Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas.

    Já vi que as vossas Páscoas correram bem. A minha foi muito boa e má. Boa porque foi em familia e recebi muitos miminhos para os meus bebés, e má porque passei muito mal com os enjoos. Já estavam a dar tréguas mas regressaram novamente, já é a 2ª vez que isto acontece.

    A minha barriga nas últimas 2 semanas duplicou e está gira, a ver se tiro foto.

    Beijinhos


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
      Bom dia meninas.

      Já vi que as vossas Páscoas correram bem. A minha foi muito boa e má. Boa porque foi em familia e recebi muitos miminhos para os meus bebés, e má porque passei muito mal com os enjoos. Já estavam a dar tréguas mas regressaram novamente, já é a 2ª vez que isto acontece.

      A minha barriga nas últimas 2 semanas duplicou e está gira, a ver se tiro foto.

      Beijinhos
      Olá madrinha! Espero que hoje já estejas melhor dos enjoos...
      Estou curiosa para ver a barriguinha!
      3 joquinhas para vocês!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
        Bom dia meninas.

        Já vi que as vossas Páscoas correram bem. A minha foi muito boa e má. Boa porque foi em familia e recebi muitos miminhos para os meus bebés, e má porque passei muito mal com os enjoos. Já estavam a dar tréguas mas regressaram novamente, já é a 2ª vez que isto acontece.

        A minha barriga nas últimas 2 semanas duplicou e está gira, a ver se tiro foto.

        Beijinhos
        Engraçado dizeres que duplicou, eheh!

        Os enjoos é que eram desnecessários... dps queremos ver a foto!!


        Comentar


        • Ai ai esses enjoos bem que podiam ir emborinha!! Estou a ver que os bebés não gostaram das amêndoas da Pascoa!! A ver se quando completares os 4 meses isso acalma!

          beijinhos
          Positivo a 20/01/2013
          My Ovulation Chart





          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

          Comentar


          • Bom dia meninas cá estou eu de sorriso de orelha a orelha. Nao deu pá dar dica do sexo mas nao há problema o maroto tava a dormir apesar de eu ter comido gomas antes so se mexeu um bocadinho as pernitas. Mas pronto foi muito emocionante. Tou cada vez mais apaixonada pelo meu baby ah e segundo esta eco já tou de 11 semanas e 6 dias quase 12. Mas pronto.

            Aqui está o meu bebecas.

            upload photos



            Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

            Comentar


            • Ohhhh que fofura!!
              O meu nesta altura tambem era muito dorminhoco, agora na eco das (quase) 13 semanas parecia que tinha tomado speed hehehe

              Beijinhos e tudo a correr bem!!
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Pioka, que bom que está tudo bem

                sreis: as melhoras dos enjoos!!

                Ao ver os vossos tickers é que me apercebo que o tempo passa a correr. É que a minha gravidez aos meus olhos, está a passar devagar, mas as vossas voam!
                Beijinhos


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Mas eu tinha-te dito.... eu já fiz duas (com dinheiro do taxi foram 200 libras!!!), mas agora faço o resto em Portugal, incluindo as das 12 semanas e a morfológica. Se conseguires ir a Portugal algumas vezes podes sempre pedir P1 a médica de família.
                  Beijinhos
                  Nem me apercebi, sempre pensei que se fizesse uma no terceiro trimestre. Infelizmente sem ser estes 5 dias agora em Abril so devo ir em Junho, se for. Nao posso tirar dias do trabalho porque nao são pagos.



                  Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                  Comentar


                  • MissDior nem me digas nada, o tempo voa!! daqui a 2 semanas faço 4 meses!! Meu Deus quando der por mim é o dia da cesariana!!!!
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Olá!

                      Sou nova no forum da gravidez. Depois de tentar engravidar durante 5 anos, de fazer vários tratamentos e de desistir dos mesmos, eis que engravidei naturalmente em Janeiro de 2013!
                      Estou quase a fazer 12 semanas e estou radiante!

                      Beijinhos
                      38 anos

                      5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

                      A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

                      Comentar


                      • Ola Estrunfina, bem vinda a este cantinho!!! Realmente há coisas que temos mesmo que chamar milagre!!! Deve ser maravilhoso ter uma notícia dessas no fim de desistir de tratamentos Desejo que tenhas uma optima gravidez!! Ja agora como está a correr, tens tido muitos enjoos ou nem por isso? E a tua DPP, é para meio de Outubro né?

                        beijinhos
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Pioka, que fofinho o teu bebezinho!!!!

                          Ainda bem que tudo está bem!!!

                          Por aqui a ansiedade reina!!!

                          A minha barriga está gigante, mas acho que estou eh gorda, não parece barriga de grávida :P

                          Maria Teresa 14 semanas!!! ainda ''ontem'' tinhas uma top model de meia duzia de semanas!!!

                          Miss Dior, se eu fosse a ti qdo aterrasse em PT ia logo testar uma alheira de bacalhau!!!! :PPPPP


                          Comentar


                          • Bem Vinda Estrunfina, boa estadia!


                            Comentar


                            • Obrigada!

                              A DPP é dia 18 Out. 2013.
                              Tenho andado com muitos enjoos e vómitos apesar de tomar o Nausefe. O importante é q o meu bébé está a desenvolver bem

                              Bjs.
                              38 anos

                              5 anos a tentar engravidar: 2 IIU (-) 6 ICSI (-) 1 ciclo natural modificado (-) Desistência dos tratamentos em Set. 2012

                              A gravidez chegou naturalmente em Janeiro de 2013!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Estrunfina Ver Mensagem
                                Olá!

                                Sou nova no forum da gravidez. Depois de tentar engravidar durante 5 anos, de fazer vários tratamentos e de desistir dos mesmos, eis que engravidei naturalmente em Janeiro de 2013!
                                Estou quase a fazer 12 semanas e estou radiante!

                                Beijinhos
                                UAU!!! Muitos Parabéns pelo teu milagre!!! Que coisa tão boa Bem vinda!
                                Esse historial tão sofrido e depois um desfecho assim.... é isto que me faz acreditar em algo mais além de nós próprios!
                                Que tenhas uma gravidez tranquila (as melhoras dos enjôos) e que o teu bebé cresça sempre saudável.
                                Um beijinho muito grande!

                                Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem

                                Miss Dior, se eu fosse a ti qdo aterrasse em PT ia logo testar uma alheira de bacalhau!!!! :PPPPP
                                Aleira de bacalau?? Com certeza!!!


                                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                                ☆ O Meu Gráfico ☆

                                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X