Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
    Bom Dia meninas

    Sreis as minhas ecos tambem foram assim 5 minutinhos, a ultima entao foi bem rapidinha, para os médicos é o que chega para ver se está tudo no sitio e coração a bater, claro que por nós ficávamos 1h inteira a olhar para aquilo mas nao pode ser Daí estar tao ansiosa pela eco das 12 semanas porque essa sim vai ser demoradinha e linda!!!

    Meninas aconteceu me uma coisa tao chata... á uns dias que andava com uma sensação de desconforto no braço direito, como se tivesse dado um jeito ao braço e precisasse de o esticar sabem?? Acontece que ontem a sensação ficou 50x pior, tenho alguma coisa na zona do cotovelo que me apanha o braço, o meu marido acha que tenho um musculo fora do sitio porque ha uma coisa perto do cotovelo que quando toco doi horrores, conclusao mal dormi esta noite porque o calor da cama ainda me dava mais dores, nao consigo fazer nada com o braço, nem pentear-me, e para vir para o trabalho tive que meter as mudanças com a mão esquerda, ainda por cima a massagista que conheço hoje nao pode atender, ja pedi á minha mae para me arranjar alguem porque eu nao conheço mais ninguem, oh sorte so me faltava mais esta agora, pareço uma atrasadinha a arrastar o braço

    Tirando a parvoice do braço está tudo bem, está um temporal horrivel vai tudo pelos ares!

    beijinhos
    Não será uma tendinite? Tenho um colega lá do trabalho que tem e queixa-se bastante de dores. Que chatice.... Boas melhoras!!


    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
      Bom Dia meninas

      Sreis as minhas ecos tambem foram assim 5 minutinhos, a ultima entao foi bem rapidinha, para os médicos é o que chega para ver se está tudo no sitio e coração a bater, claro que por nós ficávamos 1h inteira a olhar para aquilo mas nao pode ser Daí estar tao ansiosa pela eco das 12 semanas porque essa sim vai ser demoradinha e linda!!!

      Meninas aconteceu me uma coisa tao chata... á uns dias que andava com uma sensação de desconforto no braço direito, como se tivesse dado um jeito ao braço e precisasse de o esticar sabem?? Acontece que ontem a sensação ficou 50x pior, tenho alguma coisa na zona do cotovelo que me apanha o braço, o meu marido acha que tenho um musculo fora do sitio porque ha uma coisa perto do cotovelo que quando toco doi horrores, conclusao mal dormi esta noite porque o calor da cama ainda me dava mais dores, nao consigo fazer nada com o braço, nem pentear-me, e para vir para o trabalho tive que meter as mudanças com a mão esquerda, ainda por cima a massagista que conheço hoje nao pode atender, ja pedi á minha mae para me arranjar alguem porque eu nao conheço mais ninguem, oh sorte so me faltava mais esta agora, pareço uma atrasadinha a arrastar o braço

      Tirando a parvoice do braço está tudo bem, está um temporal horrivel vai tudo pelos ares!

      beijinhos
      opá, não te faltava mais nada, que chato. Tens mesmo de ver isso querida.
      As melhoras e uma beijoca
      Educadora Perinatal

      Conselheira em aleitamento materno





      Madrinha orgulhosa da querida Pocas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
        Não será uma tendinite? Tenho um colega lá do trabalho que tem e queixa-se bastante de dores. Que chatice.... Boas melhoras!!
        Eu pensei o mesmo, pode ser tendinite
        Educadora Perinatal

        Conselheira em aleitamento materno





        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
          Bom dia! Não tenho conseguido responder a todas...pudera, aqui fala-se pelos cotovelos!

          As melhoras para o braço Maria.Teresa, que coisa chata! :/


          Amanhã tenho conculta no CS, vamos ver como anda o peso, queria mesmo chegar às 12 semanas apenas com 2Kg a mais, que é o recomendado! (para pessoas com o peso equilibrado).

          E dia 15 (6ª-feira) fazer Ecografia! Vai ser uma semana cheia de ecos! Gostava de saber o sexo mas deve ser dificil pq ainda só devo estar de 11s5dias.

          Já comprei alguns babygrows, n resisti. :P E recebi a primeira prendinha, um doudou em tons de creme.

          Bjs
          Para mim é um martírio resistir à compra de coisinhas para os bebés... Mas até às 12 semanas prometi-me que não ia compra e não compro. Na Terça feira fui à Chicco e ia-me dando uma coisa, tem roupinha deliciosa...

