona do sexo...No caso da minha filha o médico disse logo que devia ser uma menina ás 13 semanas mas claro uma pessoa fica sempre na duvida e espera sempre pela tua eco!
      Mas na minha opinião é pouco provavel que a piroca do teu agora encolha a esta altura do campeonato, e vire rachinha!!

      MissDior não acredito... mas tu não consegues estar feliz e manter esse sentimento por um tempo?? Fogo acontece sempre alguma coisa... eu tenho e adoro animais portanto sei bem o que é essa tristeza quando eles partem...

      beijinho
      Bem a minha eco foi 13sem + 3 dias, se calhar tens razão...já está mais desenvolvido nessa fase...SEI LÀ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



      Eu ficava contente na mesma

      E tb a Letra do nome eh a mesma, o nome eh so acrescentar A no fim!LOLOL


      Comentar


      • MLC quando é que vais agora fazer nova eco?
        hihi pois é, no teu caso é só acrescentar um A no final! Mas em principio há de vir aí um rapazeco!!
        Eu ando a contar os dias para a proxima eco, e neste momento faltam 18 dias (estou a contar com a eco na consulta da GO, penso que ela vai ser capaz de me dizer alguma coisa!!), ela na ultima consulta (penso que eu estava com 11 semanas) ela disse que nao via la nada e por um lado poderia vir aí uma menina mas tambem era muito cedo para dizer... mas lá está, eu não quero que me deem palpites, eu quero saber ja com toda a certeza Portanto venha la o dia 16 de abril!!!
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          Olá tiiiiiasss!!!
          Acabei de chegar da minha sessão de 10 minutos de fama. Desta vez tive direito a mais tempo em cena e os meus papás ficaram todos orgulhosos que até choraram, coitados!! Devem achar que já sou uma celebridade só porque apareci num plasma enorme.

          Então tenho 24mm e por isso 9s1d, dei às pernas e aos braços com muuita genica para dançar ao som do meu coração que bate a 163bpm!! Ainda tenho aqui a vizinha da vesícula vitelina, mas mais pequenina e o meu cordão já lá anda a bailar, ligada à placenta que está bem coladinha ao útero.
          Só sou eu a viver neste t0 (eu cá não queria mais inquilinos!) e as satélites (ovários) estão impecáveis.

          Deixo-vos uma foto minha mais actual, continuo na mesma posição. Peço desculpa pela qualidade, mas a minha mãe tirou foto com o tlm e a qualidade não faz juz à minha beleza.
          Podem ver o meu sombrero também se olharem com atenção!
          Por enquanto é só, hasta la vista!!
          O vosso sobrinho mexicaninho.

          Até me puseste a chorar, Miss Dior! Que bom que está tudo bem.

          Lamento muito a morte do cãozinho, mas as coisas são mesmo assim. Chegam uns, partem outros.

          Aproveita agora essa gravidez maravilhosa e muitos beijinhos
          KellyPT
          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
          Madrilhada da muito especial Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Olá tiiiiiasss!!!
            Acabei de chegar da minha sessão de 10 minutos de fama. Desta vez tive direito a mais tempo em cena e os meus papás ficaram todos orgulhosos que até choraram, coitados!! Devem achar que já sou uma celebridade só porque apareci num plasma enorme.

            Então tenho 24mm e por isso 9s1d, dei às pernas e aos braços com muuita genica para dançar ao som do meu coração que bate a 163bpm!! Ainda tenho aqui a vizinha da vesícula vitelina, mas mais pequenina e o meu cordão já lá anda a bailar, ligada à placenta que está bem coladinha ao útero.
            Só sou eu a viver neste t0 (eu cá não queria mais inquilinos!) e as satélites (ovários) estão impecáveis.

            Deixo-vos uma foto minha mais actual, continuo na mesma posição. Peço desculpa pela qualidade, mas a minha mãe tirou foto com o tlm e a qualidade não faz juz à minha beleza.
            Podem ver o meu sombrero também se olharem com atenção!
            Por enquanto é só, hasta la vista!!
            O vosso sobrinho mexicaninho.

