Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estive ali a tentar dormir uma sestinha mas não consegui, estou com dorzinhas hoje. Ah e já passou a boa disposição mas Às tantas a culpa foi minha porque abusei das gomas.


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
      Estive ali a tentar dormir uma sestinha mas não consegui, estou com dorzinhas hoje. Ah e já passou a boa disposição mas Às tantas a culpa foi minha porque abusei das gomas.
      As melhoras querida.... essas dorzinhas são chatas, eu também tenho às vezes.
      Pois... essas gomas tbm podem ter estragado tudo..... Eu ultimamente não me apetece doces, é mais salgados.... o que é estranho em mim.
      Beijinhos


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Pronto, já está. O que eu fiquei a saber:

        A maria.teresa acordou com os pés de fora e hoje não é a maria.teresa que estamos habituadas!!
        FORÇA!!. É normal esta falta de paciência, ontem berrei tanto com o meu marido que até tive pena dele depois, por causa de uma coisa estúpida. E coitado, disse assim: "vão ser mais 8 meses disto?" Mas pronto.
        Eu imagino que a dormir mal e sem um sono reparador as coisas piorem. Os miúdos percebem tudo e reagem de forma a tentar colmatar estas diferenças do antes e agora e muitas vezes os pais acabam por não lidar com a situação da melhor forma. É normal. Tens que tentar ter mais paciência.
        Eu sou apologista que o mimo nunca é demais, mas os "nãos" são fundamentais. É dificil educar. Deus me ajude!!

        Também fiquei a perceber que a nossa sreis hoje está bem dispostinha Que maravilha!! Que continues assim!!

        A MLC conseguiu "mandar um fax completo"!! Que alívio não?? É mesmo uma agústia. Eu também tenho tido mais dificuldade, às vezes passo 2 ou 3 dias sem conseguir, fico inchadérrima, mas o que me dói muito são os gazes. Nesta última semana tenho andado bem.
        Espero que essa tua receita resulte mais vezes, deve ser mesmo um sofrimento horrível.

        Fiquei a saber que feijoca da nossa Pioka está bem e recomenda-se Que felicidade!! Muitos parabéns!
        Gostaste do atendimento da clínica? Quanto tempo demorou a eco? Quem é que a fez, foi uma técnico não foi? Acho que não são os GOs que fazem cá.
        Segunda feira é a minha vez!!!

        Espero que estejam todas bem.
        Eu continuo normal, sem sintomas.... e ansiosamente à espera por 2ª feira. Hoje fui com o papá à next e os meus olhos só fogem para as coisas de menina... ai ai ai... é tudo uma perdição. Ele ontem acordou comigo qd fui fazer xixi durante a noite, virou-se para mim quando me voltei a deitar, pos a mão na minha barriga e disse baixinho "é menino.... eu sonhei" e voltou a dormir, Lol, foi só para me informar!

        Encontrei o creme da Palmers por apenas 4 libras e lembrei-me de vocês e de mim, que paguei 10 libras há duas semanas. Neste mesmo sítio tbm encontrei o teste da clearblue por 6 libras e paguei 12 no outro sitio.
        Pois olha...eu detesto que isso me aconteça!!!!

        Eu sou mto ''agarrada'' e procuro sempre o mais económico...e qdo vejo depois que perdi $$ até me passo!!!! )))

        Bem o que eu andoa comer meu deus!!!!!!!!!!!

        hoje o meu PA foi: 2 ameixas com água + 2 torradas+ capuccino
        depois comi aqui 2 bolachas + 1 clementina + almoço peixe assado com feijao verde + compal ess.
        depois bebi café + 1 bolacha
        E agora ja vou no lanche 1 iogurte natural +kiwi +linhaça+1 colher de cereais

        BOLASSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!

        :P depois não quero tar gorda!!!


        Comentar


        • MissDior bota rabugenta na minha discrição!!! Hoje acordei mesmo com os pés de fora, logo eu que sou uma pessoa tão brincalhona e estou sempre bem com a vida!! Mas pronto, posso afirmar que às 16.30 já estou um pouco melhor... e acabei de reparar que devorei metade de um pacote de bolacha Maria... tiro uma... daqui a bocado tiro outra... e pumba la se vão as bolachinhas sem dar conta!!! E sabem que mais? Apetecia-me comer um gelado...é verdade, um gelado, daqueles de bola... oh pá lembro-me de cada coisa!!!
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
            MissDior bota rabugenta na minha discrição!!! Hoje acordei mesmo com os pés de fora, logo eu que sou uma pessoa tão brincalhona e estou sempre bem com a vida!! Mas pronto, posso afirmar que às 16.30 já estou um pouco melhor... e acabei de reparar que devorei metade de um pacote de bolacha Maria... tiro uma... daqui a bocado tiro outra... e pumba la se vão as bolachinhas sem dar conta!!! E sabem que mais? Apetecia-me comer um gelado...é verdade, um gelado, daqueles de bola... oh pá lembro-me de cada coisa!!!
            E eu há bocado queria um Magnum de amêndoa. AIIIIII.....