          Até agora só comprei 2 brinquedinhos, logo às 7 semanas... E decidi aventurar-me no Amazon e mandei vir uns biberons da Avent para ver como corre. Mandei vir uma espécie de pack com 1 conjunto de 4 biberons (de 2 tamanhos), escolvilhão e esterilizador para microondas, tudo da mesma marca que me foi recomendada por uma amiga... Andei a ver os preços na Zippy e além de sair o esterilizador de borla o pack dos biberons ainda é 10 euros mais barato que na loja. Paguei por tudo pouco mais de 30€. Vamos ver se corre bem, se correr vou comprar lá mesmo muuuuita coisa.


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Já consegui arranjar massagista para o meio dia, oh pá não faço ideia do que seja mas doi para caraças, e a cena que me doi no cotovelo está muito inchada, tenho uma "bola", espero que seja uma coisa que se resolva rapido fogo.

            Anda tudo deserto de saber o sexo hihi claramisha se ele/a abrir bem a perninha é capaz de ja dar para ver, o mais provavel é o médico dizer que em principio é menino/menina mas ainda nao quer dar certezas, normalmente nesta altura é sempre a resposta deles. Não sei se ja falaste disso, mas tens algum feeling??

            Ontem tive a ler um estudo que dizia que as grávidas de meninas tendem a enjoar mais do que de meninos, pois a hormona no caso das meninas está mais "forte" no sistema da mãe... Não sei se isto tem algum pingo de verdade mas é certo que da minha filha andava sempre agarrada á sanita e agora ando 5 estrelas (e com feeling que vem aí um gaijinho)

            beijinhos e obrigada pelo vosso carinho
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Já estiveram aqui a falar em nomes né assim?

              Nós se for menino é Vicente se for menina ainda estamos indecisos entre Júlia, Helena e Leticia
              Educadora Perinatal

              Conselheira em aleitamento materno





              Madrinha orgulhosa da querida Pocas

              Comentar


              • Fui ao dr google e andei a pesquisar sobre tendinite no cotovelo... acho que é mesmo isso que tenho
                Dor na região do cotovelo;
                Dificuldades para realizar movimentos com o braço afetado;
                Hipersensibilidade a toques;
                Sensação de formigamento;
                Sensação de queimação;
                Pode ocorrer edemas;

                Tratamento: fisioterapia e medicamentos para relaxamento muscular

                Aiiii a minha vida!!! Ainda ontem eu me gabava que ate agora não tinha tido nenhuma chatice a nivel de saude!!! Cala-te boca!!
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Sreis, tb já comprei algumas coisinhas na Amazon

                  Uma banheira shantala, o Purelan para os mamilos e umas cuecas de grávida.

                  Estou a ver que estás cheia de receio com a amamentação, e de facto com dois não é fácil. Conheço algumas mamãs que amamentaram gémeos, mas tiveram que dar suplemento por volta dos 2/3 meses, é muito esgotante.
                  Mas também deve ser uma sensação única, alimentar duas crias ao mesmo tempo!

                  Eu dei-me bem com a mamaentação que foi 5 meses em exclusivo e depois até aos 18 meses. Espero conseguir de novo, fica tão mais baratooooo!!


                  Comentar


                  • kelsantos adooooro o nome Vicente!! Por acaso era uma das minhas escolhas mas o meu marido não engraça muito...
                    Por aqui se for menino é Zé Pedro e se for menina é Maria
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                      Já consegui arranjar massagista para o meio dia, oh pá não faço ideia do que seja mas doi para caraças, e a cena que me doi no cotovelo está muito inchada, tenho uma "bola", espero que seja uma coisa que se resolva rapido fogo.

                      Anda tudo deserto de saber o sexo hihi claramisha se ele/a abrir bem a perninha é capaz de ja dar para ver, o mais provavel é o médico dizer que em principio é menino/menina mas ainda nao quer dar certezas, normalmente nesta altura é sempre a resposta deles. Não sei se ja falaste disso, mas tens algum feeling??

                      Ontem tive a ler um estudo que dizia que as grávidas de meninas tendem a enjoar mais do que de meninos, pois a hormona no caso das meninas está mais "forte" no sistema da mãe... Não sei se isto tem algum pingo de verdade mas é certo que da minha filha andava sempre agarrada á sanita e agora ando 5 estrelas (e com feeling que vem aí um gaijinho)

                      beijinhos e obrigada pelo vosso carinho
                      Olha feeling mesmo n tenho, mas torcemos todos por mais uma menina, então a filhota nem se fala! :P

                      Também pensei nessa teoria dos enjoos mas esta G. está a ser mt parecida com a da minha filha, em que só tenho má-disposição, mas não vomito! Pode ser que seja então tb menina.