            Que mexicaninho lindo lindo lindo lindo

            Que bom que está tudo bem agora é comprar essa viagem para PT e vires cá ver os pulinhos todos que ele dá

            Beijo grande!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Obrigada meninas
              Kelly: a maternidade dá cabo de nós, é só lágrimas!! Eu emocionei-me muito hoje na eco, mesmo já tendo feito a primeira, parece que não era comigo que estava a acontecer, era demasiado bom para ser verdade. O meu marido emocionou-se muito na primeira, hoje ficou só com os olhos húmidos, mas eu hoje chorei lágrimas gordas. De felicidade e amor, amor que me enche o coração de uma forma que acho que vai rebentar quando o tiver nos meus braços!

              TelmaGD: já andei a ver os vôos, vou comprá-los hoje. Estou ansiosa para contar às minhas irmãs e às minhas amigas mais chegadas.

              Em relação ao meu caozinho, bem foi um choque daqueles. Já chorei muito, estou com uma enxaqueca daquelas. Não estava a contar.... e depois só de pensar na minha mãe a despedir-se dele, enfim. Não deu!! E eu já tinha prometido que quando chegasse ia tirar fotos com ele no jardim para recordação, para um dia mostrar ao meu bebé o cão mais maravilhoso do mundo. Era mesmo como um irmão meninas, é dificil entender quem não ama os animais como nós, mas custa muito, muito muito. Nem imagino a dor da minha irmã pequenina e das minhas outras irmãs.... enfim. Sei que a minha mãe está de rastos, mas pronto..
              Tenho mesmo que lhes dar a notícia do sobrinho, pois a minha mãe até ficou com outra voz quando lhe contei da eco.

              Bem amiga, vou aproveitar os mimos do marido e evitar o pc pq doi-me mto a cabeça.
              Beijinhos grandes e obrigada por tudo.


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                MLC quando é que vais agora fazer nova eco?
                hihi pois é, no teu caso é só acrescentar um A no final! Mas em principio há de vir aí um rapazeco!!
                Eu ando a contar os dias para a proxima eco, e neste momento faltam 18 dias (estou a contar com a eco na consulta da GO, penso que ela vai ser capaz de me dizer alguma coisa!!), ela na ultima consulta (penso que eu estava com 11 semanas) ela disse que nao via la nada e por um lado poderia vir aí uma menina mas tambem era muito cedo para dizer... mas lá está, eu não quero que me deem palpites, eu quero saber ja com toda a certeza Portanto venha la o dia 16 de abril!!!
                A minha proxima consulta eh já dia 4...logo será tb a proxima Eco pq o GO faz sempre

                TA QUASE


                Comentar


                • (Intrusa)

                  Miss Dior, que bom que está tudo bem com o teu bebé!!!! As ecos são momentos mágicos! Agora começar a gozar bem a tua barriguita.

                  Meninas tenho vos lido em relação ao sexo do bebé o palpite nas 12 semanas e a minha experiência foi a seguinte, na eco das 12 semanas disseram me, 80% de hipoteses de menina, passado umas semanas fui à go e ela dizia menina tb, mas o meu marido lol nunca acreditou e numa das ecos até viu "algo pendurado" lol. Cheguei à morfológica e surprise MENINO, a sorte é que só tinha comprado duas ou três roupas rosas senão estava tramada lol. Por isso na próxima gravidez de certeza que nao vou acreditar nos palpites às 12 semanas lol.

                  bjs e boa gravidez a todas

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                    (Intrusa)

                    Miss Dior, que bom que está tudo bem com o teu bebé!!!! As ecos são momentos mágicos! Agora começar a gozar bem a tua barriguita.

                    Meninas tenho vos lido em relação ao sexo do bebé o palpite nas 12 semanas e a minha experiência foi a seguinte, na eco das 12 semanas disseram me, 80% de hipoteses de menina, passado umas semanas fui à go e ela dizia menina tb, mas o meu marido lol nunca acreditou e numa das ecos até viu "algo pendurado" lol. Cheguei à morfológica e surprise MENINO, a sorte é que só tinha comprado duas ou três roupas rosas senão estava tramada lol. Por isso na próxima gravidez de certeza que nao vou acreditar nos palpites às 12 semanas lol.

                    bjs e boa gravidez a todas
                    Minhas queridas

                    Uma Páscoa Feliz e docinha para todas!!!!

                    Descansem, aproveitem e divirtam-se!

