Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ahhh uma coisa que me deixa muito sensivel e so me apetece chorar... volta e meia pesquiso na net sobre a fase em que está o meu bebé e gosto de ver imagens... Pois, uma pessoa mete no google "feto com 14 semanas" por exemplo e no meio de bebés no ventre, só se vê bebés abortados, bebés na sanita, bebés esquartejados... vocês nem imaginam como eu fico!! Claro fecho logo a pagina mas aquelas imagens nao me saem da cabeça meu rico bebé
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Claramisha nao sei se te apercebeste do pormenor do quadro com o eléctrico de Lisboa!! O quadro que ele depois tira da parede para se defender do cinto loooool Ya Vitaly (devem ser romenos ou ucranianos) ai Vitaly Vitaly nunca tu pensaste levar um tareão da tua mãe com esse tamanho
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
        Claramisha nao sei se te apercebeste do pormenor do quadro com o eléctrico de Lisboa!! O quadro que ele depois tira da parede para se defender do cinto loooool Ya Vitaly (devem ser romenos ou ucranianos) ai Vitaly Vitaly nunca tu pensaste levar um tareão da tua mãe com esse tamanho
        LOL...

        Para tudo há 1 primeira vez!


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MLC Ver Mensagem
          Olha, isso é a coisa mais estúpida que já ouvi!!!
          Coitada da rapariga!!!
          EU por exemplo sempre pesei mais de 80kg, tive a minha filha, fiz várias operações e exames e nunca nimguem me disse que não era bem feitos ou nao conseguiam fazer por ser gorda!!!!
          Aliás na 1ª gravidez pesava 84kg e fiquei com 95kg e os médicos nunca fizeram 1 só comentario! a não ser 1 x que entre cosnultas a balança deu +4kg e a médica lá em leu o responso!!! Mas nada de especial!!!!
          Acho mesmo que agora é moda as pessoas serem enxuvalhadas por serem gordas!!! MAs depois ah pessoas que engordam 30kg na gravidez e nimguém liga..ah e tal..acontece!!!
          Enfim...
          Tal e qual. Gosto!

          Comentar


          • É que a mãe já estava com os azeites, pq queria tomar banho e jantar (LOL), depois ele pede-lhe dinheiro...e afinal é prá droga! Eu tb lhe dava uma coça, ahah!

            O electrico n topei, estava mais concentrada na mãe. mas é giro!


            Comentar


            • AHAHAHAHAHAHAHAHAH!
              Ganda mulher! Chegou-lhe bem ao pêlo!
              AHAHAHAHAHAHAHAHAH!
              Ganda partilha maria.teresa.

              Comentar


              • Oh pá a sério, descobri este video ontem á noite, eu e o meu marido pareciamos dois tolinhos a rir
                E quando o filho finalmente diz qual é o seu problema, a mãe até abaixa a mão, respira fundo e faz uma pausa...como se tivesse a recuperar forças... e a seguir pimba pimba meia duzia de chapadas no focinho do filho ahahahahahaha

                Isto faz-me lembrar um sketch dos Gato Fedorento, em que o filho conta ao pai que anda nos Escuteiros e o pai fica muito danado porque isso é coisa de maricas, andar na droga é que é coisa de homem (era qualquer coisa do género)

                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Meninas,
                  E extractores de leite. Alguém vai comprar ou já tem?
                  O que recomendam?
                  O meu era manual e da Chicco e demorava imenso tempo a tirar. Não dava jeito para tirar no trabalho.
                  Estou a pensar em comprar um eléctrico... mas são tão caros. Tem de ser bem comprado.
                  E meninas das compras online... já encontraram algum de jeito?

                  Comentar


                  • Bom dia meninas.

                    Agora com o trabalho já não consigo ser tão assídua. Voltei e voltaram os problemas aqui a sobrarem sempre para a mesma.

                    Estes dias de chuva também me cansam, que raio de Primavera esta!!!

                    Também estou desejosa que chegue dia 16 para ver se já saberei o sexo dos meus bebés, já faltam menos de 2 semanas, passo a vida a fazer a contagem dos dias que faltam para me animar.

                    Beijinhos a todas


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • sreis eu tambem estou ansiosa pelo dia 16 pelas mesma razão

                      trosinha eu tenho uma dessas da Chicco...as outras electricas realmente sao muito caras por isso vou me tentar desenrascar com aquela. Em relação a compras online nunca mais fiz nenhuma, mas has de procurar as bombas no amazon, pode ser que encontres a bom preço
                      Positivo a 20/01/2013
                      My Ovulation Chart





                      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                      Comentar


                      • Eu tinha uma manual da NUK, n era má, mas deixa-me as mãos a doer. Entretanto emprestei-a e fizeram o favor de a "passar" a outra mamã, então vou ter de comprar outra!
                        Mas vai ser em 2ª mão, prov. a Mini E. da Medela, que no outro fórum as mamãs vendem por 60€ +-, algumas com sacos de congelação incluidos. A mim não faz impressão comprar em 2ª mãos, principalmente coisas que se esterelizam!


                        Comentar


                        • Pois é claramisha a minha também tinha esse problema... ficava a doer-me a mão.
                          Também lembrei-me da hipótese de comprar em 2ª mão e pensei exactamente nessa da medela que falam tão bem. Mas não sei se as peças são todas esterlizáveis.
                          Tu conheces a máquina?

                          Comentar


                          • Conhecer, não conheço, mas em alguns posts ela está toda desmontada e são imensas peças que ficam soltas!!


                            Comentar


                            • Sim o problema é cansar a mão...eu cheguei a congelar leite, tinha uns copinhos da Avent ou la o que era e congelava neles mas como a Teresa deixou de mamar quase imediatamente após eu regressar ao trabalho, pouco ou nada usei o leite congelado!! Basicamente eu usava a bomba mais para aliviar o peito, pois tinha tanto leite que precisava de tirar para aliviar...
                              Estou um bocado com receio que agora me aconteça o mesmo, por isso nao vou investir ja noutra bomba...
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Pode-se usar o leite congelado para fazer papas (nem que seja só ao fds)


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X