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                        Já consegui arranjar massagista para o meio dia, oh pá não faço ideia do que seja mas doi para caraças, e a cena que me doi no cotovelo está muito inchada, tenho uma "bola", espero que seja uma coisa que se resolva rapido fogo.

                        Anda tudo deserto de saber o sexo hihi claramisha se ele/a abrir bem a perninha é capaz de ja dar para ver, o mais provavel é o médico dizer que em principio é menino/menina mas ainda nao quer dar certezas, normalmente nesta altura é sempre a resposta deles. Não sei se ja falaste disso, mas tens algum feeling??

                        Ontem tive a ler um estudo que dizia que as grávidas de meninas tendem a enjoar mais do que de meninos, pois a hormona no caso das meninas está mais "forte" no sistema da mãe... Não sei se isto tem algum pingo de verdade mas é certo que da minha filha andava sempre agarrada á sanita e agora ando 5 estrelas (e com feeling que vem aí um gaijinho)

                        beijinhos e obrigada pelo vosso carinho
                        Bem..e da minha filhota não enjoei, nem vomitei 1/3 de agora... por isso não posso avaliar!

                        Mas pronto..axo qe ás 12-13 sem ainda eh cedo para sabr o sexo não??? E não sei pq da outra x ela nunca deixo ver..só ás 25 sem se nao tou em erro_!!!

                        Não comprei nada e decidi que enquanto não sober nao compro... nunca fui boa a definir coisas ''neutras'' além que esto ah espera do bom tempo para preparar as coisas, lavar, ver o que tenho...etc


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                          Já estiveram aqui a falar em nomes né assim?

                          Nós se for menino é Vicente se for menina ainda estamos indecisos entre Júlia, Helena e Leticia
                          Tb adoro Vicente e Helena!

                          Nós ainda não andamos a pensar nisso, depois de saber o sexo fica mais fácil! Metade do trabalho, ahah!


                          Comentar


                          • Já temos a sreis e a MLC enjoadinhas outra vez. As melhoras meninas.
                            As melhoras maria.teresa, acho que devias ir ao medico.

                            Eu continuo sem sintomas e as minhas mamocas ate parece que ja nao estão duras
                            Só vou descansar qd vir que esta tudo bem. Ando com o coração apertadinho.


                            Sonhei com a eco e desta vez foi diferente! Sonhei que tinha nao um coração a bater, nao dois... Mas QUATRO!!!! Isto só eu mesmo a sonhar! Ahah
                            Sonhei que ralhei com a técnica pois tinha sido muito rápido e que tinha que me mostrar outra vez
                            Ah e ralhei qd me cobraram 40libras a mais por cada embrião! (Isto pq li no email que me enviaram que se fosse gemelar se pagava mais 40libras em todas as ecos)!

                            A nossa mente é muito poderosa!


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Bem vinda Matraquita!

                              Que tenhas uma gravidez tranquila e muito feliz.
                              Em relação a espera, junta-te ao clube!!
                              Isto demoooooraaaa.... Mas pronto, são só as primeiras semanas, depois passa rápido!
                              Ansiosa que a minha barriga cresça


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
                                Sreis, tb já comprei algumas coisinhas na Amazon

                                Uma banheira shantala, o Purelan para os mamilos e umas cuecas de grávida.

                                Estou a ver que estás cheia de receio com a amamentação, e de facto com dois não é fácil. Conheço algumas mamãs que amamentaram gémeos, mas tiveram que dar suplemento por volta dos 2/3 meses, é muito esgotante.
                                Mas também deve ser uma sensação única, alimentar duas crias ao mesmo tempo!

                                Eu dei-me bem com a mamaentação que foi 5 meses em exclusivo e depois até aos 18 meses. Espero conseguir de novo, fica tão mais baratooooo!!
                                Confesso que a amamentação me assusta um pouco, já li muitas opiniões e umas pessoas defendem que se deve amamentar em simultâneo até mesmo para sobrar mais tempo para nós, outras pessoas dizem que se deve amamentar em separado com um intervalo de meia hora a 45 minutos. Neste momento, tudo me faz muita confusão... Mas pelo que li dizem que na hora conseguimos ser práticas e resolver tudo, é que eu sou muito picuinhas e complicada com algumas coisas e morro de medo de não conseguir ser tão prática como muitas mamãs de gémeos. Espero que a natureza ajude e me dê a serenidade que vou ter que ter para decidir tudo.
                                Ultima edição por sreis1979; 07-03-2013, 11:48.


                                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X