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Ufa, ainda bem que não sou só eu que ando de desejos por gelados!! Quando andava gravida da minha filha, e visto que passei o meio da gravidez no Verão (já que ela nasceu em Dezembro) eu esgotei o stock dos gelados do café ao lado do meu trabalho, que são desses de cone, todos os dias lá ia eu, ás vezes 2x por dia, a rapariga atrás do balcão até se ria quando me via lol este ano então vai ser a total desgraça....
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • E a mim apetece-me Nutella mas esqueço-me sempre de a comprar.


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • Eu no início não comia nem 1 doce mas agora voltaram a apetecer-me. Mesmo assim a minha grande perdição, podem já começar a rir-se, são os pickles. Vou ali ao frasco e como uma couve flor e fico deliciada.


                  Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                    E a mim apetece-me Nutella mas esqueço-me sempre de a comprar.
                    No dia que era suposto vir-me o red, andei a comer nutella às colheradas. Volta e meia ainda barrava alguma numa bolacha de água e sal....devorei meio frasco assim...


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                      Eu no início não comia nem 1 doce mas agora voltaram a apetecer-me. Mesmo assim a minha grande perdição, podem já começar a rir-se, são os pickles. Vou ali ao frasco e como uma couve flor e fico deliciada.
                      olha não acho nada estranho, a mim tb me sabem muitissimo bem..outro dia aptecia-me frango assado carrgado de molho de limão e pickles )) Comprei o frango mas nao trazia pickles..e fiquei com isso atravessado.

                      Outra coisa que tb me tem sabido pela vida eh a mostarda!!!:P


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                        Eu no início não comia nem 1 doce mas agora voltaram a apetecer-me. Mesmo assim a minha grande perdição, podem já começar a rir-se, são os pickles. Vou ali ao frasco e como uma couve flor e fico deliciada.
                        Eu não gosto de pickles, mas no outro dia aconteceu-me uma coisa muito curiosa.
                        Abri o armário dos enlatados e vi sardinha em molho de tomate (eu adoro sardinhas, mas não assim!!!), que o meu marido gosta e quando eu não estou, ele faz qqr coisa rápida e fica despachado. Pois então, decidi comer aquilo frio no pão..... soube-me bem enquanto comia, depois.... ai meu Deus... que agoniaaaa!!


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Lol... Eu sempre que fazia cachorros cá em casa NUNCA punha nada e agora no Domingo soube-me bem mas foi carregado de mostarda.


                          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Eu não gosto de pickles, mas no outro dia aconteceu-me uma coisa muito curiosa.
                            Abri o armário dos enlatados e vi sardinha em molho de tomate (eu adoro sardinhas, mas não assim!!!), que o meu marido gosta e quando eu não estou, ele faz qqr coisa rápida e fica despachado. Pois então, decidi comer aquilo frio no pão..... soube-me bem enquanto comia, depois.... ai meu Deus... que agoniaaaa!!
                            A minha mãe disse-me que na gravidez dela comia muitas vezes 1 lata de sardinhas dessas com pão. Ah e a minha mãe também ficou vidrada nos pickles na gravidez. Eu sempre gostei muito mas agora ando mesmo viciadinha.


                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • Pronto já que se fala nisso...hoje o meu jantar vai ser uma sopinha e uma bifanoca com muitaaaaa mostarda :PPPP

                              Acreditem que ás xs abuso na mostarda e até me agonio..vêm-me as lágrimas aos olhos!!! Mas sabe-me tãooooooo bem!!!

                              LOLOLOL


                              Comentar


                              • Eu acho que o que me tem apetecido nem tem nada a ver com a gravidez, como eu andava a ter cuidados com a alimentação há uns meses por causa dos quase 14 kilos que engordei com a medicação no ano passado, já não comia uma série de coisas há algum tempo... Acho que é por isso que agora me apetecem gomas e certos bolos... não comia há meses.


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X