Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
    É verdade, por qui tudo mto estranho!!!!

    A minha barriga parece um formigueiro constante :s

    Hoje era para ter ficado em casa a descansar, mas não tive coragem... mas sei que vai ser um dia daqueles... a ansiedade pela consulta eh enorme!!!

    De resto, vou iniciar a minha ode ao peso, tenho que em esmifrar todinha, mas lá terá que ser, já aumentei 4 KG e não pode continuar assim!!!
    Beb mt águinha!! (e esvazia convenientemente, eheh) Boa consulta!

    Por cá a Páscoa tb foi de arromba, comi de tudo, e nem abusei dos chocolates...mas com a mãe a cozinhar por mim, e etc, acabei por estar mais alapada! LOL

    Hoje vou a 1ª sessão de yoga para gestantes Por acaso li ontem que em 70% de mulheres que praticavam yoga (numa amostragem mt grande durante 12 anos) as dores lombares desapareceram, e até ao final da gravidez! Bem, eu pago "pra ver" isso! Heheh!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
      Ola Pocas madrinha linda!!! Então esse casório correu bem??? Agora só te desejo lua de mel eterna
      Oh pá a moça do meu ticker é anorética, tem muita dificuldade em ganhar peso loooool


      Hoje estou danada! Ontem fui toda contente para marcar as minhas analises e cheguei la e bati com o nariz na porta porque o laboratório ja estava fechado... A ver se vou la hoje, fogo so queria isto despachado logo.

      MLC eu ao fim do dia tambem noto a barriga muito maior, e parece que está cheia de agua la dentro hihihi é tao estranho!!!

      beijinhos
      Qual LAB costumas ir? Eu vou ao Beatriz Godinho, perto do CENCAL, não costuma ter mt gente, e fazem "recolha" até às 11h. O resto do dia é só para levantar/marcar.


      Comentar


      • Podes crer claramisha, isto é magia, de noite temos uma barriga enorme, quando acordamos de manhã ela desapareceu hihihi Eu da 1ª tambem tinha muitas dores de alargamento e tal agora tambem nao sinto nada

        Por falar em pesos, tenho uma amiga que vai ter bebé em Julho (e tu conheces claramisha) e ela tem tido montes de "problemas", agora a ultima cena foi que o medico que fez a eco diz que ela tinha muita gordura e nao conseguia ver uma parte do cerebro por causa da gordura dela, e para deitá-la mais abaixo ainda escreveu no relatorio isso da gordura com muitos pontos de interrogação... conclusao, ela teve que ir fazer uma eco especial com uma medica que veio de lisboa por causa desta brincadeira, andou cheia de nervos e afinal para nada...
        Eu compreendo que seja chato para o médico esta questão da gordura, mas porra uma pessoa não tem a culpa! Eu por exemplo, como voces ja viram eu sou magra! É certo que fiquei com mais uma adiposidade na barriga desde a 1ª gravidez mas eu nao a consigo tirar, so se fizer uma lipoaspiração!! No dia que o medico me disse que eu tinha gordura na barriga so me apeteceu responder lhe isso mesmo " se me pagar uma lipo eu fico sem gordura!!"
        Estes medicos ás vezes podiam ser um bocadinho mais sensiveis, nao lhes custava nada!! É que pela logica deles, uma obesa que pese 200kg nao deve dar para fazer eco!!!
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
          Qual LAB costumas ir? Eu vou ao Beatriz Godinho, perto do CENCAL, não costuma ter mt gente, e fazem "recolha" até às 11h. O resto do dia é só para levantar/marcar.
          É mesmo esse que vou, gosto bastante porque nunca tem muita gente e é fixe para estacionar, mas...fecham ás 17.30!!!
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Maria.tersa, e eu conheço essa tua amiga!? Hum , assim de repente n estou a ver ng que vá ter bebé em Julho, mas secalhar já n vejo a pessoa há mt tempo! A minha vida social anda mt raza. LOL


            Comentar


            • Vai ao nosso grupo no face que eu digo -te
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                Podes crer claramisha, isto é magia, de noite temos uma barriga enorme, quando acordamos de manhã ela desapareceu hihihi Eu da 1ª tambem tinha muitas dores de alargamento e tal agora tambem nao sinto nada