                    Vou arrumar a trouxa e vou andando também, que hoje deram ordem de soltura mais cedo )))

                    Beijinhos


                    Comentar


                    • tulipabranca realmente é sempre uma questão de sorte, é bom ouvir palpites ás 12 semanas mas realmente não é de se confiar muito. Eu só comecei a fazer enxoval rosa depois da eco morfológica da minha filha Mas pronto quando o palpite é menino nesse caso acho menos provável que a piwinha (como diz a MLC) encolha e vire uma racha mas é sempre uma hipotese Eu tenho uma amiga que lhe disseram sempre que era menina e na altura do parto saiu-lhe um menino, isto parece histórias do tempo da maria cachucha, mas não, aconteceu á 3 anos atrás...a minha amiga diz que foi um choque, e que nas primeiras horas de vida do filho nao conseguia assimilar que aquele bebé era dela, pudera né, 9 meses a chamar o filho de filha...já para nao falar no enxoval cor de rosa, o quarto cor de rosa, enfim é muito chato. Sei que depois ela confrontou o médico e ele diz que na morfolófica viu uma rachinha e na ultima ecografia ele já nao deixou ver o sexo... que história mais maluca!! LOL

                      MLC boa Páscoa minha querida, atenção aos ovos e ás amendoas senão o médico depois diz que tens banha como eu ahahaha

                      beijinhos
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Agora, sempre que vejo algo sobre gémeos, lembro-me da minha querida madrinha Sreis! E hoje no facebook vi esta que achei tao gira...
                        Aqui fica, para veres quando regressares do trabalho Madrinha querida! :
                        Conversa entre dois bebés antes de nascerem…



                        Uploaded with ImageShack.us

                        No ventre de uma mulher grávida estão dois bebés. Pergunta um ao outro:
                        - Tu acreditas na vida depois do parto?
                        - Claro que sim. Deve existir alguma coisa depois do parto. Talvez estejamos aqui porque precisamos de nos preparar para o que seremos mais tarde.
                        - Maluquices! Não há vida depois do parto. Como seria essa vida?
                        - Não sei, mas de certeza que… deve haver mais luz do que aqui. Talvez caminhemos pelos nossos pés e nos alimentemos pela boca…
                        - Isso é absurdo! É impossível caminhar. E, comer pela boca? Isso é ridículo! O cordão umbilical é a única forma de nos alimentarmos. E digo-te mais: a vida depois do parto não existe… O cordão umbilical é demasiado curto…
                        - Pois, eu acredito que deve haver mais alguma coisa. Deve ser apenas um pouco diferente daquilo a que estamos agora habituados.
                        - Mas ninguém voltou do além, do pós-parto. O parto é o final da vida. E no fim de contas, a vida não é mais do que uma angustiosa existência na escuridão que não leva a nada.
                        - Bom,… eu não sei exactamente como será depois do parto, mas de certeza que veremos a nossa mamã e ela cuidará de nós.
                        - Mamã? Tu acreditas na mamã? Onde é que ela está?
                        -Onde? À nossa volta. É nela e através dela que vivemos. Sem ela não existiríamos.
                        - Pois, eu não acredito! Nunca viste a mamã, … por isso, é lógico que ela não existe.
                        - Mas, … às vezes, no silêncio, podes ouvi-la a cantar ou senti-la quando acaricia o nosso mundo. Sabes…? Penso que deve haver uma vida real que está à nossa espera, e que agora estamos apenas a prepararmo-nos para ela…


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • cp1979 que giro É um pouco como a nossa vida na Terra, não sabemos o que há para lá da morte e não sabemos se havemos e acreditar em Deus ou não porque nunca o vimos Será que vamos ser supreendidos tal como estes bebés quando chegar o dia do parto???
                          Quando vejo qualquer coisa sobre gémeos também me lembro logo da nossa menina
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Olá meninas!!

                            Hoje é só miminhos por aqui, nem trabalho nem venho aqui.

                            Obrigada Cp1979, o mundos dos gémeos é lindo!!!!!!

                            Miss Dior: O teu mexicaninho é lindo!!!

                            Beijinhos


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Minhas amoras do campo (ui como eu adoro amoras!!!) até 2f já não devo voltar aqui, portanto quero desejar a todas uma feliz Páscoa, mimem muito as vossas barriguitas!!!
                              Para a semana cá nos encontraremos todas de novo!!!!

                              beijinhos e espero que as meninas desaparecidas deem noticias!!!!

                              FELIZ PASCOA



                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Boa Pascoa a todas e boas ferias para MIM!!!!!!!!

                                Vou ver se a net lá do alentejo funciona e se da para ir dando noticias e lendo as nossas "cusquices"!

                                Bj




                                Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X