                Por falar em pesos, tenho uma amiga que vai ter bebé em Julho (e tu conheces claramisha) e ela tem tido montes de "problemas", agora a ultima cena foi que o medico que fez a eco diz que ela tinha muita gordura e nao conseguia ver uma parte do cerebro por causa da gordura dela, e para deitá-la mais abaixo ainda escreveu no relatorio isso da gordura com muitos pontos de interrogação... conclusao, ela teve que ir fazer uma eco especial com uma medica que veio de lisboa por causa desta brincadeira, andou cheia de nervos e afinal para nada...
                Eu compreendo que seja chato para o médico esta questão da gordura, mas porra uma pessoa não tem a culpa! Eu por exemplo, como voces ja viram eu sou magra! É certo que fiquei com mais uma adiposidade na barriga desde a 1ª gravidez mas eu nao a consigo tirar, so se fizer uma lipoaspiração!! No dia que o medico me disse que eu tinha gordura na barriga so me apeteceu responder lhe isso mesmo " se me pagar uma lipo eu fico sem gordura!!"
                Estes medicos ás vezes podiam ser um bocadinho mais sensiveis, nao lhes custava nada!! É que pela logica deles, uma obesa que pese 200kg nao deve dar para fazer eco!!!
                Olha, isso é a coisa mais estúpida que já ouvi!!!

                Coitada da rapariga!!!

                EU por exemplo sempre pesei mais de 80kg, tive a minha filha, fiz várias operações e exames e nunca nimguem me disse que não era bem feitos ou nao conseguiam fazer por ser gorda!!!!

                Aliás na 1ª gravidez pesava 84kg e fiquei com 95kg e os médicos nunca fizeram 1 só comentario! a não ser 1 x que entre cosnultas a balança deu +4kg e a médica lá em leu o responso!!! Mas nada de especial!!!!

                Acho mesmo que agora é moda as pessoas serem enxuvalhadas por serem gordas!!! MAs depois ah pessoas que engordam 30kg na gravidez e nimguém liga..ah e tal..acontece!!!

                Enfim...


                Comentar


                • Quanto às gordurinhas, é verdade que há casos extremos, mas independentemente de a culpa ser da mulher ou de n ter culpa, os médicos n deviam julgar as pessoas, n lhes cabe a eles! E cada pessoa é diferente, não deviam fazer as ecos como quem vira hamburgueres!


                  Comentar


                  • É verdade que há um grande culto da magreza, é irónico, agora que há comida hipercalórica em cada esquina! Infelizmente há mts doenças associadas, e é claro, tem que haver sensibilização para dietas equilibradas, e para os maleficios do sedentarismo, etc, mas como pedir a pessoas que trabalham o dia todo, para fazer exercicio, qd ganham uma miséria, e os ginásios têm IVA de 23%? (Sem falar no culto do carro, etc)
                    A sociedade n devia exigir de si mesma mais do que o real. Se o ideal é ser-se saudável, fomente-se isso! Não é pela culpabilização q as pessoas mudam.


                    Comentar


                    • Oh pá eu ultimamente só oiço é cenas de várias pessoas por causa das gordurinhas! É horrivel julgarem as pessoas e pior, dizerem que nao conseguem fazer o exame porque a culpa é delas!! Ai sorte!!

                      Agora nao tem nada a ver, mas ja viram este tempo??? Estava tao bom e hoje voltou a chuva, buáaaaaa
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Meninas gostava de partilhar aqui um video para nos rirmos um bocadinho!!

                        Um filho (já bem crescido e grandalhão) decide pregar uma partida do dia das mentiras à mãe, ao dizer-lhe que está viciado em heroína.
                        Ela não está com meias medidas e dá-lhe um ensaio de cinto pelas costas abaixo



                        Se houvessem mais mães assim, este mundo estava muito melhor
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Meninas, e essas hormonas? E o choro? Não tenho chorado, como nas primeiras semanas que qlqr contrariedade, ficava a explodir e lá chorava. Mas estou a falar daquelas lágrimas que vêem aos olhos qd se ouve uma música ou um filme...!
                          Até a ver desenhos animados, se há alguma relação mãe/filho, fico logo chorosa! LOL Até me dá vergonha...


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                            Oh pá eu ultimamente só oiço é cenas de várias pessoas por causa das gordurinhas! É horrivel julgarem as pessoas e pior, dizerem que nao conseguem fazer o exame porque a culpa é delas!! Ai sorte!!

                            Agora nao tem nada a ver, mas ja viram este tempo??? Estava tao bom e hoje voltou a chuva, buáaaaaa
                            Desculpem lá, mas eu fiquei mesmo abismada coma historia da maria. teresa!!!

                            Surreal!

                            Eu tinha partido a cara ao médico :s


                            Comentar


                            • Nem me fales nisso!!! Ainda ontem tive a ver um filme de terror (onde supostamente uma pessoa sente tudo menos sensibilidade) e no fim a irmã conseguiu salvar o irmão e eu com lagrimazinha ao canto do olho, aiiiii sorteeeeee
                              Olha ve o video que eu meti antes do teu comentario, nao é para chorar, é para rir MUITO!!!
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • LOL, está demais MAria.Teresa!! Brutal

                                Ah, e o nome do rapaz? hahaha, VItaly! Mt cómico msm


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X